25 abril 2011

Justin Drew Bieber-Me conheça[2]

Eu estou em choque!Minha tia avó morreu faz algum tempo...nem chorei nem nada só vi ela durante 4 vezes em toda a minha vida!mas descubri agora que ela morava nos EUA!!!E ADIVINHA DE QUEM ELA ERA VIZINHA!DO MICHAELBJACKSON!não brinks...era do Jus!Cara eu fiquei de cara com isso!por que a véya tinha que morrer logo agora!e minha mãe disse que eu ia visitar ela!haaaaaa que merda!bem...ela morava na mesma rua que o Jus...só não sei se era do lado,mas acho que não...mas morando na California que eh onde fica a cidade de Atlanta ta ótimo!mas a boa noticia é que ela era viuva e não tinha filhos!eeeee tem cidadania americana,ou seja,pra quem vai ficar a casa?NÃO SEI!MAS SEJA LÁ QUEM FICAR TEM QUE SER DA MINHA FAMÍLIA PRA MIM IR PRA LÁ!!!!!nossa eu fiquei pasma quando minha vó e outras peoples da minha family me disseram isso!NOSSAMANCADA!!!
#PrayForMYGrandfather

Ele ainda não acabou meu vô piorou e MAIS!MUITOOOO MAIS!não corre risco de vida,mas ainda tá valendo nos coments ok?amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário