28 novembro 2011

Letters to my love - casamento?



Já que eles não nos esperaram, eu e Justin fomos conversando sobre nós
-eu ainda não acredito que você matou o seu peixinho!
-eu tinha quatro anos, e não sabia que ele não respirava fora da água!-ele disse rindo me levando junto com sua risada gostosa-pelo menos eu não joguei minha gata na privada!-ele disse me olhando de canto
-EI!eu queria saber se ela queria fazer xixi
-e como você era uma peste quando criança jogou a pobre gata no vaso1-ele disse rindo
-sem graça-fiz biquinho
-o tadinho do biquinho da Melaine...-ele disse apertando minhas bochechas
-seu feio-disse fazendo voz de criança
-sua feia!-ele devolveu no mesmo tom


                                                               ♫♪Na na na na
                                                                Na na na na♫♪


-alô?
-POR QUE VOCÊ NÃO ME LIGOU CRIATURA!?
-A OI MÃE...
Justin fez para que colocasse no viva-voz, ele sempre quis ver minha mãe, nesse caso ele vai ouvir né, mas tudo bem '-'
-por que não me ligou?-disse mais calma
-desculpa me esqueci
-ok ok então como ele é?-minha mãe parecia uma adolescente nesses papos, até me assusta
-hum, legal?-Justin fez careta
-estou falando fisicamente criatura de filha!-ela disse em tom obvio
-bem, hum...alto, meio esquelético-ele fez cara feia-ok, Justin estava brincando, rosto ham...sei lá, olhos castanho, que castanho que esse?Sei lá só sei que é claro, e bonito...feliz mãe?-disse, sabe estou com vergonha...sei sei, já disse a ele que era bonito na frente, mas era com ele, e agora estou descrevendo um deus grego para minha mãe, daí fica dificil né?
-nossa ele deve ser muito lindo!-ela disse, algo me diz que ela não sabe que está no viva voz, ele fez uma feição confusa e assustadora
-mãe vou falar uma novidade, sabia que o celular ta no viva voz?
-não querida, AI MEU DEUS!Você está sozinha não é?
-não...
-quem está ai?
-o Justin!
-MAIS QUEM DIABOS É JUSTIN MENINA?!
-o J.D mãe-disse com voz de tédio
-assim, que coisa linda né?Falei que ele é lindo literalmente na sua frente-ela disse e nós três rimos-olá Justin, é isso não é?
-olá senhora Johnson-ele disse educado, Justin sendo educado?FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!Bem que está né?Tipo huuuu daqui a algumas semanas e 2012 daí fudeu tudo '-'
-sem senhora, apenas Allie-ela disse-então essa menina está educada aí?Não precisou vir policia ou algo parecido?-ela disse em acho que de duvida
-MÃE!
-o que?Vai que você saia correndo ai depois do toque de recolher, e a poilicia tenha que te trazer para a casa da Pattie!-ela disse euforica-falando em Pattie, Justin eu quero conhecer muito sua mãe!Nossa gostaria de bater altos papos com ela, falando do casamento de voês dois e...
-tchau mãe, te amo e fica com Deus fala que eu mandei um beijo pro papai-disse me mandei um beijo
-mas...

Tu Tu Tu Tu


-casamento?-ele disse fazendo careta
-minha mãe pensa que vamos nos casar, sim eu sei ela é muito doida!-disse fazendo uma careta também
-minha mãe também pensa isso!
-ou seja, quando minha mãe conhecer Pattie, qual vai ser o papo delas?
-o nosso falso que não existira casamento!-dissemos em unissono levantando os braços
-nossa já chegamos...-disse estranhando a pequena caminhada



[...]


-então né pessoas que nos deixaram sozinhos naquele parque!-disse Justin entrando no quarto dele, Chaz e Nollan jogavam XBox e Shay lia uma revista
-meu Deus esquecemos a Mel, com essa coisa ai!-disse Chaz apontando para Justin-Melaine, você está bem?
-obrigado pela parte que me toca Chaz-disse Justin entediado, pegando um controle e jogando-quer jogar Mel?
-não não obrigado não sei jogar!
-mentira, que você sabe sim!E aprendeu com seu primo, me contou isso na carta número 300!-disse Justin
-você me assusta, realmente está me assustando-disse Nollan o olhando com os olhos arregalados
-ARGH ta legal eu jogo!Mas qual é o jogo?-disse olhando para Chaz
-UFC
-sério?Nossa!Eu amo esse jogo!-disse com os olhos brilhando, realmente amava o jogo de UFC
-então vamos fazer duplas...EU VOU COM A MEL!-disse Justin me agarrando
-ta legal né...-disse Nollan
-primeiros vocês dois, vamos ver se a Mel é boa mesmo no jogo de UFC!-disse Chaz
Começamos a jogar, como sou uma brasileira fiel ao meu povo escolhi o Anderson Silva, sempre anho com ele ^-^Bem o Justin escoleu um tio muito sinistro lá. Ele começou a socar o meu rosto, e eu dei um chute em sua barriga fazendo ele cair no chão, e eu dei vários socos em sua face, fazendo um NowCalt NÃO SEI ESCREVER ESSE NEGOCIO!
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUU GANHEI LELE!Quem é o próximo?-disse sorrindo
-EU!-gritou Chaz
-então vamos lá!-disse e começamos o jogo, soco de lá e soco de cá, até que consegui dar um soco na direção de sua orelha e ele caiu e eu fiz outro NowClat ^-^ -é por isso que eu amo o Anderson Silva!Vamos Nollan!
Começamos eu e Nollan agora, a luta que mais durou, foi até o 3 hound, que foi onde eu ganhei claro né, ninguém pode com o Anderson Silva!
-E A TORCIDA VAI AO DELÍRIO QUE UMA GAROTA DE WASHINGTON CONSEGUI DERROTAR OS TRÊS CANADENSES!VIVA AO BRASILEIRO ANDERSON SILVA!-disse narrando como se fosse o Galvão Bueno '-' ninguém merece
-ok, tenho que admitir, você é boa!-disse Chaz me abraçando-derrotou até o Justin!
-é isso, sim é um milagre!-disse Nollan
-está escurecendo, acho melhor irmos para casa-disse Shay
-é verdade, é melhor...-disse Nollan e Chaz apenas assentiu
-tchau Justin-disse Chaz fazendo um toque muito estranho com ele-tchau Mel, e até que enfim que eu te conheci por que essa criatura não parava de falar de você!-ele disse apontando para Justin e rindo
-ok, tchau Chaz, também gostei de te conhecer!
-FALA JUSTIN!-disse Nollan e outro toque sinistro-e ai Mel?Legal te conhecer!Adorei você, muito simpática!-ele disse me abraçando-tchau
-Tchau Jus-disse Sahy o abraçando-Mel, apesar de não ter passado muito tempo com você, você parece ser muito legal!Me abraça aqui!-ela disse e nos abraçamos, ela era muito divertida
-tchau para vocês!-dissemos eu e Justin juntos



CONTINUA!
The short?okok i know!TENHO QUE TREINAR MEU INGLÊS POR QUE AMANHÃ TENHO PROVA!Então sorry por não postar sexta, mas eu tinha deixado aqui o post, só que daí meu pai mexeu no pc e apagou a pagina, e o pc depois ficava travando, não carregava a pagina daí eu acabei desistindo, sabado eu passo fora né, mas as vezes eu tento postar, e domingo eu descanso '-' mas então está ai e me desejem sorte na prova de quimica e inglês amanhã!Espero que tenham gostado desse capitulo GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O NOSSO BLOG COMO ELE É LINDO E DIVO AGORA ELE TEM TUMBLR, E MSN EEEEEEEEEEEEEEE mas tinha feito faz tempo, só me esqueci de avisar, eu tenho uma memória da porra!Mas então quem quer seguir o Tumblr olha ele aqui : oppenhapinessyoualso.tumblr.com e o MSN: natyjb_58@hotmail.com NOSSA A MINHA CRIATIVIDADE É MUITO GRANDE!mas foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, se der eu mudo sei lá '-' mas então segue lá! e adiciona lá HUSAHUASHUSAH 




Amo Muitoooooo Vocês ♥






--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Jéessiicaa obrigada flor *-* happy aqui!HSAUHSUAAUS sei bem como é, tive que brigar com minha mãe para mexer aqui hoje '-' haha  ^-^

Brazilian Belieber SÉRIOOOOOOOOOOOOOOO?!HAAAAAAAAAAA parabéns UAHUSAHUSAH você também junta dinheiro? então é nóis o/\o no show eu tinha quase 200,00 e gastei 10,00 reais '-' num colar UHSAUHSAUHSA o resto foi tudo meu pai :) hahaha e era grana que eu tinha guardado desdeeeeeeeeeee do começo que eu virei belieber!Tipo eu pensei "vou guardar dinheiro para ir no show do Justin, ai que eu consiga pagar pelo menos o meu ingresso!" e bem meu pai comprou tudo no final e eu só um colar :) HUAHASUHSA baby, eu não sei, depende da minha imaginação de amanhã!HSAHUHSUSAH imgine isso numa voz de perua!também tenho um pessoal mais é tipo 99,9% de reblog e do Justin eu mal mexo '-' HUASHUSAH tenho preguiça sabe '-' e poucos seguidores por que ele é recente!EHHHHHHHHHHHHH mas então HUSAHUASHAS  sim sim ele pega, GRAÇAS AO BOM DEUS!pelo menso ele toca em algum lugar dessa casa ^-^ UHAUSSAHSAUH também sou meu amor nem se preocupe!
Lelê OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! uahsuhasuasu eu sou mais ou menos, tipo gosto e não gosto UHSAUHSAUHSA sério?!NOSSA EU NUNCA VI UMA PESSOA COM ESSE NOME!espera tem uma Justino aqui no meu bairro, o carinha que vende ferramenta!HSAUHSAUHSA minha family é do Paraná, eu nasci no Paraná, fui registrada no Paraná e espero morar futurasmente em Roma :) UHUASAHUSAH viu minha familia tem mais cultura que a sua U.U UAHSUAHSUASUSAH bem dessa né, tipo somos cartas eletrônicas *-* UHAUASHUHAS



Comentem?




Amo Vocês muitoooooooooooooo







3 comentários:

  1. êeeaaa FIRST *OOOOO* Tipo, muuito perfeito e foda seu blog man ;DD Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim eu também junto dinheiro! BATE AQUI DE NOVO o/\o hahahahahahaha. Sério que tu fez isso? Bah! Eu juntei dinheiro desde o começo de ano, mas aí o show quem pagou foi a minha mãe e o meu tio pra mim, porque eu tive que escolher ter minha festa de 15 anos ou ir no show do Bieber, eu escolhi ir no show do Justin né! ♥.♥
    Aí eu só gastei R$ 10,00 em uma faixa com o nome do Justin cheia de brilho e tal... CARA ESSA FAIXA NÉ?! ARGH, HAHAHAHAHA :P
    Mas no próximo show dele da turnê Believe eu vou ter que juntar dinheiro de novo, porque dessa vez eu vou ter que pagar né... '-'
    Vou pular no pescoço do Justin pra ele abaixar esse preço, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -na1
    Adorei esse capítulo! Muito engraçado a mãe dela falando do casamento deles dois, hahahahahaha. Continua? =)
    Ah, mas no Tumblr não importa o número de seguidores, lá é um lugar para mostrar os sentimentos e compartilhar as emoções e tal. Minha rede social preferida! E a MELHOR! yeah, hahahaha. ^-^
    Mas eu acho que em nenhum lugar importa tanto assim o número de seguidores, mas no Twitter é ruim quando aqueles FC's ignoram os outros FC's só porque tem mais seguidores que os outros, argh! :@
    Pois é, pelo menos em algum lugar o CD pega! LOL. Muito perfeito esse CD, não vou dizer o Justin porque ele é demais! HAHAHAHA YES *-*
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. oie!td bem?? o juston no seu bairro vende ferramentas??lol Gente, eu morro de vontade de conhecer o paraná. é serio pq dizem q ai é lindo. uii, vai futamente morrar na roma é??pq? eu quero morrar aqui mesmo, por mais que aqui seja um lixo eu gosto (nao que eu seja lixeira...). MINHA FAMILIA TEM CULTURA SIM OKAY MANO?? u.u cara, hoje eu tenho prova de matematica mas eu num sei PORRA nenhuma. é pq eu odeio matematica. cara. to frita, eu tenho uma pilha de dever pra fazer, entao xau!! bjs e me deseje sorte.

    ResponderExcluir