28 setembro 2011

I was born to be somebody -

PS:olha eu a qui again :) sorry pela demora...tive provas provas e mais provas e agora ainda tenho mais '-' falta duas, mais já to passada nelas *-* graças a Deus...a pior delas já passou que foi matemática da qual eu fui MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM recuperei minha nota graças ao bom deus ^-^ agora só resta história(soninho)  e geografia (mais sono ainda) não entendo eu DURMO LEGAL NESSAS AULAS e tiro acima de 8.0  o.O nem eu entendo '-' pois é...minha sala descobriu o dia do meu niver que é o dia que vamos voltar da nossa viajem de formatura, ou seja, isso significa que vou voltar com a cara TODA riscada e cheia de ovo na cabeça por que são as DUAS OITAVAS E MAIS O TERCEIRO ANO então eu to fudida '-' mais isso não vem ao caso né...espero que gostem e boa leitura *-*



POV Alice


-vamos lá em cima?-perguntou ele me olhando...só por que eu tava tão animada falando com o Dan ¬¬ Justin vadio '-' mas é o MEU VADIO TÁ LEGAL!MEUUUUUUUUUUUU!
-vamos...
Chegamos lá em cima, pra ser mais exata em seu quarto, na varanda dele ainda...era uma bela visão...já disse que amo essa parte do quarto dele?Não?Pois então eu AMO!
-sabe Allie...-pausa e suspira pesadamente- então lembra quando agente trocou de corpos?-eu assenti-então nós nos odiavamos não é?Mas agora o que eu tenho para lhe falar é que te amo....e muito!MUito mesmo, te amo tanto que posso querer lhe chamar de "minha garota" "minha menina" e se Deus quiser futuramente "minha mulher"-pausa e ele retira uma caixinha roxa de seu bolso da jaqueta-aceita ser minha para sempre, ser mãe dos meu filhos e ser minha todos os dias todas as noites?-ele disse abrindo a caixinha e li se encontrava duas alianças de prata
-sim....-disse em um sussurro o olhando-SIM!-berrei nesses momento, lhe dando um abraço
-eu te amo!-disse ele em meu ouvido
-também te amo meu garoto...-disse
Nos soltamos, ele retirou o anel em que uma delas- deduzo ser a feminina por ser mais fina- era totalmente gravada com a frase "love you" e já a mais grossa- acho que masculina- era totalmente linda, ele colocou o anel em meu dedo e logo em seguida beijou minha mão...no momento em que ele iria colocar a sua aliança eu rapidamnete retirei de sua mão colocando-a em seu dedo "seu vizinho"- pois é eu não sei o nome dos dedos, só do anelar- da mão direita
-te amo...-disse para ele-muito mais do que o número de estrelas que existem no universo multiplicado por 70...
-eu sei que te amo as gotas de água do oceano mais os grãos de areia do deserto do saara multiplicado por 80...
-okok!chega de matemática...o nosso amor é lindo!mas a matemática ta estragando isso aqui!-disse e ele deu uma pequena gargalhada



[...]


-nossa pra que esse sorriso estampado na cara dos dois!?-disse Pattie ao ver nós dois descendo as escadas de mãos dadas e um sorriso retardado no rosto, o sorriso retardado é do Justin...só pra constatar
-estamos namorando mãe!-disse Justin, fazendo com que meu pai arregale os olhos
-WOW!ISSO AGENTE NÃO SABIA!-disse em coro TODOS da equipe soltando várias risadas pela sala da casa Bieber, nossa dei uma agora de autora, nossa o.O
-e eu que achava que vocês se odiavam...-disse Dan olhando para nós
-pois é também achava...-disse Ryan-sexy-gostoso-Good 
-haha mais tá legal né...mas agente ta namorando...qual é o problema?Eu amo o Justin, o Justin me ama...-pausa e olho para o Justin-ama né?
-MAIS É CLARO CRIATURA!-ele disse me olhando e digamos assim BERRANDO
-pois as vezes o odio volta mais o amor prevalece-disse minha sogrinha linda com cara de tacho, enquanto eu e Justin estavamos em uma pequena discussão
-haaaaaaaaaa eu te amo-disse Justin
-eu também!-disse e nos abraçamos
-haaaaaaaaa desisto dessa vida!-disse Jinsu, soltando várias risadas das pessoas problemáticas daquela sala.



[...]



Sabe quando você quer dormir, mas existe um ronco que não deixa?Pois é estou nesse situação...o ronco não é nem de meu pai, e principalmente da Pattie e sim do meu namorado problemático '-'
-Justin, para de ronca merda!-disse atacando um travesseiro nele
-AI!-reclamou-desculpa, sou homem é normal se acostume1
-me acostumar com o roco de um GAROTO?!você só tem 17 anos e já parece um trator magine quanto tiver 32?!
-vou estar casado com você!-ele disse me olhando
-não caio nesse de novo, estou desde das 00:10 sem dormir e são 2:50 da madrugada!-pausa-não da pra dormir de bruço assim você não ronca....-sim, estavamos dormindo na mesma cama, por que meu namorado chato pediu para dormir com ele...sem safadeza
-okok....-ele disse e se virou mexendo a cama inteira
-gordo...-disse
-linda...
-chato
-maravilhosa
-te amo
-também me amo
-a Justin vai cagar vai!
-não to a fim...já fiz isso hoje...-ele disse abafado por conta do travesseiro
-okok seu nojento do meu coração dorme, boa noite meu amo te amo...-disse dando um beijo em sua testa
-boa noite minha pequena...te amo muito também...-disse ele e por fim dormimos




[...]


-bom dia gente...-disse chegando a mesa
-só tem eu aqui '-' - disse Justin com cara de poucos amigos
-nossa um dia me pede em namoro no outro já ta fazendo cara de "vou te matar" para mim, que...bipolar-disse sentando ao seu lado
-desculpe, é que acordei muito cedo e dormi muito tarde...e acaba acontecendo isso
-mal humos?-disse arqueando uma sobrancelha
-pois é...-ele disse olhando para o nada
-vamos tomar sorvete?-disse e ele arregalou os olhos
-car ainda são...-pausa e ele olha para seu relógio no pulos-esquece vamos tomar sorvete dorminhoca...-disse ele levantando
-que horas são?
-são 13:00 da tarde!-disse ele me olhando
-nossa!eu dormi ein!-pausa e o olho-por sua causa e de seu ronco eu não consegui dormir!
-meu ronco é bonitinho...deixa ele!
-ele NÃO E DEFINITIVAMENTE bonitinho...por que ele não me deixou dormir durante duas horas!-disse fomos para a porta que dá para a garagem...


[...]


-acho que já sei um apelido carinhoso para você...-disse olhando para ele, enquanto ele mantinha a atenção na estrada
-é...e qual seria?também tenho um pra você...
-Fatty...
-GORDUROSO!?
-é você é fofo e lindo e mexe a cama inteira quando se movimenta de noite...
-nossa,QUE FOFO!-disse fazendo eu rir
-e eu?
-você vou chamar de honey!
-mel?
-poius é...seu cabelo ele me lembra isso por causa da cor...-ele disse e chegamos a sorveteira, conhecida mundialmente como FROZEN eta menino alucinado por Frozen  PQP





CONTINUA!
E aí?Gostaram?espero que sim...gente linda e feliz que lê a FIC...peço-lhes que comentem *-* carinha do gatinho sherek...por que daí fica dificil...poxa caí meu auto-estima aqui '-' só uma ou duas pessoas no MÁXIMO que postam :( mas continuando...talvez não consiga postar nem amanhã, e sexta...e sábado talvez...por que vou ter visita(lê-se:minhas melhoras amigas vão passar aqui e dormir durante três dias)então não sei se vai dar pra postar...e também eu estou em provas, por enquanto...mas eu vou postar um BIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG na segunda feira promise...
Amo Vocês ♥







--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Bianca OI Bia tudo bem?eu to legal e cansada '-' UHUUU É NÓIS QUE TIRA DESDE A 5ª VERMELHA EM MATEMÁTICA...mas eu eu tipo um bimestre sim e outro não e no final eu sempre acabo ficando em exame, só ano passado que não que passei direto em matemática uffa -' mas em compensação...na oitava to me ferrando por INTEIRA pra passar por media..olha já na 7ª era dificil a 8ª é 10 vezes mais '-' pra mim é u.u haha 7ªB?WOW fui essa também?eu fui?é achjo que sim...nem sei que 8ª sou mais pelo sei que to na 8ª é um bom começo pra mim '-' pergunta basica....o que é SESC Pinheiros?hsauhsauh sério cara não sei...deve de ser em SP isso é obvio...mal sei onde fica o Tiête cara!mas como assim suas "amigas" viraram patricinha do além??????pois é...ficaria rindo que nem uma idiota também...sou assim...minha maiga pensa que sou uma burra mais tudo bem...TERRORISTAS?asuhsuhsauhas poxa é tão ruim assim?meus professores dizem que minha sala é pior que a 5ªsérie...menos o de matemática já que estamos no maldito regime militar-significa que não podemos falar um piu se quer, nem se levantar, ou fazer qualquer coisa por que se falar,levantar ou fazer qualquer coisa que não seja sentar a bunda na cadeira e fazer os trilhões de exercicios que ele passa leva apenas 40 exercicos para CRIAR e entregar para ele- mas acho que TODO professor fala isso de todas as salas, e não somos pior que a 5ª não por que eu vi elas e parecem os demônios por que olha PQP o pessoas para fazerem bagunça!me manda o link do video KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se já colocaram é claro '-' POR ENQUANTO não Bia...mas está QUASE no final '-'
Cara tenho que parar de falar...tenho que estudar ainda '-' história...quero só ver dormi TODAS as aulas e nem presto atenção SHIT   beijos bye bye




Comentem? 



3 comentários:

  1. HI My Doll
    You are OK????.... (CHEEEEGGGAAAA)
    Eu to bem sim... hoje não vou poder falar muito estou completamente enrolada de verdade, cheia de coisas para fazer... bem deixa eu ir direto ao assunto
    CONTINUA PELO AMOR DO NOSSA SANTO PAI, OU VC QUER QUE EU MORRA E NÃO FIQUE MUITO TEMPO SEM POSTAR PQ TU ME DEIXOU PREOCUPADÍSSIMA MENINA....
    Ah e boa sorte nas suas ultimas provas
    Mudei o link do meus blog por tem pessoas querendo entra no meu blog com outras senhas e parece um recado que tem vírus mais é mentira tão querendo Hackear:

    http://myworldcecretbelieber1.blogspot.com/

    http://myworldsecretbelieber2.blogspot.com/

    beijokas da sua fã 1º e #LeitoraFiel

    ResponderExcluir
  2. Nao faz isso nao pelo amor de DEus posta vai eu amo sua #IB's eu ja ate me imagino nelas kkkkkk super lindaas <33
    Livia Mendez

    ResponderExcluir
  3. Ai Amor sua IB é super ipeer mega power maravilhosa eu amo ler se blog e vc tem muito talento pra escrever devia fazer um livro eu ia ser a primeira a comprar '-----'
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir