09 novembro 2011

Letters to my love - sipnose

OIOIOIOIOIOIIIII TUDO BEMMMMMMMMMMMMMM????
hsauhusah okok parey aqui :) well....mais uma FIC chegou ao fim :( mas tenho outra! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VIVA~~FESTA~~ mas então é isso e outra coisa, terça possivelmente não posto mais pelo motivo que voltei a treinar :) sério tinha engordado pra caramba em apenas 2 meses sem treinar, mas nesse momento estou totalmente dolorida, só pra ter noção até meu dedinho mindinho da mão direita está doendo de tão arremessar a bola '-' sim ele está doendo de VERDADE pra carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas então, não...eu não quebrei ele :) eu espero '-' to com dor musular em todo canto do meu corpo, na pernas, nos braços, na MÃO e no meu DEDINHO!sério vou morrer aqui '-'sem contar a bolada que levei no peito _|_ aio é de fuder, mas então UHUUUUUUUUU NÃO TIVE AULA HOJE ~~FESTA~~por que é aniversário de QB- Quatro Barras- a cidade da minha school ta fazendo niver :) nada a ver mais tudo bem amo vocês ♥ e OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA PELOS 5 COMENTÁRIOS! VOU RESPONDER DEPOIS DA SINOPSE AQUI :)


Letters to my love

Tenho 17 anos me chamo Anne, Anne Marie para ser mais exata, mas prefiro Melaine-batizei a mim própria assim-desde os 12 o pessoal da escola me ignora, não possuo amigos, sofro um bullying mediano na mesma. Até que um dia descobri uma coisa que ira me fazer reviver.

Censura:10 anos
Gênero:Comédia, amizade
Avisos:linguagem imprópria e sexo






HELLO GOSTOSURA AQUI EU AGAIN, SEI SINOPSE MAIS POBRE DA MINHA VIDA '-' mas foi isso que consegui formular nesse momento :) então espero que gostem somente dessa parte :) como eu prometi   as respostas dos comentários:


Deborah matos POR QUE TUDO TEM UM FIM O GRANDE E PODEROSO DEUS :) HAUSHSAUHSAHSA me permite?ótimo por que eu já usei MUAHAHAHAAH, well...meu bem meu msn ta dando uns trava legal '-' mas vou passar, deixando bem claro eu não entro nele só as vezes e olha lá '-' mas tá natyprinces_58@hotmail.com o rpinces é em homenagem a minha cachorra que se chama princesa, vicio no toto aqui '-' HSAUHSAHUHSAUHAS não foi nada love :) e obrigada a vc por me seguir também o/ haha bem to sem foto minha no pc, mas acho que no msn tem uma minha(faz tanto tempo que não entro que nem me  lembro se tem uma foto minha PQP)POR QUE TUDO MUNDO QUE EU FALO É DE SÃO PAULO!?QUAL É O PROBLEMA DOS OUTROS ESTADOS?!ta parey '-' mas então sou de Curitiba Paraná...fim do mundo e cidade esquecida '-' pois é UAHUHSA minha mãe também me mata mas nada ver tio ownn sua fofa ♥
Beliebers BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TE AMOOOO MEU CHUCHUZITO HUASHUSA o que você aprontou ein?pra ficar sem pc deve ter sido muito mal, que coisa feia Bianca vou contar tudo pra sua mãe HAUSHUHAHASUHSA hilária?nossa essa ME ASSUSTOU mas aceito como um elgio-brincadeira te amo saudade aqui- UASHUASHUHSA ok ALERTA VERMELHO
Evelin MENINA VOCÊ É LOUCA?!O TIO TA COM UMA ARMA O.O E VC RINDO QUE NEM UMA LOUCA....sorte que o cara desistiu :) depois de 3 minutos vc se toucou que foi assaltada? HSUAHASUHA e começou a chorar, meu Deus que bipolaridade HAHA mas então o que importa é que tu ta viva :) sei bem como é não ter muitas amigas :( obrigadaaaaaaaaaaaaaa *-*
Jéessiicaa obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* HAUSHSAUHASU  HOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTT?sabe por que nunca coloquei partes hot's aqui?POR VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIM TENHO VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA UHASUSAHUSA sou muito timida sério...mas vou pensar no seu caso :) ♥
lelê vou dar um chute que seu nome é Alessandra, acertei? HSUAHUASH tenho uma amiga chamada alessandra que todo mundo cham ela de lelê HSUAHAUSA mas nada a ver agora ownnnnnnnnnnnnnnn obrigada fofa ^-^  yep yep tenho dois twitters e um tumblr :) na verdade dois tumblr mais me esqueci da senha e o negocio do outro '-' então só tenho o meu pessoal o tumblr do JB eu perdi os dados _|_ mas então pessoal:@NathGlubGlub e FC:@BiebsPerere e tumblr:worldsasnaty.tumblr.com <---- caso apareça um ser seguindo vc e não saiba quem é '-' HSAUHSAUHSA :)


Obrigada amo vocês muito


Comentem?

5 comentários:

  1. Awn Flor Por Nada
    E tipo acho que as vezes sou bipolar sabe?
    Mais fazer o que né? ainda bem que não aconteceu nada comigo, mais quando eu fico nervosa me da uma crise de riso do caramba, e tipo eu choro de rir KKK
    Mais falando seu Fic...
    To doida para ler o primeiro capitulo, tipo você me deixou muito curiosa e isso não pode * biquunho* ta sou muito manhosa liga não tá? kk acho que é a falta de amigas verdadeiras :(
    E sério que voxÊ sabe o que é não ter amigas? Uauu, você é tipo muito legal sabia? er acho que sim haha, e como assim a personagem de batizou? UAuu, queria ter essa coragem dela, de mudar meu nome, não mudar de verdade, mais sei lá de dizer aos outros que meu nome não é o meu nome entendeu? pronto é tipo isso que eu falei KKK
    Posta logo por favor??
    Beijos Baby

    ResponderExcluir
  2. oie!! amei a sipnose! to ansiosa! seu chute foi errado, me chamo Letícia.onw que pena!! ja to te seguindo no tumblr e no twitter okay? amei seu tumblr! euu tenho um site de IB que vc ja ate leu! eu sei disso pq vc comentou uma vez! mas ele ta parado pq a preguiça ta muita! e ninguem ta lendo! so as minhas amigas da sala de aula tao sabendo o que ta acontecendo. vou ver se a preguiça acaba e vou postar! estou cheia de ideias! meu blog é esse: imtruebelieberforever.blogspot.com . por mais que nao pareça eu so tenho 12 aninhos (nem sei pq to falando isso). mas.... a criatividade ta vivendo na sua casa né? de onde sai inspiraçao?? beijustin

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hihihihi novo vicio hehehehehe(minha cara de maluca ta foda haushahsa),ta ja vo te adc no msn,mano serio eu pensei que vooc ia pensa que eu era uma louca que ia te sequestrar por estar pedindo essas coisas ...(so pra avisar eu n so n tah gente,eu em),o eu num tenho nada contra o seu estado tah por mim eu ta morava ae(bom por mim eu morava em qualquer lugar hihihi),posta logo essa fic anjo,bjs tenho que ir tchau (eu adorei o novo visual do blog)

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga vergonha nada aa ver vc escreve taao beeem aposto que todas as leitoras iria adoraar partees HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT pensa meesmo *-------------------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir