25 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.21

-i need-pausa-Justin como fala aprender em inglês?-disse ela me olhando
-learn...-devolvi dizendo a palavra "aprender" em inglês
-thank you-ela disse....pelo menos alguma coisa ela sabia falar..
-dened...-disse
-que?-ok!Esqueçe o que eu disse de saber pelo menos alguma coisa do inglês
-é denada em inglês...
-ata....mas continuando...i need to learn inglish...-disse ela fazendo caras e bocas para tentar falar na pronuncia certa-está certo!?
-YES!-disse fazendo sinal de positivo com as mãos em um tom de alegria
-iupiiiiiiiiiiiiiii!-disse ela batendo as palmas e pulando que nem uma criança quando ganhou seu Kinder Ovo(FELIZ PASCÓA ATRASADA GALERA!)
-Justin,o que ela tem?-perguntou Chaz a olhando estranho
-sei lá!ataque de felicidade eu acho....
-haaaaaaaa bom...-disse ele
Fomos para fora já estava de noite....mas essa era a ultima noite com meus amigos,minha família e minha equipe...OK JUSTIN!VOCÊ NÃO VAI CHORAR,NÃO CHORA!VOCê É HOMEM OU UM RATO!NÃO CHORA!tarde demais...estava em lágrimas não em prantos mas chorando baixinho em um lugar na enorme fazenda...até que ouço passos...me viro e vejo ela...a garota mais linda que conheci...tirando minha mãe...
-Justin...você...está...bem?-perguntou ela devagar e se aproximando de mim
-si-si-sim-disse entre soluços
-Justin...você está triste por que eles vão embora não é?-OK!ESSA GAROTA É ESTRANHA!E ME DÁ MEDO!
-como você sabe?-perguntei com os olhos vermelhos e arregalados
-é simples...você não vê sua família,amigos e equipe...a mais de 2 semanas...eu também sentiria saudades...assim como você estava sentindo-disse ela...me abraçando
-obrigado...-disse a abraçando também
-eu sei o que eu vou falar agora não tem nada a ver com o que está acontecendo mas...-pausa-como é ser famoso?-disse ela...ok!não pude aguentar e dei uma leve risada....que ela ouviu¬¬-eiiiiiiiii não ri tá bom!eu quero saber ok?!por que eu não sei se vocês não fazem as mesmas coisas que nós pessoas comuns fazemos...
-ok!então né...-disse devagar e estranhando esse papo...-eu sou normal a única diferença é que eu tenho fãs,tenho um emprego,vou fazer coisas...eu sou normal!
-qual é o seu salário?-ela disse séria...
-sei lá um 5 milhões a cada mês...-disse eu dando de ombros
-ATA!E UM ADOLESCENTE NORMAL GANHA 5 MILHÕES A CADA MÊS!HAHAHAUSAHASUASHASUHASUHSAUHSAUHUAS-pausa-calma e!você é milionário...
 -eu vou lá saber garota!-pausa,e cara séria-você está enteressada no meu dinheiro?-eu disse sério com medo do seu interesse em minha grana
-NÃO!CLARO QUE NÃO!-disse ela gritando-eu não quero sua grana!vocÊ é um garoto legal e simpático só que não é todo dia que vem uma super estrela teen aqui na minha casa e passar um ano sabe...
-haaaaaaaaaaaata!que susto!-disse ofegante e aliviado...ok...esse aliviado soou mais como "eu fiz xixi e agora estou aliviado..." tenso
-aiaiai-disse ela olhando os campos da fazenda
-o que foi?-perguntei
-nada...só que eu adoro ficar nesses lugares em que você tem Deus e a família ao inves de ficar na cidade cheia de famosos que se metidam por grana principalmente cantores e...-ela parou de falar quando se lembrou de mim....e de minha cara de taxo para ela-mals....me esqueci que você é famoso...haha'-disse ela fazendo uma carinha fofa
-hum....só desculpo por que você é gente boa...-disse rindo de sua cara que estava parecendo um  pimentam de vermelha do que acabara de falar
-aaaaaaaaaaaaa mas é verdade pra mim você é um garoto comum....mas não normal...
-hã?como eu não sou normal?o.O
-tipo você é meio retardado
-que?como assim?!
-esses dias eu passaei na frente do seu quarto e você simplesmente estava cantando na frente do espelho que nem um maluco...-ok!Eu passei mico!Aiiiii Brasil como eu te amo ¬¬
-fudeu!
-OLHA BOCA GAROTO!-disse ela...em tom de grosseria
-ein!quem você pensa que é pra falar assim comigo!?-OK!O QUE EU DISSE!?ISSO FOI INVOLUNTÁRIO INVOLUNTÁRIO!
-o que vocÊ disse?-ela disse...parecia que saia fogo de seus olhos
-nada...-disse com medo...-OK!FOI INVOLUNTÁRIO!INVOLUNT´RIO!DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-meu nome é Nathalia tennysson,moro no Paraná Brasil,tenho 17 anos,nasci no dia 21 de novembro de 1994,minha mãe se chama Marcia Marie Tennysson...-a interrompi
-por que você está falando isso?
-você perguntou quem eu era para falar assim com você e estou falando quem eu sou...
-ok!foi sem querer é costume!
-então quer dizer que você fala assim com tudo mundo que fala grosso com você?eu deveria saber!você também é um daqueles adolescentes famosos que se acham os reis do Mundo...-disse ela se levantando e indo para dentro de casa...fui atrás dela...ok!eu fiz uma besteira mas eu não sou isso o que ela disse!Pelo menos eu acho né!passei pelo seu quarto a porta estava trancda mas podia ouvir seu choro...aiiiii o que eu fiz?!
Resolvi durmir já que sabia que ela não iria abrir aquela porra de porta!ELA ESTAVA BRAVA COMIGO E AGORA O QUE EU FAÇO?!DEUS ME AJUDA!POR FAVOR!JÁ SEI!CHAZ CHAZ CHAZ CHAZ E RYAN RYAN RYAN RYAN
Fui até o quarto deles...pois estava na sala já que eu dormia no quarto de Nath mais ela não abria a porta então fazer o que né?!
-Chaz Ryan...abre aí?
-e aí cara o que você faz aqui?
-da pra mim durmi com vocês hoje aqui?
-acho que dá né!por que?-expliquei toda a história eles falaram que eu fui uma anta de ter dito aquilo para a Nath...












(CONTINUA...)


E aeeeeeeeeeee eu voltei sai lá de São paulo que por acaso é um estado muito lindo!Tirando o Rio Tietê que fede pra caramba!e estou no meu amado Paraná!Que saudades!diferença de SP e PR!Lá é quente e aqui é frio....hahaha mas é verdade!Quando eu tava na Serra começou a chover e eu disse:"Pronto!Chegamos no paraná!" e eu tinha acertado!
Amo vocês muitoooooooooooooooooo e obrigada a garota que me disse o que era UNISP....acho que era isso...valeu mesmo!








COMENTEM!POR FAVOR!




Um comentário: