11 novembro 2011

Letters to my love - J.D, é você?



ps:ri muito com essa foto HUASHUASH achei fofa *-*

Letters to my love


November 26th, Washington 


Pois é J.d, percebo que vou ter que ficar com uma placa com o seu digamos "apelido", por que eu realmente DUVIDO que você se chame assim.
Você bebeu Toddynho e tá assim doidão?!Cara só você mesmo ^-^, está carta está escrita no computador por que eu realmente estou com preguiça de ir pegar meu caderno e uma caneta e começar a escrever, sorry :( HUASHUHSA mas então, sinceramente nem sei quando vou para o Canadá, mas sei que vou...meu pais nem sabia que existia uma cidade chamada Stratford...e se você me der um susto vou achar que é um ladrão vou sair correndo de você hehe
Abraços e com carinho,
Melaine.


Essa foi nossa última carta até minha viajem ao Canadá, agora estou a caminho do aeroporto de Washington, trocando sms com J.D, para ver como nos encontraríamos ou se nos acharíamos dentro do aeroporto de Stratford.


"já ta chegando?!~~ ansioso ~~"




"calma já chego, ainda estou a caminho do aeroporto..."




"de Stratford?!"




"de Washington criatura!"




"magoou agora, não vou mais te buscar no aeroporto com meu carro novo lindo e maravilhoso!RUN¬¬"




Problemático, pensei.

"nem sei como você é!Vai que de repente você é um maníaco que quer me pegar!"




"Assim depois de 3 anos trocando cartas, virei um maniaco!HAHA"




"Ok, agora chega meu pai já está brigando comigo..."




"mas que roupa você está?"




"Regata branca, com uma blusa xadrez vermelha, calça jeans, e um All Star vermelho, com o cabelo preso..."




"okok, nos vemos daqui a pouco :) "




":) ~~happy~~~"






pois é Melaine é hoje ou amanhã, vai saber quanto tempo de voo, que você vai encontrar o famoso J.D, o garoto com quem você trocou cartas durante todos os anos de sua vida-os três últimos anos, corrigindo-o garoto com quem você trocou, fantasias, desejos, segredos, e que o mesmo fez com você. O seu melhor amigo e
-vamos filha, vai ficar ai?!-disse papai, na porta do carro aberta
-desculpa estava distraída...-disse lhe abraçando, vou sentir falta dele




[...]



Chamada para o voo 321, portão de embarque número 7


Voizinha do capeta , pensei. Ela está me separando de meu pai e minha mãe-por uma duas semanas-meu pai vai voltar para a marinha daqui a um dia, e minha mãe...ela vai continuar em casa '-' fofocando com minha vó da nossa vizinha mal-amada.
-te amo pai, muitoooooooooooooo e cuidado lá, tá bom?!-disse o abraçando
-claro minha pequena...te amo muito meu amor, e claro que vou tomar...-ele disse beijando o topo de minha testa
-tchau mãe, te amo muito...e para de fofoca da pobre vizinha mal-amada, ela jká sofreu muito na boca da senhora e da vovó não?-disse e demos uma pequena risada-te amo muito, vou sentir saudades de você dois....-disse abraçando os dois


Última chamada para o voo 321, portão de embarque número 7, última chamada




-Amo vocês...-disse e beijei a bochecha de cada um com um beijo estralado
-também te amamos...-responderam em uníssono

Entrei na salinha indo em direção ao porão de embarque número 7, próxima parada J.D.


"Estou embarcando agora :)"


"ALELUIA DEUS :)"


"Sem graça '-' "


"sorry :|"


"ok, preciso ir para o avião quando chegar eu te aviso..."


"ok, te espero lá com meu super carro!VRUM!"


"Só você mesmo J.D"


Escrevi e mandei a sms, logo depois entrando no avião e encontrando o meu acento, ou pelo menos um disponível...acabei encontrando um na janela um pouco ao fundo avião. Minutos depois de me sentar ali, uma moça aparentemente com uns 20 anos sentou ao meu lado e um homem que chuto ser seu marido, ao lado dela.
Coloquei meus fones ignorando o fato anterior, e dormi a viajem inteira.
-garota acorda...-disse a moça
-assim desculpe-disse e dei uma pequena risada
-coloque o cinto que daqui a cinco minutos vamos pousar...-ela disse e eu apenas afirmei
Quando senti o avião pousando, minha barriga congelou, iria conhecer J.D a alguns minutos atrás, peguei meu celular e vi a hora  14:20 da tarde pensei, obviamente ele está acordado...iriei ficar na casa dele, ele mesmo se ofereceu a algumas cartas atrás :)
Soltei meu cinto e esperei todos do avião sairem para não haver tumulto , não gosto muito de multidão por minha claustrofobia...enquanto aguardava escrevia a sms para J.D

"acabei de chegar :)"


"eu sei, to vendo o avião daqui sabe?!HAHA :)~~agoratomaisansioso~~"


"também estou :|"


Mandei a sms, e desci do avião quando vi a aglomeração diminuiu, nossa Stratford é uma cidade muito bonita-até agora você viu só o aeroporto Melaine-consciência, não estraga minha felicidade. Entrei dentro do aeroporto(?)indo até a esteira, procurando minha bolsa.
-não é você, nem você, nem você, meu Deus quem tem uma mala dessa?!Não é você, nem você, to chegando a conclusão que rouba...OLHA ELA AQUI!-disse a pegando, agora espere J.D, AAAAA BARRIGA DA PRA PARAR DE FICAR FAZENDO ISSO?!OBRIGADA!
Não adiantou fazer isso ela está mais, me sentei e fiquei esperando.

"se me deixar aqui parada eu juro que te mato _|_"


"calma estou te procurando!"


Um sorriso se formou em meus lábios, após ler essa sms. Depois de três anos iria encontrar J.D, iria ve-lo a minha frente, e se Deus quiser ele vai me dizer seu nome :) Meu celular vibrou.

"Acho que te achei :)"


"Então me deixa vegetando aqui :| HAHA mas ok, estou esperando"


"Olha!Você pintou o cabelo de loiro!"


"Pois é...não dá pra vir me buscar aqui não?!HAHA, poxa eu to ansiosa ~~le biquinho~~"


"Se vocÊ não percebeu estou do seu lado, e por um acaso seu celular é muito bonito!"


GELEI!Mas que porra é essa, tem dois seres do meu lado, um garoto do lado esquerdo e outro do direito.
-mas tem duas pessoas aqui!-disse um pouco alto demais, não tá colaborando isso aqui não ein...
-bu...-alguém deu leve sussurro em meu ouvido, mas foi o bo para me dar um leve susuto, já que estava presa em meus devaneios-eu disse que iria te assustar!-disse um garoto de cabelos cor de, não sei realmente que cor é essa, um castanho talvez, um claro bem claro, com olhos com a cor de um mel, e bonito muito bonito!
-J.D?-perguntei
-eu mesmo!-ele disse e eu o abraçei-você é grande, e bonito...-disse, sinceridade é meu forte '-'
-ooooooooooobrigado, você também é bonita Mel!-ele disse esfregando meus cabelos
-EI!-disse tirando suas mãos de meu cabelo
-sempre quis fazer isso!-ele disse rindo
-sem graça-disse soltando o coque, e oi arrumando novamente-aqui é bonito...
-o aeroporto?-ele disse arqueando uma sobrancelha
-da pra ver uma pequena parte da cidade da porta do avião
-assim...ok, mas então vamos até meu super carro, lindo e maravilhoso, para você conhecer minha família!-ele disse e se levantou
-vou em sentir uma anã...-disse levantando também
-com minha família?Sem problemas, minha mãe também é baixinha...-ele disse abraçando minha cintura
-não disse com sua família, estou dizendo perto de você!-disse e dei uma pequena risada
Em minutos chegamos até seu lindo maravilhoso super carro e sim ele tinha certeza era tudo isso emsmo, era uma Ranger Rover[n/a:eu sei que ele tem outros mas eu gosto da Ranger, se não pode colocar qualquer um dele aí :)] 
-belo carro...-disse o olhando, enquanto ele colocava minha mala no porta malas
-eu sei disse, quem é o dono né?-ele disse
-convencido...-disse dando uma risadinha
-pois é também te amo, pequena
-nossa fazia tempo que não me chamava de pequena
-nesse caso escrevia não é?-ele disse e deu um riso chutado
Abriu as porta para mim entranr no carro
-que cavalheirismo...-disse sorrindo
-não se preocupe daqui a alguns dias eu vou estar empurrando você para dentro do carro-disse ele e riu, gargalhou
-você ainda não disse seu nome, meu caro J.D-disse o olhando quando ele entrou no carro, ele riu um pouco
-é Justin...
-isso explica o "J" mas e o "D"
-é o Drew...-ele disse beijando minha bochecha
-Justin Drew seria então?
-Justin Drew Bieber...-ele disse



CONTINUA!
OII CHUCHUZITOS ^-^ então gostaram desse capítulos?está bom?UHASUHSAHUAS HA É O JUSTIN!(como se ninguém soubesse '-') mas então estou implorando pedindo de joelhos, a alguém que tenha a música Santa Claus do Justin, para me passarem!POR FAVOR!não acho em lugar algum!Obrigada para quem fizer isso *-* nossa sabe aqueles colégio que são católicos e que tem um seminário?Então minha escola é assim, mas tipo não vou virar madre por que sou envángelica, o seminario é da cidade na verdade mas todo mundo pensa que é da escola '-' mas então tem um menino, de 15 anos, o nome dele é Gildo(?) antes de ontem, o pessoal do seminário tava brincando com água e sabão na lona, e sabe né fica escorregadio e tal...esse garoto ele escorregou e bateu a cabeça, ficou internado durante um dia e meio, voltou par escola hoje, depois do recreio :) ele namora uma garota da minha sala, ele teve perda de memória de 3 dias atrás, ou seja, ele não se lembra do acidente, e ele e essa garoa da minha sala namoram a DOIS DIAS, hoje ele foi lá na sala, tipo depois do horário de 11/11/11 11:11 pois é tudo 11 mas então, quando abriram a porta, ela foi CORRENDO na velocidade da luz nele, e o abraçou chorar um mar lá na sala...e o mais bonitnho foi que ele se lembrou dela *-* UHSUHSHA foi tão fofa a minha da minha sala chorou nesse momento, a namorada dele, chorou desde que soube do acidente dentro de sala que nem uma louca :( HAAAAAAAAAAAAAA MANOLO MEU PAI PERGUNTOU ONDE ENCONTRA O SOMEDAY!Onde encontra aqui em Curitiba??UHASUSHAHSUASH me ajudem please?
MAs então continuando 
Amo Vocês Muito ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Evelin BRB ele é lindo *-* UHSAUHSAHS sério é bem diferente, pelo menos para mim, nome estadunidense, sorry tenho essa mania, mas quando falam americamos, se referem a america INTEIRA e não só aos os Estadunidenses(nerd) mas então o meu é latim UHASSAUHA sou uma língua morta '-' é Nathalia o meu, sim com TH só para ficar mais bonitinho como diz meu pai :) pois é agente não escolhe~~snif~~ quanto apelido DOIDO DEUS!HUSAHUSAHASUH

lelê obrigadoooooo ^-^ MAS VOU TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA ANTES DE TI LÁ LÁ!HAUHSUHSA ta parei '-' sim sim, na oitava e é uma bosta '-' sexta foi a série mais fpacil para mim :) quase reprovei, mas não foi por burrice, foi por ter falado muito com minha melhor amiga nas aulas e fazer uma bagunça legal, isso que dá sentar no fundão, foi umas das melhores séries da minha vida :) minha professora de matemática atacando giz no garoto da minha frente e acabou acertando em mim, e quando era apaixonada pelo garoto da minha frente, UHAUSHH até hoje somos da mesma sala '-' mas ele é muito idiota, e ridiculo '-' nem sei como gostei daquilo, mas então HUASHUSA SÉRIOOOOOOOOOOO?!!A QUE MASSA QUERIA TÁ LÁ!HUASHUHSAUSA vi pelo horario, estuda a tarde good luck na sua prova então :) UHASUHSAUH nossa nas bimestrais o sinal da minha aula vai começar as 8:00 a obrigada Deus!Pra quem acorda as 6:30 da madruga ta ótimo!Curitiba Paraná, maranhão, não se engane por que u tive que fazer um trabalho sobre esse estado :) e que comida gostosa que tem ai :) O DELICIA!USHUHSUHA Minas eu sei, o carinha da minha igreja é de lá :) QUEIJO!UHSAUHSA ta parei '-'

Deborah matos obrigado amor *-* saquei saquei HUAHUSAHUHSA haha só tenho que arranjar um lugar aqui em CTBA onde vende perfume importado :) mas como aqui é fim de mundo, vai ser complicado :| NÃO ME SEQUESTRA!!!!!!!!!eapera...uma formiga?HSAUHASUHUASHSAH é 10 dias *-* pra mim ganhar um someday, um Under the Mistletoe e min ha viajem de formatura :) UASHUASHS é hora de dar tchau TELETUBIES *-*




Comentem?


Amo muitoooooooooooo vocês

4 comentários:

  1. Primeiro ...
    Amei esse capitulo, Meu Deus está perfeito, nem acredito que a Mel conheceu o Justin, tipo, depois de 3 anos eles se conheceram? isso é demais, tipo (eu falo muito tipo né? KK) eu converso a 9 meses por e-mail com um menino ai, o nome é Arthur, ele mora no Rio de Janeiro, e eu moro em Pernambuco, eu sou doida para conhecer ele,queria muito que a mesma coisa que aconteceu com a Mel e o Justin acontecesse comigo (sonho*__* ) e é mesmo, tenho muitos apelidos doidos KK, e seu nome é Lindo Flor,olha so é Latim que chique, melhor que o Meu O.o KKK, mais sério você tem continuar esse Fic, é um dos melhores que eu ja li e olha que ainda está no segundo capitulo hihi, mais so esses dois capitulos ja me fizeram ter uma noção do que acho que vai ser esse Fic, e vai ser não, ele ja é Demais
    Continua
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bunitinhooo o capítulo colega!(lol) Foi mutio legal hoje pq num tem o tenório que faz judô? pois é, hoje é aniversário dele (11/11/11) e eu foi dar parabens e quando abracei ele, ele me carregou correndo e depois começou a rodar e eu tava, tipo, com as pernas soltas e rodando! ele fez isso duas vezes e eu to tonta! Ta colega, parei vc venceu! VC É MAIS VELHA, ta coroa? ano passado eu tbm gostava do menino que sentava na minha frente! ele é italiano. eu estudo ainda com ele, mas nao sei o que vi nele!°-° o nome dele é Luigi. meu prof de matematica se chama Arlindo (me lembra uma cantada) ele é super legal. so num gosto da materia dele, ele faz piada toda hora e me chama de gatinha manhosa.ª-ª eu amo suas fics sabia? pois é mané (rimou!), hoje foi tao legal!! te dollo. bjs: eu!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa da d+,to amando cara...,nossa que lindo esse baguio ai do moleque de 15(eu falei baguio por que n sei o que colocar tah),nem vo te sequestrar ta,foi so uma brincadeira(ou n,brincs hihihihi),mais então menina vai la no site do mercado livre la vende o mais barato é por 200 e pouco,bom tenho que ir e continua logo,vooc conhece uma banda chamada All Time Low ?,se conhecer me fala (e meu msn é= deh.matos@hotmail.com)

    ResponderExcluir