18 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.17

-engraçadinho...-disse-nossa!e e mais uma coisa Scoot é meu empresário que é aquele moço ali ó-disse apontando para Scooter
-atá!prazer!

-hi...-disse ele em inglês para a naty-Justin!por favor me ajuda
-o que ele fez?!ele só disse "hi?"
-acho que você não se lembra que eu não falo inglês...
-aé!hi é oi
-humm........que legal!a partir de agora você vai ser meu Google Tradutor
-aa nem vem!como foi que você falou com o scooter então!?
-usei o google
-o que não seria de você sem o google
-eu seria nada!
Conversamos por mais um tempo...até que resolvemos ir dormir...para sobrar espaço Chaz e Ryan dormiram no meu quarto minha mãe dormiu sei lá a onde e eu com a NAty...o pessoal da equipe ficou em  um hotel...legal demadrugada sem quere fui lá e abraçei a Naty sem querer!OK!EU FIZ POR QUE EU QUIS MESMO!


















(CONTINUA...)


Gente!só deu pra postar isso!por que tá complicado!pelo simples fato de eu não ter feitpo quase nada até agora!


Dá pra acreditar meu primo de 11 ANOS!ONZE!tá pedindo pra ficar comigo!porra!que saco!ele é meu primo!só por que um dos meus tios são primos e são casados!ele quer ficar comigo!VSF!




amo vocês 






COMENTEM!

Um comentário: