30 abril 2011

Ser fã...

































Ser , é saber amar, mas amar incondicionalmente, é passar por qualquer barreira e muitas vezes enfrentar preconceitos, ser fã é gostar de uma coisa e ir até o fim.Mais do que isso, é pensar em uma pessoa que mesmo tão distante nos parece perto, cada vez mais perto, e cada vez esse amor vai crescendo repentinamente.Além de tudo isso, é você conseguir olhar para trás e ver tudo o que você ja fez por aquela pessoa, loucuras tanto inusitadas, quanto divertidas. E mesmo não podendo ve-lo todos os dias, hoje eu posso dizer que me espelho muito em um garoto, um garoto que de alguma forma é o homem da minha vida,aquele que mostrou que precisamos do amor acima de tudo,e que sempre temos que acreditar nos nossos sonhos,e que nada é impossivel quando se luta pelo o que quer. Me espelho em você Justin Bieber você a cada dia da minha vida, e com certeza não sou só eu que quando .Eu simplesmente preciso de tento descrever esse sentimento, essa sensação falta palavras para expressar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário