23 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.20

-tá ele morde?-disse ela se escondendo e rindo
-o que você acha?
-que sim...haha-disse ela rindo
-tá chega vem...-disse empurrando ela para perto de Kenny
-NÃO JUSTIN!!!HAAAAAAAA NÃO!-disse ela tentando voltar
-vem logo!-disse chegando em Kenny-e ai Kenny como vai?
-bem JB e você?-disse ele-por que a Nath tá tentando voltar?
-nada não ela é meio mané mesmo!
-eiii não fala assim dela!-disse Kenny-eu gostei dela!como amiga é claro!haha
-ata graças a Deus!
-por que ein JB?-disse Kenny me olhando com um olhar seduzente  dissendo "eu sei que você tá afim dela"
-tá eu gosto dela tabom!-disse,mas graças ao Bom Deus Naty não falava inglês!
-ela tá com uma cara estranha...
-primeiro ou ela está com medo de você e[ou ela está em duvida do que estamos falando-disse olhando para ela...-Naty você está bem?-disse em português para ela entender
-eu to bem sim só uma coisa
- o que?-disse
-i need-pausa-Justin como fala aprender em inglês?








(continua...)






gente só deu pra postar isso pq minha prima chego agra...

Um comentário: