18 abril 2011

: (



Haters...
Vocês que o julgam, sem realmente saber quem ele realmente é...eu não tenho ódio de vocês e nem pena e nada.Por que para mim vocês são o NADA vocês não sentem nem ódio,ou algo parecido contra ele e sim inveja...sempre dizem "AI EU NÃO TENHO INVEJA DE JUSTIN BIEBER POR QUE ELE É BIBA E SEI LÁ MAIS O QUE!" se vocês não sentem inveja por que vocês tanto o julgam?Vocês fazem isso por dois motivos:
Por sentir inveja;
E por não ter o que fazer.
Isso não é só com o Justin assim como milhares de famosos,por que vocês tem inveja de coisas que vocês simplismente não tem!De não terem nada para fazer o dia todo e ficarem chingando pessoas que ao menos nem sabem o nome completo...vocês sempre falam "COMO VOC~e PODE GOSTAR DE ALGUÉM QUE NEM SABE DE SUA EXISTÊNCIA"ele não pode saber de minha existência mais o mundo sabe da dele...se eu chegasse para você e fala-se "SEU IDOLO É UMA MERDA!UMA PESSOA FALSA!GAY/LESBICA E UMA VADIA DOS INFERNOS!" como você se sentiria bem?ou mal?aposto que mal não? se meu idolo não sabe de minha existencia....os seus sabem da sua!?Você já os conheceu pessoalmente?Você tem o celualar/telefone dele?
Bem...se você não entende o nosso amor por ele:


    Pelo menos nos respeite assim como nós os respeitamos...




"Esses dias estava nas Livrarias Curitiba,por que eu implorei para minha mãe comprar o Never Say Never the remixes...até que um grupo senta próximo a um lugar onde se encontrava somente livros de famosos(Lady Gaga,Justin Bieber....)e uma garota de cabelos lisos com uma faixa uma micro-saia e intupia de maquiagem diz:"Justin Bieber?!Quem iria gastar dinheiro,cortar uma arvore para comprar um livro do Justin Bieber?!" havia duas garotinhas muito fofas aparentavam ter 7 ou 8 anos de iadade...estavam vendo os livros a respeito do Justin assim como eu estava...não suportei mais aquela garota falar mal de Justin... e disse:"Se você não respeite a opnião minha e das outras duas garotinhas aqui respeite as de mais de 8 milhões de beliebers,e sim eu sou uma..e com muito orgulho...e também...minha ma~e gasta dinheiro muito apesar com as coisas do Justin...eu respeito sua opnião de se vestir desse jeito que até é um jeito que eu curot muito...e não falo nada..já vcoê não precisava espalhar para Deus e o mundo que odeia o Justin Bieber..."disse isso logo após segundos minha mãe me tira da li se não a garota seria capaz de me bater...só pude ouvir "Ai vai embora garotinha da mamãe!"....pensei em responder "É ELA É MINHA MÃE POR QUE?!VAI FALAR QUE ELA NÃO É UMA BOA MÃE TAMBÉM...."mas resolvi dizer apenas "ADEUS SUA HATER!" não sei apenas se fiz o certo mas fiz o que me veio ao impulso tentando defender meu idolo assim como obviamente ela deve defender os dela..."


Isso realmente acontece comigo...morri de medo de apanhar da garota,pois eles estavam em um grupo d emais de cinco pessoas mais mesmo assim não tive medo de enfrenta-la...
Nós True Beliebers falamos que vamos ser Beliebers para sempre....mas até quando é para sempre?
Não posso dizer que serei eternamente...pois não tenho uma bola de cristal ou algo assim...mas sei que irei continuar vivendo o presente tendo minha Bieber Fever viva...






EU TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU BELIEBER!








Nathalia

Um comentário: