01 dezembro 2011

Letetrs to my love - dormindo com Justin




Em alguns minutos-traduzindo, horas-a pizza chegou. Eu como comi,e não queria fazer feio, comi pouco dois pedaços. Você acha muito não é? Mas então veja pelo lado do Justin, ELE COMEU QUATRO PEDAÇOS E MEIO!Ta vendo, eu comi dois para não morrer de fome a noite. Por que que quando comemos sentirmos sono, e quando temos sono sentimos fome? Vai entender o corpo humano não é :|


[...]


Pattie já dormia, e Justin como uma boa pessoa estava deitado comigo, eu estava coberta e ele não, estavamos no meu quatro, era para ele me colcar na cama mas eu acabei deixando ele ficar ali comigo um pouco.
Uma tempestade se aproximava da pequena cidade de Straford, e bem eu tenho pavor de trovões na hora de dormir, não sei ao certo o motivo, mas tenho medo.
-olha qualquer coisa é só ir lá no meu quarto ok?-ele disse já em pé e beijando minha testa
-ok, então pode me esperar la se essa tempestade aumentar...-disse e rimos baixo, já que Pattie dormia
-boa noite, e que bom que está aqui-ele disse já na porta e tendo um largo sorriso em seus lábios



[...]


Toc Toc


-Mel?-disse Justin com uma cara sonolenta, e esfregando os olhos ao me ver em uma cena nada agradável, eu estava de pijama em frente a sua porta, a tempestade aumentou, fiquei com medo e vim dormir com ele :)
-eu to com medo Justin-disse com voz chorosa, e logo deu um forte trovão, me fazendo dar um pequeno grito e o abraçando, enquanto o viado ria.
-clama deixa eu pegar só meu travesseiro, e meu cobertor-ele disse indo buscar as coisas
-por que não dormimos aqui?-disse fazendo careta
-por que minha cama é de solteiro, e a sua é de casal-ele disse em sussurro
-legal-disse dando de ombros e seguindo rumo a meu quarto-eu to lá no meu quarto, ok?
-ok, daqui a pouco eu chego lá, só tenho que me lembrar onde em meio ao meu sono eu joguei meu travesseiro-ele disse dando uma pequena risada
Cheguei ao meu quarto e ajeitei minha cama, colocando meu travesseiroe meu cobertor, e meu ursinho de pelucia lindo que eu ganhei do Justin, do lado para a parede, deixando um espaço vago para ele se acomodar.
-cheguei-ele disse começando a arrumar suas coisas-só você mesmo para me fazer acordar a 1 da madrugada para vir dormir contigo-ele disse dando risada e se deitando na cama-vem....-ele disse me puxando para si, me deixando em cima de seu peito coberto por uma camiseta preta comum, e apenas acariciando minha cabeça me levando a um sono profundo-durma bem-ele disse em um sussurro e em segundo eu dormi em seus braços



[...]



-ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritou dois seres, acho que batendo em panelas ou algo parecido
Acabei acordando com o susto, e vejo Chaz, Nollan e mais um garoto desconhecido por mim com panelas na mão e colheres de pau, Vadios '-' SÃO 11:00 DA MANHÃ POXA!
-What de fuck?!-disse Justin assim que acordou totalmente, então fica a questão:"como ele não acordou com o barulho?" ele acordou só não abriu os olhos, lerdo '-'
-é assim que recebe um amigo que não ve a um ano!?Valeu!-disse o garoto desconhecido
-RYAN!BRO QUANTO TEMPO!-Justin gritou para o garoto desconhecido que não é mais tanto desconhecido agora que eu sei que seu nome é Ryan-Ry, está é Melaine, aquela minha amiga das cartas
-cara ela é muito gostosa!-pausa-OI MEU NOME É RYAN, MELHOR AMIGO DO BABACA QUE TU CONHECEU POR CARTAS
-obrigada pelo gostosa, e prazer e se vocês baterem essas porcarias de panelas e me acordarem, a coisa vai ficar feia!-disse me virando para a parede, logo ouço as malditas batidas-a caramba!-disse e peguei meu travesseiro que acertou em cheio o rosto de Justin, que batucava com uma cara de anta no guarda-roupa com uma colher de pau
-AI!-ele choramingou
-GUERRA DE TRAVESSEIRO!-gritou Ryan, eu apenas bufei e me virei novamente a parede tentando dormir, enquanto os quatro panacas se alto espancavam. Até que o som de travesseiros se cessou. Não por muito tempo, em segundo sinto, coisas me atacarem, AI EMRDA!
-AIIIIIIII PARA PARA PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!PATTIE ME AJUDA ESTOU SENDO ATACA POR TRÊS GAROTOS MALUCOS, E SEU FILHO RETARDADO!-dito isso e ele pararam
-isso sempre funciona-disse sorrindo vitoriosa, minha tática de jogo, se um melhor amigo seu estiver de espancando, xingue-o ou chame a mãe dele, ele vai parar automaticamente
-sacanagem-disse Justin, quando me viu levantar





CONTINUA!
OIIIIIIIIIIII COCOTAS *-* nossa que do chamei vcs de putas o.O ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn sorry :| é mania com as minhas amigas '-' mas então gostaram do capitulo? Eu ia postar mais cedo, so que daí meu pai chegou aqui, daí ficou até tarde e não pude mexer, e sem contar que ele fechou a página onde eu tinha deixado tudo escrito o capitulo '-' mas então tudo bem com vocês?haha então uma coisa para vocês ONTEM(30/11)FOI MEU ULTIMO DIA DE AULAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!ADEUS ESCOLA!SÓ ANO QUE VEM AGORA!Que em nome de Jesus eu não vou estar para as finais, Amém :) MAs então quem ai já esta passada de ano?UHSAUASHUASHSA 




Amo Muito Vocês e obrigada pelos comentários ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN OBRIGADA SUA LINDA você está no meu coração ♥ a minha era roxa com o nome dele em branco HHUAUSAHSA E A OUTRA ERA ROXA COM BRILHO!AUSHUHSAU não fala assim da mina poxa, meu pai contou que ela era pequena, mas o viado nem pra me chamar que tava roubando minha faixa _|_ Tipo não era vip não me lembro o nome '-' HUHSAUHAS quando eu digo vip é aquele que fica bemmmmmm na frente, PISTA PREMIUM!ME LEMBREI :) ERA ESSA MESMA HASUHASUHS espera do que você ta falando, to ficando confusa o.O O MY GOD!MEU CEREBRO ESTÁ RODANDO!AUHSUHSAUSAH nunca fale que sua vida é triste por que Deus escreve o que é certo por linhas tortas :) SOU FILOSOFA MANOLO!PAZ

Lelê NO MEU BAIRRO NÃO TEM GENTE BONITA '-' só maloqueiro e traficante, ta ligada aqueles bairros cheio de favelagem?Então é desse tipo, uns dos mais procurados aqui do bairro morreu na esquina da minha casa(eu moro bem na esquina a minha casa é a primeira da rua) morreu com 22 tiros SÓ NA CABEÇA!E detalhe esse trem ai engravidou uma prima minha '-' aqui o negocio é foda _|_ sabe onde que eu moro, então eu moro naquele lugar que realmente é perto do FIM DO MUNDO!sem brincadeira '-' tipo de colombro, com fim de pinhas e com o fim de quatro barras, o fim de mundo, sabe aquela bolinha que fica tipo no fimde 411546 cidades?Então eu moro nessa bolinha ) AUHUAHUAHSUAS bem dessa vc tem razão minha casa de verão vai ser em Roma MUAHAHAHA é verdade tem capito também!Nossa sempre falo essa palavra e me esqueci dela!Putz que merda...SÉRIO?NO CANADÁ?!NOSSA EU TAMBÉM PEDI PRA MINHA MÃE!Só que ela falou que vou ter que falar inglês bem, por que nem OI direito eu sei falar '-' não mentira algumas coisas eu intendo :) já que minha tia avó morou nos estados unidos PERTO DA CASA DO JUSTIN, esse é um pequeno detalhe, e um primo meu ta lá na hislanda, e essa minmha tia viada, fez um grande favor em morrer próximo do dia em que eu ia visita-la la nos unides stades, e esse pequeno detalhe novamente, ELA MORAVA PRÓXIMA A  RUA DO JUSTIN DREW BIEBER!Pequeno detalhe '-' que horror Nathalia fica falando da sua tia avó '-' mas eu nem falava com ela :| mas então HSUHSAUHSA sério que o menino chorou?Nossa!que tenso o.O na minha sala, se chorar é tachado de gay, e ainda perde a prova '-' obrigado AMOR *-* e graças ao bom Deus eu FUI MUITO BEM NESSA PROVA ^-^ mas eu já estou passada então deixa pra lá :) EU TO DESDE HOJE CARAAA!MUITO HAPPY AQUI!HSAUHUSHAUSA sério cara a preguiça é dez vezes maior para entrar lá '-' HUSHUSAH ta falndo do meu pessoal ou o FC?duvida cruel!PAZ

Beliebers HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA NENIS! AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudade de vc :') MANO VC SÓ COMENTA AQUI QUANDO TA DE CASTIGO!TA de sacanagem com a minha car né?!Até o natal?Nossa que merda '-' HUASUASHASU o que vc fez dessa vez?Ein?meu Deus mas que bananagem agora, ta escondido mas a mãe sabe HAUHSAUHSA pois é eu NÃO sou, sou uma alemã do demo!O QUE?!MAS POR QUE SÓ ANO QUE VEM?!!!!!!!!!!!!POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEE?!WHAT THIS IS PROBLEM?! eu to bem sim e ti?
é só vocês sua focas!SOU FOCA NO LAGO DE ESCULACHO, NO MAR OU NA LAGOA, EU EU SOU MOLHADO, MELHOR QUE O PEIXINHO DOURADO!LÁ LÁ LÁ by:Ludmila e Nathalia "Sou Foca" HASUHSUAHSA PAZ!

Jéessiicaa awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn obrigada amor ^-^ love u too ♥ sem problemas a Bia é minha BFFV(Best Friend Forever Virtual) nunca vi ela na vida, e conheci ela aqui no blog com ela arrasando geral :| só essa menina mesmo haha :) HSUAHSAUHS E ESPERO QUE EU NÃO ME LIVRE MESMO!PAZ!









Comentem?


Amo Muitoooooooooooo Vocês

2 comentários:

  1. Cara, a IB ta d+!!!!!!!!!!! bom, hoje eu faltei aula UHUUU!! é pq eu vou pra uma festa de niver sacas?? de 15 anos. bom.... O Oscar que chorou na prova TIROU 1,5 !! Eu tirei 6,5.mas foi bom pra quem num estudou né!? Bom eu falei do msn PESSOAL criatura de DEUS!! pq vc num entra??~sem assunto aqui~ bla bla bla bla bla... MINHAS PROVAS ACABARAM!!! ontem eu assisti 2 filmes na escola!! FOI TAO LEGAL!! lol cara o assunto me abandonou entao.... POSTA AI?? cara sua tia morava perto do JB?? ~le eu tendo infarte~ o poir vou com a tia da minha amiga. ELA VIU ELE E CONVERSOU COM ELE LA NA CHURRASCARIA QUE ELE FOI NO BRASIL!!! SABE O QUE É ISSO?? DESPERDICIO DE SORTE!!! bom... xauzim....bjs

    ResponderExcluir