18 novembro 2011

Letters to my love - Eu gosto de você



-mostrou o parque para ela querido?-disse Pattie assim que chegamos, sentada no sofá
-sim mãe, e ela adorou-ele disse me abraçando
-bonito lá né mel?
-sim sim, Pattie eu adorei-disse e sorri
-ai ai-suspiro-acho que vou descansar um pouco, ok crianças?-disse ela levantando e indo em direção a escada
-ok mãe...te amo-ele disse e deu um beijo no topo da cabeça dela
-acho que vou arrumar minhas coisas-disse subindo também
-eu ajudo!-ele disse me seguindo-o que você estaria fazendo agora?-perguntou me abraçando, Justin ta irritando tanto abraço
-provavelmente lição, ou respondendo sua carta-disse e sorri
-pois é, eu também...-disse e riu


[...]


-o que é isso?-perguntou ele segurando uma caixa média, não de sapato, na mão roxa
-é onde eu guardo as cartas que você manda-disse e ri, já haviamos acabado de arrumar o guarda-roupa mas ele acabou encontrando a caixa
-sério?!-ele disse e a abrir, encontrando um mundo de cartas-nossa tem quantas aqui?
-nossa, não era você o garoto que tinha as folhas numeradas?-disse e ri
-ta agora você me pegou!-ele disse sorrindo, e pegando uma das cartas, a mais rasgadinha-hum, vamos ver...eu conheço essa carta em QUALQUER lugar do mundo!-disse e a abriu, deixando o cheiro do perfume Dolcee&Gabanna no quarto, depois de anos ainda tinha o cheiro

November 16th, Strarford


Olá Melaine?Era só para conferir seu nome hehe
Eu estou bem e você?
Como você nem sei o que tenho que escrever, então o melhor é me apresentar não é?Meu nome é J.D-não vou dizer meu nome lá lá, não me pergunte o por que, mas como sou uma pessoa feliz já imaginei que você fosse um mostro comedor de pessoas e ranhento que pega o nome delas e faz um vudu.
Também tenho 14 anos, só não estudo no Westill Center School :| haha moro em Stratford, no Canadá, bem não é tão longe como eu pensei...moro no país acima de você ei vizinha!HAHA 
Adoro meus amigos e bem, acho que sou feliz :) HAHA
Um abraço apertado de seu novo amigo, J.D
SIM EU SOU MENINO!Vai que você pensou um nome feminino com J :| HAHA





Ele leu a carta em voz alta.
-quem diria que com uma simples carta poderia virar uma grande amizade...-ele disse ainda olhando a carta
-é verdade, quem diria-disse abraçando sua costas, já que ele estava sentando na cama, e dei um beijo em sua bochecha
-eu gosto de você...-ele disse
-o que?!-como assim ele gosta de mim






CONTINUA!
EIII I KNOW I KNOW ESTÁ PEQUENO!Mas daqui a pouco meu dad vai chegar para levar minha mãe para ver um carro, sim ela tirou a carteira,e como eu EU sou a cobaia dela, eu vou morrer '-' mas tudo bem né, eu espero. Então espero que tenham gostado desse capítulo :) hoje nas duas ultimas aulas, nós ficam,aos ensaiando para a apresentação das finais, de salas contra salas sabe?Então é isso memso, povo vagabundo agente, mentimos para a professora da ultyima aula que agente não tinha ensaiada o dia inteiro, sendo que agente ensaio na segunda e quarta aula '-' mas então, bati foto para a formatura, até que ficou bonitinha ela :) HSUAHSUH e ganhei um ovo mas depois explico, sem tempo minha mãe chegou amo vocês!

4 comentários:

  1. Wow, sorte aê então! Hahahahaha...
    Amei esse capítulo, foi demais! ^-^
    Me desculpa não ter comentado no post anterior, eu não tinha entrado no blog, nem mexido em outra coisa na internet sem ser o Twitter um pouquinho, porque eu não estava muito bem, e não estou mas a curiosidade e a ansiedade foram tanto que eu tive que vir aqui, hahahahahaha. ;)
    Ih, será que ele quis dizer que gosta como amigo, ou...? Hmm, só vou saber se tu postar o próximo capítulo logo e não me deixar ficar louca aqui esperando, KKKKKKKKKKKKKKKKK '-'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, tudo bem?
    Ah espero que esteja bem, pois eu não tó, meu blog foi Hackeado, e estou muito triste, mais o ser FDP não mudou a senha e nem o e-mail, pensa num bicho BURRO ( A ), então como não só besta mudei TUDO TUDO mesmo, não vou fazer outro blog, mais quando eu terminar essa minha historia tenho planos. kkk
    Vc vai disputar com a Lud?, aproveitando e perguntando novamente a Lud ta bem? nesse tempo que fiquei desatualizada pensei bastante em vocês kkkk.
    Não Bieber, não é para você gostar da Mel, é pra gostar de MIM RUM', zuera pode ficar com ela kkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    KKKKKKKK
    Beijokinhas da dua #LeitoraFiel e Fã Nº 1
    Bih

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua leggo

    ResponderExcluir
  4. VLH SE VOC N POSTAR.. EU VOU AI TE SEQUESTRAR, BLZ ? PAPOEKPAOEKPAEK ' -QQ PERFEITO DIVA *---* ~INVEJABOA~ 1BEIJO ;*

    ResponderExcluir