07 novembro 2011

Fleein the routine with my best friend - final




-sabe de uma coisa amor?-ele disse se levantando
-o que?-disse o seguindo
-VAMO PULÁ VAMO PULÁ!-ele berrou me pegando pela mão e saltitando pela casa
-o que é isso?-disse Pattie com algumas sacolas na mão e nos olhando na porta
-é nada mãe...-disse Justin setando no sofá e me levando junto sentando em seu colo
-ta legal né-ela disse revirando os olhos







[...]



-eu te amo-ele sussurrou em meu ouvido na piscina
-também te amo-disse virando para ele
-viu sou mais velho que você!-ele disse dando risada-e isso saiu da boca da rainha, então está dito!
-é por 9 meses!-disse dando um peteleco em sua testa
-AI!DOEU!-ele disse esfregando na parte
-era para doer mesmo...-disse o abraçando
-sabe no dia em que eu te pedir em casamento vou me sintir a pessoa mais feliz do mundo!-ele disse com nossas tetas unidas
-por que?-disse de olhos fechados
-por que eu vou ficar do lado da pessoas mais especial do mundo!-ele disse me beijando





8 anos depois...




-James volta aqui!-disse correndo atrás do pequeno
-ALICIA!-gritou Justin atrás da pequena
-papai!mamãe ta gritando comigo-disse James fazendo bico, esse garoto é igual ao pai
-mamãe, o papai tá brigando comigo-disse Alicia correndo até mim
- pequena não liga pra ele, ele é muito feio né
-EI EU TO AQUI!-disse Justin me olhando
-eu sei-disse dando uma risada junto a Allie
Bem, eu e Justin nos casamos, atualmente estamos com 25 anos, nos casamos aos 22 e tivemos um casal aos 23 e hoje eles tem três aninhos e tocam o terror em casa...James como provável puxou Justin fisicamente, mas em alguns pontos ou manias é igual a mim, Allie já é mais parecida comigo mas em compensação é parecida com o pai, infelizmente os dois tem o mesmo nivel de loucura de Justin, que não mudara nada desde os 17 anos, a não fisicamente, mas emocionalmente continua o mesmo garoto, o engraçado, brincalhão, piadista, romântico...
-amor você está bem?-perguntou ele soltando James de seu colo deixando brincar com Allie, que nem havia percebido que havia saido do meu colo
-estou, só estava me lembrando de algumas coisas...-disse o olhando e deitando minha cabeça sobre seu ombro

-poxa Justin por que está me levando num lugar desses!-disse enquanto ele me levava em um canto da cidade de Stratford 
-por que sim oras!-ele disse com sua voz autoritaria, com o passar do tempo a voz dele engrossou um pouco mais, também estamos com 22, quer dizer ele, eu ainda tenho 21-tá agora deixa eu colocar uma venda em você!
-MAS PRA QUE?!-disse o olhando incrédula
-espera só um minutinho você não morrer!-ele disse rindo
-ok, mas olha o que você vai fazer!-disse apontando o dedo indicador para algum canto, estava vendada '-'
Caminhamos até o infinito e além, brincadeira, até um lugar :) ouvi um som ao fundo, não muito distante  parecia o som de uma...cachoeira *-* 
-pronto agora pode tirar...-ele disse retirando a venda, e eu encontrei um lugar maravilhoso, um campo para ser mais exata, mas nesse campo tinha uma pequena cachoeira, e em volta uma mata densa, não muito mais bastante mato...
-Justin isso é lindo...-disse admirando a cachoeira ao lado oposto dele-mas como você...
-aceita se casar comigo?-ele disse após eu me virar para ele


-MÃE MÃE!PAPAI A MAMÃE MORREU!-gritou James dando pequenos sacodes em mim
-calamo querido só estava pensando, a mãe está bem meu pequeno-disse o pegando no colo



[...]



-mãe por favor para!-disse Allie me olhando. Bem, agora eu e Justin estamos mais velhos com 35 anos, e James e Allie com 13 anos...e eu estou TENTANDO arrumar o vestido dessa criatura que eu denomino como minha filha, que amo muito
-querida se você ficar parada vai demorar menos!Falo por experiência própria!-disse a olhando
-como se você já foi em algum baile!-ela disse, toda mãe e filha tem esse momento vamos no matar!  e esse era o nosso momento '-'
-você que pensa querida, já fui em muitos bailes e a maioria sem o seu pai...-disse apenas, não nem Allie e nem James sabem que fui uma princesa, como eu escondi isso?Eu não sei, mas um dia ou outro eles vão descobrir
-mãe como estou?!-disse James na porta
-lindo, meu pequeno!-disse apertando sua bochecha
-mãe, acho que já estou muito grandinho para isso não é?-ele disse esfregando a mão na bochecha
-tão grande, sei...-disse Justin me dando um selinho
-ARGH!-disse os dois fazendo cara feia
-epa epa, um dia você vão fazer isso daqui a uns 10 e 30 anos...-ele disse os olhando-10 para você-disse apontando para James-e trinta pra você-disse apontando agora para Allie, que bufou




[...]


-tchau queridos se cuidem!Eu amo muito vocês!-disse em prantos, na porta de casa abraçando os dois.
Agora estamos com 45 anos, e James e Allie com 23 anos, já estão casados, e estão indo embora de casa...
-também te amo mãe....-disse Allie me abraçando e limpando minhas lágrimas, enquanto seu irmão abraçava Justin-e saiba de uma coisa, sempre vou ser sua pequena-ela disse em meu ouvido
-mãe eu te amo....-disse James me abraçando
-também te amo meu querido...-disse retribuindo o abraço-sempre vou te amar meu pequeno
-e eu sempre serei seu pequeno






[...]



-eu já disse que te amo?-disse Justin na varanda de nossa casa, era uma noite de natal, todos estavam lá em baixo e somente nós aqui admirando a neve branca que cai
-não sei não....-disse fingindo pensar
-mas eu te amo e muito minha eterna moranga 








THE END!



EN TÃO MINI E GRANDES CHUCHUZITOS DE MAMAZITA!NOSSA QUE PORCARIA '-' mas então gostaram desse grande finale!?pois é mais uma FIC chega ao fim :( MAS TEREMOS OUTRAS ENTÃO XÓ TRISTEZA!HAUHJSUAHUAS


Amo Vocês Muito ♥
e não sei quando vou postar a próxima FIC, mas já tenho uma ideia :) e obrigada pelos comentários :)))


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Deborah matos haha você Deborah :) 13 mas já?!!COMO ESSA MENINA TA GRANDE :') CHORANDO DE EMOÇÃO AQUI~~SNIF~~ TÁ parei :) HAUHSAHAS tenho 13 também quer dizer mais ou menos, vou fazer 14 dia 21 desse mês(novembro)~~~DANÇA DA ALEGRIA~~HSAUHAUHAS pois é temos que aproveitar o máximo dessa vida *-* enquanto ainda somos adolescentes e vivemos como crianças :) pois é somos duas que temos o Bieber na vida, mas que não tem nada a ver com ele '-' o meu nem meu vizinho é, mora longe pra caramba de mim '-' eu moro num canto e ele em outro, mas o bom é que somo da mesma igreja :) há motivo bom de ir pra lá UHSAUHSAUHSA "cú de bode'? vou coemçar a usar isso HSUAHSUSA pois é o amor vem quando menos esperamos '-' o meu ficou umas 2 semanas sem falare comigo só por que eu tinha tirada uma mina lá da igreja por que ela fudeu com minha vida '-' só ue numa milagrosa quarta feira em que estava comendo pão com linguiça na igreja ele vem e fala comigo, e agora ele ataca a porcaria da biblía em mim '-' e eu to tapa nele, amor lindo eu sei '-' HASUHASUHSAU como falei no começo do nosso bate papo vou fazer 14 dia 21 desse mês :) mó happy aqui *-* obrigada amor ^-^ seguindo ti no tumblr *-*

Evelin obrigadaaaaaaaaaaaaa ^-^ HSAUHASUHSAU
Jéessiicaa POIS É!ERA UMA ÉPOCA MUITO MANERA!VELHOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS~~SNIF~~obrigada and i love u more ^-^





Comentem?


Amo Vocês Muitoooooooooooooo







5 comentários:

  1. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOO,PORQUE DEUS ?,PORQUE ?(nossa quanto drama..),nossa tah ficando vaia aushauhs,nossa que amor rebelde o seu auhsahsuh(e que motivo né hihihi),po usa o 'cú de bode ' eu te permito,passa o msn ?,obriga por me seguir no tumblr,posta uma foto sua que eu vo po a minha no perfil,gosto de sabe como é a pessoa que eu falando hihi,nem liga vo fala d+ viu,que estado se cidade vooc mora,eu moro são paulo capital,(que feio falando da minha vida na net ,se minha mãe ve isso me come viva hehehehe,bjs e posta logo a nova fic,se ja tah no meu --->♥ *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades de você papai me deixou de castigo, aproveitei que tinha trabalho e vim aqui, nem sei quando vou voltar.
    Li os atrasados e para ser sincera sua FIC foi......ILARIA bem tinha suas partes romanticas mais adorei.... xiiii ALERTA VERMELHO ALERTA VERMELHO preciso ir, minha mãe ta vindo
    Beijokas da fã 1 e #LeitoraFiel Bih/ ate alguns dias maldito castigo

    ResponderExcluir
  3. Ahh ja acabou? Pena #mimi
    Mais o importante e que você vai começar outro Fic em? em? KKK tenho certeza que vai ser demais O.o
    Tipo ontem de noite fui assaltada lá na rua onde eu moro, ai o ladrão mandou eu passar o celular ai me deu uma bela crise de riso, e eu comecei a rir da cara do ladrão ( quando estou nervosa faço isso kkk)e o ladrão perguntou se eu estava zuando da cara dele, mais eu não consiguia parar de rir, foi inacreditavel ( imagina só, uma garota de 12 anos na rua sozinha com um ladrão apontando a arma pra ela U.u) ai o ladrão se estressou e pegou o dinheiro que estava dentro da minha carteirinha da July (KKK)eu so tinha 15 reais,ai tipo o ladrão foi embora bem estressado comigo, porque eu não parava de rir, parecia uma Louka, ai depois que o ladrão foi embora eu comecei a chorar e a falar: eu fui assaltada (kkk), não sei porque estou falando isso KKK
    Não tenho muitas amigas e acho que precisava falar isso pra alguém hihi
    Beijos Diva

    ResponderExcluir
  4. WHAAAAAAAAT?? acabou nao nao pode -- chora-- O.O
    aaf que bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameeeeeeeeeeeeeeeeeei super demais do começo ao fiim mas amiga vc poderia postar uma ib beeeeeem HOOOOOOOOOOOOt que taaal?nao q eu seja safada naaaaaaaaaaaao magina mas pensa ai na ideei
    I♥you
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  5. own!! final foi lindo, vamos combinar né? AMOOO de paixao suas fics! vc tem twitter ou tumblr? se tiver me segue ai? @MyMrBieber e mycanadianboy4ever.tumblr.com . mas vc ja pensou na nova fic? #anciosa e #triste pq acabou.

    ResponderExcluir