14 novembro 2011

Letters to my love -



-bonito nome...-disse observando a paisagem
-bem, a escolha foi de minha mãe e..
-mas por que nunca falou o nome para mim?-disse fazendo biquinho e o olhando
-como eu disse na carta, eu achava que você era um monstro comedor de pessoas que pegava os nomes e fazia vudu...-ele disse fazendo carinha de gatinho do Shrek
-você é estranho...-disse arregalando os olhos




CONTINUA!
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta parou a favelagem aqui '-' masss então I KNOW I KNOW YES YES está pequeno...TIPO 6 LINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSS HAA É MUITO POUCO, bloqueio de imaginação aqui o/ my best friend está aqui do meu lado e não, ela não é fã do Justin '-' (cadela '-') mas é minha okok ??? MASSSSSSSSSS então ela está doida para mexer no sei lá o que dela '-' mas então amnahã eu vou TENTAR fazer um BIG por que ela ainda vai estar aqui, e vou lá pra house dela, por que na terça vai ter um show lá e daí agente vai nel juntas daí foi se tudo '-' mass então sorry sorry 
Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Evelin BRB OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COISA FOFA ^-^ continue acreditando amor *-* como diz uma music da minha igreja "nunca desista da vida tudo é possivel ao que crê" pois é muito boa né HAHA parei '-' mas então vai em frente e fique pensando positivo(sou muito otimista :) )  MAS O SEU NOME É BONITO PORRA!ta :))) parei '-'

lelê O.O 11/11/11 MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ta parei '-' LÁ LÁ LÁ FICOU VOANDO UHSAUHSAHUASHUASUHAS minha best que ta aqui me chama de coroa por que sou um ano mais velha '-' mas também chamo ela de pirralha '-' ITALIANO?HUMMMMMMMMMMMMM PODEROSA...o meu de matemática é o capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sério ele é horrivel, estamos em regime militar, você não fez nada além de sentar a bunda na cadeira e fazer exercicio se fazer algo diferente disso você ganha 40 exercicios '-' massss então OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Deborah matos OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA ^-^ pois é muito tenso '-' mas o bom é que ele ta bem *-* 200 REAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS????????????O.O MY GOD O.o FODA-SE MEU PAI QUE VAI COMPRAR MESMO! YEP YEP CONHEÇO SIM *-* É MUITO LEGAL *-* sim sim add vc sim *-* mas agora não dá por que pressa '-' mas então obrigadaaaaaaaaaaaa





Comentem?




Amo Vocês Muito

4 comentários:

  1. O cap. ficou minusculo, mas tudo bem! eu sei q vc sempre posta em média as 5 horas da tarde com horário de verao! eu observo tudinho meu bem. O meu prof de matemática ele é SUPERRR legal e ele quando tem 2 horários, um é so pra contar piada. O prof da 8 série na minha escola me parece legal. ELE XINGA TODOS OS ALUNOS E AINDA FALA: VAO TOMAR ONDE AS PATAS TOMAM SEUS BANDO DE MERDA! ai ele sai de sala e todo mundo fica conversando e depois volta na sala e diz: EU SEI QUE BRIGO COM VCS, SAO É UMA BRIGA SAUDAVEL! pois é meu bem.... tipo... Minha sala é um bagaço! dizem q é a pior 6ª serie da escola. EU ESTUDO EM ESCOLA DE FREIRAS! LA AGENTE NAO PODE IR NEM DE SHORT! mas la é super legal até pq eu sempre vou de short! bom.... até mais minha coroa! se quiser conversar... olha ai meu msn: leticiasthela@gmail.com . mas tipo, avisa que é vc pq da ultima vez era um pedofilo americano. #medo

    ResponderExcluir
  2. Ahh ficou tão pequenininho :(
    Mais mesmo assim você postou e é como a Lelê disse, você sempre posta tudo direitinho *bem diferente de mim O.o* e seu nome tambem é Bonito Porra, perae? estamos brigando para decidir qual nome é o mais bonito? O.o Se é assim os nossos nomes são bonitos, lindos, maravilhosos *nem sou convencida né? KKK* mais voltando a sua história Linda e maravilhosa você tem que continuar porque na real? tá show, tá show de bola, mostrei sua Fic para minhas "colegas" e elas amaram, disseram que vão ler, acho que ainda hoje eles comentam aqui, seu blog e sua #IB/Fic são perfeitos, e todo mundo precisa saber disso hihi
    Continua Linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ta legal,mais tah pequeno né,vo escreve só isso pq to em MG e om pc dele ta zuado,é nois que te amiga que n gosta do jb,mais em fim posta logo e bem grande tah ...,bjs

    ResponderExcluir
  4. Então... Oi, né?! .-.
    DEMOREI MAS VOLTEI, OK! Hahahahahaha, e bom, eu sobrevivi esses tempos sem internet, sim.
    E quando chego aqui vejo que já tem uma nova #IB perfeita pra caralh* mano! '-' SÉRIO!
    E eu AMEEEI COMPLETAMENTE a fic "Fleein the routine with my best friend", FOI PERFEITA! *-*'
    E essa está incrível, maravilhosa fic, perfeita!
    Hahahahahahahahaha, ´SERISSÍMO!? (existe essa palavra, e se existe se escreve assim? u_u) fuck, já escrevi mesmo! LMFAO'
    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, ele é louco né? Fazer vudu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito! Mas ok... Cada um, cada um...
    Continua logo, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos'

    ResponderExcluir