13 abril 2011

Justin drew Bieber-cap.10

Me sentei em um tipo de arquibancada mas dentro da quadra...obsevei os exercicios e principalmente o jogo...era bem divertido....

Depois de 50 minutos observando aquele cara berrar com os pobres alunos...principalmente a Naty...ele dizia que ela era do time e devia ter feito melhor...ela já estava bem melhor...agora era o recreio...ouvia-se também a música Firework da minha grande amiga Katy...[n/a:sério gente esse é o sinal do colégio....]e aquela música irritante brasileira..."Então vem curtir comigo o dia já vem abra a felicidade você também..."
O nosso sinal bateu,eu segui Nathalia,pois nem sabia onde era os lugares...e as outras coisas...ficamos o recreio inteiro conversando na arquibancada até que a VACA da tyffany chegou...
-viuva!Sai daí que eu quero falar com ele!-disse ela olhando para Naty...mas ela a chamou de viuva....pensei que o namorado estivesse vivo
-garota!vai gagar que você ganha mais![n/a:sério gente eu falo isso!]-disse Na irritada com ela já
-garota eu naõ quero você sofrer mais...-percebi que Nathalia iria chorar mas....ela segurou o chorou,respirou fundo e deu um ENORME tapa na face de Tyffany...fazendo ela se contorcer toda quase caindo no chão...logo depois Nathalia deu um chute em Tyffany...não muito forte e nem fraco...ela iria partir de novo para cima de dela,mas a segurei
-toma sua VADIA!!!me solta Justin!!!!-disse ela se contorcendo em mim-sério Justin me solta!!!me solta!!!ME SOLTA PORRA!-a soltei,ela foi até onde se encontrava Tyffany,que possuia seu nariz sangrando -irei falar bem devagar....-disse ela indo colocar o dedo indicador no peito de Tyffany -acho,melhor,você,NUNCA,NUNCA,se,meter,comigo....ouviu sua vadia?!-Tyffany só fez sim com a cabeça e saiu correndo chorando para ser mais exato
Nathalia começou a chorar e se sentou na arquibancada colocando a cabeço entre as pernas...e chorando em silêncio....eu a abraçei
-desculpa,mas por que ela te chamou de viuva,se o seu ex ainda está vivo?-perguntei olhando em seus olhos que estavam vermelhos e lagrimejandos...
-Justin desculpa!eu menti pra você!eu não sou de mentir mas sei lá é o modo que eu deixei de sofrer!-disse ela me abraçando forte e depois me soltando-é que na realidade ele morreu...no acidente que a VACA da Tyffany causou...não sei por que ela fez isso comigo!Eramos amigas na 3ªsérie!










(CONTINUA....)









4 comentários:

  1. chorei aki !! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Descuulpa poor nãao comentaar
    euu quasee nunca comentoo akii perdaõoo
    Maais suua históriaa taah perfeitaa * - *
    Continuaaaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito.
    Eu não tinha comentado muito por que eu tava em semana de prova e minha mamis só deixava eu entrar um pouco, mais agora eu vou comentar já que meu boletim saio hoje e eu só tirei nota boa, agora ela vai deixar eu entrar toda hora!!! Sorry por não comentar...
    Continua, muito muito lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Bya...parabéns pela suas notas...eu é q tô em provas e postando....só vermelha no boletim q droga!!!!

    ResponderExcluir