30 abril 2011

Justin Drew Bieber-cap.26

-então é aqui que começa tudo!-disse dentro do estádio...
-ual!-disse ela se impresionando com o tamanho do estádio...-você sempre se apresenta aqui?-ela logo me olhou
-não né!eu me apresento em vários lugares...países e tals...
-nossa!Mais eu acho que é muito coisa peso...pra um garoto de apenas 17 anos...-ela disse me olhando
-é disso eu sei...eu me esforcei muito para isso acontecer....estou realizando um sonho meu...às vezes eu penso em desistir...
-mas Justin...olhe bem!-disse ela pegando na minha mão e fazendo eu olhar para todo o estádio....onde ficariam as fãs-tudo isso...estará no dia do seu show cheio de garotas histéricas gritando pelo seu nome,muitos garotos e garotas gostariam de estar no se lugar...você conquistou isso pelo o que você era....pelo que eu sei do que minha amiga histérica dizia de você era que você era apenas um garoto que saiu de uma cidade pequena chamada Stratford no Canadá,e agora e conhecido no mundo todo como Justin Bieber....e pelo o que eu aprendi com você quando estava na minha casa....foi que você era um garoto normal....tirando a fama você não passava de um misero garoto comum...Justin mesmo que você queira desistir você não vai...por que primeiro:o Usher e o Scooter não deixariam e nem eu....e segundo:você iria destruir sonhos de garotas e garotos que amam e conhecem você pelo o que você é...o Justin que eu conheci e virou meu amigo....um garoto que saiu do Canadá para tornar seu sonho realidade...e viver ele...Então Justin como diz você e suas fãs:Never Say Never!-disse ela por fim
Eu a abrasei...eu confesso chorei com o que ela dissera sobre mim...nos conhecemos por apenas 12 meses e viramos grandes amigos...eu a ensinei inglês e ela um pouco mais sobre o português me mostrou um país que como diz "Abençoado por Deus e bonito por natureza...." e eu?fiz a maior coisa que um amigo poderia fazer....mudei sua vida...Nath tinha uma vida complicada...Oto na realidade era seu padrasto,seu verdadeiro pai se separou dela quando ela tinha apenas 1 ano...sua mãe a maltratava ela não teve uma boa infância e descontava tudo em sua pequena filha....Percy e Anna eram frutos do casamento de Marcia e o pai verdadeiro de Nathalia...Math era fruto do casamento de Marcia e Oto...ela dizia que Oto era um ótimo padrasto...Marcia era uma ótima mãe também tirando os maltratos que a fez...Nath dizia que me odiava e muito....pensava que eu era grosso,só fazia aquilo com meus fãs para ganhar mais dinheiro...mas ela disse que depois que me conheceu melhor,cometeu um grande erro....dizia que era como uma gota de água em um deserto escaldante...que eu dera uma pequena alegria de fazer-la viver novamente...
-obrigado...-disse ela fazendo interromper meus pensamentos...
-pelo o que?-perguntei ainda abraçados
-por existir...-ela disse e nos soltamos do abraço....olhei fundo em seus olhos ela fez o mesmo,me aproximei de seu rosto com as mãos colocando uma delas em seu rosto e a outra em sua cintura...ela por fim colocou suas mãos em meus ombros...nos aproximamos um mais do outro....e no fim aconteceu...nos beijamos no começo era apenas um pequeno selinho,não sei por que mais começei a pedir passagem para minha língua,ela sediu....começamos um beijo que aproximadamente devia ter durado uns 3 minutos...gostaria de mais tempo,mas infelizmente tinha que respirar...
-desculpa,Nath...desculpa-disse após ter nos separados
-não foi nada Jus...tin,é...hãm...eu...ham...não sei o que...ham....deu em....mim...-disse ela,poderia ver seu nervosismo....mas o Scooter aparece....
-Justin....temos que nos arrumar vamos logo daqui a pouco começa a encher o palco...-ele disse e se retirou
-desculpa mesmo Nath...-disse a olhando
-não foi nada Justin eu já disse...
-ok então...-sai do centro do palco e fui me arrumar,Nath?não sabia o que ela estava fazendo agora só sei que não a tirava de minha cabeça...antes eu não a tirava por algum minutos e agora?depois daquele beijo eu tinha certeza que eu a amava...

~~Nathalia On~~





(CONTINUA...)
 Nossa!Até que enfim aconteceu!haha'Amo Vocês!

Comentários:

Bya haha' sempre te deixo curiosa?nossa!o momento chegou!haha'obrigada por sempre comentar...





COMENTEM!!!!!!

2 comentários:

  1. AAAA amr continuaaa, ta lindo, mto fofo, AAAA to adorando, beijustin...

    desculpa ficar um tempo sem comentar. nao tava com mto tempo.

    BY: Tainara

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que finalmente aconteceu esse tão esperado beijo!!
    DIVA, você é muito Diva!
    Continua logo!

    ResponderExcluir