21 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - o que aconteceu comigo?





-só para deixar bem claro...-pausa-EU QUASE MORRI!-disse dando leves tapas em sua cintura
-eiei calma!-ele disse
-é para mim ter calma?!Eu quase levei um chute no estomago e um soco na cara para ser mais exata!-gritei
-ok!Desculpe senhorita!-ele disse fazendo referência
-está desculpa, San Hamilton-disse fazendo a referência feminina, rimos enquanto Justin estava "WTF?!"-olha se não fosse pelo Justin eu estaria morta!-disse abraçando Justin de lado
 -ok!Desculpe!-ele disse irritado já



[...]


O colégio todo estava nervoso para o esperado baile. Não vejo nada de mais, é só um monte de gente dançando que nem happy day se duvidar até Glee ou até High School Musical  mas acho que esse último não, por que ninguém começa a cantar e a escola INTEIRA começa a dançar do além e já sabem a dança inteira...então descarta a última '-'  E SIM, EU ESTOU CHATEADA POR QUE:
1º:NINGUÉM ME CONVIDOU PARA ESSA PORCARIA DE BAILE
E 2º:SIM, O JUSTIN FOI CONVIDADO!
Sim, ele foi convidado...por uma líder de torcida se não me engano.
Nesse momento estou "deitada" na minha cama, com meu tronco no colchão e minhas pernas na parede para cima e lendo um gibi.
-você não vai?-disse Justin na minha porta, com seu terno dourado...ele só pode ter uma coleção de ternos '-'


-não...-disse voltando a olhar o gibi
-por que?-disse se sentando em minha cama
-por que não tenho par...-disse o olhando séria
-sem problema!-ele disse e pegou seu celular do bolso e discou um número- oi?-pausa- você está sem par não é?-pausa-sim?-pausa-ÓTIMO!-pausa-tá parei-pausa-com quem?-pausa-com a Ash-pausa-sim-pausa-eu falo!-disse e desligou-pronto agora você tem par!-ele disse]-e quem seria?-disse erguendo uma sobrancelha
-a Cait!-ele disse me olhando
-como eu vou num baile, com uma garota?!-disse incrédula
-as líderes de torcida vão!-ele disse dando de ombros
-menos a Tiffany!-disse fazendo uma voz de nojo o olhando
-só por que ele me convidou, tá com ciuminho é?
-cala boca Bieber!-disse dando tapas nele, ele soltava uma risada gostosa
-tá agora se arruma1-ele disse me olhando sério, assustou o.O
-ok!estou indo!-disse me levantando e procurando algo em minha bolsa


[...]


Bem, já estou vestida, arrumada e esperando o Jus descer '-'
 
Vestido:




Sapato:



Penteado:



E uma maquiagem bem básica, lápis, sombra preta, rímel, e um batom rosa.
-demorou ein!-disse quando vi Justin descer as escadas
-vamos logo, temos que pegar a Cait e o Chris!-ele disse me puxando
-tchau Jeremy!-disse acenando enquanto Justin me ARRASTAVA para fora da casa
-tchau pai te amo!-ele disse olhando de relance





[...]


-bem, eu nunca fui em um baile escolar!-disse antes de entrarmos no salão, também conhecido como o ginásio só que decorado 
-bem, agente dança se diverte e fala, e dança, come, dança, conversa e por ai vai-disse Chirs olhando o nada
-nossa, que bom, melhor do que bailes reais!-disse dando uma risada
-Justinnnnnnnnnnn!-BERROU uma voz aguda, Tiffany
-a oi Tiffy!-já ta assim?
-vamos Cait!-disse puxando Caitlin já que Chirs estava babando na outra líder
-nossa calma braveza!-ela disse quando chegamos dentro do ginásio fantasiado 
-nossa que legal!-disse olhando ao redor
-é a mesma decoração de 3 anos-ela disse com cara de tédio
-que bando de sem criatividade-disse bufando
-vem!Vamos sentar!-ela disse me arrastando...hoje as pessoas tiraram os dias para me arrastar né?!
Começamos a conversar, até que aparece um garoto bonito, de olhos claros e pele morena, cabelos negros e sedosos, e uma estatura para um garoto normal.
-será que a dama me concede essa dança?-disse ele esticando a mão em minha direção, vejo entre seus ombros e vejo Justin e Tiffany dançando juntos na música lenta que tocava
-claro...-disse sorrindo e pegando sua mão
Ele me ajudou a levantar, me levando para a pista de dança, logo depois colando nossas testas ficamos conversando durante a música, seu nome era Michael e tinha 16 anos, um garoto bastante inteligente devo dizer, digamos o nerdizinho da turma, não é da escola, mas foi convidado pelo melhor amigo. Pelo menos não sou a única que é convidada pelos amigos aqui '-'
-com licença será que posso dançar com a dama?-disse um a voz rouca, não pude ver a pessoa por que meu pescoço estava na curvatura do ombro de Michael, levantando minha cabeça vi que era...Justin.
-sim, claro...-disse Michael me entregando a Justin
-você está muito bonita...-ele disse olhando nos meus olhos
-ham...obrigado, você também-disse e dei uma risada sem graça
-você é bonita...-ele disse colando nossas testas
-ham...ér...obrigado...você...também...-disse sussurrando, já podia sentir sua respiração próxima a meu rosto, entrei em desespero nunca havia feito isso na vida, mas acabei deixando me levar pelo momento, eu ainda estava de olhos abertos, mas começei a fechar lentamente quando vi que ele também já estava e...
-AAAAAAAAA DESCULPA!-disse Tiffany, depois que JOGOU o ponche em mim, VADIA!
Eu não sei bem o que aconteceu, só sei que meus olhos começaram a marejar e sai correndo dali. Pude ouvir Justin chamando meu nome, mas não voltei atrás, mas também ouvi um deixa ela justin, ela não merece você! Tiffany sua vadia!Morra no inferno!

Mas o que está acontecendo comigo?






CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COISAS FOFAS DO MEU HEART ♥ HAHA entãooooooooooo mais um capítulo para vocês, e desculpa por não postar ontem, abstinência de criatividade hehe 
Amo Vocês Muito ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forever pois é isso é horrivel '-'
Jéessiicaa HASUHAUHUAS que bom *-* haha <--- isso não foi irônico tá?! haha


Comentem?!




Amo Vocês


E Biah cadê você?!!!!











4 comentários:

  1. Oii... Eu amo essa #IB, amo esse blog... Nem é novidade...
    Desculpa por não ter comentado no post anterior...
    Eu fiquei esperando o tempo todo pra ler o post, e ver que tu me respondeu, mas não me respondeu, por quê?
    E sobre a My World Tour, acabou. A próxima - parece - que será Believe Tour (mas eu não sei..) só sei que MWT acabou. Triste saber que não terá mais OLLG's e eu não fui uma, :(
    Mas, it's the life! ¬¬
    Bom, venho comentar aqui quando eu puder.

    ResponderExcluir
  2. é super ruim as vezes tenho vontade de chorar mais já sou dita como nerd estudiosa , fãn de "GAY" ?(COISA QUE JB NÃO É ) SÓ FALTAM ME CHAMAR DE LESBICA OU COISA DO TIPO PORQUE NÃO USO ROUPAS CURTAS E DECENTES
    continua tá marça ficando cada vez mais legal

    ResponderExcluir
  3. Tiffany sua vadia!Morra no inferno! que horrorkkk morra queimada sua vacaa kkk continuaa amiga ta supeer interessantee =)
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMORE Ficou preocupada??????
    Que saudade sua muié, eu fiquei ausente por causa de uns rolos ai mais ta resolvido kkkk.
    Olha como sou sem educação nem falei "Oi você ta bem? " nossa cade a educação que minha mãe me deu ???
    kkkkk.
    Vamos ao que interessa
    OI Boneca
    Tudo bem????
    Eu to bem sim
    ahhh sua linda, manda um recado para a Tiffany " cara Tiffany, suma da vida do Justin ou tu morre sacas??"
    è tem que ser curta e grossa e se precisar desenhe para ela OK??
    Vou indo amore, da uma olhada la no meu blog porque tem um recadinho para tu
    Beijokas da sua fã nº 1 e #LeitoraFiel

    ResponderExcluir