28 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - Fica comigo para sempre?




-não vai atrás dele-disse Chaz quando eu ia passar pela porta
-por que?do mesmo jeito ele vai ter que me ouvir!-disse já alterada
-ele vai voltar para casa, Justin não é aquele tipo de garoto que sai depois de...ham....o que aconteceu?-bem, Chaz...estava totalmente perdido
-bem, é que sabe-dei uma risada sem graça-é que bem...eu e o Justin
-ta legal vocês se beijaram e agora passa pra parte boa...-disse Ryan sério
-então ele me pediu em namoro, eu aceitei, mas só que disse que meu pai não poderia saber
-por que não?-disse Chaz me interrompendo
-bem, é que se meu pai descobrir que eu estou com um plebeu, bem...ele manda Justin para uma guilhotina e eu vou ter que ser obrigada a casar-disse apenas
-que parada é essa de plebeu?-disse Ryan confuso
-sou uma princesa...-disse dando um sorriso amarelo-conheci Justin, quando ele foi visitar a Pattie, que é umas das empregadas do castelo
-haaaaaaaaaaa sim...-disse Chaz assentindo lentamente com a cabeça-e o Justin não aceitou, por que você disse isso?
-é, eu tentei explicar mas ele não me ouvia!Realmente não tenho nada contra as pessoas comuns, meu sonho era ser uma pessoa assim, eu daria minha vida para ser como vocês...-disse sentando no sofá
-espere Justin chegar, ele vai demorar um pouco, e deixe que eu e o Ryan conversamos com ele ok?-disse Chaz se ajoelhando em minha frente no sofá
-ok, me promete uma coisa?-ele assentiu-se ele fizer alguma coisa de mal essa noite tipo chegar bebado sei lá...da um tapa na cara dele?-disse e os dois deram um pequeno riso
-ok, agora vai dormir pequena...-disse os dois em uníssono me dando um beijo na testa




[...]


Espero que Chaz e Ryan conversaram com ele, e também espero que Justin não tenha feito nada de errado.
-bom dia...-disse descendo as escadas, e encontrando na mesa, Chaz, Justin, Ryan, Jeremy, Erin, Jazmyn no colo do Jeremy e Jaxon na cadeirinha, meu Senhor Jesus QUANTA GENTE!
-bom dia-responderam todos
Me sentei de frente a Jeremy já que Jazzy implorava, não podendo sentar ao seu lado, por que Justin já estava ali, bem...ele estava normal, fisicamente...em segundos ele se levata e vai para trás de Jeremy, ao meu lado estava Chaz-direito- e Ryan-esquerdo-e no outro lado da mesa, Jeremy, Erin e as coisas fofas, como eu disse...Justin foi para trás de Jeremy, fazendo uns 16564621574 sinais, o mais "especifico" foi, "aponta para mim ", "aponta para ele", "e aponta para fora"...que na minha língua significa, posso conversar com você lá fora? Eu apenas assenti, que Deus quera que seja isso mesmo
-já volto gente, estou com...ham...um pouco de falta de ar...-disse dando um sorriso amarelo e seguindo Justin que já estava lá no quintal
-por que você não me explicou?-ele disse
-por que você não deixava-disse obvia
-poderia ter berrado comigo sei lá!-meu Deus o garoto que eu amo é um TONTO
-e você acha que eu estava gritando com você por diversão?
-ta legal agora você ganhou...-mas, por que seu pai não deixa?-ele disse, seus olhos estavam tristes
-Justin se acalme ok?Bem eu apena vou ficar 3 dias aqui, infelizmente, eu converso com meu pai, tento convence-lo e vejo se ele não vai cortar sua cabeça e eu ser casada obrigadamente tá?Mas primeiro vou conversar com minha mãe, que ela vai me entender...-disse e ele me abraçou
-fica comigo pra sempre?-um sorriso se formou em meus lábios



CONTINUA!
E AIIIIIIIIIIIIII NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!nossa que favela, mas tudo bem '-' eu sei pequenino...mas eu fiz de PROPÓSITO!PARA DEIXAR VOCÊ CURIOSAS PARA O PRÓXIMO MUAHAHAHAHHA COMO EU TO BANDIDA uiii odeio essa mulher mas então...gostaram Chuchus do meu heart???UHSUHSUUSAHUHSA eu to MORRENDO de dor muscular VOCÊ SABE O QUE É MORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO então eu to assim '-' sabe por que?meu maldito professor de ed.fisica, fizemos o mesmo exercicio de ontem só que ao invés das duplas ficarem em pé, agora ficam sentadas e bem...não corri muitas vezes por causa do problemas de respiração, massssssssssssssssssss eu corri atrás do meu professor que resolveu entrar na brincadeira HUSAHUHASU foi muito engraçado, antes eu tinha que pegar ele...ok....no último momento eu peguei daí nossa eu tinha que correr dele, por que eu o peguei, nossa eu ANDAVA sério eu ANDAVA de tão lerdo que ele tava!Meu professor é gordo '-' sim um professor de ed.fisica GORDO! ééé mais tipo não é gordo gordo só um gordinho fofinho...sabe?massssssssssssss então é isso...aaaa e talvez EU NÃO SEI AINDA as terças feiras eu não vou postar, por que? POR QUE EU VOU VOLTAR A TREINAR!AAAAAAAAAAAAAA ~~~DANÇA DO MION~~ HANDEBOL HANDEBOL!saudade de você meu fiu, sério eu fiquei durante 4 meses sem treinar por que?EU TIREI NOTA VERMELHA!daí me tiraram, daí eu engessei o braço e bla bla...mas agora meu professor de ed.fisica o gordo que também é meu treinador, está MANDANDO eu estrar de novo...fazer o que né?SOBRE A FIC!GOSTARAM?




Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bia Oi bia tudo bem????eu to bem sim *-* UHSUHAUSHSA deseperada '-' no brinks *-* huashasuhsa

Brazilian Belieber eu não odeio, tipo pra mim é a melhor matéria, tirando história(sim eu AMO história)tipo tenho que gostar por que eu jogo e é um saco, mas fazer o que né '-' HASUHSAUH também não liguei na hora das piadas eu to pouco me fudendo para isso, eu sei que nem atingindo o Justin está né...obrigada amor *-*




Comentem?


Amo Vocês Muitoooooo







3 comentários:

  1. Ta perfeito Divaa,mais n da pra escreve muito que marquei de sair com uma amiga,mais enfim continua logo ok...,beijos e eu te adoroooooooooo,Diva of my heart, kisses ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath tudo bem?
    eu to bem sim.
    Hoje e mais uma vez não vou falar muito porque não tenho o que falar, mais só vou dizer

    "nada e nem ninguém vai conseguir parar de fazer o que sinto por você e um carinho muito intenso de Belieber para Belieber, de irma para irma de amiga par amiga, não importa EU TE AMO"

    CONTINUAAAA
    Beijokas da sua fã nº1 e #Leitorafiel

    ResponderExcluir
  3. OMG demais como sempree continuaa ♥ *---------------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir