13 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - ajudando o Justin




-MORANGUINHO?!!-disse estranhando meu novo apelido
-é moranguinho...não gostou?-disse Justin fazendo cara de gatinho do Shrek
-eu amei fofinho!-disse o abraçando, rimos
-é vou ser excluída...-disse Pattie abaixando o olhar
-ooooooownnnnnnnnnnnnn minha titia Linda!-disse abraçando-a
-EI!ELA É MINHA MÃE!
-perguntei?
-ha!Sem graça!-ele disse abraçando Pattie também
-EE VAMOS NOS ABRAÇAR!-disse Leo vindo nos abraçar, rimos
-todo mundo feliz...mas eu tenho que ir...-disse me retirando do abraço
-HA POR QUEEEEEEEEEEEEE?!!VIA ME DEIXAR!NÃO QUERO SER O ÚNICO JOVEM FELIZ NESSA CASA CHEIO DE GENTE VELHA!-disse Jsutin segurando minha perna e gritando
-QUEM É VELHO AQUI MULEQUE!?-disse Leo-fique sabendo que eu tenho 22 anos!-sim Leo era bem jovem e muito lindo *-*, bota lindo nesse rapaz, moreno da pele mulata e olhos negros mais bem chamativos, corpo bem escultural...
-foi mal não sabia...NÃO ME DEIXE AQUI SÓ COM UMA PESSOA VELHA!HAAAAAAAA ME LEVA?-ele disse fazendo essa maldita cara de gatinho do Shrek
-Justin, bem que eu queria mas não posso...
-QUEM É VELHA AQUI?-disse Pattie aparentemente irritada
-ninguém mãe hehe-ele disse dando um sorriso
-ótimo!-ela disse e foi acho que para a nossa sala
-mais...por favorrrrrrrrrrrrrrr deixa eu ir contigo!!!!!!!!!!!!!!!!-ele disse implorando
-Justin, é um baile!-eu disse
-qual é o problema?!Eu tenho um terno!-ele disse e seus olhos brilharam
-Jus...é eu vou ver ok?
-tá tá!obrigado obrigado!-ele disse me abraçando me girando no ar
-okok Justin...me põe no chão!-disse rindo em seu colo
ve se pensa com carinho tá?-ele disse fazendo biquinho
-claro Jus vou pensar, apesar que eu tenho que ir com um acompanhante e eu não tenho...então acho que sim...
-YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!-disse ele fazendo uma dança muito estranha lembrou a dança do Mion .-.



Fui até meu quarto e procurei um vestido, apesar de ser um baile somente para jovens, comunidade sei lá!Meu pai que me leva nisso, mas hoje será o Leo né? É obrigado entrar com par e é somente para menores de 18 anos-pelo um ponto positivo de ser princesa-acontece uma vez ao ano esse baile, é uma coisa um pouco legal '-' haha
Encontrei um vestido, vermelho, tomara que caia, longo, com algumas rendas para o lado direito, lindo *-* mamãe deve ter comprado não faz muito tempo já que nunca havia visto ali.


IGNOREM A MULHER!


-agora o sapato...-disse para mi mesma-qual vou escolher...-pensei em todos os sapatos vermelhos que tinha, sapato vermelho NENHUM que combinasse, mas eu tinha um preto, muito lindo, para poder combinar com o vestido peguei ele pois tinha uma faixa vermelha embaixo...eu amo esse salto, apesar de DETESTAR usar salto...


Agora meu cabelo pensei comigo. O que fazer com essa porcaria que eu denomino como meu cabelo? Pensando, algo simples de preferência '-' já que to linda de mais Convencida conversei again comigo mesma, tenho que parar com isso '-'


Não é tão simples quanto imaginei, mais é o mais simples que pedi para fazer...haha agora estou pronta!AAAAAA sim...a maquiagem, sim uma coisa bem simples agora, um rímel, gloss, uma sombra preta,  e um lápis fraco, pronta...
Desci as escadas, com uma certa dificuldade por cerca do salto, mas cheguei viva e não sai rolando escada abaixo '-' não seria nem um pouco legal...pois é. Chegando a sala de visitas encontro Pattie com os olhos brilhando.
-estou muito feia?Vulgar?-disse me olhando já que ela não tirava os olhos de mim
-não querida, pelo contrário está linda-ela disse e seus olhos brilharam mais-Justin, já está vindo, sabe ele não é acostumado a vestir isso sabe...somente em festas, e até em velórios...-disse e rimos-já disse a ele as regras, de dizer que não é filho de um plebeia e as outras coisas
-SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PATTIE!-você não é uma plebeia!Você é um ser humano assim como eu, Justin, papai e mamãe...e entre outras pessoas ok?!-disse e ela apenas assentiu
-demorei...-disse uma voz rouca vindo da porta dos fundos, já que para ir a casa de Pattie era fora do nosso terreno do CASTELO, só dele ainda pertence a nós o terreno.
-não-disse para ele, ele estava lindo, com um terno roxo, bem bonito dirira já que roxo é minha cor favorita, apesar de estar de vermelho eu AMO roxo, já disse isso?Não?Então agora falei EU AMO ROXOOOOOOOOOOOOO!haha


