11 outubro 2011



Quando cheguei ao castelo, meus pais estavam chegando...
-onde estava minha querida?-disse papai, apesar deles não ficarem em casa por muito tempo, sempre tentam me dar o máximo de atenção a única serviçal em que meus pais confiam até pela morte é Pattie.
-mostrando a casa da Pattie para o filho dela...-disse simplesmente
  -VOCÊ O QUE?!-disse papai
-pai!Calma!-disse
-eu ter calma?!VOCÊ FICA ANDANDO COM PLEBEU É QUER QUE EU FIQUE CALMO?!-ele disse alterado, pois é me esqueci desse pequeno detalhe, pode até ser que Pattie ser a empregada que meus pais mais cofiem mais não signifique que ELES a rebaixem como plebeia
-pai...eu só fui mostrar o lugar '-'
-não importa ELE É UM PEBLEU!
-MAIS É MEU AMIGO!E EU ESTOU TENTANDO AJUDA-LO COM UM TRAUMA!-disse me lembrando do que Justin me disse a minutos atrás
-é!e o que é tão importante!?
-na escola antiga ele sofria bullying...FELIZ AGORA!-graças a Deus Pattie já havia ido para sua casa-os garotos batiam nele no final da aula, ele tem um corte profundo na cabeça...e o Senhor quer que eu fique aqui parada vendo o garoto sofrer?!Deus disse que devemos ajudar o próximo, você e mamãe azem isso com varias comunidades por que eu não posso fazer com um garoto que agora quer TENTAR morar aqui para fujir de seus problemas?-disse, meu pai poderia ter uma postura de eu sou um máximo, mais tinha um coração mole, ajudava e muito a sociedade, sempre se importava com os problemas dos outros. Espero que ele intenda Justin...-só não conte a Pattie...deixe que eu falo-disse e fui ao meu quarto



[...]



-Ash, acorde...
-justin, você tem que parar de me acordar...
-minha mãe que me mandou...-ele disse enquanto eu me virava na cama de barriga para cima com a maior cara de sono
-eu to com sono...deixa eu dormi!?-disse fazendo carinha do gatinho do shrek
-noop...mamãe mandou tem que comprir...e antes que eu me esqueça seus pais lhe mandaram um beijo, e disseram que viajaram de ultima hora a rainha Elizabeth para a Itália irão ficar fora durante 2 meses...
-esses dois tem que se casar com essa velha!-fala sério o que tem de mais graça de ficar sentando o dia inteiro e ainda mais a beira da morte que nem ta ela '-' ele apenas riu e saiu



[...]

-bom dia Pattie...olá justin...viu agora eu sei seu nome-disse e depois rimos
-pois é Ash viu que fez um amigo...-disse Leonidas o nosso mordomo
-é Leo, faz tempo isso né?
-é a última vez que fez um amigo foi o filho do Conde da Acraúcia(?)
-garoto chato hoje em dia, cisma em ser riquinho e invejado por todos...ninguém merece-disse dando um tapa na cara
-então quer dizer que sou seu novo amigo?-disse Justin me olhando-e quem disse que eu quero ser seu amigo?
-magoou...-disse abaixando o olhar e fingindo chorar
-o tadinha da minha moranguinho!-ele disse me abraçando por trás e dando um beijo no topo da cabeça


CONTINUA!
Desculpa por postar só isso, mas estou sem UM PINGO de criatividade...CRIATIVIDADE ONDE ESTÁS?!HAHAH mais continuando...desculpe mesmo...MANHÃ O JUDTIN GOSTOSO VAI TA NA GLOBO LÁ LÁ!PRA QUEM NÃO SABE AS 16:30 DA TARDE NA REDE GLOBO PLIM PLIM HSAHSUHSAU desculpe mesmo, espero que tenham gostado e OBRIGADOOOOOOOOOOOOO PELOS COMENTÁRIOS *-* 
Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Mareeeh Drew   desculpa se eu escrevi errado seu nome mais não consegui entender : | haha mas obrigado *-*
Bianca Oi bia tudo bem?Eu to ótima *-* hahah QUE FEIO DONA BIANCA!QUE COISA FEIA AO INVÉS DE ESTAR FAZENDO O TRABALHO TÁ MEXENDO NO BLOG TISC TISC HAUSHSAUHSAUH You are special...haha olha estamos iguais nos nossos sonhos que Deus queria que isso tudo se realize ♥ uhauhsahuas belos sonhos nossos que iram virar realidade *-* beijos *-* obrigado
Jessica Mello(Anônimo) não tem problema amor...hHUHAUHASUHUASH  achoe que todo mundo tem uma mãe assim '-' mas me alegro de ter mãe *-* pois é de tanto vc falar acho que vou criar um livro e depois vender por 500 reais pra você o.O   noop... não conseguiu eu consegui vc que estranho : | tá natyprinces_58@hotmail.com  :))


Comentem?


Amo Vocês ♥  




3 comentários:

  1. Fiiiirst Coment ! u.u'
    Tudo bem... mas é Mariiih Drew'. É, ninguém entende essa letra doidona! HAHA' De nada... ^^
    Amei demais! Tá perfeito. *-*
    Continuaaaaa ?? Please, please ?
    Beijinhos!!
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  2. Oi boneca tudo bem ???
    Ai meu Deus que show hj vou ver o show do Justin (pela TV) que demais.... bem vamos ao que enteressa, eu to aqui mais uma vez entrando escondido pq minha mae esta mandando eu limpar o banheiro, ok peguei meu cel e entrei na net entrei no seu blog li reli e estou comentando flando para vc continuar e se eu continuar cometando agora minha mae vai tomar o cel de mim e nao quero isso ele e meu refugio kkkkk
    continuaaaaaaaaa
    beijokas da sua fa number 1 e #LeitoraFiel
    Bih

    ResponderExcluir
  3. Plim, plim.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Perfeita essa #IB, não sei o que dizer (y'

    ResponderExcluir