03 novembro 2011

Fleein the routine with my best friend - eu o amo

PS:ESSE CAPÍTULO TA PEQUENO POR QUE ESTOU SEM TEMPO, PASSEI A TARDE INTEIRA FORA '-' E SÓ AGORA E EU TENHO QUE IR MIMI E VIU SOU UMA PESSOA MUITO BOA E ESTOU POSTANTO AQUI :) HSUHASUASHUAHSUA




Suspirei. Bem, agora estou em casa novamente, deitada na minha cama, olhando para o teto pensando em cada palavra em cada significado dela, para dizer a meu pai que estou namorando um "plebeu".
-oi querida!quanto tempo minha pequena!-disse meu pai adentrando em meu quarto, "minha pequena" iso me faz lembrar de Justin.
-oi pai...-disse timidamente o abraçando, ele estava deitado do meu lado
-querida!-disse mamãe entrando também e deitando ao meu lado vago, sim minha cama era ENORME
-oi amãe!quanto tempo né?-disse e rimos
-que saudades de você minha pequena!-disse papai, e eles me abraçaram quase me esmagando no meio deles
-também estava de vocês!-disse sorrindo, ainda pensava no que dizer, e bem acho que agora é o momento-posso perguntar uma coisa a vocês?-disse com medo da resposta
-claro querida-disseram em únissono
-bem, eu estava pensando em cada palavra para que você não ficassem bravos comigo, principalmente você pai-disse o olhando[n/a:HAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN NA TV SHOW DO MORUMBI NESSE MOMENTO EU ME VI LÁ LÁ LÁ!VITÓRIA DE MINAS GERAIS VC TAMBÉM APARECEU!UASHUSSA]
-como assim querida?-ele disse calmo, acho que seria um bom momento agora
-bem, o que vocês achariam que se eu ama-se realmente alguém como nunca amei em toda minha vida, mas não o amor que eu tenho por vocês que de mãe ou pai para filho e sim um amor, de amor mesmo?-disse os olhando ao memso tempo e levantando
-você está amando filhinha?-disse mamãe com os olhos brilhando-quem é?O conde da Inglaterra?-deveria saber, eles não vão aceitar
-não, é uma pessoa, que bem vocês conhecem, mas ele não faz parte da realeza-disse suspirando e saindo do quarto os deixando com cara de "WTF?!" nesse ponto meus olhos já estavam marejados, pois temia o que poderia acontecer com Justin, meu pai poderia nos separar e tirar Pattie daqui isso seria uma coisa horrivel, ou pior poderia até mata-lo, fui até a cozinha pegar um copo de suco de maracuja para ver se me acalmo um pouco
-por que está chorando?-disse Pattie lavando os pratos
-nada Pattie, nada...-disse a olhando e limpando as lágrimas que viriam-Pattie, se meus pais soubessem que namoro uma pessoa que não é da realeza, o que aconteceria com ela?-disse a olhando, pattie ainda não sabia de mim e Justin
-bem, acho que ele a proibiria de sair de casa...-ela disse apenas
-eu perguntei com a pessoa e não comigo!-disse a olhando agora
-bem...acho que eles mandariam não mata-la sei lá!-ela disse, obrigada Pattie
-e se essa pessoa for seu filho?-disse a olhando no fundo de seus seus olhos
-o não...-ela disse com seu tipíco sotaque canadense, eu já chorava novamente e deslizava pelo balcão até o chão entrando em desespero-você está namorando Justin?-ela disse e vi que seus olhos estavam...brilhando
-sim, Pattie desculpa, eu...eu não queria que seu filho fosse morrer por minha causa, mas tenho que falar para meus pais, eu e Justin brigamos por ue não queria contar a papai disso, mas ele não aceitava e então ele quase se matou daí eu falei com calma pra ele que iria falar com papai para ver, faltavam só 3 dias para mim voltar para cá, então ele me pediu em namoro, e eu aceitei por que o amo muito-disse tudo rápido e ela?Apenas me fitava enquanto estava em pranto de lágrimas
-me contar o que Ashely?-AA POXA!CADE O MINHA PEQUENA!?
-papai...-disse o olhando
-o que você queria me contar pequena?-tá meu pai e bipolar, limpei minhas lágrimas e disse apenas
-você e a mamãe agora lá na sala, e espero que vocês estejam calmos, Pattie também pode ir já que é seu filho-disse com a cabeça baixa



[...]


-pronto querida já pode falar-disse mamãe me olhando, apai apenas me fitava e Pattie, bem ela estava num canto do sofá bem longe deles, nem sei por que '-'
-bom, lembra quando eu disse para vocês que estava tento um amor de amor com uma pessoa?-eles assentiram-bem, isto é por que estou namorando ele-eu caminhava de um lado para outro nervoso-e tenho medo, do que você possam fazer com ela, papai pode até mata-la, por não ser da realeza-disse e eu já estava chorando
-mas quem é ela?-disse mamãe, papai já estava nervoso, NÃO NÃO
-vocês a conhecem...-disse e olhei para Pattie
-ai.meu.Deus-disse mamãe pausadamente
-mãe eu o amo, desculpe, mas não mando no coração!-disse a olhando
-você está namorando a Pattie querida?-disse minha mãe, bati minha m,ão na testa my God não ouvi isso
-ela não está namorando a Pattie querida, está namorando o filho plebeu dela!-disse papai entre os dentes, O NÃO!
-papai por favor entenda!-disse  o olhando em prantos já
-ENTENDER?VOCÊ QUER QUE EU ENTENDA QUE MINHA FILHA ESTÁ NAMORANDO UM PLEBEU, QUE AINDA É FILHO DA NOSSA EMPREGADA!?ele quer ficar irritadinho, então vamos deixar o papai irritadinho ever se ele presta atenção na filha que ele nunca deu valor, até ela sair da porcaria do castelo
-A SIM!QUANDO EU SAIO DESSA PORCARIA DE CASTELO, DURANTE UM MÊS, VOCÊ DOIS LIGAM PARA MIM NÃO É?!QUANDO EU FICO AQUI TENHO QUE OUVIR PATTIE DIZER TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA QUE VOCÊS ESTÃO SAINDO COM AQUELA VELHA RAINHA DA INGLATERRA!E DAÍ QUANDO EU SAIO DAQUI DE DENTRO E ENCONTRO UMA FAMÍLIA QUE REALMENTE ME QUER E UM GAROTO QUE ME AME PELO QUE EU SOU E NÃO PELO DINHEIRO OU POR MIM SER UMA PRINCESA!VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE EU TENHO UM CORAÇÃO!E QUE EU AMO AS PESSOAS, EU AMO O JUSTIN!E DAÍ QUE ELE É UM PLEBEU!EU O AMO DO MESMO JEITO O QUE IMPORTA NÃO É A CLASSE SOCIAL E SIM O QUE ELE TEM NO CORAÇÃO!E SE ELE ME PEDIU EM NAMORO?O QUE VAI MUDAR, VAMOS FICAR POBRES?POR FAVOR ME POUPE!SOMOS REALEZA, VIVEMOS COM 98% DO DINHEIRO DE UMA POPULAÇÃO DE 11 MILHÕES DE ABITANTES!POR FAVOR VOCÊ NÃO VOU MORRER DE TER UMA PESSOA PLEBEU AQUI DENTRO!-disse soltando tudo o que tinha entalado na minha garganta, não enchergava quase nada a minha frente, subi correndo a meu quarto, sem nem me importar com eles na sala-eu me odeio!-disse quando entrei nele e deslizei em minha porta até o chão
Meu celular tocou.

-alô?
-Asheley?
-não magina é o Barack Obama!
-nossa que grosseria com o namorado!
-JUSTIN!
-não é o Willy Wonka!
-a não enche!
-então falou com eles?
-sim...
-e então?
-bem, meu pai ficou com raiva e gritou um monte, daí eu falei tudo que tinha entalado na minha garganta
-e eles?
-eu não sei '-'
-saiu antes né?
-sim...

-querida posso falar com você?-era minha mãe atrás da porta

-amor depois agente se fala tá te amo beijos!-disse e desliguei nem deu tempo dele falar-pode entrar mãe, está aberta...
-querida...-ela disse vindo a meu encontro
-mãe...eu o amo






CONTINUA!
ENTÃOOOO CHUCHUZITOS!HASUSHUSAH AMO VOCÊS ESTOU COM SONINHO NOW '-' BYE BYE E NO PRÓXIMO POST RESPONDO OS COMENTÁRIOS, SÉRIO TO COM MUITO SONO '-' 



3 comentários:

  1. você está namorando a Pattie querida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI MUITO NESSA PARTE OMG DEMAAIS CONTINUA PLS *-----------* I ♥ YOU
    JÉSSICA MELLO

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pai do mal,mimi oque será que vai aconter com a ash e o justin ?
    Curiosa demais,to quase entrando na tela do pc hihihi*-*
    mais então continua logo anjo,perfeita como sempre,ja ti falei que vooc é diva,se n,CARA VOOC É MUITO DIVAAAAAAAAAAAA,amei amei amei

    bjs,continua logo ta bom...

    ResponderExcluir
  3. Oi, só to passando pra avisar que eu to sem internet e so consegui vir comentar aqui porque vim na casa da minha amg, mas não tenho muito tempo, kkkkkkk, sério .-.
    Só queria deixar um comentário explicando o porquê eu não estar mais comentando, é.
    Não sei quando eu vou mexer no computador dinovo, provávelmente sem ser na semana que vem na próxima, ou talvez mais tarde do que isso...
    Bom, é isso, beijos' <3
    (Sexta-Feira - 04/11/11)

    ResponderExcluir