04 novembro 2011

Fleein the routine with my best friend - Eu?Rei?



-querida, eu entendo, mas ele é um...ham..plebeu-ela disse e depois segurou meu rosto
-aparece que vocês não entendem?Eu o amo!E nada disso vai mudar!Se você souber pelo menos um pouco do que ele sofreu, você entenderia...parece que vamos ficar na miséria se sua filha namorar um plebeu, pelo amor de Deus eu tenho um coração!-disse mais calma agora, ela apenas suspirou
-eu não estou dizendo que não aceito o namoro, mas tem seu pai e...
-e eu aceito ele...-disse meu pai parado na porta de meu quarto
-a 20 minutos atrás você estava dizendo, quer dizer, berrando, que eu não podia namorar um plebeu e agora o senhor aceita?-disse arqueando uma sobrancelha 
-querida, será que posso conversar com ela um pouco?-disse papai com a mão no ombro dela
-claro amor-ela disse se retirando e fechando a porta
-pequena, entenda...eu disse aquilo por que estava nervoso. Eu não sei bem o que aconteceu comigo, ver minha garotinha namorando?Nossa isso é muita coisa para mim...eu amo você, e Justin?Bem...ele aparenta ser um bom rapaz, você me contou o que acontecia com ele na escola, e eu aceitei na boa você e eles como, amigos. Mas não pensei que vocês fossem virar namorados, e bem uma pessoa da realeza nunca casou-se com um plebeu. Isso é novo, pelo menos no nosso reino-ele disse e deu uma pequena risada-entende agora minha pequena, foi um choque para mim ver você dizendo "pai, mãe estou namorando!"
-desculpa?-disse com a carinha do gatinho de Shrek 
-vem aqui meu bebê-disse ele me abraçando forte-eu te amo pequena do papai-disse depois de nos soutarmos-então eu quero ver o Justin de novo!
-só não vai tentar matar ele!-disse e deu uma pequena risada, e descendo as escadas e ele logo atrás-olá Pattie
-olá querida...NORA!-ela disse dando ênfase no "nora", rimos todos
-oi minha sogrinha!-disse dando uma risadinha



[...]



-alô?
-Amor?
-Justin!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......to com saudades!-pude ouvir sua risada abafada
-haha também meu amor
-então como anda as coisas?
-bem e as suas?-não nos vemos a mais de 2 semanas e não temos nada para contar
-bem também, pois é nosso papo é muito bom-ele disse dando uma risadinha
-pois é...-disse e rimos
-HAAAAAAAAAAAAAAA EU TENHO UMA NOVIDADE!-disse ele do nada o.O
-nossa, o que é?-disse assustada
-eu vou ver minha momis novamente!
-sério?!HAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO!
-então acredite por que estou indo pegar o avião!Estou no aeroporto!-ele disse
-nossa, você é um pouco lezado né meu querido!?Por que você está indo pro aeroporto, e daí você se esquece que vai ver sua namorada linda e maravilhosa e sua momis?-disse e deu uma risada
-poxa...magoou com o "lezado"-jurava que ele fez um bico, mas como eu não estou vendo né- amor preciso desligar, antes que o segurança aqui me bata te amoooooooooooooooooooooo-disse ele mandando vários beijinho
-também te amo muito meu amor até daqui a pouco!-disse e lhe mandei um beijo-PATTIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-disse descendo as escadas rapidamente, e a novidade...meus pai estão com a múmia lá(lê-se:Rainha da Inglaterra)
-o que foi menina?Ta maluca?
-NÃO!O JUSTIN VAI VIR AQUI!HAAAAAAAAAAAA TO TÃO FELIZ!VEM TE VER! MINHA SOGRA LINDA!-disse mordendo o lábio de ansiedade
-verdade!?AI MEU BEBÊ!-ela disse e ficamos pulando juntas
-acho que estou num hospício!-disse Leo na porta da cozinha
-a Leo não irrita que eu vou ver meu bebê!-disse pattie mostrando a língua para ele
-e eu o meu amorzinho!-disse, nossa comecei a namorar e as minhas emoções estão ficando piores '-'



[...]


-garota vai dormir daqui a pouco ele chega!-disse Pattie já são 23:00 e nada do Justin, mas também a Georgia fica muito longe '-' e ele me ligou somente as 21:00 
-daqui a pouco eu vou, e nem com sono eu to Pattie-disse a olhando...estava com o a blusa de moletom do Bob esponja que o Justin me deu quando fui a os EUA com ele *-* e uma calça de moletom amarela para combinar *-*( http://data.whicdn.com/images/9434692/tumblr_lkna5k3B991qfhhero1_500_large.jpg ) 


Toc Toc

-EU ATENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-disse correndo em direção a porta como uma louca, pude ouvir um "e isso que eu sou mãe dele!" de Pattie-JUSTIN!-disse o abraçando tão forte que pude ouvir um gemido seu e uma risada gostosa logo depois-que saudades!
-eu também senti minha pequena!-ele disse no meu ouvido, e logo depois nos soltamos
-olha...você cortou o cabelo!


-pois é...ideia da Jazzy...-ele disse e deu uma risadinha-MÃE!-disse ele correndo em direção a Pattie
-ai querido!-ela disse depois que ele esmagou ela no meio do abraço
-desculpa, estava com saudades das mulheres da minha vida!-ele disse e se agarrou a mim




[...]



-dorme comigo?-disse fazendo bico
-AÉ!SEU PAI VAI DEIXAR MUITO!-estavamos deitados na minha cama abraçados, já eram 00:30
-PAI O JUSTIN PODE DORMIR AQUI COMIGO!?gritei para ele ouvir já que estava no primeiro andar(ele)
-CLARO, SÓ SE FOR DEPOIS QUE VOCÊS CASAREM!-ele disse irônico
-eu disse-ele disse e me olhou
-MAS PAI TA MUITO TARDE PARA ELE IR LÁ NA CASA DOS EMPREGADOS!E JÁ VAI COMEÇAR A CHOVER!E AINDA...ELE PODE DORMIR NO CHÃO SEI LÁ!ATÉ NO PUFF!-gritei novamente
-TÁ LEGAL GAROTA!AGORA DORME!-ele disse, acho que estava assistindo jogo para ficar assim-GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL!ISSO GEORGIA!-não disse '-'
-viu?agora vai dormir aqui!-disse o olhando com um sorriso
-eu já disse que te amo?-ele disse
-hum...não me lembro-fingi pensar
-então...eu te amo muito minha princesa-ele disse e me deu aquele beijo, que não sentia a semanas
-te amo...-dissemos em unissono com as testas coladas
-OLHA O QUE VOCÊS VÃO FAZER AI EM CIMA!-gritou meu pai-GOOOOOOLLLLLLL!
-vou tomar banho...-disse ele
-ok...-disse-eu espero aqui!-disse sorrindo, arrumando a cama
-deixa que eu arrumo madame-disse Elizie, uma outra empregada, mas ao contrário da Pattie, eu não tenho tanta afinidade
-deixe Elize...eu posso arrumar, pode ir dormir, já começar a chover-disse a ela
-ok, obrigado-ela disse e se retirou
-madame, eu iriei tomar banho ok?-ele disse fazendo pose
-sem graça vai logo, futuro principe da Georgia!-disse dando um tapa na sua bunda e rindo
-sem graça, doeu tá?!-ele disse esfregando a mão na bunda
-GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DA GEORGIA!-gritou meu pai correndo pelo andar debaixo, fazendo dois jovens rindo feito loucos 
-Oh My God!-disse batendo a mão na testa 
-haha to indo, já volto te amo-ele disse me dando um selinho



[...]


-DORMIR DORMIR POR QUE JÁ É MAIS DE UMA DA MANHÃ LÁ LÁ LÁ!-gritei indo para a cama
-MENINA VAI DORMIR LOGO!-gritou meus pais do quarto deles
-é melhor dormimos Ash...-disse Justin me olhando
-eu fico no quanto!-disse quase pulando no canto da cama e me aconchegando no peito dele-eu te amo meu amor, boa noite-disse 
-Ash, posso lhe fazer uma pergunta?-disse ele acariciando minha cabeça


POV Justin 

-Ash, posso lhe fazer uma pergunta?-disse acariciando seu cabelos, que agora se encontravam no meu peito, cobrido por uma camiseta de manga curta preta
-já fazendo uma mas, tudo bem...-ela disse rindo um pouco
-se eu lhe pedir em casamento, bem...eu vou ser rei?-disse 
-bem, depende...só se os dois aceitarem, que no caso seria eu  você, caso não, quem vai ficar é o próximo na sussessão do trono, como meus pais...meus tios não quariam ser reis, então o trono passou para meus pais...-ela disse e depois me olhou-mas por que a pergunta?
-curiosidade...mas você quer?
-quer o que?
-ser Rainha!-disse rindo
-a sim...não sei ainda, as vezes eu penso, é muita responsabilidade...vejo isso só pelos meus pais e é um pouco complicado...-disse suspirando
-sabe eu estava pensando nisso, mas por mim...eu sei você é uma princesa e blá blá blá-disse fazendo careta e ela riu-mas não penso em ser rei...
-por que não?-ela disse
-eu apenas queria ter minha casa com minha esposa e meu filhos...-a olhei-e não onde quer que eu vá ter uma multidão me sufocando vai ser meio dificil e como você disse tem responsabilidades...-disse e depois a olhei com um sorriso
-pois é, você tem razão meu amor, então está decido, SE você me pedir em casamento, não vamos ser reis!-disse com aquele sorriso que me fez tanta falta




CONTINUA!
ENTÃO XUXUCAS DO MEU HEART!HASUSHUA mas então gostaram desse capítulo?EIN EIN????cadê os comentários? EIN EIN HSUSAHUASH ta parei '-' nossa hoje na aula de ed.fisica mminha claustrofobia me atacou '-' nossa, tipo todo mundo naquela brincadeira lá que eu falei, daí ta sai correndo que nem uma louca atrás do MENINO POMBA!dasí ele foi em outra dupla, e a emnina lezada da minha sala foi me pegar, eu já estava com UM POUCO de falta de ar, mas daí eu fui até uma dupla da minha amiga, só que daí minha respiração começou a ficar BEM ofegante, meu professor veio até mim e perguntou se eu estava bem, por que minha amiga chamou ele, daí eu falei que tava com falta de ar, ele falou para mim TENTAR respirar pelo nariz, e mandou o garoto pomba ir pegar um copo de água, daí eu sentei no chão e fiquei ali tentando respirar pelo nariz, e o eduardo(garoto pomba) trouxe a água e eu tomei, e passou um pouco daí tomei um remedinho e blá blá blá, e não fiz mais nada na ed.fisica :) pois é '-' coisa horrivel...UHSAUAHSU mas então nada a ver com a FIC isso, entãoooooooooooo gostaram desse capítulo??????????????HUASHUHASUAS ta parei '-'

Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Jéessiicaa obrigadaaaaaaaaaaaaaa *-* HSAUHSUAH e pode deixar seu livro vou ter que arranjar um modo de faze-lo e manda-lo o.O só nem sei como '-' UHSAUSAHUSAH
Deborah matos UHSUHSAHAS entra nela daí vc entra na história-não '-' nada disso '-' HSAUHSAUHSAUSAH   OWNNNNNNNNNNNNNNNNN OBRIGADA ANJO *------------*
Brazilian Belieber no problem Girl!HASUHSAUHSAUSAH nossa que coisa horrivel!vai sobreviver? SAUHUAHUAS kisses 




Comentem?

Amo Vocês Muitoooooooooooooooo





3 comentários:

  1. Leitora Nova Flor \o/
    Continua ta super demais Minha Linda
    Beijos Gata

    ResponderExcluir
  2. Perfeito diva,bom se eu entrar o pc nem liga mai hihiihi*-*,mais então como é esse guri pomba se fala tanto dele que eu fiquei curiosa hihihihihi :p,mais voltando eu amei d+ essa fic anjo,eu também amo vooc *-*

    bjs continua logo ok....,queria te pedir uma favor hoje (05/11),é o meu niver como presente sera que vooc poderia me dar parabéns no proxima post ?,se vooc fizer isso vó fica mó feliz

    ResponderExcluir
  3. aaaa flor que otimo mas nao se preocupa naao taa mentira se preocupa sim kkkkkkkkkk zueraa mas voltando continua ta supeer iper mega poweer demais exagereei???? NAAAAAO VC MERECEE I ♥ YOU *-----* MENINA AI EM CIMA DEBORAH MATOS PARABEENS FLOOOR MUITOS ANOS DE VIDAA TUDO DEE BOM <3
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir