22 novembro 2011

Letters to my love - TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?!



-eu.gosto.de.você-ele repetiu pausadamente
-mas gostar como?-disse confusa-estou confusa Justin!
-gostar como amigo criatura!-ele disse me abraçando, parecia arrependido
-ata, entendi outra coisa!-disse e rimos juntos
-você é tão fofinho!Tem nariz de bata, um sorriso meigo, uma risada contagiosa, e sem contar esse cabelo que é muito legal, diferente,  e não posso negar, é bonito pra caramba!-disse encostando meu polegar em seu nariz, estava deitada em seu colo
-verdade!?Obrigada!-ele disse e riu
-sua mãe também é um amor...-disse olhando para o nada, ou tentando já que tinha um cabeça enorme na minha frente
-OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTE!ESTAMOS INTERROMPENDO O MOMENTO LOVE DELES CHAZ VAMOS EMBORA!-disse Nollan com Chaz e Ryan, abrindo a porta com tudo
-não não que momento love sua anta!o que vocês querem?!-disse Justin me acomodando em seu colo
-cara ta muito fofo vocês dois ai!-disse Chaz rindo e apontando para nós
-nada não, agente só quer papear, sabe conhecer a garota com quem você nunca nos falou!-disse Nollan enfastiando o "nunca"
-você nunca contou das cartas para eles?-disse confusa
-que cartas?!-disseram em unissono
-acho que não...-disse
-então MELAINE e não JUSTIN, quanto tempo que vocês e o Justin se conheceram?-perguntou Chaz, de bruços na cama os braços apoiando a cabeça e batendo os cilios
-ham, a uns 3 ou 4 anos...
-sério?!SEU FILHO DA PATTIE, NUNCA NOS CONTOU!-Ryan gritou apontando para Justin
-deixa eu adivinhar, ele não falou o nome...-disse Nollan
-verdade, ele deu o nome de J.D-disse e ri um pouco
É meio louco você sofre, então você conhece um site de relacionamentos por cartas, conhece uma pessoa que nem o nome você sabe, mas confia nele sem um tamanho de tão grande. E depois de 3 anos você a conhece, e descobre que essa pessoa é muito linda!
-que dia é hoje?-perguntou o Justin, garoto perdido
-21 de novembro...por que?-oh não, diz que ele não se lembra dizzzzzzzz?
-PARABÉNS MELAINE!-gritou Justin e me abraçou, droga-que conhecidencia, você vem me conhecer no dia do seu aniversário!-disse e ele riu-droga não comprei presente-ele disse e encarou o nada
-não se preocupe Justin, conhecer você já é um grande presente!-disse e sorri
-haaaaaaaaaaaaaaaaa sua gordinha linda!-ele disse meio que com uma voz de...gay '-'
-você ta me chamando de gorda?-odeio que me chamem de gorda
-você me entendeu Mel!-ele disse fazendo biquinho
-seu GORDO!-disse e dei um tapa leve na sua barriga
-que tal irmos naquele parque que inaugurou aqui?-perguntou Ryan do nada
-vamos Mel?-perguntou Justin me abraçando de lado
-vamos...



[...]


-nossa que grande!-unica coisa que você vê Melaine é a montanha russa! odeio minha voz da consciência!



CONTINUA!
GENTE EU SEI QUE TA PEQUENO, e eu não postei fez uns dias ai '-' mas é assim no sabado, fiquei fora no colégio da minha melhor amiga, conheci pessoas QUASE bati na menina putinha lá, conheci o amor dela(ela é apaixonada por ele tá?e não namorada) vi minha paixão lá também, eles estudam na mesma escola, então vocês perguntam: Mas e no domingo? eu fui na minha viajem de formatura!PESSOAS DE SANTA CATARINA, EU FUI AI LÁ LÁ NO ,MEIO DO NADA!nem sinal tinha naquele hotel! o hotel fazzenda Gaspar, alguma coisa assim, cara e muito lindo *-* mas então perdi um dia de aula na segunda!EEEEEEE VIVA!durante 5 horas de viajem CINCO HORAS DE BONDE COM UMAS 43 PESSOAS CANTANDO "FULANO ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO!" DURANTE CINCO HORAS CANTANDO ESSA PORCARIA DE MÚSICA!DAQUI DO PARANÁ ATÉ SANTA CATARINA!EU IA MORRER!o que mais marcou nessa viajem foi meu professor de ed.fisica ficar preso no meio do lago com o pedalinho quebrado!UHAUHSAUHSA muito hilário, tipo eu tava esperando ele e a cambada no lugar onde pega o pedalinho e ele tava la do outro lado do lago, não de frente para mim, no bemmmmmm no final, e tava mais duas pessoas com ele, dai o pedalinho não queria mais andar, então veio minha outra professora e pegou as duas pessoas que estavam com ele, e ele ficou ali no pedalinho(ele estava com um colete infantil!QUE SO FECHAVA O PRIMEIRO FECHO, POR QUE A BARRIGA NÃO DEIXOU FECHAR MAIS NADA!HASUHAS)ele levantou, ficou de pé e ficou acenando que nem o Justin em one less lonely girl com braço, e gritava alguma coisa que ninguém entendia, por que tava muito longe!daí ele tira o colete e ficava chacalhando, e tirou a jaqueta e chaqualhava também, e agente só entendia HAM HUM HUUUUUUUUUU! só isso daí minha amiga falou bem assim "acho que ele ta dando tchau?TCHAU NILMAR!"e sorriu e acenou daí eu ouvi ele gritando e disse "acho que ele não ta acenando nicole!" daí eu fui pela estradinha que tinha do lado, já que eles estavam próximos da beirada, e perguntei "oque aconteceu Nilmar?!" daí ele desesperado "EU VOU MORRER O PEDALINHO QUEBROU VAI AFUNDAR!AI MEU DEUS!!EU VOU MORRER EU VOU MORRER!" nossa eu comecei a ri mais a rir tanto!e disse "MAIS NILMAR!FOI SÓ O LEME QUE QUEBROU!UNICA COISA QUE VAI ACONTECER É VC NÃO TER DIREÇÃO DO PEDALINHO!" disse e ri muito nossa foi muito louco, e na segunda o que acontceu? THIS IS MY BIRTHDAY!14 ANOS LÁ LÁ!huuuuuuuu ganhei 4 coisas de meu papito, um DVd e CD do Under the mistletoe, que até agora eu NÃO vi, o DVD do show do morumbi, e um My World 2.0, eu não tenho ta?SÓ TENHO O QUE BAIXEI DA NET É É MUITO RUIM!e mais um tênis da converse, QUE NÃO É UM ALL STAR!HSAUHSAUH hoje dormi a tarde inteira, por que eu estava muitoooooooooooooooooooo estressada!nossa muito sério, revoltada com o mundo!E também fui na igreja coisa que valeu a pena, então gente uma novidade chata pra vocês...sabe o garoto que eu gosto?SIM NATHALIA HAHA ELAS SABEM PRA CARALHO!MENINA BURRA!mas então continuando, entõ os pais deles são separados daí a mãe encontrou um homem lá se casaram ticveram uma filha e blá blá, só que a alguns meses atrás o carinha lá, vazo da casa dele, foi embora, abondou ele, a mãe e a filhinha lá!Só que HOJE today, dia 22/11/11 ele VOLTOU com ela!MAS IMAGINA UM MENINO QUE CHOROU MAIS CHOROU PRA CARALHO MESMO!era o menino que eu gosto :) tadinho ele é muito tipo sei lá, meigo, e carente!saco, ele não é pegador de geito nenhum!LEVEI SORTE!HSAUHASUSA tadinho dele ♥ mas então espero que tenham gostado!Amo Vocês e obrigada pelos comentários!


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber amor to com preguiça de colocar em outra cor isso daqui '-' HSAUHSAUHAS sim sim sou VICIDA EM TUMBLR!HSAUHSAHAS pois é HUAHUSAHAS é do meu pai então tem que aproveitar né HAUHSUAHUSAH 

Peace Love and Biebs não eu não vendo o que é meu~~cabelos ao vento~~HUASHUSHUASH obrigadaaaaaaaaa *-*





Comentem?


Amo Muitooooooooooo Vocês

2 comentários:

  1. Amei esse capítulo. Coitadinho do Justin, acho que ele queria falar outra coisa... Ou não, talvez...
    Ah, bate aqui então manola o/\o , eu AMO o Tumblr, também! E tenho um, hahahaha. (y'
    Continua, tô tri ansiosa pra ler o próximo capítulo. *--*'

    ResponderExcluir
  2. ta linda a IB!! HUMMMM isso é vdd mesmo, pelo mesmo o menino que vc gosta naum é pegador. O que eu gosto, é popular, mas comigo ele é um anjo, tipo é carinhoso e tals. s2 voltando..... PARABENS PRA VC !!! Vc lê series de livros??? eu leio. E O MEU LIVRO CHEGOU HOJE!! Bom....sabe o que eu percebi? A gente está conversando por cartas que nem na historia. Bjs

    ResponderExcluir