05 outubro 2011

I was born to be Somebody - final















7 anos depois




Já faz sete anos que namoramos, nossa parece que foi ontem que eu e ele estavamos um no corpo do outro, sim realmente nos lembravamos de TUDO que aconteceu naquele 1 mês e pouco de diferente modo de se viver eu agindo como uma menina no corpo de um pia e ele me tornando uma total lésbica '-' mas foi um bom tempo...hahaha após 4 mesês de namoro nunca mais vimos  Gabriel o tal anjo que nos ajudou(e ajudou ein!) mas sei lá deve ta bem :) espero '-'
-pensando no que?-disse ele pegando minha mão enquanto nossa comida no restaurando francês, Justin havia largado o ramo musical, fez faculdade e agora é arquiteto o seu segundo sonho de emprego, mas nas horas vagas ele SEMPRE toca alguma coisa ou cria uma música :) moramos juntos apesar de não estarmos casados :(
-amor?Honey....?-sim ele ainda me chama de Honey e eu de Fatty depois de 7 anos
-oi meu Fatty...-disse sorrindo enquanto ele entrelaçava nossos dedos sob a mesa
-eu te amo-pausa-muito-disse me olhando no fundo de meus olhos
-também te amo, mais que tudo nesse mundo!
O garçom havia chegado para estragar nosso momento love...MF[n/a:pra quem não sabe isso é Mother Fuck, que é FDP em inglês] 
-com licença...-ele disse nos entregando o jantar num prato do tamanho do mundo com a comida menor que sei lá o que(?)
Após ele ir, comecei a comer até que Justin pega um de seus guardanapos e uma caneta e começa a escrever e me logo depois me entrega

oi...♥


você não acha que estamos um pouco velhos para isso?


não  :)


é você ainda é o MEU bobalhão de 17 anos só que agora com 24 anos :)


e você ainda é o amor da minha vida ♥


te amo muito


também te amo...




Ele pega o guardanapo para ele me deixando com cara de WTF?! Pegando um guardanapo novo e logo depois escondendo-o debaixo da mesa, acho que colocando algo, resolvi ignorar e continuar comendo...até que vejo algo se arrastando até próximo ao meu prato, o guardanapo estava com um pequeno relevo em baixo

Casa comigo?Sendo minha todos os dias e todas as noites?Sendo mãe de meus futuro filhos?




Até que levanto a pequena parte do guardanapo e vejo uma aliança de ouro...

-SIM!!-disse pulando em seus pescoço
-haha...eu te amo muito my angel...-ele disse sussurrando em meu ouvido
-também te amo my Fatty...-devolvi no mesmo tom




10 meses depois


Aqui estou eu na frente do espelho, me olhava de cinco em cinco SEGUNDOS para ver se o vestido estava bom, Pattie, Caitlin, Vovó Dalles, e minha mãe estavam ali me ajudando com maquiagem e tudo...



[...]


OK!RESPIRA, INSPIRA, RESPIRA, INSPIRA...e ISSO NÃO TÁ FUNCIONANDO!
Sentia meu estomago virar ao mesmo tempo era uma sensação boa mais ao mesmo tempo nervosismo, cara eu vou me casar!M-E C-A-S-A-R   A FICHA AINDA NÃO CAIU!acho que to ficando noiada!não to bem :|


[...]


A música começou a tocar-a da entrada da noiva- nosso casamento iria ser em um lugar bem simples, apesar de meu vestido ser TOTALMENTE sofisticado, mas o lugar era bem simples...uma praia para ser mais real, quer dizer mais ou menos, era um meio que penhasco, com uma visão incrivel *-* enquanto eu andava em direção a Justin ficava observando tudo ao meu redor estava acompanhada de meu pai, Scooter, que agora tem, 39 anos...enquanto Pattie hooje em dia tem 42 anos e com a mesma cara de jovem de sempre...
Ao chegar, perto do altar improvisado, eu e Justin sorrimos um para o outro.



[...]


-FINALMENTE CASADOS!-disse Justin ao chegarmos em nossa casa
-é somos casados!-pausa-sabe de que eu me lembrei agora?
-o que?
-do Gabriel!
-HAA QUEM É ESSE MULEQUE?!!!-ele disse parecendo com raiva ciumes possessivo '-'
-calma Amor!!-pausa-se lembra do anjo Gabriel!
-ata hehe-ele disse dando um sorriso envergonhado
-me chamaram...-disse um ser atrás de nós
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritei abraçando Justin-ENTROSOOOOOOOOOO!VAZA! SAI SAI SAI DAQUI!!!-disse batendo no ser
-Calma Calma Allie!ALICE!-disse a tal pessoa se defendendo
-quem é você?!
-Gabriel!
-que Gabriel!?-disse irritada
-anjo criatura!
-WOW!-disse mos eu e Justin junto
-vejo que você se casaram...fico feliz por isso...-ele disse e vi que tinha um anel de prata em sua mão direita no dedo "seu vizinho"
-parece que você também achou uma companheira...-disse olhando e pegando sua mão
-é pois é...o nome dela é Melaine, lá do Canadá
-OOOOOOOOOOOOOO CANADÁ!!!!!-disse Justin com pose de "eu sei o hino" foi engraçado haha
-nossa cara como você mudou!-Justin falou-tá maior sei lá!-disse seguindo de uma risada
-obrigada Justin você também...-ele disse batendo nas costas do Justin-você também Allie...
-EI ELA É MINHA!
-ciume possessivo-disse olhando para Gabriel
-cara preciso ir-ele disse olhando o relógio de pulso-minha amada me espera!-disse e ele se foi
-eu te amo-disse ele sussurrando me olhando
-também te amo...-disse





FINALLYYY!!!!!!!!!!


EIII MINHAS CHUCHUS ENCARACOLADOS!SUAS FOFAS DO MEU HEART ♥♥ e api gostram do último capítulo, mudei um pouco o visu do Blog curtiram???haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu boletim vem na sexta feira, bem no dia que vou viajar pra SP pra ir pro show que lindo*-* escola do demônio '-' mas isso não vem ao caso....ficou uma droga esse último capítulo eu sei ¬¬ tava sem criatividade '-' haha falando em droga, cara minha melhor amiga(não a Ludmila outra) ontem ficou TOTALMENTE bebada nossa foi muito engraçado :) tipo eu não bebi okokok deram grama pra ela e ela comeu a grama cara fiquei chamando ela de cavalo today ahaha coitadinha :( daí ela pra mim "cara foi muito massa, ontem eu dormi na casa do amigo do Eduardo que nem sei quem era...só sei que dormi lá por que tava precisando!" Eduardo é  outro amigo meu...e nossa foi muita burrice dela '-' fiquei puta da vida com ela '-' nunca bebam só pra avisar...e ela foi PRA ESCOLA BEBADA!SABE NO REFORÇO...foi muito estranho não tava lá por que eu não faço amis tipo menina problemática '-' ela disse que jogaram uns 3 ou 4 copos de água na cara dela '-' medo o.O mas continuando....


Amo vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca oi Bia tudo bem?eu to bem sim graças a Deus... :)  hsushash sério?imaginei agora você pra um mendigo "ei!reze para mim ir ao show!"  VOCÊ VAIIIIIIIIIIIIIIII GANHAR NEM QUE EU VÁ AI PRA SP E FAÇA OS CARINHAS DA PROMOÇÃO FAZEREM VOCÊ GANHAR RUN ¬¬ hsauhsauu também queria #bubu mais eu não curto ela, tipo desculpa se voc

Um comentário:

  1. Oi Boneca
    Tudo Bem?
    Eu to bem sim
    E bem capaz de eu pedir para um mendigo, só falta ele falar " me de comida e rezo por ti" kkkk como minhas amigas dizem que sou cara de pau, não acho sou tímida, acho que estou virando rebelde, tipo o namorado da minha amiga fica mandando sms para ela na sala, sabe aquelas coisinhas fofas EEECAAAA, quando li me deu ânsia de vomito sem zuera, nossa credo... Man se te contar que minha mãe falou que o Bieber tem um corpo que só Deus sabe vc acreditaria, ela falou que ele vai ter mais corpo mais para frente kkkk, mais hoje ele falou que achou ele antipático, tbm achei não antipático e sim mucho ( no sentido não gostei) por que ela não sorrio bem pelas fotos, minha mãe falou que ele tava com uma cara ¬¬, mais tudo bem vai que depois desse show ele vai ver o carinho que temos por ele, e com isso vai sorrir para o resto da vida... Bieber te amo não fica magoado com que falei blz??
    Adorei o final menina foi show de bola, como não da para falar continua nessa então continua a new fic( que ainda não decorei o nome)
    Beijokas da dua fã nº1 e #LeitoraFiel

    ResponderExcluir