06 novembro 2011

Fleein the routine with my best friend - macaco saltador de sofás que fica cantando música estranhas

PS:VAMOS MANDAR UM LINDO PARABÉNS PARA DEBORAH MATOS GENTEEEEEEEEEEEE PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA!QUANTOS ANOS MEU AMOR?? ^-^ ASUHUSAHSUAH PARABENS E QUE VOCÊ TENHA MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSS BIEBER'S NA SUA VIDA(ESPERO NA MINHA TAMBÉM '-') MASSSSS SEJA FELIZ E NÃO SE MAGOE POR UM MENINO QUALQUER QUE NEM SABE QUE TU EXISTE!9FALO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA '-') SEJAAAAAAAAAAAAAAAAA FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ FLOR *-* UHAUSHUSHA HAPPY BIRTHDAY ♥




ps da autora: achei muito fofa essa imagem cara *-* HSAUHUSAH mas voltando a FIC :)


POV Ashley


Acordei com a porcaria da luz na minha cara e um ser berrando ACORDA AMOR!ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!ACORDA ACORDA! SÉRIO, EU AMO MUITO O JUSTIN MAS NESSE MOMENTO EU QUERO PEGA-LO E ESTRANGULA-LO!
-JÁ ACORDEI PORRA!-disse e abri meus olhos e mamãe estava ali, FERROU
-que palavreado é esse Ashley?!-ela disse me olhando com os braçoz cruzados
-desculpe mãe-ela limpou a garganta-desculpe, quero dizer Rainha-disse e dei um meio sorriso, Justin apenas nos olhava se encolhendo na cama
-querida eu e seu pai vamos até a Inglaterra novamente, Pattie está fora...
-onde ela foi?-a interrompi, ela detesta isso
-foi, num lugar pronto, alegre?-pois é acordou com o pé esquerdo, minha mãe é saci é sempre o esquerdo que acorda-mas continuando, Leo está de folga com a família e os outros empregados também, e isso significa que vou deixar Justin aqui com você, como ele é mais velho-por 9 meses '-' -ele está no comando-dito isso e ele abriu um sorriso, poxa é meu namorado...mas Justin, amorzinho lindo do meu heart...pega leve tá?




[...]



-VAMÓ PULÁ VAMO PULÁ VAMO PULÁ VAMO PULÁ VAMO PULÁ!SÓ QUEM CONSEGUE SENTIR ESSA MAGIA, TRANSFORMA EM QUALQUER LUGAR EM ALEGRIA, E QUANDO VOCÊ PULA PODE ATÉ SUAR, E NÃO SE CANSA É PURA ADRENALINA NO AR!-pausa-VAMO PULÁ VAMO PULÁ VAMO PULÁ PULÁ PULÁ!ESPERE ESTOU SENTINDO SOLTA PELO AR, UMA ENERGIA QUE QUER ME DOMINAR, É UMA COISA BOA E LÁ LÁ LÁ LÁ!-BERROU Justin pulando no sofá, quando eu sai ele estava parando olhando estático para a TV, nesse momento a TV está ligada com dois jovens nela cantando repetidamente a palavra "VAMO PULÁ!" povo analfabeto '-' e o Justin? Bem está que nem  um louco PULANDO SALTITANDO alternando entre o sofá e o chão de casa, isso que eu disse que ia no banheiro '-' magine se eu fosse no mercado, ferrou com minha casa
-JUSTIN!-disse o olhando com uma sobrancelha arqueada, vendo ele saltitante ali no sofá, que nem um macaco
-ah, oi amor!-ele disse parando, sentando e desligando a TV-tudo bem?
-eu estava até eu descobrir que meu namorado é um macaco saltador de sofás que fica cantando música estranhas-disse o olhando séria
-foi mal, a música estava me chamando!-ele disse olhando para o além e levantando a mão, bufei
-você é louco-disse dando um leve tapa no seu braço e me deitando em seu colo
-magoou-ele disse fazendo biquinho e olhando para mim
-mas é o louco mais lindo e maravilho e que amo no mundo...e é só meu-disse e ele colou aquele sorriso que faria qualquer garota se derreter, até a mim-justin mudando totalmente de assunto, como tá na escola?se bem que você me entende-disse e dei uma risada nervosa
-bem...
-bem mesmo?-disse arqueando a sobrancelha
-yeah, James não fala mais comigo, bem ele me pediu desculpas a algum tempo atrás, ele me contou uma pequena parte da vida dele, e disse que você conversou com ele, no começo não acreditei só que daí eu caí na real, e a sua gangue muda como você dizia, Claus virou meu amigo e pediu desculpas também...e é isso-ele disse e deu um sorriso-e ei!eu não vou me esquecer daquele seus olhares para o doutor Funny!
-a Justin!agente nem namorava ainda!e qual é o problema ele é bonito!-disse para ele, aparentemente nervosa-e você acha que eu não vi você olhando para aquela enfermeira?!-disse ele deu uma risada
-mas eu só tinha olhos para você meu amor-ele disse acariciando meu rosto