-como estou?-ele perguntou dando uma volta dançando, é acho que aquilo era uma dança
-bonito-disse Pattie
-lindo-disse, e todos me olharam-O QUE?!NÃO POSSO DIZER QUE UM GAROTO TA BONITO NUMA ROUPA AGORA?!-disse percebendo o olhar malicioso de Pattie e Leo que apareceu do além ali entre nós, sabe as vezes eu acho que o Leo é um espirito por que olha, ele APARECE DO NADA no nosso meio, vai sabe né?!
-vamos antes que os senhores bonita e lindo cheguem atrasados...-ele disse tirando sarro de minha cara, maldito.
Seguimos até o carro-limousine-Leo abriu a porta para que nós entrassamos.
-você também está linda...-sussurrou Justin, pois Leo já havia entrado no carro
-obrigado-disse e deu um pequeno sorriso


[...]

DEPOIS DE UMAS 153744534658767 HORAS DENTRO DE UMA MALDITO LIMOUSINE CHEGAMOS A ESSE BAILE DO CARAMBA!Daí você pensa:é uma LIMOUSINE!Tem de tudo ali dentro!É uma maravilha!  Não quando existe um, ser ali dentro que eu denomino de Justin que ficava abaixando e levantando a porcaria da janelinha que separa o motorista do passageiro-nós-a cada CINCO SEGUNDOS!E esse ser ficar dançando e cantando músicas que eu nunca ouvi e também ficar falando de CINCO EM CINCO SEGUNDOS VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER?! SIM JUSTIN EU QUERIA DAR UMA PORRADA NA SUA CARA!
-Justin, deixa eu falar uma coisa-disse antes de Leo abrir a porta-aqui dentro eu vou ser uma pessoa BEM diferente que você conheceu, digamos assim, mais comportada, entende?-ele assentiu-então é assim que você vai ter que se comportar, só não vai ficar agindo que nem um louco retardado, mas eu gosto quando você faz isso, e...cade seu machucado na cabeça?
-tentei cobrir ao máximo com o cabelo...-ele disse com a voz baixa, me mostrando onde ele estava
-a sim, desculpe...mais continuando-disse ajeitando o cabelo dele-não fale girias pelo o amor de Deus!nem eu falo ai mais em casa com a sua mãe eu pareço um mano do gueto-disse ele ri-não coma de boca aberta, por que eu faço a minima ideia de como você come, e também não fique tentando pegar um monte de meninas, que eu as denomino como princesas chatas e enchiridas, por que senão a coisa vai ficar feiz pro seu lado!
-por que?!
-pelo simples fato de elas estarem acompanhadas pelo seus NAMORADOS!
-a coitada de ti!Tu é a única que não tem um amor...QUE DÓ QUE DÓ!-ele disse rindo, segui em seu ritimo
-pronto...
-pronto o que?-ele disse
-estava arrumando o seu cabelo, já que você bagunçou todo ele...-disse com cara de tacho
-vamos senhorita-disse Leo abrindo a porta




1 mês depois


-tá legal mãe!Eu vou me cuidar!-disse pela 3545675415378674215721 vez seguida para ela
-por favor querida, cuidado ein!-agora entendi por que nunca saia de casa, não era por ser uma princesa e sim por que meus pais tinham medo de me machucar
-pode deixar rainha iriei cuidar da sua filha, como o maior tesouro de todos os tempos-disse Justin sério, isso foi estranho
-ótimo Justin obrigado!E pode me chamar de apenas Kate-mamãe disse sorrindo para ele
-ta legal...-ele disse sorrindo
-cuide do meu bebê ein?!-disse mamãe quando Leo estava pegando nossas malas e levando para o carro
-claro Senhora Kate
-somente kate, Justin
-ok, desculpe!-ele disse-tchau, foi um prazer conhecer a você
-o prazer é todo meu-ele disse dando um abraço em minha mãe, e indo em direção a Pattie que já estava em pratos
-AAAAAAA MEU BEBÊ VOU SENTIR SAUDADES!-Pattie disse o abraçando
-haha também minha mãe linda, te lio quando conseguir!-ele disse
-ótimo!Me ligue quando chegar...-ela disse dando outro abraço nele
-te amo mãe-disse dando um abraço em mamãe-fala que mandei um abraço grande e um beijo também para o papai-sim, ele não estava em casa, estava na Itália cuidando de negócios...-tchau Pattie!Vou sentir sua falta!-disse a abraçando também, Justin já estava na porta junto a Leo
-vamos Ash!-disse Justin
-estou indo!-disse-beijos para vocês amo você mãe!Vou sentir sua falta Pattie!
Vocês devem estar meio boiando e meio estou entendendo! pois então, iriei ficar durante 1 mês e pouquinho fora desse país!Vou para o EUA, junto com Justin, ele está tão animado, para que eu conheça, seu pai, sua madrasta e seus irmão pequeninos, ele ainda sente medo ao falar da escola, mas iriei ficar junto a ele lá também, sim pela primeira na vida vou para uma escola, ver como carteiras, tudo!Até um livro estudantil se duvidar '-' haha
Chegamos ao aeroporto.
-vou sentir sua falta Leo-disse dando um abraço de urso
-também vou pequena...
-tchau cara!-disseram os dois fazendo um toque desconhecido por mim, um toque alienígena '-'
Eu e Justin seguimos até o portão de embarque, fiquei apaixonada abismada pelo tamanho daqueles aviões wow SÃO ENORMES, entramos no nosso voô e uma voz irritante pra caramba falou que vamos decolar em cinco minutos, CINCO MINUTOS ESTARIA A 254674356574 PÉS DO CHÃO LÁ LÁ!
-então princesa como se sente saindo de seu castelo?-disse Justin sorrindo, ele se encontrava ainda com as roupas pesadas, e um boné para esconder seu machucado, por enquanto esse é o único machucado que ele me mostrou, mas me contou que havia mais em todo seu corpo.
 -alegre, feliz, não sei!-disse eufórica
-calma Ash!
Senhores passageiros coloquem seus cintos pois iremos decolar.
Essa voz me persegue '-' coloquei o cinto assim como Justin e 21564984138569875 de pessoas, hehe



[...]

-Ash acorda, chegamos!-disse uma voz rouca para mim
-hã?
-chegamos Ash acorda só tem, agente aqui dentro!-abri meus olhos e vi que era Justin
-a sim...-disse e me levantei, saimos do avião...e WOW ATLANTA ERA LINDA *-*-aqui é Atlanta né?-disse tirando minha duvida
-é-ele disse seguindo de uma risada gostosa-pai!-ele disse correndo em encontro com um homem de porte forte, com algumas tatuagens e uma cara muito tensa o.O deveria ser Cheremy, não...é Jere, Jere, JEREMY!ISSO JEREMY SEUS PAI!Junto a ele estava uma moça de cabelos negros e pele bem branca muito linda, carregava um bebê no colo e uma menininha segurava sua mão que sobrava-pai essa é Ashley-ele disse batendo em minha costas
-então você que é a famosa princesa-disse ele fazendo referência
-sem referência por favor, não gosto muito disso-disse dando de ombros
-o sim desculpe, sou Jeremy-ele disse estendendo a mão para mim a peguei
-sou Carin, esposa do mané aqui-ela disse apontando com a cabeça para Jeremy já que as duas crianças ocupavam suas mãos
-BIEBER BIEBER!-disse a garotinha soltando a mão de Carin e correndo aos braços de Justin
-Jazzy minha pequena!-ele disse a rodopiando no ar em seu colo
-quem é ela Bieber?-ela disse com aquela voz de quem aprendeu de falar a pouco tempo se enrolando um pouco nas palavras-sua daborada?-ai que coisa fofa!espera aí?!"DABORADA!" que que é isso menininha de 2 anos falando assim, Justin o que você ensina ela?
-não Jazzy minha amiga, minha melhor amiga...-ele disse me olhando
-ela é muitcho binda...-eu vou morder essa menina!NHAC, logo depois ela esticou os braços para mim, acho que pedindo colo, Justin logo a deu para mim
-obrigado
-me clamo Jazmyn, mas plefilo Jazzy, e vuche?-ela disse pegando no meu cabelo o bagunçando-o, NHAC
-sou Ashley, mais prefiro Ash...você é muito fofa sabia?-disse
-sabia Ash-lea disse e rimo e seguimos em frente até o carro de Jeremy
-a sim, ash esse é Jaxon, meu irmão mais novo!-disse Justin com um garotinho muito fofo no colo-bem, ele não fala muito bem ainda então é melhor não falar com ele-ele disse e fez uma careta, rimos
Ainda estava com Jazzy no colo, no caminho eu e ela conversavamos sobre tudo, ela falou até de namorados, Justin ficou uma fera, foi tão fofo *-*
-pronto Ash está é a nossa casa-disse Jeremy me ajudando a sair do carro já que estava com Jazzy
 Ela era linda, não diria ne um pouco que ela é simples e pequena mais é muito linda, deve ser grande pelo fato de morar 7 seres vivos ali dentro, sim 7, justin tem mais dois cachorros, Sammy e Juno *-* amo cachorros *-*





[...]


