23 novembro 2011

Letters to my love - Parque




-sim a montanha russa é bem grande Melaine!-disse Justin ironico
-sem graça-disse e fiz biquinho
Estavamos eu, Justin, Chaz, Nollan e mais uma garota da qual ainda não fui apresentada, fomos a pé já que era próximo da casa. Tinha muitas pessoas, muitas mesmo.
-quero algodão doce!-fez biquinho a tal garota
-qual é o nome dela?-sussurei para Justin
-é Shay, ele é a namorado do Ryan-ele disse sussurando também
-claro amor, vamos lá comprar-disse Ryan a abraçando-gente já voltamos vou comprar um algodão doce
-quer algodão?-perguntou Justin abraçando minha cintura
-não obrigado, estou sem fome, eu espero-disse e olhei e vi aquele parque, nossa eu AMEI é tanta coisa, nossa sem palavras!
-que pena por que eu quero!Vou lá comprar quer ir junto?-ele perguntou, nem deu tempo de responder já estava sendo arrastada para a banquinha de algodão-me vê dois por favor-disse ele educado
-a claro baby pra você eu dou tudo!-disse o vendedor, com aquele estranho jeito de gay :|-você é namorada dele?-disse o mesmo apontando para mim
-ham, não...só uma amiga-disse e apareceu Chaz e Nollan próximos a nós
-ótimo por que para ficar bem claro, o Justinzinho é só meu ok?-ele disse e se retirou
-Justin-disse tendo uma pequena crise de risos
-oi?-ele disse dando pequenas risadas
-você é gay?-disse e comecei a gargalhar
-não o Bieber, não é gay, é que o Claus é apaixonado por ele desde a oitava série-disse chaz rindo também junto a nós e a Nollan
-nossa que medo-disse de olhos arregalados
-tá agora come o algodão!-disse Justin tirando um pedaço do meu algodão e colando a FORÇA na minha boca, lazarento '-'
-gente vou na montanha russa!-disse Chaz
-vou junto cara!-disse Nollan, fazendo um aperto muito sinistro com Chaz
-nós vamos numa coisa do amor lá...-disse Ryan junto ma Shay do nada, mas da onde vem essas pessoas?
-ta legal...-respondemos eu e Jutsin
-só sobrou nós...-ele disse e bufou-então quer fazer o que?-ele disse, já estavamos caminhando
-sempre quis ir naquelas banquinhas que você ganha um presente, um urso sei lá!-disse e deu uma pequena risada
-então vamos no...tiro ao alvo?-ele perguntou
-vamos, você que vai atirar mesmo!-disse e o puxei até a banquinha-vamos Justin você consegue!-disse quando ele pegou a arminha de água na mão
Ele atirou uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, e na oitava ele acertou!
-poxa tava demorando ein?!-disse tava no tédio já
-você pensa que é fácil?-ele disse arqueando a sobrancelha
-deixa eu fazer-disse e peguei a arminha, atirei uma vez e acertei-não foi tão dificil!
-ta legal, você é muito legal...-ele disse ironico
-que presente o senhor deseja?-perguntou um cara de uns 50 anos mais ou menos, nojento pra caramba!
-ham, qual você quer Mel?-ele perguntou olhando para a estante
-eu quero aquele...ham...LÁ!Aquele todo marronzinho que está escondendo o rosto!-disse apontando para o ursinho


-aqui está moço...-disse o homem entregando para Justin
-pronto Mel!Ficou feliz de ganhar um ursinho daqueles?-ele disse e viu que meus olhos brilhavam ao ver o urso em minha mão
-sim sim, eu amei!-disse o abraçando enquanto gargalhavamos
-qual brinquedo agora?-ele perguntou
-eu não sei-disse bufando
-que tal a montanha russa?-ele disse
-é pode ser-disse dando de ombros
Fomos até a montanha ela era enorme, não que eu nunca tenha visto montanha russa na minha vida, mas as de Washington era bem menores!


-será que você tem coragem?-ele sussurrou, uma coisa que me causou arrepios
-acho que sim-disse e dei um meio sorriso, ele sabe que tenho medo de altura é bem capaz de ter um ataque lá em cima
-então vamos!-ele disse e entramos na fila, que por um acaso estava enorme!


[...]


Depois de meia hora naquela bendita fila, chegou a nossa vez :)
-damas primeiro-ele disse fazendo pose
-hum, cavalheiro!-disse irônica
-engraçadinha!-ele disse dando uma risada irônica

Bem vindos a Run the Run, a melhor montanha russa que já existiu, por favor verifiquem se seus cintos estão corretos e abaixem a trava por favor. Cuidado a qualquer custo, e obrigado por escoler a Run the Run


Disse uma voz chata, Justin abaixou a nossa trava e logo em seguida começou a andar, apertei a mão de Justin que estava na trava assim como a minha
-ta bem Mel?Você está palida...-ai que bonitinho ele ta preocupado e...
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritei sem parar, e me agarrei a Justin que gritava também, aquilo era horrivel!-ME AJUDA JUSTIN!-gritei em seu peito, ele me abraçava com uma mão, a outra segurava a trava e a boca, berrava que nem uma louca
-VAI POR MIM EU ESTOU TENTANDO!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-ele disse
Em instantes ela parou no ponto de embarque hã?Mas já?
-que rápido-disse apenas
-pois é, mas foi legal ver você gritando que nem uma louca!-ele disse rindo da minha cara
-mas legal foi ver você gritar que nem uma menina!-disse e ri muito mais-cade meu ursinho?-disse fazendo biquinho e olhando em volta
-aqui, segure ele, por que sabia se você ficasse iria derrubar ele-ele disse me entregando
-me ajuda a dar um nome pra ele?-perguntei olhando para o ursinho pensando em um nome
-claro, vamos pensar, ham...Bob?
-não é muito comum!-disse
-que taal, Manny?
-não não...já seki, já que foi você que me deu que tal..
-você vai colocar Justin?-ele disse fazendo careta
-não sua anta, que tal JayD?-disse e o olhei, ele estava sorrindo
- ok, JayD é um bom nome!-ele disse e riu
-que tal irmos naquelas banquinha de jogar a bolinha e  derrubar a pessoa sabe?-disse e ele assentiu
-ta você fica lá no trampolim!-ele disse me empurrando para o a escadinha
-nannaninanão!-disse mexendo o dedo indicador em sinal de "não"-você vai!Aproveita que sou má de mira!
-mas alguma hora você acertar!-ele choramingando enquanto eu empurrava ele para a escadinha
-me dá o JayD!-disse e o peguei
A piscina não tinha água e sim bolinhas, era funda, a coitado do Justin!
-ok moça já pode começar...-disse o moço para mim peguei uma bolinha me a joguei
-ACERTEI!-disse e só vi o vulto do Justin, e ele fazendo uma careta impossivel de descrever!
-ai meu Deus eu vou morrer!-ele disse aparecendo na superficie
-aaaaa dramático!-disse acariciando o cabelo dele, que negocio macio *-*
-que cafune bom!-ele disse sorrindo manhoso
-mané-disse dando um peteleco
-ai!-disse ele acariciando a parte onde eu acertei
-e agora onde vamos?-perguntei
-que tal na correnteza?-ele perguntou
-o que é isso?-perguntei
-é como um barco, só que ele é giratório, entende?Ele passa por uma correnteza
-assim, acho que sim-disse pensando u pouco
-então vamos!-ele disse saindo de dentro da piscina-moço podemos levar uma bolinha?
-bem, acho que sim!-ele disse sorrindo simpático
-escolhe uma Mel!
-ham, eu quero...essa roxa aqui!-disse pegando a bolinha roxa


-obrigado senhor, bom dia para você!-disse Justin educado
-pronto agora vamos, no brinquedo lá!-disse e caminhamos em direção a um lugar do parque, até chegamos numa fila, não muito grande
-pronto, nós já somos o próximos!-ele disse animado
-cuidado com a água somente ok?-disse a mulher para nós
O brinquedo era como um circulo verde, com acentos, e travas de segurança[n/a:sabe aquele lá do Beto carreiro?Então esse brinquedo mesmo!]
-preparada?-ele perguntou me ajudando a travar
-sim sim-disse sorrindo e segurando JayD
O brinquedo começou a mexer, era divertido até!Não era radical mais animado, bem eu me remexo muito! HUSAUSA gostei dele :)






CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMORES!Gente eu não prometo postar amanhã por que eu tenho TAM TAM PROVA BIMESTRAL DE PORTUGUÊS EEEEEEEE LÁ LÁ haha mas então estou em período de provas agora, e agora é a RETA FINAL e tenho que me esforçar pra caralho, por que se eu ficar pra exame, já reprovei!Tenho muitassssss faltas, tenho seis falta, puff mais isso é pouco, mas é muito para quem faltou uma vez em 9 anos de estudo!Mas então espero que tenham gostado, sabe tenho uma noticia trágica, O MEU CD DO UNDER THE MISTLETOE NÃO PEGA!mas o dvd sim, vou pedir pro meu pai trocar *-* e eu ganhei um pintinho hoje :| eu DETESTO esse tipo de bicho ODEIO TENHO PAVOR!É que é para cuidar dele como se fosse nosso filho!Mas tipo eu nã gosto, e eu não votei para ficar com ele, mais a maioria quis!fazer o que né, nossa na minha sala a menina retardada sabe o que ela fez com o pintinho?Nossa fiquei com muitaaaaaaaaaaaaa dó :( ele tinha saido da caixa, e ela para se mostrar saiu correndo dele, e bateu na mala, a bolsa caiu em cima dele :( nossa cara muito dó :'( a idiota nem pra tirar a bolsa, não ficou parada lá que nem uma anta, nossa o pintinho qwuando eu fui embora ainda tava vivo, mas tipo tava tudo com as tripas pra fora!HAAAAAA QUE DÓ DELE GENTE :( mas o garoto disse que ele ia se recuperar, daí ela levou o bichinho lá pra monitora, e ela falou que vai ter que esperar morrer, a menina saiu correndo da carteira quando a professora colou a caixa em cima da mesa dela, nossa todo mundo tinha vontade de bater nela!Daí o garoto que falou que ele ia melhorar, adotou o pintinho...a condenadora geral do programa dos pintinhos falou, que vai ter que deixar que a natureza faça a parte dela :) fiquei tão triste com o pintinho cara!Coitadinho, tinha vontade de bater lá na mina-meu pintinho ta piando PQP CALA A BOCA!
Mas então espero que tenham gostado desse capitulo!
Amo muito vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber tadinho mesmo '-' UHUUUUUU É NÓIS QUE AMA O TUMBLR! segue eu ai worldasnaty.tumblr.com e o do FC é openhappinessyoualso.tumblr.com é isso ai o/\o HASUHSAUHAS

Lelê obrigada *-* PELO MENOS ELE FALA CONTIGO!m,entira o meu também fala, mas é falar por falar mesmo, nem amigo é, é só colega '-' UHASUHAUS obrigada amor ^-^não infelizmente eu não leio '-' detesto livro, só leio fanfic e gibi *-* HSAUHASUHAS haha pior que é verdade né ahah




Comentem?


Amo Muito Vocês 










3 comentários:

  1. Adorei esse capítulo! :)
    Tô amando essa fanfic.
    Quando eu entrar no meu Tumblr, eu sigo. (y'
    Putzz, não pega o teu CD UTM? É, tem que trocar mesmo. >.<'
    Eu vou comprar o meu CD e o DVD sábado, que é quando começará a ser vendido aqui. LOL.
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  2. oie!! amei essa cap. ele ta tipassim...tao fofys! bom... que peninha que vc num lê! Mas po, ele tbm é só colega mas quando ele fala ele é educado e gentil. Sacas?? Pois é... to muito feliz!! vou pra Brasilia dia 10 de janeiro....Bom... amei a fic! (sem assunto aqui.) Eu gosto de azeitonas!! e vc?? lol

    ResponderExcluir
  3. Oi volteiiiiiiiii
    o fic tah perfeita meu anjo,to adorando.Que lindo o DVD e o CD,se bobia eu so vo te eles o ano que vem,meus pais são mais chato que num sei o que, voc ganho um pintinho *-*,'' E O PINTINHO PIU,E O PINTINHO PIU,E O PINTINHO PIU E O PINTINHO PIU...'' ,ahsuahsuasah ,e em falar em pintinho,sera que vooc poderia ve o meu primo la no yputube---> http://www.youtube.com/watch?v=NcVrznegb2g ,é pra fica famoso sabe,e tipo se n for pedir d+ sera que vooc poderia coloka o link no proximo post pro povo vê,obrigadaa,e nem se assusta que ele ta feio la mais ele bonitinho ao vivo tah (ou n ),mas então continua logo que eu n aguento...

    hihi bjs sua DIVAA*-*

    ResponderExcluir