CONTINUA!
PEQUENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO I KNOW, BLOQUEIO AQUI o/ massssssssssssssssssssss então PARABÉNS DEBORAH LOVE U ♥ <--- MEU CORAÇÃO PRA TI E VAMO PULÁ VAMO PULÁ!cara aletra da música é assim, tipo escrever "vamo" e "pulá" o do pulá meu pc não deu que estava errado mas do "vamo" deu vai enteder '-' gostaram chuchus?Espero que SIMMMMMMMMMM mas então


Amo Muito Vocês ♥




OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Evelin BEM VINDAAAA EVILIN *-* obrigada chuchu do meu heart *-* haha

Deborah matos HSUAHUAS ele é muito gente boa *-* e não eu NÃO gosto dele, só falo bastante dele por que sei lá ele é muito divertido *-* UHSAUHSAU sim sou estranha mas respondendo sua question, ele tem o cabelo que nem o antigo do Justin(o da franja) e não ele não gosta do Jus, mas respeita eu por ser a única Belieber da sala, altooooooooo muito altoooooooooooooo HASUHSAUSA tá nem tanto mais e mais que eu '-' UYHSUHSA e é legal bem nem sei só que ele é muitoooo gente boa!cara se vc estivesse na minha sala você ia ver como ele é mané e retardado!HASUHSAUSA também imita uma pomba '-' UHSAUSAUSA PARABÉNS PARABÉN~~le eu cantando como uma bebada~~ nossa esse "le" ta me irritando de tanto que eu escrevo de ficar no tumblr '-' tem tumblr amor??se tive me da um follow e vamos ser feliz!HSUHSAUHS worldsasnaty.tumblr.com ~~le beijos para tu~~<---- morra "le" mas então quantos aninhos baby?nossa agora humilhou a garota chamndo ele de criança, mas tava brincando amor *-* love you ^-^

Jéessiicaa OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHUCHU USHUSAHUASH QUANTO "A" MY GOD! haha "menina ai em cima" haha ri alto com isso aqui no pc UHSAUHSAUHSA





Comentem?


Amo você muito


cade a Biah?? HSUAHASUHSA




3 comentários:

  1. Nossa que emoção tudo isso de parabéns so pra mim hehehehe,obrigada flor amei d+,tenho tumblr sim(eu sei como ele é viciante),mais então fiz 13 mais continuo com mente de 5 mais quando eu quero sou grande,mais so mais feliz sendo criança ,tenho que aproveitar enquanto posso,ausahsu,bom eu tenho um bieber na minha vida(ele n tem nada ave com o jb)bom ele é vizinho do meu vizinho,ele é muito legal e lindo,mais eu so falei com ele uma vez e ele ja nem sai da minha cabeça,que cú de bode ,mais o que importa é que eu vi ele hoje*-*,mais então quantos anos se tem ?,e ta muito perfeita a ib,amando d+
    diva,Tumblr=http://mylifetotallycrazy.tumblr.com/,
    beijocas e continua logo ta perfeito I ♥ you *-*(fui a primeira hihihihi*-*)

    ResponderExcluir
  2. Ahh Obrigado Flor
    Continua Sua #Ib esta perfeito *__*
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  3. VAMO PULA KKKKKKKKKKKKKKKKKK EPOCA BOA QUE EU PULAVA QUE NEN DOIDA AO SOM DESSA MUSICA KKKKK CONTINUA "CHUCHU"KKKKKKKKKK TA DEMAIS I ♥ YOU *----*
    JÉSSICA MELLO

    ResponderExcluir