19 novembro 2011

Respondendo os comentários :)

UHU EU NÃO PROMETI MAS VOU RESPONDER! OLHA 00:28 E EU TO RESPONDEMDO COMENTÁRIO AQUI '-' SOU UMA AUTORA DEDICADA :) HSAUHUSAAS msenta lá Claudia, PUFF tenho que acordar cedo domingo sabe não é cedo tipo umas 10:00 ou 11:00 horas é cedo tipo 6:00 da matina!POR QUE?POR QUE EU VOU VIAJAR :) HE E NEM É COMA  FAMÍLIA :) É DE FORMATURA '-' o God, gente meu someday vai chegar daqui a uns 15 ou 30 dias, direto do UNDIDE STADES haa manolo, caro pra caralho também 270,00 grana do meu pai mesmo '-' mas voltando aos comentários :) OBRIGADOO MUITO MESMO PELOS COMENTÁRIOS :)

LEtters to my love - 


Evelin BRB não tem problema flor ^-^ UHAUHUASHSA OBRIGADAAAAA *-* SO HAPPY AQUI ^-^ bessos
Beliebers HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIA BIA QUE SAUDADES DE VC MINHA NEGA!USAHUSAH nossa tipo "grande pequeno guerreiro" mas eu entendo *-* awnnnnnn sério? fala que mandei um coração para elas ♥ my BFFV eu to bem sim, estou grávida *-* literalmente, tenho que cuidar de um ovo(que nem no todo mundo odeia o Chris) só que daí na quarta vai vir um pintinho pra gente, não é do ovo '-' , ele ta do jeitinho dela :) UHASUHSAUH idiota e retardada como sempre bessos
lelê obrigado *-* nossa eu tenho 2 na segunda e duas na quarta seguidas sendo que eu já fiz ela :) e fui até que bem, claro colei da minha amiga, que tipo a prova é a mesma, e eu fiz 2ª chamada e eu peguei a prova dela e coloquei tudo as respostas :) HÁ SOU MUITO FOCA!NINGUÉM ME PEGOU!UHASUSHSA bessos


Letters to my love - Eu gosto de você


Brazilian Belieber pois é vou precisar dela '-' e MUITOOOOOOOOOOO uashuashusha obrigada flor *-* HASUHSUHA não tem problema, eu entendo também tenho esses dias hehe pois é é só no próximo EIN AQUI NÃO!ESSA PIADA AQUI NÃO HASUHSUAHASHUAS bessos
Belieber MINHA GATA MANHOSA!A CADA COMENTÁRIO RESPONDIDO UM NOVO APELDIDO PARA TI *-* ASHUSAHSAHSA eu sei amor, quando eu li o seu comentário do post anterior eu fui ver seu blog e apareceu ali, falando que somos crianças '-' lazarento '-' e chamou o Justin de BIBINHA  e cantor de quinta!Quinta é a bunda vai dar ela por um acaso cretino '-', mas muda a senha e o e-mail , por que ele vem e NHAC e fode tudo de novo '-' falei até no tt que tu tinha sido hackeado caso não soubesse, só que pelo Fc, preguiça de estrar no meu '-' PUTZ PIOR QUE VOU!UASHUSAHUHSA só quero ver, minha ala vai dançar Buttons da Puss Cat dolls, magine uma dança de putaria é a da minha sala '-' UHASUSA sem contar que tem garoto, e sabe aquela cena do clipe que elas dançam na cadeira, então?vamos ter que dançar para os garotos sensualmente '0' e eu sou MUITOOOOOOOOOOOOOOO timida '-' dai fudeu tudo ela tem bem sim, o filho dela é um emnino e se chama Zé trovão '-' vi entender né, a minha é a Bisourinha :) UHSAUSAUHSA mas queria um menino fazer o que né? bessos
Belieber Forever  UAHUHSUHA resolve parecer: :) UHSAUHSAUHSA bessos
Peace  love and Biebs HAAAAAAAA NÃO NÃO POR FAVOR!EU QUERO VIVERRRRRRRRRRRRR nuss que dramática PQP! ownnnnnnnnnnnnnnnnn Thank you *-* HSAUSAHUAHS bessos


AMO VOCÊS MUITOOOOOOOO

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, uma perguntinha ok...? Tu tem Tumblr, é do Tumblr? *-*
    Bom, boa sorte aê na viagem domingo, e wow é ruim demais acordar as 6:00h da manhã, mas fazer o quê né. ^-^
    E O QUÊ??????????????????? EU LI DIREITO OU ESTOU FICANDO LOUCA???????????????????????????? HEIN?????????????? WHAAAAAAAAAAAAAT????????????? [/parei .-.
    Mas, sério, eu li direito? CARA MANO, TU É MUITO SORTUDA FALOW! Ganhar o perfume.
    *----------------------------------*
    Beeeeeijos'

    ResponderExcluir
  2. HIII DIVAA *WWW* VLH EU PRECISO DA SUA CRIATIVIDADE.. ME VENDE ? *OOO* SUA #IB É PERFEITA ;D 2BEIJOS

    ResponderExcluir