29 novembro 2011

Letters to my love - the shirt



-então, e agora?-disse bufando
-que tal dormir?-ele disse rindo um pouco sonolento
-CRIANÇAS VENHAM JANTAR!-gritou Pattie do primeiro andar
-mas comer é melhor-ele disse levantando
-cara acabamos de sair de uma lanchonete-sussurrei para mim mesma
Desci, e encontro somente Pattie, Jazzy numa cadeirinha ao seu lado Jaxon e um retardado que eu denomino como meu melhor amigo pulando que nem uma anta pela cozinha.
-Justin, para de dar uma de canguru e vá comer, e deixe seus irmãos em paz garoto!-disse Pattie
-ok mãe
-cade os outros?-perguntei
-uns foram embora e Erin e papai sairam um pouco...-disse Justin indiferente
-se sinta em casa querida-disse Pattie para mim
Ela colou um prato em minha frente e a de Justin, eu e ele nos entre olhamos com aquela gororoba em nossa frente e encaramos Pattie.
-pois é vou pedir uma pizza!




CONTINUA!
GENTE EU SEI QUE TA PEQUENO MAS É ESTOU COM BLOQUEIO CRIATIVO '-' mas então eu adoro tanto vocês :) nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje chegou o meu adesivo do Justin ~~~le dançando~~~falta só pintar meu quarto de roxo ^-^ mas então continuando, eu amo vocês realmente por me apoiarem nas horas mais dificies, agradeço a todas por lerem, mas especialmente a Bianca, a Brazilian Belieber, a Lelê, a Jéessiicaa, e a Peace Love and Biebs :) obrigada por sempre comentarem :) eu realmente adoro vocês :) My heart para vocês ♥ haha




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Peace Love and Biebs awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn obrigada ^-^
Brazilian Belieber pois é eu também teria essa escolha UHASUHASUHASU VOCÊ TAMBÉM COMPROU ESSA FAIXA?!!!QUE COR???A MINHA É ROXA lá lá UHSAUSAHA pois é cara pra caralho, acho que lá em SP também tava esse preço ou eras 5,00 não me lembro muito '-' eu tinha DUAS faixas, uma com brilho e outra bem sem graça,  eu amarrei no meu short, daí a sem graça caiu e uma mina pegou '-' entrei em desespero :| UHASUASHASH idem para mim também, e tipo agora vou ver se consigo ir na VIP :) le le ashuushsauh POIS É justin abaixa o preço poxa!
Verdade, eu também adorooooooooooooooo o tumblr, tipo eu não mais pro Tumblr emocional e sim aqueles bem engraçadooooooooooooo UAHUHSAUSHAU nossa riu muito nesses post assim :) UHASUHASUSAH pois é também odeio esses FC's :|
Lelê OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMORE eu to legal :) UAHSUHSAUHAS POIS É ELE VENDE '-' NÃO AQUI NÃO É LINDO '-' pelo menos o meu bairro não, mas Curitiba, Foz de Iguaçu e outras,  são muito bonitas, eu nunca fui para Foz conhecer as cataratas e tal, mas já fui pra curitiba :) tem o jardim botânico, o parque tangua, opera de arame, a rua das flores, e mais uns 221531854378 parques aqui :) é muito bonito :) e tenho orgulho de ser paranaense ^-^ sim sim pelo menos e pretendo morar ^-^não sei falar em italiano '-' MENTIRA SEI UMA COISA!MAMA MIA! HASUHASUHASHS por que?Bem eu acho tão bonito aqueles lugares, eu sempre quis conhecer o coliseu, ou a a torre de pisa, veneza e aqueles vilarejos que lembram o tempo antigo e sem contar aquelas fontes de água para os deuses romanos *-* TA A MINHA TAMBÉM TA LEGAL RUN ¬¬ nós temos, italianos, alemães, bugre, espanhois e outro lá que eu não sei '-' VIU TAMBÉM TENHO CULTURA HAUHUSAHSAUASH putz!Boa sorte então!Amanhã eu tenho  de história mais eu já estou passada :) sempre fui boa em história e em MATEMÁTICA!sim eu GOSTO de matemática, não chego a amar, mas gosto, por que meu pai sempre me ensinou que para saber matemática, vc tem que entender o que você está fazendo e gostar do que faz, desde então eu entendo MUITOOOOOOOOO melhor essa porcaria que denominamos como matemática '-' UHAUHSAUAS




Comentem e me desculpe por estar tão pequeno


Amo Vocês Muito



4 comentários:

  1. NÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO CREIO! O.O
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW me senti especial agora, hein! Nem precisa agradecer não luv! Um recadinho: TU NÃO VAI SE VER LIVRE DE MIM NÃO, HEIN! EU AMO DEMAIS ESSE BLOG, PERMANECEREI AQUI AINDA! Rum' :P
    Amei demais esse capítulo! Eles vão comer pizza agora não é? Hahahahahaha, porque pelo jeito aquele jantar ali... '-' [/tenso
    Bah! Então as faixas estavam os mesmos preços porque aqui uma semana antes do show estavam R$ 5,00 ai eu comprei uma branca com o nome dele em rosa com brilho, e depois no dia do show tava R$ 10,00 dai eu comprei uma roxa com brilho, será que era igual?! =)
    Uma das minhas faixas eu perdi no show, kkkkkkkkk. Nossa! Vou espancar essa mina aê, vou mandar ela arranjar um dinheiro e comprar uma faixa pra ela ao invés de pegar a dos outros só porque caiu, rum! :P
    Aí tem VIP? NOSSA! O que o RS é? Nada no mundo...? '-' , que eu saiba não teve vip aqui, só um lugar que eles INVENTARAM uma semana antes do show que daí custava R$ 600,00 , CARO PRA CARALH*!
    Eu amo também esses Tumblr's engraçados, fico rindo muito, KKKKKKKKKKK .-. , mas eu também reblogo muita coisa sentimental e triste, etc... Porque é a minha vida né. [/epic :P
    Continua? Beeeeeeeeeeeeeijos' <3

    ResponderExcluir
  2. e ai!! UII eu tenho seu coraçao que emoçao!!! u.u Cara, meu bairro nao é bonito mas tem um gatinho no predio aqui perto e eu moro quase do lado do SHOPPING!! o SHOPPING RIO ANIL OKAY?? morra de inveja!!rsrsrs.Vontade de ir pra Roma nao falta mas tipo, eu num conheço ninguem lá entao acho que só iria passar férias.MAMA MIA? SÓ ISSO? SAIBA QUE EU SEI FALAR: CAPITO (que quer dizer que eu entendi ok?)!!! Mano eu to feliz d+ pq eu vou fazer intercambio no CANADA quando eu terminar o 2º ano!! Aqui num tem nenhum parque e o pior, a policia ta de greve e o shopping ta sem assaltado quase toda semana:( OBG! na prova de matematica o garoto de senta do meu lado, o OSCAR (sim, esse é o nome dele) começou a chorar nos dois horarios e so respondeu umas 2 questoes. tadinha ele num lembrou de nadinha. Eu ODEIO essa porcaria que denominamos como matemática. Hoje eu tenho prova de ciencias. Boa sorte na sua prova :) Hoje eu to com sorte pq hoje eu vou ter 2 horarios de filme ~dança~. O meu professor de historia pesa 55 kilos e tem 1,70. O apelido dele é puro osso.kkkk eu fico de férias dia 7 e vc? ei!! pq vc num entra no msn criatura?? Voltando a IB.... como sempre, eu estou amando! (e precisa dizer???). Cara, esse meu comentário ta enorme pq eu to enrolando pra nao estudar. entao beijins pq tem uns mennos jogando bola aqui fora e eu tenho que brigar com eles ;) BEIJOS BB!!

    ResponderExcluir
  3. LINDA to de castigo ate o natal, mais como não sou besta, e minha mãe sabe, to mechendo escondido não escondido. Sacá?. AAAAAAAAAAAAAA te amo sua nega linda (vc não é neguinha não). tenho surpresa para você, mais só ano que vem kkkkkkkkkkkkk. OK hoje não to bem. Mais e ai ta tudo bem?
    CONTINUAAAAAAAAAAAA, que quando eu entrar escondido vou comentar.
    LINDAS LEITORAS DO BLOG, somos especiais, somente nóis mano. ninguém entra ninguém sai. Só a Nath que decide quem entra e quem sai, porque se for ela todas somos especiais, e ninguém sai né?
    Beijokas da sua #LeitoraFiel e Fã nº1

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAi Meu Deus ela colocou meu nome kk que isso amiga nao precisava nao é mas que minha obrigaçao eu amo vc e seeu bloog e espero que creça uma amizade entre nois mesmo conversando por comentarios na interneet kkkkkkkk VC NAO VAI SE LIVRAR DE MIM NEN TAO CEDO KKKKKKKKK *-----*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir