22 abril 2011

Justin drew bieber-cap.19 continuaçao

-Aaaa sou não!
-é não o que?-disse Kenny saindo da cozinha com uma maça na mão
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-foi a única palavra que saiu da boca de Nathalia
-Meu Deus o que foi?-perguntei assustado
-Esse cara me assustou!-disse ela apontando para Kenny,ok!ela tinha medo do Kenny-do Kenny?
-Eu vo lá saber o nome dele!mas é o cara grande
-Ok!é o Kenny-ela se sentou no sofá,me abaixei na altura dos seus joelhos-Naty sabe por que ele é grande assim?-disse fazendo uma voz de um adulto feliz
-Oooo Justin,eu não sou retardada...-disse ela séria
-Ta né!se que sabe!então ele é grande assim por que ele é meu segurança particular...sacas?
-Haaaaaa mas ele não é bravo?
-Claro que não né!!!!!



(CONTINUA...)

2 comentários:

  1. EU RI hahahahaha se assusto com o Kenny hahahahaha amando !!! amor por favor le isso aki http://www.twitpic.com/4o7rda e ajuda a divulgar ???? obrigada

    ResponderExcluir