16 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.14

Desci as escadas e fui lá fora ver se tinha correspondência...vejo um new beetle rosa...adinha quem era?!se você falou que era a Paris Hilton!você acrtou!não mentira era a VACA da Tyffany!LEGAL!agora eu tô ferrado!
ela desceu do carro e....

me beijou!!!!MENINA VOCÊ É LOUCA!
-Justin...-disse uma voz feminina que não era da boca de Tyffany e que parecia tremelula
Olho para trás e vejo Nathalia chorando em silêncio dentro de si
-Naty...não é isso que você tá pensando!-fui indo até ela
-Justin! depois o que eu te disse que essa VACA fez para mim você ainda faz isso!-agora sim ela deixa uma lágrima de seu olho esquerdo cair
-Nathalia!Não foi ela que desceu do carro tudo cor de rosa e me beijou do nada!-disse segurando-a para não sair de perto de mim,coisa que ela estava tentando!-por favor acredita em mim....-disse olhando em seus olhos
-eu acredito em você só não consigo tirar aquela imagem de minha cabeça....-disse ela se soltando de  mim-só deixa eu fazer mais uma coisa...-ela saiu de perto de mim e foi até Tyffany que estava rindo...
-ei garota! -disse Naty cutucando Tyffany
- que foi ein...coisinha de na...-ela não deixou Tyffany terminar de falar e deu um MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCO  no olho de Tyffany
-aaaaaaaaaaaaaaa sua VACA eu disse pra você não se meter comigo denovo!eu avisei!!!-disse Nathalia dando um tapa na cara da Vaca
Tyffany saiu correndo para seu carro e foi embora...NAthalia por sua vez passou reto por mim e segurou minha mãe me levando para dentro,subindo as escada,entrando e me pondo sentando em minha cama e......me dando uns tapas na minha cabeça
-VADIO!VADIO!VADIO!VADIO!-isso era o que saia da boca dela
-eiiiii calma!-disse tentando segurar sua mãe que me batia
-CACHORRO!TÁ PENSANDO QUE É QUEM?SÓ POR QUE É FAMOSINHO NÃO SIGNIFICA QUE VOCê TEM QUE SAIR BEIJANDO TODO MUNDO!
-ei calma ai!eu não beijei ela!ela que me beijou!
-mas você retribuiu!
-por que ein!ta com ciúmes!?
-não!você poderia ter beijado qualquer uma!menos a Selena Gomez e a Tyffany
-ataaaaaaaaaaaaaaaaaaa!finjo que......o que você tem contra a Selena!?
-nada...só não vou com a cara de puta de dela!
-wow!mando bem!
-pensei que você gostasse dela...ainda...
-não quero mais que ela morra!depois que ela me usou...
-hum... interessante
-tá vamos esquecer o passado viver o presente e deixar o futuro ver o que que ele vai fazer com a agente...




















(CONTINUA...)






Gente só deu pra postar isso por que eu tenho que limpara a casa e tals...por que amanhã vai vir meio mundo aqui...e Bya segui seu blog tá amore....








AMO VOCÊS E COMENTEM!!!


Ainda da pra manda o IB pro meu e-mail:natyprinces_58@hotmail.com   amo vocês muitooooooooooooooo eeeeeeeeee votem nas enquetes!

Um comentário: