17 novembro 2011

Letters to my love -



ooo delícia<--- autora :) HAUHSAUH


-é só podia ser você com fome!-disse
-o que?Eu só dizia que estava com fome nas cartas...-ele disse abraçando minha cintura enquanto descíamos as escadas
-em todas elas, menos a nossa primeira carta?-disse o olhando e dando pequenas risadas, ele riu e deu um beijo em minha testa #DIED
-ai que coisa fofa!-disse Pattie apertando a própria bochecha, bem que Justin disse que ela era meio animada
-ta legal né mãe, não assusta a garota!-disse Justin me abraçando
-mas vocês se conhecem a uns 2 anos cara- corrigindo meu caro Chaz, a três anos :)
-três anos o lerdice-disse Justin o olhando
-da no mesmo!-Chaz deu de ombros
-então vamos comer!?-disse Justin já sentando na mesa, MAS COMO DEUS?!
-ok superflash!-disse Ryan sentando a sua frete e logo depois Chaz e Nollan ao lado de Ryan, e eu fui em direção ao seu lado
-então Melaine, como é Washington?-perguntou Nollan
-legal-disse normal-é um lugar movimentando mas é divertido até-disse e ri-na verdade sou brasileira, quer dizer mais ou menos, né..
-isso você nunca me contou fiquei magoado!-disse Justin e seu drama
-até pessoalmente você é dramático, My God!-disse e ri
-como assim, mais ou menos?-perguntou Jeremy
-bem, morei no Brasil até meus 8 anos, depois fui para a Itália, e logo depois para a Inglaterra, e depois para os EUA, onde vivo até hoje-disse e sorri, Justin apenas me encarava
-por qu você nunca me contou isso?-ele disse
-não sei...-disse apenas, realmente eu não sabia-realmente eu não sei, acho que você alegrou tanto minha vida que havia me esquecido!-disse e rimos, bons amigos riem até nos piores momentos



[...]


-bem que você me disse que aqui é lindo-disse quando coloquei meus pés em um parque, onde ele sempre me falava que ia quando era agredido pelos garotos da escola, ou algo assim
Estavamos no inverno, o que deixava o parque mais bonito, cheio de neve, too branquinho ^-^


-é meio sombrio, mas é lindo-disse olhando em volta, apesar de estar no inverno estava sol, ao contrário do Brasil, aqui neva(sério Melaine!O.O)mas continuando, só que o inverno é um pouco mais quentinho do que o inverno do estado que vim do Brasil, lá além de estar frio, chove, e tem um vento cortante na sua cara '-' mas estou bem agasalhada :)
-é eu sei disso, mas esse foi o primeiro lugar que encontrei quando eu fui agredido pela primeira vez-ele disse e abaixou o olhar, fixados agora em seu pé
-mas isso tudo já passou-disse pegando sua mão e levantando seu rosto, não posso negar, Justin era muito bonito, seus olhos eram radiantes e claros, seu cabelo era  sexy , sua face era branca como a neve, e seus lábios carnudos e chamativos, não podia dizer que tem um corpo bonito já que ele está carregado de roupas assim como eu '-' haha
-ei, Mel?Vocês está ai?-ele disse passando a mão em frente ao meu rosto em um zig zag 
-hã?Assim desculpa estava pensando em algo...-disse e ri baixo
-então e você ainda sofre na escola?
-mais ou menos, as pessoas pararam de me encher, por que eu mudei muito digamos que fiquei bem diferente de como era antes...-disse e ri um pouco-eu era mais criança e agora estou um pouco mais...
-mulher...-ele me interrompeu
-com a cara mais de adolescente-disse e rimos, é isso que dá tentar adivinhar o que os outros estão falando, meu caro JD




CONTINUA!


OIOIOI SIM SIM ESTÁ PEQUENO!Mas amanhã eu tenho A prova de inglês, e tenho que estudar um pouco mais '-' se não vou ficar para as finais '-' SHIT!mas então gente MEU DAD MUITO LINDO VEIO AQUI EM CASA FALAR QUE NÃO TEM EM LUGAR ALGUM O SOMEDAY '-' mas então ele vai comprar no Mercado livre eu acho, vai vir direto do Unide Stades, só que vai chegar daqui a uns 15 ou 30 dias '-' mas então eu muito linda e diva CONSEGUI PERDER MEU COLAR DO JUSTIN QUE EU COMPREI COM MINHA GRANA NA FILA DO SHOW!E estou me matando por isso '-' hate me
Mas espero que tenham gostado desse capitulo :)


Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber VOLTOU LÁ LÁ UHASUSAUHAS parei '-' obrigada ^-^ haha

Jéessiicaa VOCÊ ESTÁ VIVA!UASHUSAHUSAH CLARO MUITASSSSSSSS SAUDADESSSSS DE TODAS QUE FICARAM UM TEMPO SEM COMENTAR!AUHSUHAS haha pois é

lelê OIE!Obrigada flor ^-^ NA SUA ESCOLA TEM FESTA?!na minha também '-' uma vez ao ao mas pelo menos tem né '-' e é a fantasia :) AHSUSHAUHAS "bacuri"? MY GOD! DA ONDE TIRARAM ISSO?!USHAUSHAUSAU pretendo fazer faculdade de arquiologia :) amo coisas antigas, mas u durmo na aula de história '-' UHSAUHASUHSA minha amiga de SP também quer ser isso UHSAUSAHSAH haha obrigada amor ^-^





Comentem?




Amo Muitoooooooooooo Vocês



3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Amei de verdade, sério ficou perfeito
    Desculpa não ter comentado no capitulo anterior tá? Desculpa mesmo :(
    Continuaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. VOLTEIIIII AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Sorry Sorry Sorry, não comentei nesse grande tempo porque tive alguns e GRANDES problemas, que tenho ainda pra resolver, mais ta muito SHOW BFFV <--- tbm não esqueci, algumas amigas minhas já te consideram vc como uma grande amiga de infância de tanto que falo de você kkkk ela gostam, ah vc ta bem amore? e a Ludmila tbm esta bem?
    Deixa eu ir tenho que me atualizar kkkk
    CONTINUAAAAAA
    Da sua #LeitoraFiel e Fã Nº 1

    ResponderExcluir
  3. Esse cap. foi lindinho!! é a festa é de 2 em 2 meses, e eu nao sei de onde saiu esse tal de BACURI. Hoje eu tive dois horarios de matemática e ainda marcaram meu nome pq eu conersei d+. mas eu tinha pedido ajuda pra ELIAS pra fazer o dever. e ainda tive aula teorica de ED. FÍSICA ARGGG. Bom... boa prova okay??

    ResponderExcluir