10 novembro 2011

Letters to my love - o começo



Cinco anos atrás


-vamos Melaine, acorda filha!-disse mamãe me chacoalhando na cama
-não quero ir mãe, eu estou com...ham, er...dor...de-de cabeça, ISSO CABEÇA!-mentindo novamente para não ir a escola, não por falta de estudar pelo motivo de ter que aturar aquelas pessoas arrogantes
-Anne Marie!Levante dessa cama agora!-me chamou pelo nome verdadeiro agora ferrou
-ok, mãe...




[...]




Escola, novamente nos vemos não é? Como eu senti sua falta, tenho apenas 12 anos e sofro um bullying mediano, então você pensa "mediano? como assim?!" Sim mediano, quer dizer que não sofro muito as pessoas vem me encher, mexer comigo, me irritar, mas não ao ponto de ser um BULLYING BULLIYNG!mas me afeta muito :(






[...]




-MÃE EU NÃO AGUENTO MAIS!EU QUERO SAIR DAQUELA ESCOLA!-dizia com a voz alterada para ela
-querida não podemos, ele é uma boa escola, umas das melhores de Washington!-ela dizia, não somos pobres, bem pelo ao contrário, apesar da minha mamacita ser dona de casa, eu tenho pai, mas não o vejo a um ano, ele trabalha na marinha, então espero que ele volte logo :) 
-ok mãe, eu entendo...-realmente entendia o lado dela, contei todos os meus problemas a ela nesse momento que fazem comigo dentro daquele inferno
-querida, ela disse me virando de frente a ela-eu te amo muito e só quero o seu bem...-ela disse e me abraçou




dois anos mais tarde(14 anos)


-hum...site de relacionamentos "encontre um amigo em qualquer parte do mundo, pois a distância não altera", irei pensar no seu caso meu querido folheto "www.encontreumamigo.net.com"-pausa-MÃE POSSO USAR O COMPUTADOR?-gritei de meu quarto
-claro querida!-ela respondeu do primeiro andar
Peguei o meu MacBook, na comoda ao lado da janela logo o liguei e digitei o site escrito no folheto, ainda possuia os mesmo problemas de 2 anos trás :( mas já me acostumei


O melhor site do mundo para encontrar pessoas solitárias, se você acha sozinho(a)?Não se preocupe, você não é o único cadaste-se em nosso site, e enviaremos um e-mail para você, e então é só mandar uma carta para nossos correios e vamos mandar a alguma pessoa cadastrada no site solitária, ajudaremos a você!


Era isso que dizia a primeira pagina do site, resolvi me cadatrar:


Nome:Anne Marie Hudson
Data de nascimento:21/11/1994
Nome da mãe:Allie Marie Johnson
Nome do pai:James Hudson




E entre outros contados que não vou contar aqui se não a coisa vai ficar feia '-'






[...]




Seu e-mail foi confirmado escreva sua carta e mandaremos para um "amigo solitário!"
Dizia o e-mail a mim, resolvi ir escrever a carta e ver no que vai dar.




November 12th, Washington 
Oi pessoa?!Como vai?
Bem, nem sei ao menos quem é você ou se vai ler está carta, acho que para se inscrever no site poderá ler não é?!Espero que sim :)
Melhor começar a me apresentar não é?!
Me chamo Anne M. mas por favor se nós ficarmos "amigos" prefiro Melaine, só isso!Obrigado :) Moro em Washington, capital...sim existe duas cidades chamadas iguais aqui nos EUA, mas e você de onde é? Tenho 14 anos e estou na Westill Center School, iuma escola um tanto complicada para mim já que sofro de algumas coisa ali :| 
Mas sem tristreza não é?!Acho melhor parar por aqui!HAHA 
Espero que diga algo sobre você na nossa próxima carta!
Abraços,
Melaine




November 16th, Strarford


Olá Melaine?Era só para conferir seu nome hehe
Eu estou bem e você?
Como você nem sei o que tenho que escrever, então o melhor é me apresentar não é?Meu nome é J.D-não vou dizer meu nome lá lá, não me pergunte o por que, mas como sou uma pessoa feliz já imaginei que você fosse um mostro comedor de pessoas e ranhento que pega o nome delas e faz um vudu.
Também tenho 14 anos, só não estudo no Westill Center School :| haha moro em Stratford, no Canadá, bem não é tão longe como eu pensei...moro no país acima de você ei vizinha!HAHA 
Adoro meus amigos e bem, acho que sou feliz :) HAHA
Um abraço apertado de seu novo amigo, J.D
SIM EU SOU MENINO!Vai que você pensou um nome feminino com J :| HAHA


Essa foi nossa primeira troca de cartas, J.D esse era seu nome, espero que sejamos grande amigos!




Atualmente


-PARABÉNS PRA VOCÊ!NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITO ANOS DE VIDA!-gritavam todos na minha festa de 17 anos, passou rápido não? Eu e J.D ainda nos comunicamos com cartas, apesar de existir internet e tudo preferimos deixar no modo em que nos conhecemos desde então :)
Ele nunca me contou seu nome, mesmo depois de três anos de amizades que temos, nesses três anos trocamos imagens nossas, contamos segredos e outras coisas...
-então querida o que vai querer de aniversário?!-disse papai, sim ele voltou da marinha somente para meu aniversário :)
-quero ir para o Canadá-disse abrindo os lábios para a formação de um sorriso
-conhecer o seu amigo?-disse mamãe sorrindo também
-é ele mesmo!VAI DEIXA DEIXA DEIXA!?-disse fazendo biquinho
-ok querida pode ir, mas...-sempre tem um porém-você va ter que nos liagr todos os dias!-disse papai me abraçando




November 21th, Washington 


EI J.D!
ADIVINHA?!Eu vou para o Canadá!Legal não é?HAHA vai que derrepente eu te encontre lá, bem...você sabe como sou, só eu que nem sei como você é '-' É NÉ NÃO ME MANDA FOTO RUN ¬¬ mas então, espero que tenha gostado do presente que pedi, e nem me mandou carta de parabéns né?Fiquei  magoada agora :P
Abraços,
Melaine


Sai em disparada para o correio, e entreguei a carta a eles.


November 23th, Stratford


AAAAAAAAAAAAAAA NÃO CREIO QUE VOCÊ VEM PARA O CANADÁ!Que presentão para deixar seu amigo felizão!HAHA bebi alguma coisa hoje, to muito doido, não escoli uma boa hora para escrever essa carta, mas eu só tomei Toddynho, não tome ele te deixa drogadão que nem eu hehe PARABÉNS MINHA PEQUENA!E EU NÃO ME ESQUECI TÁ LEGAL!Me lembro muito bem do mês de novembro quando nos "conhecemos" dia 12, e o número ao contrário é 21 não é?E esse número não é seu aniversário?!HAHA coincidência ou destino?Tá parei, pelo que te conheço você já deve estar vermelhinha lendo a carta, e eu não te mandei uma foto minha por que digamos sou legal e você vai ter que ficar com uma plaquinha no meio do aeroporto com a palavra CARTAS PARA J.D AQUI!" haha você vai fazer isso ou apenas esteja com uma camiseta diferenciada, como: "SOU DO J.D!" pois é...ou eu chego por trás de você e NHAC!Te dou um susto e nos conhecemos e todo mundo fica feliz, ou você me liga ou eu sei lá!Agente vê...mas quando você vem?!
Abraços,
J.D






CONTINUA!
OIIIIIIIIII CHUCHUZITOS!HASUHSAUSAUUSAH então gostaram?Sério eu to achando muito legal essa FIc acho que vai ser a melhor que vou escrever até agora HASUHASUHSA ms então sem muitas novidades aqui o/ espero que tenham gostado :) HAAAAAAAAAAAAA EU TENHO SIM!Então meu niver é dia 21 e falta 11 dias e sabe o que eu fiz ontem, bem meu papais perguntou o que eu quwria :) e cmo não ganhei nada ano passado, resolvi pedir dois presentes ^-^ um UTM ~~dança~~ e um SOMEDAY!AAAAA MANOLO MEU PAI FALOU QUE VAI COMPRAR AGORA É SÓ ESPERAR!MUAHAHA acho que é só isso :|
Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Evelin sei bem como é essa crise de riso, tipo meu pai fala :"se você não ta mentindo olhe nos meus olhos!" PUTZ DAÍ FUDEU!eu começo a riri que nem uma LOUCA! e meu pai pensa que eu to mentindo...HAUSHUHAS pode crer que eu também ou manhosa '-' sim sim, tenho pouca muito poucas amigas, e só tenho amigAs e nada de amigOs...'-' acho Evelin um nome tão bonito, diferente mas lindo *-* UHASUHSAUHSA ^-^

lelê AAAAAAAAA QUE PENINHA ERREI :( tá legal né '-' UHAHSAHUHA okey okey baby :) obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* HASUHSUAHSAUH nossa os blogs de Ib que eu leio nem me lembro mais '-' tem uns que eu ecluí e outras que se  perderam no  meio do caminho '-' XÓ PREGUIÇA MANDA EMBORA ELA!HSAUHUSAUHSAUHSA 12?ai que bunitinho, ta parei, sou mais velha LÁ LÁ EU TENHO 14, quer dizer, quase né dia 21 é meu niver hehe acho que ela sai de outras FIC's que eu leio no Nyah<---recomendo ele é muito bom *-* UHASUHASHSAH 

Deborah Matos meu Deus então não era você o ser que me add no msn?Aquele bz alguma coisa @hot... e bla´blá FERROU PRO MEU LADO NEGO!my God!UHASUHAS mas depois eu excluo esse ser, primeiro tenho que ver se conheço '-' UHSUHASUSHA VOU CHORAR VOCÊ PENSOU QUE SOU UMA LOUCA SEQUESTRADORA DE PESSOAS BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS TENHA algo contra esse fim de mundo por que o tempo aqui é muito doido!Tipo quando fui pra escola tava fazendo o maior sol!Agora pouco começou a dar um vento muito louco e choveu, e agora tá fazendo um calor dos infernos aqui '-' vai entender né?!HUASHUSAH 





Amo Muito Vocês


Comentem?




3 comentários:

  1. Ahhh
    Está tipo perfeito demais, vocÊ me deixou muito curiosa, sério você tem que continuar esse FIC logo, porque tipo eu to morrendo de curiosidade, porque parou? RUM´ ahh quem será essa pessoa?to muitooo curiosa haha
    e sério que você acha meu nome lindo? eu acho feio e tambem estranho, meu nome é americano O.o, mais eu não gosto dele U.U
    Mais fazer o que né? a gente não escolhe o nosso nome né? Minhas amigas me chamam de Aloka (kk) ou Evinha, mais eu prefiro Vinha, ou doida mesmo tanto faz haha
    Continuaaa
    Beijos Diva

    ResponderExcluir
  2. to amando a historia pq nunca vi uma desse tipo! amo suas historias! Vc pode até ser mais velha mas é só por 2 ANOS viu colega?!rsrs. tô sem assunto...isso é bem comum.um... vc ta na 8ª série né? eu to na 6ª. minha aula de ontem foi doida pq o pedro foi brigar com tenorio(ele faz judô) e tenorio quase enforca pedro!foi tao legal! pois é hoje eu tenho prova!#triste. vc mora onde? eu moro no MARANHAO! to quase apostando que vc nao sabe onde é. eu sou de minas mas vim morar nesse fim de mundo. voltando pra fic... ameiiii! estero que quando eu voltar da escola vc tenho postado.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. A que perfeito,se o primeiro cap é assim imagina os outros *-*,meu bem eu num pensei que vooc é uma louca sequestradora de pessoas(n de borboletas hihihi),eu pensei que vooc tava pensando isso de mim ,sacas ?,sua sortuda me da o seu perfume hihihi,brincs*-*,beijocas no lado direito do seu nariz,e continua logo se n ai eu ti sequestro tah(brincs eu num consigo sequestra uma formiga,uashauhsh,mas então 10 dias pro seu niver chegar o ,po deixar vo te manda os parebéns eu um abraço mentalmente viu,hihihihi,bjs(de novo ),e agora vooc deve tah prensando" essa menina num cala a boca" é realmente eu num fico quita(se bm que nem é a boca sem os teclados e meus dedo hehehehe),bom é hora de dar tchau,é hora de dar tchau,THAU (heheheh*-*)

    ResponderExcluir