16 novembro 2011

Letters to my love - conhecendo a família J.D


-por que todos falam isso?-ele disse olhando para a estrada
-deve ser por que você é estranho-disse arqueando uma sobrancelha
-sem graça-ele disse e rimos



[...]


-ACORDA CRIATURA!-ele disse me dando um leve-sentiu a ironia- empurrão dentro do carro-já chegamos!-ele disse riu pelo meu susto
-nossa o cavalheirismo acabou é?-disse o olhando séria
-eu disse que um dia ia fazer isso!-ele falou
-você nunca disse isso!
-disse sim na carta, número 153...-ele disse, sinistro ele numera as cartas que trocavamos o.O
-você numerava as cartas?-disse o olhando
-não, mas as folhas que eu usava na cabeçario da página tinha o número-ele disse e soriu
-mas por que eu nunca vi o número?-disse estou ficando confusa
-por que o número ficava no caderno...-ele disse me olhando-AI QUE COISA MAIS FOFA-disse apertando/massacrando minhas bochechas
-JD tá doendo..JD TA ME MACHUCANDO AI!-dele retirou a mão e eu esfreguei o local "afetado"
-olha você chamou de JD!-ele disse e seus olhos aparentavam brilhar
-costume...-disse e suspirei-minha mãe achava que você era gay-disse e gargalhei
-nossa que amor que a tia Allie tem por mim-eld isse e me olhou, e do nada me abraço-haaaaaaaaaaaa eu to te conhecendo e agora estou te cutucando-ele disse me "cutucando" com o dedo polegar
-Justin para, PARA!-disse dando um leve tapa na sua mão-agora minha vez...-disse o cutucando
-ta agora chega que está irritando!-ele disse segurando minha mão-e seu pai?-ele disse descendo do carro, e eu junto
-está bem, por que?-disse o ajudando com a mala
-ora, ele não trabalha na marinha?-assenti-então ele voltou? viu ele?
-ah sim sim, ele voltou para casa e vai passar mais alguns dias e depois vai voltar para o mar-disse e abaixei o olhar
-oh minha pequena linda-ele disse me abraçando, era tão bom, nunca imaginei abraçar JD, ou Justin Drew nesse caso, poder sentir seu cheiro(?) falar com ele com que não seja por cartas-pensando no que?-ele disse depois do abraço
-ha~?a sim estava só pensando numa coisa aqui, tipo conhecer você e ficar aliviada de você não ser um pedófilo-disse sorri amarelo
-vem vamos entrar-ele disse entrar risos
Disse ele e entramos em sua casa por uma porta que encontrava na garagem, e WOW que casa...uma bela casa, a cozinha que podia ver uma pequena parte era branca e preta, a sala era TOTALMENTE BRANCA, com algumas decorações coloridas claro, como vasos e entre outras coisas, mas era tanto branco que doia o olho até '-' olhei para cima e vi que a porta da garagem ficava em baixo da escada, como o quarto de Harry Potter, na parede da escada(onde estava a porta) tinha alguns quadros pequenos pregados na parede, várias imagens nenhuma de família ou algo parecido, quadros que se encontra em exposições.
-nossa que bonita, e grande-disse com os olhos brilhando até vejo uma mulher aparenta ter uns 30 ou 34 anos, baixinha, de cabelo claro e extremamente liso, olhos radiantes e alegres e muito bonita, logo atrás dela tinha uma penca de gente, entre ela, um homem de aparentemente 35 anos com uma criança no colo um nenê garoto, e ao seu lado uma mulher de cabelo curto de um preto intenso, e olhos claros assim como o homem, no colo da moça tinha uma garotinha de uns a2 anos eu acho ou três, em pé logo atrás do sofá onde o casal(eu acho) tinha mais duas pessoas, um casal de senhores, ele era meio careca olhos nem tão claros e nem tão escuros e tinha digamos, uma barriga avantajada, já ela era de uma cor como a primeira moça que vi claros, olhos verdes claros e alegres e usava um óculos, logo ao lado tinha um grupo de três garotos, um baixinho que parecia uma boneca russa com uma toquinha que eu sei que um dia vou ter, um numa altura mediana com cara de han...drogado '-' mas muito bonito, e um alto de cabelos negros.
-AE FAMÍLIA!-esse garoto é maluco só pode
-não tem só sua família aqui Justin...-disse a "boneca russa", mas fala sério lembra!
-que engraçado Chaz!-a "boneca russa" se chama Chaz, legal. Bonito nome :)
-e você é Melaine, certo?-disse a moça de cabelos claros e olhos radiantes
-sim, eu mesma!-disse com um sorriso envergonhado
-filho você nunca me contou que ela era tão linda assim!-disse a mesma moça "filho"? ENTÃO ELA É A PATTIE!
-Pattie-disse apenas, foi mais alto que eu, sempre quis conhece-la Justin, ou JD si lá!Sempre dizia que ela era a melhor e a mais bonita de todas, e claro, a melhor mãe, mas nós brigavamos falando que a minha é a melhor mãe do mundo e ele falava o oposto disso '-'
-ela sabe meu nome-ela disse arregalando os olhos
-claro né mãe!Eu falei para ela!-Justin disse
-a sim claro!A BEM VINDA MINHA QUERIDA!-ela disse me dando um big abraço, bem que Justin disse que ela era baixinha, sou mais alta que ela haha
-obrigada Pattie...-disse, sei que tem que ter educação e deveria falar "Senhora Mallette" mas Justin me contou em uma carta que ela detesta ser chamada assim
-ta legal mãe agora solta ela, que ela é MINHA-Justin disse me tirando do abraço
-ta legal garoto bom bom...-ela disse e eu fiquei boiando legal-meu apelido para ele-disse e ela riu, deu uma pequena risada-vou ver o arroz-disse e foi em direção a cozinha
-bem, essa era minha mãe-ele disse e suspirou-bem, esse é meu pai, Jeremy-disse para o moço que estava com o garotinho no colo, ele tem cara de pedófilo o.O-e essa é Erin sua esposa e essas coisas linda no colo deles são meus irmãos Jazmyn e Jaxon-ele disse apontando para cada um e pegando a pequena criança no colo, a garotinha
-BIEBER BIEBER!-ela disse o abraçando, coisa mais fofa *-*
-ok, Jazzy vai lá com o papai...-ele disse a colocando no chão e ela foi meio cambaleando até Jeremy
-esses são meus avós Diane e Bruce-sabia que era um casal!
-olá querida, você é muito bonita-disse Diane me abraçando
-obrigada a senhora também...
-sem senhora somente Diane e se quiser vovó-ela disse e piscou, rimos
-EITA MOÇA BONITA!-disse Bruce me abraçando, me deixando um tanto assutada haha
-obrigada senhor...-disse em meio ao abraço
-epa epa, nada de senhor, não sou tão velho!Apenas Bruce!-ele disse
-ta agora chega que to ficando com ciúmes-disse Justin me tirando dali-esses são meu melhores amigos-disse quando chegamos no grupo dos três garotos-esse é Chaz-"boneca russa"-essa é Ryan-"cara de drogado mas muito bonito"-e esse é Nollan-esse garoto tem uma cara de indiano hehe
-olá-disse envergonhada
-meu Deus eu tenho que mudar-disse Ryan
-por que bro?-disse justin
-eu vou para Washington, olha se tiver garotas como você lá, me chame ok?!-ele disse e piscou, ri
-ai meu Deus Ryan!-Chaz disse o reprimindo
-O ALMOÇO TA PRONTO!-gritou Pattie da cozinha "família Adams"
-calma mãe, só vou levar as coisas da Mel lá em cima!-gritou Justin
-eu vou junto-disse o seguinte
-por que?!-ele disse parando no meio da escada e me olhando
-pelo simples fato, para eu poder saber onde vai ser meu quarto!-disse o olhando obvia
-ah é verdade!-ele disse e continuou a subir
No andar de cima era um corredor não muito londo com um papel de parede azul com listras na vertical branca, não tinha nada além disso, somente portas e no final do corredor uma mesa de vidro com um vaso roxo com uma rosa.Cada porta tinha alguma coisa um adesivo ou algo parecido nela. Uma tinha uma nota musical e em baixo escrito "Justin" em roxo, a porta ao lado tinha um adesivo auto-colante preto com uma especie de tribal, que cobria a porta a deixando mais bonita já que era branca, e acabamos entrando nesse mesmo.
Ele era lindo por dentro, era roxo preto e branco, os moveis eram pretos e alguns brancos e as paredes um lilás magnifico, e a cabeceira da cama(que era preta) tinha uma especie de tribal assim como da porta, mas claro era branco.
-nossa que lindo-disse admirando o quarto
-e agora você dorme aqui!Vamos descer que estou com fome-ele disse e rimos




CONTINUA!


EIIIIIIIIIIIIIIIIII GALINHAS PINTADINHAS!Tudo bem com vocês?Sorry por não ter postado sério fiquei FORA O FERIADO INTEIRO!Fui no show, de rock muitoooooooooooooooo foda!O carinha pegava o microfone numa mão, o pedestal em otra e ficava mexendo a cabeça que nem a Haley Williams muito massa, e eu?To acabada!E o melhor de tudo FIQUEI PERTINHO DO PALCO!HAAAA MULEQUE!mas então sorry mesmo :) mas postei hoje não é?HUASHUASHSA
Gostaram desse capítulo?Espero que sim
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!
Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


lelê haaa menina boa, que vê tudo UHASUHASUHAUSH mas é verdade é por que eu fico limpando a casa, daí faço lição e vejo outras FICS para poder fazer o capítulo(uma inspiração) isso acontece na minha aula de história ASHUSAHSA meu professor faz isso cara!Mas ele é muitooooooooooo chato!Falando em matemática tive prova hoje '-' não fui nem um pouco bem!ISSO QUE A MATERIA ERA MUITOO FÁCIL!Uma briga saudavel?NOSSA!HSAUHASHUUAS por que sempre falam "sua sala é a pior de todas!Pior que a 5ª!" comigo falam isso '-' HAUHSSA mas sério a minha é um bando de LOUCOOOOOOOOOOO já chegaram a jogar um tênis no ventilador, fazer guerra de bolinha e sem contar o garoto que sabe imitar um pombo e o Alex do Madagáscar!UHSUHSASA mas tipo vocês não usam uniforme?o.O nuss o meu colégio é um PURO CATÓLICO tem até seminário e é um cu!HASUHSAUHASU fica quebrando as regras pirralha!HÁ!TE PEGUEI!ok ok te add lá *-* #medo mesmo, mas se aparecer um assim "natyprinces_58@hotmail.com deseja te adicionar aceitar ou não?" ACEITA POR QUE É EU!USHAUASHUAHS

Evelin BRB AAAAWNNNNNNNNNNNNNNNNNN Obrigadaaaaaaaaaaa *-* so happy aqui o/ É NOSSOS NOMES SÃO LINDO E DIVOS~~cabelos ao vento~~ HSAUHSUAHS ownnnnnnnnn sério?ai que alegria UAHUASHUSAH obrigadaaaaaaaaaaaaaa ^-^ sua linda *-*

Deborah matos AAA MINAS GERAIS!É MUITO LINDO AI *-* UHSAUHASUHSA meu pastor da igreja é daí, ele fala bem mansinho mas é muito gente boa ^-^ USAHUHSAUAS, falam em MG e sempre pensam em queijo, por que?POR QUE ELE É MUITO BOM CARA!USHAUHSAA TA PAREI '-' acho que ta bem zuado mesmo, por que veio tudo misturado o négocio ai, ou foi você que escreveu MUTIOOOOOOO rapido UHSAHSUAHUSHA

Brazilian Belieber AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHUCHU QUE EU NÃO LEMBRO O NOME!HAUASHUSAHUAS sério é muita gente para mim lembrar~~cabelos ao vento~~ esqueço até o nome da minha best friend as vezes UASHASUSAH SUA LINDA VOLTOU PARA MIM ^-^ UAHUHSUSHAUHSA obrigada fucking perfect *- UHSAUSAHSA ta parei '-' OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA LINDAAAAAAAAA *-* sei lá se existe essa palavra!UHSAUHSUSA pois é bem dessa :)




Comentem?


Amo Muitooooooooooo Vocês




4 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahaha, voltei, :P
    Adorei esse capítulo! Foi até engraçado ela conhecendo a família do "JD". YEP!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh '-', nem preciso pedir pra ti continuar né! plzzzzzzzzzzzzz .-.
    Bah, tô muito ansiosa pelo próximo capítulo chuchu hahahahahahahahahahahahahahahahahaha, 3bj'

    ResponderExcluir
  2. VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEI amiga eai sentiu saudade????????? espero q sim kkkkkkk mas continua essa IB ta zica meemo <-- falei igual mano agora *----------* Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  3. oie!! amei o cap!! ficou fofis! tipassim... la na escola tem sim uniforme mas nos dias de festa ( pois é, lá tem festa com DJ e tudo)pode ir sem uniforme e eu me escondo. rsrsrs. la na sala inventaram tipo um bordao ``BACURI´´ toda merda que fazem eles gritam BACURI.lol Quando vc crescer, vc vai querer trabalhar com o que? eu quero ser estilista. Voltando a IB.... amei o big capitulo. Tipo, eu qureia conseguir escrever IB assim.

    ResponderExcluir
  4. LIndooo,ta muito legal,e continua logo viu,<---(eu sempre falo isso),nais em fim ta mara hihi,e sim o teclado tava muito zuado n so o teclado mais o pc principalmente, vo posta poco pq to atrasada para a escola,continua logo anjo,o se eu fazer uma pergunta,se promete que n fica brava comigo ?,tah é qual é o seu nome,eu n sei se vooc me falo eu esqueci,ou vooc nunca me falo pra mim,é serio me fla e desculpa se vooc ja falo é que eu sou muito avoada ,e ai alguma novidade,nossa se eu pesso pra i num show sem se aqui perto da minha casa eu acho que minha mãe me da uma soco na cara,uhashauh,é serio o unico show que eu ja fui foi da pitti com o meu pai e foi no club aqui perto,outro foi de um banda sertaneja que o patrão do meu pai patrocina e ultimo e que valeu muito apena,foi o do JB que eu fui com a minha irma e com a amiga da minha mãe e com os filhos dela,eu n posso nem i na esquina sozinha que acham que vão me estrupa(eu la na esquina sozinha ,hum...,ta parei..),mais então DIVAAAAAAAA continua logo viu...

    ResponderExcluir