-por que está fazendo isso?-Justin disse enquanto me ajudava arrumar minha coisas no meu quarto


-só queria me afastar um poco da realeza sabe?-disse o olhando mais não era só isso
-Ash eu te conheço, não é só isso...-ele disse me olhando
-ok, bem queria lhe ajudar, é para isso que serve os amigos não?-disse o olhando



CONTINUA!
E ai GALINHAS PINTADINHAS DO MY HEART!!!!!!!!!!!!!!!COMO VÃO VOCÊS?!Gostaram do capítulo, tentei fazer BIG não sei se ficou bom, mas espero que gostem *-* haha agora vou lhe contar um DESGRAÇA que ocorreu em minha aula de inglês today-sacou inglês today, chega Nathalia ¬¬ - então eu faltei segunda por cause do show fui dormir muito tarde e estudo de manhã e blá blá e esse era o dia que eu ia apresentar '-' massssssssssssssssssssssss outro integrante do meu maldito grupo não veio '-' então eu e mais ele-sim era um menino muito engraçado por sinal, ele lembra o cabelo do Jus antes ELE TEM O CABELO IGUAL AO DO JUSTIN ANTES HAHA- mas entãooooooooo as duas meninas que ficou apresentaram METADE do trabalho e blá blá ENTÃOOOOOOOOOOOOOOOOO today fui apresentar a porcaria do trabalho e a maldita da professora falou que ia valer manos por que não apresentamos no dia esperado, eu muito linda briguei com a professora dentro da sala, mas sabe aquela discussão de tipo sem voar carteira, mesa, giz, livro essas coisas aí, então a FILHA DA PUTA falou:"Eu iria levar minha filha hoje no médico e estou aqui dando aula!" MASSSSSSSSSSSSSSSS EU MUITO DIVA-N FALEI:Você é professora deveria fazer isso, eu sou aluno posso faltar quando eu quiser e vc quer que eu vá como se fui dormir as 6:30 da manhã se é o horario que acordo pra vir pra?Quer que u durmisse na sua aula ok? IMAGINEM UMA PESSOA QUE FICOU FULA DA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI ELA '-' MAIS TUDO BEM '-' daí emu grupo muito divo que só duas pessoas inteligentes nele '-' tipo a menina e eu '-' sério sem zueira o resto, os outros dois,são burros e louco '-' mas meus friends *-* agente foi apresentar a PORCARIA DO TRABALHO no Power Point '-' que lindo isso né?Na hora que eu comecei a explicar essa PORCARIA A DROGA DO SINAL BATE!Haaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo né *-* te ODEIO ESCOLA!Meu amigo com cara de vou te matar sua vadia do inferno pra professora e ainda fez positivo quando eu briguei com, a velha louca hehe, minha best com cara de ânus, a menina que é FERA no inglês com cara de morra sua puta do capeta pra ela e eu QUASE quebrando o notbook lá da escola '-' linda essa história né?Mas tudo passa né, isso passou na aula d ehistória *-* MAGINEM 1 HORA COM AQUELE SER CHAMADO PROFESSORA DENTRO DA SALA NA AULA DE HISTÓRIAAAAAA EU DURMO!Não sei como tiro nota boa, mas não dormi de brisar NÃO!É dormir de dormri memso, mas hoje passamos a primeira aula inteira fazendo piada, tudo começou com ela fazendo umas paradas de século, como descobrir em que séuclo foi e blá blá, depois falaram um negócio da soma do ano que vc nasceu com a idade que vai fazer ou já fez esse ano que o resulutado da 111, sério em todos deu 111 então do ALÉM fomos para as adivinhações e chegamos finalmente nas piadas, minhas ala é muito...idiota fala sério '-' mas então minha blusa de formatura é do Mariooooooooo *----------* ai que feliz e é PRETAAAAAAAAAAAAA COM O COGUMELO DO MARIOOOOOOOOOOOOOO E O MARIO EM CIMA DAQUELES CANO SABE???ENTÃO ESSE MESMO E EMBAIXO ESCRITO "GAME OVER" LINDOOOOOOOOOOOOOOOO *-----------* MARIOO SEDUTION :99 HAUHSAUASH e atrás o nomes de todos da sala e o meu nome maior '-' atrás é paia MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CHEGA DE FALAR DE ESCOLA SOBRE A FIC :) Gostaram???ta bom???espero que tenham gostado :) 


Amo Muito Você ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Mariiih Drew OWN SORRY '-' HSUASHUHSAUSHA mas eu não entendi achei que fosse um "E" mas tudo bem *-* haha Obrigada amor pelo elogio *-* de onde???
Bih Hello Bia tudo bem? eu to legal *-* VAI LIMPAR O BANHEIRO MENINA!HASUHSAUHSA brincadeira '-' eu prefiro ir pra escola ao ir limpar o banheiro, faz uns ,21251674347867 anos que eu não limpo o banheiro hahaha não deixe que sua mãe pegue seu refugio bianca hahaha
Brazilian belieber plim, plim GLOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUANTO TEMPO '-' no no Nathalia deixe para lá '-'- hauhasusauhsa haha obrigado amor *-* de onde???



Comentem?


Amo Vocês

3 comentários:

  1. Oi boneca
    Tudo bem??
    Eu to bem sim
    Kkkk lendo sue blog acabei não limpando o banheiro kkkkkk to falando serio não limpei minha mãe não falou nada então blz...
    Eu odeio minha professora de inglês, ela não passa lição (isso e bom) mais fica contando historinhas ridiculaaaaaaaaaaaaassssssssss aff, ela e mimada, folgada e se acha, semana passada ela caiu da escada quando ela contou a sala inteirinha começou a rir dela kkkkkk, fazer o que não podemos escolher nossos professores #Bubu bem que eu queria mais não pode
    Ah ela não pegou meu refugiu, ela falou que ia pegar mais acabou esquecendo melhor assim
    BONECA EU TENHO UMA COISA MUITO MAIS MUITO IMPORTANTE PARA LHE FALAR:
    Eu Bianca Ventura Macedo (meu nomezinho completo) digo que TE AMOOOOOOOOOOOOOO MUITO MAIS MUITO MESMO MINHA BONEQUINHA ( só minha viu)
    precisamos marcar um encontro, preciso lhe conhecer pessoalmente mais a distancia não ajuda #bubu
    Ah minha mãe falou que no próximo show do Justin no Brasil e e minha maninha vamos uhuhuhuhuhuh, se você for ai a gente vai se conhecer, assim espero kkkk, você viu o show do Justin na plim plim Globo a gente se liga em você???
    ... vc vc vc quer?? (8)... OK chega vc viu ???
    Ah eu sempre comento mais sempre fujo do assunto de comentar...
    Aquela foto do começo e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, assim como você *3*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não quero morrer
    Beijokas da sua fã number 1 e #LeitoraTotalmenteFiel
    Bih

    ResponderExcluir
  2. Putzzzzzzzzzzz cara! Que dia o teu hein flor! o.O'
    Affs, eu odeio escola também, ninguém merece ¬¬
    Eu h8 professores também, e as bitches da minha escola, aaaaaaaargh! KKKKKKKKKKKKKKKK, sério.
    Bah, eu sou do Rio Grande do Sul flor, sou gaúcha tchê! Mas que barbaridade! ASHUAHSUAHSUA' [/parei .-.
    MyGoshh, como tu consegue fazer uma #IB tãao perfeita? FUCKING PERFECT (8' (kkkkkk), quando eu tava lendo esse capítulo, lembrei daquele filme da Selena e da Demi "Programa de proteção para princesas" (se esse não é o nome do filme é alguma coisa assim ok?! HAHAHAHA),aí imagina ela vai para a escola com o Justin e não conhece nada pq nunca foi para escola, tenta ajudar a arrumar a casa, mas é um desastre pq nunca arrumou KKKKKKKKKKKK, tá loko tchê!
    Aí ela fica triste porque não saber fazer as coisas nesse 'outro mundo' pra ela e o Justin consola (kkkkkkkkkk) e aí começam a sentir outro sentimentos (uhuuuuuules) ASHAHSUAHSUA' [/parei
    Olha eu tentando dar uma de Raven '-'

    ResponderExcluir
  3. Ameei Amigaa supeer bom se q o justin vai concordar com a ajuda dela??? cade meu livro de 500 reais com seu autografo (onde ja se viu 500 reais PQP) kkk *-----------*
    Jessica Mello

    ResponderExcluir