14 abril 2011

JUSTIN DREW BIEBER-CONTINUAÇÃO DA PARTE 11

-O Math ta na escolinha dele,o percy trabalando com o pai e a mae...e eu fico sozinha o dia inteiro sem ter nada para fazer!mas....agora que voce esta aqui tenho quem irritar!-disse ela se jogando no sofa- quer andar a cavalo?
-Claro!!!!eu adoraria...
Deixamos as nossas bolsas no sofa e fomos no celeiro...Naty foi com Pegasus e eu com o Tornado como na primeira vez que cavalgamos juntos...





(CONTINUA...)
Gente so isso....se der mais tarde eu posto!!Eu quero ver cometarios!!!

Um comentário:

  1. Own, que lindo continua ta lindo, perfeito, maravilhoso! tudo cor de rosa, ops, quer dizer, tudo cor de roxo... sacanagem..
    continua manola ta muito doido!!
    (P.S. não liga não tá?! sou maluca mais sou feliz... lol)
    bj, continua DIVA!!

    ResponderExcluir