01 novembro 2011

Fleein the routine with my best friend - Partida




Um dia, um dia, um dia, um dia...isso não saia da minha cabeça, um dia para mim voltar ao meu reino, encontrar com a fera e ver se eu não morro sufocada, com meu pai doidão matando o Justin e eu sendo obrigada a casar.
Bem, eu e Justin estamos namorando, nesse exato momento ele está me ajudando a arrumar minha mala, minhas duas malas né ou são três?Nem sei mas é isso
-você vai falar com seu pai?-ele perguntou ainda arrumando minhas coisas
-a não magina!Vou fazer namoro a distância da Georgia até os Estados Unidos sem meu pai saber!-disse irônica
-nossa...magoou agora!-ele disse abaixando a cabeça
-o meu amor, desculpa...eu só estou nervosa, não sei do que meu pai é capaz de fazer com você...-disse o abraçando e beijando sua testa, tentando ele é mais alto que eu '-'
-o que é isso?-ele disse pegando uma calcinha minha com os olhos arregalados
-EI!ME DEVOLVE!-eu disse, mas ele colou a calcinha no alto balançando.... maldita altura
-ok, você que pediu, depois não reclama!-disse e fui até seu quarto pegando uma cueca, Deus queira que esteja limpa
-A NÃO DEVOLVE!-ele disse apontando para mim na porta do quarto
-então devolve a minha-negociações esse é meu ramo, só pode
-ta bom...-ele disse por vencido-mas vê se compra maior ein!Ta muito pequeno pra você isso daí!-ele disse, Justin e seu lado protetor, fofo e irritante '-'
-BIEBER BIEBER!-disse ela correndo nos braços deles
-o minha pequena, o que foi?-ele disse quando viu os olhinhos dela cheio de lágrimas
-a tia Ash vai embola?-ela disse me olhando
-o minha pequena, ela vai...mas sabe você sempre vai estar no coração dela, não é Ash?-ele disse me olhando
-claro, sabe meu amor-disse pegando ela no colo-você é muito linda-disse a olhando e acariciando seu cabelo
-mas quem é que val fazer biscotinho gotozo?-ela disse me olhando, sim eu fazia biscoitos que Pattie me ensinou, bem...ela não sabe cozinhar muito bem, mas sua receita de biscoito é ótima!
-sabe meu amor?-ela negou-eu acho que vou deixar você!Você já é a menina mais linda que eu já, e mais madura!-disse e ela deu um pequeno sorriso-você consegue não é?-disse e ela assentiu-mas olha, se você for fazer, chama alguém grande tá?Não vai me chamar o Jaxon, por que daí vocês vão revirar a cozinha e pode fazer dodói, chama o seu papai, a sua mamãe ou o BIEBER BIEBER!-disse e rimos-te amo pequena-disse depositando um beijo em sua testa






[...]



-ASH ACOLDA!ASH, TIA ASH ACOLDA!-eu reconheço essa voz, e esse DOIS pesos pulando em mim, espera são três
Abri meu olhos e vejo Justin, Jazzy, e Jaxon pulando na minha cama
-Jazzy ela já acordou...-disse Justin a tirando de cima da cama, junto a Jaxon-bom dia amor-ele disse me dando um selinho e deitando ao meu lado
-também quelo!-disse Jazzy batendo o pé no chão
-o minha pequena então vem aqui e trás o Jaxon...-disse esticando os braços, deixando Jazzy neles e nos de Justin Jaxon
-eu te amo...-ele sussurrou em meu ouvido, me virei para sua face, e em segundos ele me deposita um beijo, selinho longo, mas apaixonante
-ARGH!-disse Jazzy fazendo careta junto a Jaxon-vocês estão dabolando Bieber?-ela disse nos olhando
-Justin o qeu você ensina pra ela?-perguntei o olhando incrédula, a menina tem apenas 2 anos e já fala nisso, My God
-nada, toda garota que eu trago aqui ela pensa que é minha namorada...
-então você trouxe mais garotas pra cá?-disse arqueando uma sobrancelha
-não, não é nesse sentindo, sim já trouxe mas com amigos!-ele disse em sua defesa
-então quer dizer que elas tinham amigas e você trazia elas também, milhões de garotas e só você aqui?
-eram Chaz e Ryan que traziam!-ele disse
-ouvi meu nome!-disse Ryan parando na porta
-o meu também!-agora era Chaz-A E ASH!-ele disse de braços abertos e sentando na cama e indo para meu lado que não estava ocupado e logo atrás Ryan, meu Deus minha cama virou a "casa da mãe joana"
-nem pense em encostar nela Chaz!-disse Justin entre os dentes
- por que não, você tocava nas garotas que eles traziam aqui, por que não posso abraçar seus amigos...-disse o olhando
-vixe, ferrou...simbora Chaz, o negocio vai ficar feio!-disse Ryan levantando e Chaz também
-a viu!Você fez eles irem embora!-disse cruzando os braços e fazendo bico
-o que bico mais bonito, Graças  Deus que é só meu!-ele disse me beijando
-tá chega de putaria Justin, que tem criança na casa!
-PAI!-disse Justin ao ver Jeremy na porta
-eu to mentindo?tem criança na casa!-ele disse rindo
-vai lá, vou me arrumar...-disse o empurrando da cama-que horas são?
-são-pausa e olha o relógio no seu pulso-10:00 da manhã
-obrigada, meu avião sai as 15:00 da tarde né?-disse e ele assentiu-ta agora se manda do meu quarto que eu quero me arrumar!-disse e ele se foi
E agora o que vou usar? disse abrindo o closet que tinha ali, estava frio hoje em atlanta, também estamos em Novembro, mês do inverno aqui não é?Cadê a neve?
Peguei uma blusa de manga comprida normal, só que com o mickey no meio, e um moletom vermelho da GAP, uma calça Jeans um pouco grossa, e meu precioso All Star vermelho. Fui até ao banheiro fiz minha higiene matinal, e prendi meu cabelo e um rabo de cavalo meio frouxo
-bom dia pessoas-disse descendo as escadas e encontro umas 2123165742356974 pessoas ali dentro-meu Deus-sussurrei-oi Justin-disse indo até ele
-oi coisa fofa!-ele disse, me chamou de fofa, isso não é gorda?-a sim!Estava me esquecendo!Esses são meus avós, Diane e Bruce, são os pai da minha momis, e esse são meu primos...-disse apontando para duas pessoas, não pareciam tão velhas, e dois meninos que deviam ter a idade da Jazzy no minimo
-a sim, prazer!-disse envergonhada
-ela não abraça as pessoas querido-disse a senhora, que deduzo ser Diane
-não é um costume lá no país dela vó-ele disse dando uma risada fofa
-a sim, desculpe querida, meu nome é Diane são avó materna do Justin-ela disse me abraçando. Sim, não é costume se abraçar no meu país
-e eu sou Bruce, vô do garotão aqui!-disse o senhor abraçando Justin de lado, e batendo em suas costas
-Ashley-vergonha por favor vá embora
-querida é verdade que você é princesa?-disse Diane
-sim, e Justin  eu te mato!
-mas por que?-ele disse me abraçando
-eu disse que não era pra contar pra ninguém!-disse olhando dificilmente já que ele estava com a cabeça no meu pescoço
-desculpa?-ele disse fazendo carinha do Shrek agora na minha frente
-ta legal-disse bufando
-mas então interrompendo o momento love dos dois, este é Nollan Ash um amigo do justin também-ele dise me apresentando um garoto alto magro, de baelos negros e pele bem branca, e os olhos castanhos também
-olá-disse para ele
-oi!-ele disse, |meu Deus chega de gente animada aqui, já tem o Chaz e Ryan mais um?A POXA AI É SACANAGEM!



[...]


-NÃO POR FAVOR NÃO VAI!-disse Justin agarrado em mim, não me deixando passar para a sala de embarque esperar meu avião, e eu?Bem, só ria
-também vou sentir saudades amor-disse o abraçando, e beijando sua bochecha
-a poxa, você vai voltar para a Georgia, vai deixar seu namorado lindo aqui nos Estados Unidos, e ele corre perigo de ser morto pelo próprio sogro, e e ele ganha só um beijo na bochecha!?
-mas você é chato mesmo!-disse lhe dando um selinho demorado
-é melhor do que nada, né-ele disse me olhando-vou sentir sua falta-ele disse ma abraçando, nos soltamos
-não chora meu amor...-disse limpando a lágrima que escorria de seu olho direito
-eu te amo muito-ele disse segurando meu rosto deixando com cara de "bolacha" e me deu um beijo muito estranho já que a  minha boca estava um pouco aberta-te amo-selinho-te amo-selinho-te amo-selinho-te amo muitooooooooooooooo-agora sim foi um beijo beijo
-UHUUUUUUUUUUUUUUUU!-disseram todos que estavam ali, da família dele é claro
-tá Justin agora chega que tem mais gente!-disse Chaz empurrando o Justin de mim #bubu-o Ash vou sentir sua falta!Apesar de conhecer você só 5 dias né, mas vale!-ele disse me abraçando forte
-também vou boneca russa!-disse rindo um pouco e o abraçando
-o Ash!Princesinha linda!-disse Ryan me abraçando dessa vez
-o Ry!Canadense louco!-disse o abraçando forte e rindo
Depois de dar tchau para outras pessoas, e TIRAR o Justin agarrado na minha perna durante uns 20 minutos, e acalmar a a Jazzy e também Jaxon da minha ida, consegui passar para a sala de embarque, já eram 14:45, nessa sala para dividir entre a parte onde compra as passagens e a sala de embarque tinha um vidro que separava onde Justin e sua família estavam de mim. Quando ele me viu pelo vidro veio correndo em minha direção e bateu a cabeça nele '-' só podia ser ele, mas em segundos ele se recompõe, me olhando e fazendo um coração com as mãos, e dizendo sem, emitir som "i love you so much", não consegui aguentar e comecei a chorar logo depois de me lembrar de tudo que passamos, quando eu o conheci, quando ele me contou do que sofria, quando o ajudei de James, quando o levei ao hospital, quando ele ME ajudou, e finalmente do nosso primeiro beijo.

Voo para Georgia 21356 embarque no portão número 12 


Disse aquela voz chata, olhei para Justin e apontei para cima, dizendo que era o meu, mas antes eu cloquei minha mão sobre a sua no vidro, dizendo "eu te amo muito" e ele respondeu "vou te esperar aqui", ele disse e retirou a mão beijando o vidro no local da minha, "te amo" ele disse e eu me retirei.



CONTINUA!


AAAAAAAAAAAAAAAAA VOU CHORAR BUÁAAAAAAAAAAA!tá parei então coisas lindas, desculpa por não postar ontem, mas é que tive visita, sim uma visita em plena segunda feira '-' masssss então sorry sorry, GOSTARAM DESSE CAPÍTULO!?Bem está um pouco pequeno né?Então é que eu muito diva, na aula de artes agente estava fazendo os negócios lá do aniversário de quatro Barras(cidade onde fica meu colégio) e o niver dela é dia 9(FERIADOOOOOOOOOOOOOOO)então como a porcaria do meu colégio foi escolhido, para fazer os negócios lá, tinha que usar estilete, para cortar onde colocar as fotos de QB, mas eu sou muito burra E NEM SEI COMO EU CORTEI MEU DEDO!Sou muito burra cara, já tinha terminado os negócios lá '-' o menino pombo não mimitou um pombo por que ele não foi pra aula :( por que amanhã é aniversário dele, sim ele nasceu no dia dos mortos, sinistro né pois é...mas hoje o menino da minha sala, pegou a carteira dele e amarrou um fio lá da jaqueta dele, e ficou fazendo a carteira de cavalo '-' eu muito linda e diva DORMI não foi dormir de olhos abertos, foi de abaixar e dormir mesmo, na aula de português e geografia...só acordei com minha amiga...nossa, que inferno, mas então...espero que tenham gostado e meu dedo ta doendo nojento!OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!


Amo Muito Vocês ♥

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Deborah Matos AIIIIIIIIIIII OBRIGADA CHUCHU *-* HAUHUSHAS "diva of mu heart"?OOOOOOOOO THANK YOU SOU MUCH!

Beliebers Oi Bia tube bem?eu to bem sia, a não pelo meu dedinho '-' HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA LINDA *-* TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO BFFV *-* :) SUA LINDA MARAVILHOSA *-* LOVE U!UHSAUHAUSA

Jéessiicaa haaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada *-*




Comentem?


Amo Vocês Muito













Um comentário:

  1. FIRST EEE PRIMEIRA A COMENTAR AQUI NA PARAdaa É O SEGUINTEE (aai credo eu to falando igual mano kkkkkkkkkkkk) continuaa ta demais como sempree aaaaaaaaaaa nao esquece de publicar o livro '--------' (cara isso ja ta enchendo o saco vamo virar o disco) vou inventar algo pra te encheer taa kkkk I ♥ YOU <----- posso te encheer asim??
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir