26 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - Ah não!




Depois desse super baile-se liga na ironia-fiquei a festa toda fora do ginásio, não queria entrar com meu vestido todo manchando de ponche '-' Tiffany depois conversamos...
Fiquei esperando Justin durante umas 2 ou três horas ali fora, estava com tanto tédio que cheguei ao ponto de conversar com um grilo o.O oi?tudo bem com você grilinho bonitinho? nem eu estou acreditando nisso
-vamos?-disse Justin chegando ao meu lado
-vamos...-disse e me levantei
-por que não voltou??-perguntou me fitanto
-aé, eu iria voltar com meu vestido todo manchando de ponche que sua namoradinha rídicula jogou em mim!-disse indignada
-Tiffany não é minha namoradinha-disse ele
-dá no mesmo!-disse dando de ombros





[...]


Despertador, pare de tocar que eu te dou um beijo! primeiro o grilo agora o despertador, tenho que parar com isso... olhei o relógio e vejo que são 9:20 da manhã!AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO ATRASADA!SHIT SHIT!Levantei na velocidade da luz, fiz minha higiene matinal, coloquei a primeira roupa que vi na frente e saí em disparada para o andar de baixo...
-ta atrasada!
-eu sei Justin!Não irrita!-disse estressada
-nossa alguém acordou de TPM aqui!-ele disse levantando os braços-ei ei, ontem o James me pediu desculpa ontem no baile...-ele disse
-sério?nossa!-disse apenas estava atrasada pra caramba





[...]



-desculpe professor mas...
-DETENÇÃO!-ele disse apenas apontando para a porta, eu e Justin saimos de cabeças baixas da sala de aula, também mereciamos a detenção!Chegamos 20 minutos atrasados!
-sentem-se, e silênico-disse uma velha, que me causou arrepios, ela tinha bigode, aparentava ter uns 55 anos mais ou menos, e tinha uma verruga GIGANTE ao lado do nariz ECA!-aqui existem regras!-pausa e ela bate na mesa com a mão fazendo um barulho horrivel-primeira regra:não pode comer, segunda regra:não pode dormir, terceira regra:não pode falar, quarta regra:não pode fazer contato visual com o sexo oposto, que para os burros isso significa que você irá ficar 20 minutos a mais aqui dentro e se você passar de 3 horas, iram ter que limpar a biblioteca....-ela disse apontando com uma régua meio falhada no quadro as regras, ai que lindo não tem relógio-e sobre as horas EU irei escrever no quadro a cada 50 minutos, então nem pensem em pegar os celulares...e falando nisso quero que todos me deem eles...-TODOS?todos quem sua burra só tem eu e o Justin aqui '-' devolvi meu celular-ótimo garoto sente naquela cadeira-ela disse apontando para uma fileira antes da janela, na última carteira-e você garota sente-se naquela cadeira-ela disse apontando para a cadeira ao lado do Jus '-' só que na janela-agora fazem suas lições!-ela disse e se sentou lendo um livro que parecia ter uma 1500 paginá ou mais '-' olho para o lado e vejo Justin com o caderno na mão na forma horizontal(deitado) escrito melhor conversamos assim apenas assenti pegando meu caderno então tudo bem? escrevi qualquer coisa-eu já volto!-ela disse e escondi rapidamente o caderno, ela saiu da sala
-"então tudo bem?" não tinha mais nada para escrever!?-ele disse entre risadas
-a morra Justin!-disse me levantando sentando em seu colo e acariciando seu cabelo, eu amo o cabelo dele e tão macio *-*
-ata...-ele disse olhando em meus olhos profundamente-que tal continuarmos o que iriamos fazer antes da Tiffany nos incomodar no baile de ontem?-ele disse segurando meu rosto com a direita e deixando sua mão esquerda em minha cintura...


Ah não!


CONTINUA!


não está pequeno por falta de criatividade '-' e sim para deixar você curiosas *-* I AM A BAD GIRL! HUASHHSAUHSA massssssssssss então amores é esse o capítulo de hoje *-* tive prova d ematemática que fui mais ou menos, demorei para postar por que minha friend estava aqui fazendo trabalho de inglês, que foi sobre o SUPER MARIO! nossa me deu vontande de jogar isso agora '-' masssssssss então...descobri um monte de coisa sobre esse jogo que nem eu sabia, você sabia que a história é assim Mario e Luigi estavam concertando o cano de uma moça e foram sugados para o Mundo dos Cogumelos onde encontram a Princesa Parchl e tendo ajuda-la de seu inimigo Bowser vocês sabiam?! NEM EU! o que mais me irrita é que ue tinha o mario bros no computador aquele de 1991 e o carinha formatou meu pc e excluiu ele, daí eu baixei o mario forever '-' massss eu nem gosto desse prefiro o bro é mais divertido e eu estava na FASE 32 OBRIGADA CARA!mas fazer o que?ele é noivo da minha prima...entãoooooooooooooooooo sobre a FIC gostaram???HAUSHSAUHSA OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS *-* CHUCHUS


Amo Vocês Muito ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber AGORA EU SEI O QUE É TRI LÁ LÁ LÁ POR QUE VOCÊ ME EXPLICOU LÁ LÁ  HUSAHUSAHUASHUHSAHASUYSA obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------------* <---essa carinnha quando coloca muito -- parece que vira uma cara de taxo só que com os olhos brilhando(?) mass então haha no meu também é assim '-' é uma merda _|_ <--- nmão é pra vc é paras as bitches e os bitches do meu colégio

Belieber Forever HUAHUHUHSAA isso memso esqueçe ela!não faça igual a mim que bati na menina e fui suspensa!por 2 dias mais fui '-' UHSUHASUHJSA

Debora matos BEM VINDA CHUCHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HSUHASSAUH OBRIGADAAAAAAAAAAA *-* na minha sala também tem uma menina assim '-' e o pior é que ela senta do meu lado ELA me falou um dia assim(dia o niver do Justin) por que você gosta tanto dele se ele nem sabe da sua existÊncia eu me levantei e falei e seus ídolos sabem da sua?! a menina fechou a cara e a boca também MUAHAHAHAHA sou muito malvada HSAUHUSHSHUA

Jéessiicaa obrigadaaaaaaaaaaaaa my friend *-* no dia em que eu publicar vc vai ser a primeira que eu vou manda HSUHASUHSUHSAHSAU *-*







Comentem?


Amo Vocês Muito



4 comentários:

  1. Hahahahahahahahaha nossa! Eu nem tinha reparado nessa carinha assim -> *-------------------------* <- verdade, parece mesmo (?) mas com os olhinhos brilhando, LMFAO
    É AGORA TU SABE O QUE É TRI, HÁ! EU SEI O QUE É TRI, LÁ,LÁ, LÁ! NÓS SABEMOS O QUE SIGNIFICA TRI, LÁ LÁ LÁ, PORQUE SOMOS FODA, É NÓIS MANOLA! o/\o
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA [/parei .-.
    Esse capítulo foi demais! E agora, será que ela vai querer beijar ele?! Mas.. Se fosse eu diria "BEIJA LOGO MENINA, SE NÃO QUISER EU QUERO HEIN" kkkkkkkkkkkkkkkkkk, uh Biebs you're perfect, man. THIS!
    Beijo'

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre *-*,ahsauhsuhsuhs que thonga essa garota,mais então menina continua logo eu n quero morre antes do meu niver,mais enfim quantos capitulos tem essa fic ?,e é logico que ela vai beija ele porque ela num é burra pq se n como disse a Brazilian Belieber: "BEIJA LOGO MENINA,SE NÃO QUISER EU QUERO..."(e muito mais...,brincs*-*),e vai logo que eu estou MEGAAAAAAAAAAAAAAAA curiosa,e so pra ti avisar vooc é muito DIVAAAAAAA,beijocass... ;p

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MORRAM DE INVEJA ela me chamou de MY FRIEND e vou ser a primeira a teer o livro ai siim amiga toca aqui o/ kkkkkk pareei voltando cara que menina doida fala com os grilos e com o despertador? eu hein isso é alguma trauma sei la é bom trataar eu tenho o telefone de um psicologo muito bom (nao que eu ja fui la naaao longe disso)kkkkkkkkkkkkk mas amiga ta super demais e vc é muito bad ta me matando de curiosidade ♥ continuaa *--------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir