03 abril 2011

Noticia...



Eu tinha uma tia avó que morava nos EUA...e adivinha em que parte de lá ela morava...???em ATLANTA!!!CARALHO ATLANTA!!!fui descobri isso agora!!!se que a noticía ruim é ela morreu ontem eu não sei do que mas eu vi ela somente duas vezes em 14 anos de vida minha...eu só me lembro que ela era esnobe e tals....dava até agonia...também me lembro que ela era rica,rica,rica,rica....que Deus me livre....
E pra deixar mais legal ela morava perto de quem....?Michel Jackd=son...não brincadeira mas ela morava perto do JUSTIN DREW BIEBER!!!!se tem noção!!!eu cai da cadeira quando a irmã dela me disse isso!!!tipo ela não morava assim: Justin Bieber>minha tia avó.... não era tipo Justin Bieber>csa>casa>casa>casa>casa>casa>casa>casa>depois de mais casa>minha tia avó.....MAS ERA NA MESMA RUA!!!!
eu fiquei triste dela ter morrido....quase não vi ela...e tals etambém por que eu IRIA VISITAR ELA LÁ NOS EUA!!!!!!sabe tipo pra ir pra casa dela tem que passar acho que pela do Justin sei lá...mas se passa-se eu ia tá feita na vida!!!!aiaiai saudades....




Eu te amo tia Alda...sentirei sua falta!....





Nenhum comentário:

Postar um comentário