07 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.4

Não poderia amar uma pessoa que eu conhecia a apenas três dias...ela era linda,especial....quem nunca acreditou em amor a primeira vista?bem eu sempre acreditei 
mas isso nunca chegou a acontecer comigo....até agora...♥


~~Nathalia On~~
Nossa o Justin é um amor de pessoa...o MEU amor!EPA!o que eu tô falando como assim o Meu amor...ele é da sei lá quem!nem sei se ele namora....vou perguntar...
Fui até o quarto do Justin ele estava no seu MacBook,pelo menos não estava dormindo
-oi-ele disse rápido e olhando para mim com um belo sorriso meio retardado....e que sorriso
-oi-respondi também com um sorriso retardado na cara-posso te fazer uma pergunta?
-já fez...mas pode fazer outra....-ele disse rindo um pouco
-bem....hãm...você tem namorada?-perguntei impaciente,com medo da resposta....
-bem...hãm...eu tinha,quer dizer ela fez coisas erradas...-ele disse com um olhar triste
-hum...mas que "coisas erradas" ela fez?-disse fazendo aspas nas palavras "coisas erradas"
-bem...ela me usou,queria minha fama,chingou meus fãs e fez eu ficar meio que "mal" com eles...-ele disse fazendo aspas na palavra "mal"
-quem é eles?-perguntei sem saber quem era aqueles "eles" que ele dizia
-meus fãs....
-atá....mas só por duvida quem era ela?
-Selena Gomez....
-aquela lá que faz a bruxinha da Disney?
-ela mesma é feitiçeira....-ela disse me corrigindo
-tá desculpa...mas vocÊ sente o que por ela agora...?
-pena,ódio,raiva,menos de 1% de felicidade....-disse ele fechando o punho com raiva e fazendo uma cara não muito boa....ela significava raiva
-calma Justin!-disse segurando seus braços de frente a ele...
-desculpa Naty...eu não queria mesmo,mas é que ela me fez ficar com tanto ódio!-ele disse alterando o tom da voz
-Justin,ela já é passado,lembre-se:esqueça o passado,viva o presente e espere o futuro...-disse tentando o acalmar
-obrigado e essa frase é muito linda...
-peguei ela da internet....mas você saco o sentido dela né?
-sim e muito...
-ok....vou dormir agora por que já são 2:00 da manhã....haha'-disse rindo um pouco sonolente,até que sinto Justin segurando meu braço e fazendo eu voltar de frente a ele...
-ESPERA!-disse ele no momento agarrando meu braço
~~Nathalia Off~~
~~Justin On~~
Ela estava saindo e eu automaticamente peguei em sei braço e avirei de frente a mim...não ficamos próximos e nem agarrados ficamos numa distância boa...
-obrigado pela noite e pelo conselho...
-denada-ela disse sorrindo para mim 
















(CONTINUA....)






ai....desculpa por demorar pra posta...é que eu tava na minha vó...haaaaaaaaaaaaaaaa tem uma seguidora nova....*-*   bem vinda!!!
Gente agora meu vô tá muito ruim mesmo!!!por favor,se não querem fazer por mim pelo menos por ele...coloquem a frase #PrayForMyGradfather se puderem orem pela saúde dele....amo vocês...






#PrayForMyGrandfather

















-





2 comentários:

  1. Continuaaaa !!!!!
    taah perfect * - *


    #PrayForMyGrandfather
    Melhoras para o seeu avô

    ResponderExcluir
  2. #PrayForMyGradfather
    melhoras pro seu avô

    ain ta mto perfeito amr, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir