27 novembro 2011

Letters to my love - lanchonete/loja



-UHUUUUUUUUUUUU!ISSO É MUITO BOM!-disse erguendo os braços, enquanto umas pessoas me olhavam estranho e o Justin gargalhava.
Descemos do brinquedo, e eu gargalhava muito, coitadinho do JayB estava todo molhado :( que bom que não estragou.
-EI JUSTIN!vamos naquele brinquedo?-disse apontando para um carrossel que realmente lembra aqueles de filme, bem antigos, muito lindo ^-^


-okok vamos lá-ele disse
-SAI QUE O CAVALO BRANCO É MEU!-disse o empurrando "levemente"
-MAS QUAL CAVALO MEL!?TODOS SÃO BRANCOS!-ele disse, nesse momento metade do parque nos olhava
-aquele branco com-com-com hã, aquele lá-apontei para um branco com alguns detalhes em preto
-ok, eu vou aquele atrás de você, aquele roxo!-disse ele com os olhos brilhando
Subimos nos cavalos, bem não ficamos tão grandes e nem tão pequenos no cavalo, ficamos tipo mais ou menos maiores que eles, como nos filmes estadunidenses, só que a única diferença é que não somos um casal que nem nos filmes.
Ficamos naquele brinquedo durante 15 minutos, não aguentei mais, acabei ficando enjoada, além naquele negocio girar ele fica, indo pra cima e pra baixo!Fala sério tava passando mal já!
-vamos embora?-perguntou Justin
-mas e os outros?-me lembrei de Chaz, Nollan e Shay
-acabaram de me mandar um sms dizendo para nos encontrarmos na lanchonete que tem aqui perto-ele disse sorrindo
-a sim, ok...vamos lá então!-disse sorrindo também
Encontramos o pessoal e entramos na lanchonete para comer e beber :) nossa muito lindo esse palavreado '-' A LANCHONETE ERA LINDAAAAAAAAAAAA nossa era tudo colorido, parecia a YoguLand, as mesas eram brancas com as cadeiras nas cores verde, roxo, azul e vermelho. Já o balcão era branco e preto, com cadeiras pretas em forma de pufs ou algo parecido
-o que desejam?-perguntou uma moça quando nos sentamos em uma porta próxima a janela, ela era alta e loira e usava um uniforme rosa com preto '-' detesto rosa
-sim, eu e ela queremos dois milk-shakes de morango-disse Justin sorrindo e me abraçando
-nós também-responderam o resto em unissono
-sim, então são 6 milk-shakes de morango?-afirmamos e ela se foi
-então o que vocês fizeram?-perguntou Justin
-eu e a Sahy, fomos num treco do amor, depois caminhamos fomos na roda gigante nos beijamos, e depois agente ta aqui-disse Chaz sorrindo
-eu fiquei de vela-disse Nollan com cara de tacho
-sabe eu nunca conheci uma pessoa chamada Nollan-disse do nada-nem Chaz, ou Say, ou Justin-disse e deu uma pequena risada
-como assim?Você mora em Washington!Deveria conhecer são comuns lá!E meu nome de verdade não é Chaz, e Charles...
-é que ela não estadunidense natural, ela é brasileira e meio estadunidense-respondeu Justin por mim
-cara eu ainda não acredito que você dois se conheceram por cartas!-disse Shay com os olhos brilhando
-na verdade nos conhecemos agora!-disse Justin-conversavamos por cartas!
-da no mesmo garoto baleia!
-garoto baleia?essa eu não entendi-fiquei confusa
-é por que ele era meio gordinho...-respondeu Nollan
-valeu Nollan-Justin respondeu com cara de tacho
-deve ser por isso que você não me mandou sua foto-disse o fuzilando
-não é por isso!Eu não mandei por que eu pensava que você era um...
-mostro comedor de pessoas que pega o nome delas e faz vudu, ok Justin, eu sei disse desde a carta número...
-dois...-ele me interrompeu assim como eu o interrompi, vixe!Confusão aqui o/
-cara que medo de você dois-disse Chaz com os olhos arregalados
-os Milk-shakes!-disse a mesma moça
Tomei o meu em menos de 10 minutos..
-AH GULOSA!-disse Justin, cutucando minha barriga!
-ei eu não tomo nada desde que sai dos Estados Unidos!-disse o olhando
Na lanchonete, tinha uma especie de loja, era como uma lanchonete/loja que coisa estranha.
-eu vou lá na lojinha, alguém quer ir?-disse Justin de pé
-EUUUUUUUUUUU!-GRITEI levantando minha mão, como uma criança
-ok vamos lá criançona do papai!-ele disse pegando minha mão
Entramos na loja, que por sinal era muito legal! Era em preto e branco com alguns desenhos na parede dando uma tipo de efeito em 3D ou algo assim!


-quer alguma coisa?Eu pago!disse Justin me abraçando de lado
-não quero te incomodar!-disse, cara já fiz ele TER que pegar um ursinho para mim!
-mas EU QUERO que você peça alguma coisa!-ele disse me fuzilando
-okok eu vou escolher, fui até a sessão de ursos de pelucia, sim eu amo ursos de pelucia *-* - haaaaaaaaaaa Justin, eu quero esse aqui!
-do super mario?-ele arqueou uma sobrancelha
-sim sim, eu adoro ele!


Ele pegou mais alguns chocolates, e fomos no caixa, ele pagou e fomos embora sozinhos, já que aquele povo vagabundo nem para espera nós prestou '-'





CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTE!QUANTO TEMPO NÃO?!então sorryyyyyyyyyy por não postar antes, mas tipo eu fui postar ontem só que daí, meu pc fez uma coisa muito doida, e só carregava a PRIMEIRA pagina!Então acabei desistindo '-' daí a tarde de sabado eu SEMPRE passo fora, e foi isso mas então espero que tenham gostado :) obrigado pelos comentários *-*


Amo Muito Vocês ♥


GENTEEEEEEEEEEEEEEE VEM LÁ NO YOUTUBE O PRIMO DA DEBORAH MATOS??? UHUUUUU VAMOS FAZER ESSE MENINO FICAR FAMOSO!
http://www.youtube.com/watch?v=NcVrznegb2g 


VAMOS LÁAAAAAAA!AUHSAUHUAS 






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber cara to com preguiça de trocar de cor, mas então UHSAUASUH  ha obrigada amor *-* okok pode deixar eu sigo  também ^-^ agora descobri que ele é em outro formato que o DVD da minha sala não aceita '-' mas pega sim, pelo menos no carro e no DVD do meu quarto pega :) haha UHASUHASUH boa sorte pra achar amor :) por que quando meu pai comprou só tinha DOIS no estoque '-' SORTUDA EU NE´!HAUHASUHSA ta parei '-'

Lelê oie!!ahusahuash obrigada amor *-* o meu é retardado '-'  ele fica tirando sarro do jogo de XBox que jogamos e eu ficava gritando com o jogo(me arrependo eternamente por isso!) haaaaaa de brasilia!UHAUSHSAUH parei '-' eu vou pra Santa Catarina ta legal??HUUHASUHSAUH não amo, eu não gosto de azeitonas...ENTÃO VOCÊ GOSTA DE PAÇOCA!? HAUHSAUSHA

Deborah matos quanto tempo em dona deborah???run ¬¬ HAAAAAAAAAAA  obrigada chuchu ^-^ pense posito cara, você vai ter1HUAHSAU sério eu DETESTO ESSE PINTINHO!ele não me deixa dormir!que saco HUASHUHASUASH eu cantei essa música para ele para de pia HSUHUASHUSA SIM SIM , PODE DEIXAR EU VEJO E JÁ PUS HEHE







Comentem?


Amo Muitoooooo Vocês

3 comentários:

  1. OMG to amando amiga como sempre vc se supera desculpa nao ta comentando em todos os capitulos é que agora eu so leia no final de semana ou quando eu nao tenho aula ou algum trabalho pra fazeer tamo no final do ano tenho que ralaar na escola kkkkkkkkk mas eu to AMAAAANDOOOOOO *------------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  2. oie!! Eu amo paçoca do fundo do meu pancreas!! cara, lendo a #IB ela falou que nao conheçe nenhum Justin, mas eu conheço um Justino. Pois é... Justino. u.u mano, minha familia é dee minas gerais!! mas eu sou de goiania mas fui registrada em brasila sacas?? (minha vida é um bagaço). Pois é, o bagulho é o seguinte: aguente ta que nem na IB: nos comunicando por cartas só que aqui as cartas sao via net. :) AMEIII A IB (como sempre ner??)!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu comprei ontem meu CD e DVD UTM (sábado), eu fui no centro e comprei, ainda bem que eu tinha juntado dinheiro, porque minha mãe não ia comprar e se ela comprasse seria só o CD e eu ganharia de Natal. '-'
    Ahh eu amei esse capítulo! Muito linda a amizade deles, mas se ficará apenas na amizade ou não, terei que ler os próximos capítulos dos quais eu estou curiosa para ler, então depende de ti pra postar né luv! Hahahahaha.
    Já estou seguindo lá no Tumblr! Se tu for me seguir de volta, não repara na minha foto, sou feia mesmo. '-' , é porque meu Tumblr é pessoal, não é nada dedicado ao Bieber e tal...
    Pelo menos teu DVD pega em algum lugar, não é?
    Nossa, que "sorte" mesmo a tua, hein pelo CD... '-' , mas isso nem se compara com tantas coisas que já aconteceram comigo, eu sou muito azarada!
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir