03 outubro 2011

I was born to be somebody - Frozen encrenqueiro

PS:olha eu aqui again...como eu havia prometido eu vou postar segunda...bem, não vai ser BIG por que eu vou fazer uma surprise pra vocês ♥ e SIMMMMM É UMA NOVA FIC PRA VOCÊS!que pela segunda vez é inspirada no site de fanfics da Nyah...é bemmmmm legal(eu espero que seja pelo menos :| ) mas continuando...espero que gostem e boa leitura  :)


-você ama frozen né Fatty?-disse o olhando quando já estavamos sentados na mesa
-amooooooooooooooooooooooooooooo-ele disse erguendo os braços fazendo TODOS da loja nos olharem
-Justin...
-tá parei!-disse ele me olhando e logo depois me dá um rápido selinho
-o que vocês desejam?-disse um moço deduzo que tem uns 17 ou 19 anos, muito bonito disso não posso negar, um moreno tanto de pele como de cabelo e forte, de olhos azuis, e uma feição bem delicada...ele parecia que me olhava com desejo ou algo parecido...
-hã...um de morango...-disse Justin
-ok...e para sua irmã?-disse apontando para mim
-ela não é minha irmã, e sim minha namorada!-disse dando ênfase na "namorada"
-o sim me desculpe não sabia-pausa e me olha novamente com desejo nos olhos-e você senhorita?-algo me diz que ele queria provocar Justin, e está conseguindo
-de morango também...-disse com medo já que estava no meio de dois leões e eu parecia mais a carne para um já que o para outro iria guerrear pela comida...traduzindo para o português,  eu era a carne o leão querendo roubar a comida do outra era o moreno bonito e o guerreiro era Justin '-' to FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-ok...irie trazer...-disse piscou para mim e mandou um beijo rápido em meio piscadela, e foi preparar nosso frozen
-mother  fuck!-disse Justin entre os dentes
-Jus, se acalme...-disse passando a mão em seus cabelos quando vi sua feição nada boa
-me acalmar?como você quer que eu faça isso se tem um cara 10x mais bonito que eu dando em cima da minha namorada, e ainda fica olhando com desejo pra ela, pisca pra ela e manda beijo?!-pausa e respira fundo-SÓ EU POSSO FAZER ISSO!
-os frozens...-disse o garoto outra vez agora com nossos frozens...com o mesmo olhar para mim, deu a mesma piscada e o beijo Justin riria se levantar o garoto viu mas eu o segurei(Justin)
-se acalme eu cuido disso...-disse em um sussurro para Fatty que me olhou tipo "WTF?!"-EI GAROTO!
-disse e ele me olhou com o olhar tipo "vou te seduzir vem neném!" (?)- qual é o seu problema?!ein?!
-não estou entendo...-ele disse apenas ele fazia de tudo para poder provocar Justin, tanto como olhares obscenos ou coisas mais...como olhar para meus seios e lamber/morder os lábios...
-e ainda se faz de desentendido?!-disse sarcástica-garoto você sabe muito bem que estou o MEU NAMORADO do meu lado e ainda tem a cara de pau de ficar fazendo coisas como olhar para os meus seios e lamber ou morder seus lábios...-disse apontando para Justin-desculpe, mais você não é homem que preste...por que homem que preste não dá em cima de mulher dos outros...-disse e um grupo de jovens da mesa do lado só fez  uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 
-pelo menos não sou uma biba que é uma criança ainda....-disse ele se referindo Justin e fazia o mesmo gesto de olhar para meus seios mas ao mesmo tempo olhava para minha parte intima nesses momento...
-quantos anos você tem?-disse TENTANDO segurar Justin que estava quase quebrando o meu braço
-17 por que?-ele disse como se nada tivesse acontecido
-grande coisa ele também tem 17 anos retardado!-disse o encarando
-olha aqui garota-o interrompo
-olha aqui você!quem você pensa que é para dar em cima de mim na frente do meu namorado, chama-lo de gay, ficar fazendo coisas obscenas comigo, seu tarado de uma "figa"?-disse-você não é o rei do mundo meu querido, você é apenas um garoto de bosta...-disse
-tome cuidado brasileiros são bons de brigas....-ele disse haa então é brasileiro?agora a coisa ficou boa
-grande coisa também sou!-disse dando de ombros
-é por isso que é tão gostosa...-disse mordendo o lábio inferior
Não aguentei e dei um chute em sua parte intima, fazendo ele se curvar totalmente com sua mãos no local
-é isso que dá mexer com as namoradas dos outros idiota...-disse Justin quando passamos por ele deitado no chão com os nossos fronzes em nossas mãos




[...]


-sério que você fez isso?!-disse Kenny para mim
-é...-disse
-nossa...-disse Dan e Ryan sexy Good juntos
-e ele....?
-ficou deitado no chão rolando que nem um louco de dor-disse Justin




CONTINUA!
AMORECOS VADIAS DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!não coitadas você não são vadias....esperem deixa eu ver um apelido mais "fofo" AMORECOS LINDOS DA MINHA VIDA QUE LEEM MINHA FIC LINDA E MARAVILHOSA!Are you ok? haha tive aula de inglês e deu nisso ouvimos música do Metalica hoje...e eu como sempre fui zoada '-' sala do CAPETAAAAAAAAAAAAA só por que eu gosto de Justin Bieber me zoam e ficam falando que eu nem sei o que é música...aham sei ...como se eu vivesse ouvindo Justin Bieber, sou fã não significa que eu não ouça outro tipo de música ou estilo musical, adoroooooooo Paramore, Guns N' Roses, A7X, Never shout never entre outros gosto até de Slikpnot!Sala do capeta!UIIII morram também...tive prova de recuperação de inglês today...onde TODO mundo tirou abaixo de 3.0 (a nota máxima é 4.0) a maior nota foi 2.9 e foi do garota mais inteligente da sala em meio de interpretação de textos em inglês...então imagine a minha nota '-' o.1 se duvidar!A prova foi aplicada pela coordenadora do colégio que é o demônio em pessoa '-' sério...mas continuando, espero que tenham gostado e hoje passo a sipnose da nova FIC *-*
AMEIII OS COMENTÁRIOS *----------------------*
Amo Vocês ♥








--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca HELLOOOOOOOOOOOOOO BIA?Are you ok my pricess???ashusahusau chega '-' eu to bem sim *-* pior que é verdade amor aparecia que ele não existia, mas eu já salvei seus dois blogs no meus favoritos *-* haha e obrigada pelo "boa sorte nas provas" pior que funcionou por que fui bem...mentira!eu nem sei '-' haha obrigada por tudo
Livia Mendez(Anonimo) Obrigada amor *----* agradeço :)))
Jéssico Mello(Anonimo2) haha obrigada amor *-* estava pensando mas a minha preguiça de poegar a caneta é bemmmmmmm maior :P



Amo Vocês por tudo  ♥



Comentem?

2 comentários:

  1. OMG Amiga ameeei sua ib pensei que vc tinha sido abduzida por ets(momento briza da Jéssica)e nao ia mas postaar kkkkkk mesmo assim continuaa e me add no msn jessicamello15@hotmail.com '-------'
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  2. OI Boneca
    Tudo bem?
    EU to bem sim
    Fiquei com ciumes agora, fiquei com ciumes da Jessica #bubu, A Nath é MINHA RUM', ouviram MINHA...
    Que bom que vc foi bem, pelo menos acha, eai ansiosa para o show do Bieber, eu vou partici´par de tudo quanto tem de promoção para ir minha mãe faloun que se eu ganhar eu vou eeee, tomara que eu ganhe, pq ano passado teve uma e não deu para participar e uma miga minha da 8 ( 8 agora, 7 serie passado) ganhou ele me mostrou fotos, isso esta me dando esperança, torça por mim viu, vai que nos encontramos lá né???
    AAAAAAAAAAAAAAAAAH FIC nova uhuhuhuhuhuhuhuh ebaaaaaaaaaaaaaaa.... Adorei a parte em que a Alice bateu.. não bateu não chtou a parte intima do moleque abusado, minha mãe me chamou de louca só pq tava rindo para caramba, Amore se eu lhe disser que minha nova #IB e totalmente dedicada a vc, vc acreditaria???, e que tive um sonho e vc tava nele e blá blá blá blá bla, essa nova #IB que eu to fazendo e total dedica a vc
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijokas da sua fã nº1 e #LeitoraFiel

    ResponderExcluir