27 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.23

desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa,desculpa-disse repetidamente para pedir desculpa!(ÁVA!)
-tá bom Justin eu te desculpo!-disse ela me olhando...-mas....-eu levantei...-faça isso denovo e você morre!-disse ela pegando na golda da minha camisa e me puxando para mais perto de si
-sim sim sim ok ok ok ok ok...-disse repentinamente com medo 
-ótimo!-disse ela me soltando,cai no chão-agora vamos coisa fofa!
-que?!-disse caido no caído...havia machucado minha perna-nath dá pra me ajudar aqui!AIII
-que J.?-perguntou ela se virando já na porta
-eu acho que eu caí daí eu machuquei minha perna sabe?-disse fazendo uma cara obvia
-ata desculpa...hihi-disse ela vindo me ajudar-tá senta aí na cama...
- oque você vai fzer?-disse com medo
-te ajudar né!
-mas você sabe o que vai fazer...?
-provavelmente você não quebrou nada só está sentindo uma pequena fadiga...então é só pegar uma pomada que temos e passar....-disse ela saindo do quarto e provavelmente indo para a cozinha pegar a tal pomada
-não entendi uma palavra que ela disse-disse para mim mesmo não havia entendi coisa com coisa de que Nath havia falado 
-voltei.....-disse ela entrando
-a sériooooo nem percebi!-disse com irônia
-engraçadinho...-disse ela apertando minha bochechas-que bochecha fofa
-tá agora para
-não!sério vocÊ tem uma bochecha fofa!haha
-brigado...eu acho-disse devagar
-tá agora chega de papo e vamos ver isso....-disse ela me analisando-tá bom ve se você consegue alcançar a parte que vocÊ se machucou-ok!eu não consegui alcançar!meus braços com a queda foram me proteger para não machucar meu rosto...mas não funcionou com a perna ¬¬-ok!vocÊ não consegue...então é o braços e a perna...hummmmmmm.....tira a calça
-QUE?!-disse indgnado-MENINA SE TÁ MALUCA EU NÃO TIRA A MINHA CALÇA NÃO!
-cara eu já vi uma foto sua de sunga!é a mesma merda!
-onde você viu uma foto minha de sunga?
-no seu celular junto com um casal de senhores...e um cachorro estranho
-são meus avós e a Sammy
-atá...então tira a calça!-disse ela
-não eu não tirar!
-mas qual é a diferença entre cueca e sunga!
-é que a cueca e mais grudada no corpo e a sunga é mais solta!-disse tentando inventar uma desculpa para não tirar a calça
-cara eu não sou retardada....
-ARGH!OK EU TIRO MAIS VIRA PRA LÁ!
-se tem certeza que não é gay,do mesmo jeito eu vou ver....sou eu que vou passar o remédio em você o anta!
-aaaaaaa tá bom...-diisse e tirei a calça-FELIZ?
-é tá bom né!agora deita
-to com medo! e se você me estrupar!?
-cara que imaginação!-deitei e ela passou a pomada em sua mão...eu só ficava de olhos fechados ou olhando para o teto,senti aquela coisa gelada em minha perna e meus braços,deveria ser a pomada....-pronto!machuco?!te estrupei não né!então coloca logo essa calça!
-tá bravinha!tá bravinha!-disse para irrita-la
-Justin não se esqueça que você está de cueca e posso muito bem dar um chute no seus países baixos...
-ok!PAREI!
-haha!assim está melhor...
Fomos dormir....agradeçi aos garotos no outro dia...chorei quando minha mãe se despediu de mim...e toda minha equipe e meus amigos forever...
-prazer te conhecer...-disse Chaz para Nath que olhou para mim
-Justin!me ajuda,o que ele falou?
-que foi um prazer te conhecer
-ata....também foi bom te conhecer
-ok!bye
-isso eu entendo!
Todos riram e foram embora...eu e Nath nos sentamos no sofá e ela começou...
-me ensina inglês?-perngutou ela me olhando
-claro por que não!
-uiiiiiiiiiiiiiiiii vou aprender inglês com o Justin Bieber!toma-pausa-como se chama as suas fãs?
-Beliebers
-viu Beliebers eu posso vocês não! lálálá!
-hahahaha-única coisa que eu fiz foi rir da dança esquisita da Nath
Depois de mesês ensinado inglês para aquela criatura ela aprendeu a falar!Foi complicado mais ela aprendeu!
O básico....claro!Pois estava meio que complicado ensinar a ela...
-Now I know how to speak English ... because I learned from the best teacherin the world .... I love bieber
-i love you too Nathalia...
-hahaah eu sei falar inglês!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ela estava contente eu ria como um louco até que eu fico sério...
-que foi Justin?-perguntou ela me olhando
-eu vou embora daqui a três dias...-disse pasmo ao me lembrar disso
-mas Justin....-começou ela...-pensei que você passaria mais tempo aqui no Brasil...
-não era só um ano....e um ano é daqui a três dias...-eu disse e logo em seguida meu celular tocou...
~~Ligação on~~~
-alô?-disse uma voz irritande de uma mulher
-alô
-é o senhor Bieber?
-sim sou eu...
-bom....aqui é da agencia de intecambios e estamos avisando que o senhor voltará amanhã para Atlanta
-AMANHÃ?!MAS É SÓ DAQUI TRÊS DIAS QUE COMPLETA UM ANO!
-desculpe...mas será amanhã mesmo...e seu voô sai as 9:30 da manhã
-ok...obrigado....-disse por fim
~~Ligação Off~~
Única coisa que fiz após desligar meu celualr foi abraçar bem forte a Nathalia...ela retribui com a maior força que pode....
-eu vou voltar amanhã...para os Estados unidos-disse deixando minhas lágrimas cairem
-mas não era daqui a três dias?
-eu achava que sim mas a moça disse para mim voltar a amanhã e meu voô sai as 9:30 da manhã...-disse me soltando do abraço
-eu sentirei a sua falta...-ela disse...
-também...-disse e por fim eu a abrasei
-Justin....-disse ela me soltando do abraço-lembra no primeiro dia que você esteve aqui no Brasil que eu e minha família viemos te buscar no aeroporto?
-sim....
-lembra que eu nem olhava na sua cara?
-sim....
-e depois que minha mãe mando eu ir mostrar a casa para você?
-sim...
-que eu disse que não era sua fã mas gostava de suas músicas e de você?
-sim...
-na verdade eu te odiava...achava você a estrela adolescente mais chata e ignorante do mundo....-ela disse e deu um pequeno sorriso
-sério?-disse arregalando meus olhos-então por que me tratou tão bem?
-pelo simples fato...de que minha mãe me ensinou a ser boa com as pessoas...principalmente famosos
-(ri)então a senhorita me odiava?é?
-sim...
-e agora?você ainda me odeia?
-não agora eu vi que você é a pessoa mais legal que eu poderia ter como amigo!haha' e você é meu único amigo amigo...né
-mas como....-fui interrompido por uma voz de criança
-PICK!-conheceria aquela voz e aquele apelido em qualquer lugar....era Math o irmão caçula da Nath que me dera esse apelida...bem deve estar se perguntando o que Pick tem a ver com Justin?...bem quando eu estava ensinando inglês para a Nath,Meth me ouviu falar porco em inglês que é Pig...ele tentou falar e disse Pick...foi aí que ele começou a me chamar assim..
-e aí garotão!?-disse pegando Meth no colo!-sabia que você iria adorar conhecer minha irmã?
-eii não coloca manina na vida do meu irmão não tá?!ele é só meu!e da Anna!
-é só nosso!-disse Anna descendo das escadas.Com o tempo ela começou a maneirar nas maquiagens,por que eu disse a ela que era mais bonito ao natural....mas era verdade ela tinha cabelos da cor do meu olhos verdes bem claros,mal podia ver eles no sol...sua pele era branca possuia bochechas rosadas...não chegava perto da beleza da sua irmã mas era bonita também...
-é ele é só delas e meu!-disse o mais velho.Percy....ele tinha cabelos negros,o olho azul como o mar,tinha a pela na cor de Anna e possuia um cabelos um pouco parecido com o meu no ínicio da carreira só que mais bagunçado...
-haha'eu acho que sentirei falta disso...
-disso o que?-perguntou Anna
-irei voltar amanhã para o Estados Unidos...
-QUE?-falaram todos juntos menos Nath,que permanecia calada
-a moça do intercâmbio ligou e avisou que amanhã eu volto para minha cidade...
-AAAAAA NÃOOOOOOOOOO VOCÊ NÃO VAI PICK!-disse Math me abraçando forte pelo pescoço 
-desculpa Math mas eu preciso...eu tenho que ver minha família e meus amigos....eu tenho uma vida pela frente...
-eu vou sentir falta de você!
-também vou Meth...-disse o abraçando
-OWNNNNNN-disseram todos Marcia,Oto,Percy,Anna e Nath
-de vocês também...-disse indo abraça-los
-também sentiremos sua falta Jus-disse  Nathalia no meio do abraçando conjunto
O próximo dia chegou...me arrumeim,fiz minha higiene,e fomos TODOS para o aeroporto...o avião demorou um pouco isso foi bom...aproveitei mais tempo com os Dalles...que são uma ótima família:unida,amigável,alegre,feliz isso não significa que eles não possuiam brigar e nem nada...brigavam mas eles pareciam que se amavam....na verdade eu tinha certeza que eles se amavam...eu gostaria de ter uma família assim...apesar da minha ser ótima!Mas a separação de meus pais aos meus 10 meses de idade não foram lá as melhores...meus pais são ótimos amigos...mas depois que minha fama aumentou meu pai quer minha guarda....mas minha mãe não o deixara ele ficar com a guarda...
O avião havia chegado abraçei todos...a última?obivio era Nathalia...
-nunca pensei que conhecer o Justin Bieber seria tão legal....-disse ela
-nem eu pensei que conhecer o Brasil e uma família tão maravilhosa seria uma das melhores opções que o scooter poderia tomar...
Nos abraçamos e eu embarquei...

~~Nathalia on~~~







(CONTINUA....)

E aí?gostaram esse eu fiz bem grande!haha' eu tava inspirada hoje...é gente eles se separaram e agora?A Fic vai ser narrada agora pela Nathalia...nem toda é claro somente até chegar na parte que é específica...que é mais um ou dois capítulos...agora chega já falei de mais da história!
Amo vocês muitooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo!



COMENTÁRIOS POR FAVOR?!


Um comentário:

  1. TA PERFEITAAAAAAA !! AMEI ESSE CAPITULO,AMEI A IDEIA DA HISTORIA,TO AMANDO TUDO !

    ResponderExcluir