14 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - escola e pessoas más




Logo depois de dizer isso seu sorriso sumiu.
-por que você acha que eu preciso de ajuda?-ele disse calmo, por incrivel que pareça mais eu podia ver em seus olhos o nervoso
-por que Justin?Eu sou sua amiga e me agradeça por querer te ajudar!E ainda você me perguntar por que estou te ajudando?!-disse e retirei seu boné que escondia seu machucado-ISSO!-disse apontando para o machucado-é UM dos motivos que eu quero é mais te ajudar!-pausa e suspiro me acalmando-eu nunca sofri bulliyng na minha vida, mas do modo que você me contou como os garotos te tratam foi a coisa mais horrivel para mim, eu NUNCA realmente tive um amigo que ficou comigo todo esse tempo assim como você, por isso é que eu quero te ajudar...-disse e via que uma lágrima descia em seus rosto e ele logo me abraçou, Justin era um garoto, então provavelmente existia seu lado machista
-desculpe...-disse sussurrando em meu ouvido
-só estou fazendo minha parte...-disse após nos separarmos-Justin?
-que?-ele disse me olhando já que anteriormente estava olhando para o chão
-seu pai sabe disso?-perguntei
-um pouco...-ele disse
-como assim um pouco ?-disse confusa
-ele sabe que tem uns garotos que são encrenqueiros na escola, mas não que batem e mim, só que me ameaçam...-ele disse dando de ombros
-Ashley querida!-disse Carin, abrindo a porta após dar algumas batidas de leve-seu material está lá embaixo já ok?E, suas aulas começam amanhã, mesma coisa para você Justin
-obrigada Carin...-disse a agradecendo-a
-Ashley...
-pode me chamar de Ash, Carin-disse a olhando confortavelmente
-a sim, Ash-ela riu-me conta como é ser princesa?-ela disse se sentando em uma cadeira bem linda no canto do quarto
-bem, é legal em alguns pontos mais como nem tudo são flores exitem seus pontos negativos também...
-sério?!Nossa!Quando Justin ligou e avisou que a princesa do reino iria vir eu achei que você seria tudo cor de rosa, bonitinha, só de maquiagem e essas coisas...-ela disse rindo fazendo eu e Justin nos juntarmos a seus riso contagiante
-pois é, sou bem diferente de outras princesas...digamos que sou o estilo mais Justin-disse e rimos
-haaaaaa já estava me esquecendo!-ela disse dando um leve tapa na testa-Justin disse que você gosta daquela caveirinha, acho que Jack, daquele desenho, não?-ela disse e eu fuzilei Justin com o olhar-bem, eu, Jeremy e Jaxon e Jazmyn compramos presentes para você!
-oownnn Carin não precisava!-disse a olhando
-claro que precisava!Não é todo dia que temos garotas assim como você aqui em casa!-ela disse apenas e se retirou do quarto, pegando acho que os presentes
-eu.te.mato-disse o olhando
-Carin perguntou de que você gostava e disse que você gostava do Jack!-ele disse dando um sorriso amarelo
-você é muito animado Justin, meu Deus!-eu disse o abraçando, e logo aparece Jeremy, Carin, Jazmyn e Jaxon no quarto com uma caixa
-CHECLAMOSSSSSSSSSS!-disse Jazzy animada erguendo os braçinhos e pulando para o colo de Justin, já Jaxon estava andando um pouco desajeitado até um pequeno puff em meu quarto
-olhe querida esse é meu não sei se gostou, mas espero que sim...-disse Carin me entregando um pacote
-a obrigada Carin-disse a abraçando e agradecendo, abrindo o pacote onde tinha uma blusa LINDA do Jack HAAAA MEU SONHO REALIZADO!Minha mãe nunca comprou essas roupas por que dizia que não era feminina 




-HAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA CARIN!!!!!!!-disse a abraçando novamente meias alegre do que nunca-obrigada, obrigada, obrigada!-disse e rimos todos
-ok, vamos continuar antes que a Ash fique sem fala de tantos obrigadas a Carin-disse Justin com uma voz como daquela coisa irritante no aeroporto
-bom este é o meu, espero que goste também Ash-disse Jeremy me entregando um pacote um pouco mais alto e duro, parecia uma caixinha...acho que era isso
-aiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada!-disse ao abrir a caixa, encontrando uma xicara de Jack


-não foi nada!Nós que agradecemos...-ele disse retribuindo meu abraço rindo
-essle é o tosso Ash-disse Jazmyn junto a Jaxon que dizia algumas palavras IRRECONHECÍVEIS por mim *-*
Abri o pequeno pacote em que eles me deram e encontrei um chaveiro do meu SEGUNDO herói da ficção, já que junto a Justin meu primeiro era o Bob Sponja.


-ownnnnnnnn obrigada sua coisas fofas!-disse distribuindo beijos nos dois enquanto riam
-eu também tenho um pra você...-disse Justin para mim
-tem?-disse o olhando-qaundo comprou se esteve comigo esse tempo todo?
-sou ninja, YAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-ele disse num ato fail de imitar um golpe mortal, tirando risadas de todos nós-tá agora o meu, ele disse me entregando um pouco maior e outro um pouco menor.
-aiiiiiiiiii obrigada Justin!-disse quando abri o pacote maior, onde tinha uma almofada de Jack


-não foi por nada Ash!-disse ele entre risos no nosso abraço-mas vai abre o outro pacote!-o que era um pouco menor...
-ai seu gordo!Obrigadaaaaaaaa!-disse ao abrir o pacote onde tinha o meu herói de ficção BOB SPONJA!


-meu bebê!-ele disse me abraçando de lado pelo pescoço enquanto estava agarrada a sua cintura com os dois braços dizendo repentinamente obrigada obrigada obrigada-ok!Já entendi seu obrigada Ash!-ele disse entre risos
-tem mais um dentro do pacote...-ele disse em um tom de voz meloso
-MAIS UM!MEU DEUS!-disse entre risos-aiiii obrigada!
-esse é de todos nós...-disse Carin e Jeremy juntos, ao ver meu enorme sorriso ao ver o moletom do Bob Sponja.


-ai obrigada nem sei como agradecer!Não era preciso!-disse os olhando com um sorriso
-ta legal já que não quer dá pra mim o moletom sem problemas!
-JUSTIN!-disse Jeremy o olhando
-tá legal parei, era brincadeira-ele disse rindo
-você também gosta de Beatles né?-disse Jeremy para mim
-bem, gosto do estilo deles mais só uma ou duas músicas deles, mais é como gostar de Bob Sponja ou o Jack...
-ótimo, graças a Deus!-ele disse acho que agradecendo aos céus(?)
-por que?-disse entre risos
-é que seu material uma parte é deles...-ele disse me olhando
-aaaaa sim-ri-tudo bem Jeremy eu gosto de rock!
-nossa é tão estranho ouvir uma princesa gostar de rock-disse Carin com cara de °o° , me fazendo cair no riso



[...]


Depois de muito tempo de coversa Jazzy e Jaxon dormiram e Jeremy e Carin os levaram para seus quartos, eu e Justin fomos no andar debaixo pegar nossas bolsas a minha era muito linda *-*


LINDAAAAAAAAAAAAAA *-*
Do Justin também era muito bonita, bastante fodida devo dizer e divertida mais bonita


Subi até meu quarto e Justin foi para o dele, fiquei  fuçando no meu material que por sinal era muito bonito, meu caderno eu tinha vontade de comer '-'


Já o meu estojo tinha vontade de ficar e grudar em mim e nunca mais tirar *-*


Jeremy e Carin tinha um bom gosto *-* HUSAHUSAHASU muito bom por sinal :)


[...]


Primeiro dia de aula, pelo menos para mim '-' já que para Justin deveria mais um dia de tortura, ele havia me avisado que se os garotos que mexiam com ele provavelmente mexeriam comigo, mas não deveria retrucar ficaria quieta. Tive que concordar...afinal não sei quem são os rapazes só o que ele fazem ou melhor praticam.
-VAMOS LOGO ASH!-berrou Justin do andar de baixo já que estava brisando dentro do meu quarto
Cheguei até embaixo, e o encontrei sentado no sofá todo esticado, me viu e logo se levantou ajeitando seu boné, e suas roupas pesadas como sempre.
Fomos a pé mesmo já que a escola estava perto no caminho Justin me explicava como funcionava o sistema de lá, era uma coisa um tanto estranha, tinha a mesa do populares(jogadores), das bitches(líderes de torcida), os nerds, os burros, os estranhos, os mais estranhos, e por fim os excluídos que são nerds(Justin eu e seus amigos).
-Justin, quantos amigos você tem na escola?-perguntei curiosa
-hã...-ele disse pensando-dois...-ele disse e sorriu para mim-Chirs e Caitlin...tenho mais dois mas estão no Canadá
-a sim, mas então...WOW!-disse após chegarmos a um prédio enorme.


-nossa que enorme!-disse ao ver somente a FAIXADA dela...
-é pois é...-ele disse nervoso olhando para os lados nervoso
-olha olha olha se não é o nerdizinho, veja James ele encontrou uma amiguinha!-disse um rapaz de cabelos negros e olhos verdes, de porte fisico grande junto com mais 3 garotos
-nossa, ela é bem bonita por sinal, corpo muito escultural gostei-disse e deu um tapa em minha bunda logo depois a apertando de leve, peguei a mão de Justin que estava ao meu lado e apartei sua mão junto a ele que apertava a minha
-acho melhor deixar sua amiguinha de lado hoje na saída meu caro, por que hoje vai ter!-ele disse olhando com olhos frios para Justin, que parecia transmitir medo em seus olhos
-quem eram eles?-perguntei
-Claus, John, Dinny e James -ele disse James com certo medo na voz
-James é o garoto que falou que sou bonita, não?-disse e ele apenas assentiu-ok, se acalma e vamos para a não sei o que...-disse e deu uma pequena risada o abraçando de lado, como ele era mais alto que eu fiquei na altura de seu peito e ele deu um beijo no topo da minha cabeça
-fala man!-disse um garoto baixinho, de cabelos para os lados, bem perto de Justin era baixinho por que para mim ele ele bem alto '-' ele estava junto de uma garota muito linda por acaso, cabelos quase loiros, olhos verdes água, e uma pele branca como neve
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!-disse essa garota me olhando com um largo sorriso-sou Caitlin!-ela disse me apertando
-Ashley, eu preciso de AR!-disse pois já não conseguia mais respirar, ela imediatamente me soltou
-desculpe por ele, ela é meio louca as vezes-o garoto ri-prazer sou Chirs....-o garoto de estatura de uns 16 anos falou
-Ashley, mais pode me chamar de Ash...
-então Ash, que série vai ficar?-disse Chirs
-segundo, junto com Justin- que por acaso não teve nenhuma palavra a não ser um misero oi para Chirs e Caitlin
-haaaaaaaaaaaaa, que pena!-disse Caitlin-só por que eu estou no terceiro ano!-ela disse frustada
-haha e você Chris?-perguntei a ele
-oitava...-ele disse normalmente
-ESPERA AÍ?!VOCÊ TEM 14 ANOS?!-eu disse me assustando olha o tamanho desse menino ele NÃO tem 14 anos definitivamente!
-hã....tenho!-ele disse me olhando
-nossa, como você é grande para um garoto dessa idade-disse e rimos




CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GALINHAS PINTADINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO MEU HEARTTTTTTTTTTTTTTTTT ♥ HSUAHASUHSAUHSA chega!Mas então...gostaram, bem não ouve nada de especial hoje '-' a não o menino idiota da minha sala apontando uma arma que ELE DESENHOU e falando PASSA A LIÇÃO PASSA A LIÇÃO! vê se pode meu deus '-'- e o memo ser imitando um POMBO na aula de ed.fisica, imagine todo mundo em um circulo por que agente tava fazendo o alongamento, todo mundo quietinho(por ALGUM milagre) e então você vê um ser aparecendo do NADA no meio do círculo andando IGUAL a um pombo!Foi muito hilário HASUHASUUHASUHSA sério era igualzinho!!!Até o barulhinho, ele mexia o pescoço e tudo...UHSAUHSAUSHAU mas então voltando a FIC gostaram??Espero que sim *-* que animação minha nossa '-' MASSSSSSSSSS ENTÃO... eu estou muito mal '-' estou com dor no estomago '-' passei mal na escola, e sabe aqueal chá que TODA escola serve quando oa luno passa mal por QUALQUER coisa tipo professora meu braço ta doendo!   vai lá na cozinha pedir um chá é sempre assim ele é milagroso!Me fez ficar melhor hsuhsauahuash masssss então...quanta imagem nesse capitulo né '-' nuss me assustei até '-' não ...mas então espero que gostem *-*


Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bih Oi Bia tudo bem? eu to bem *-* sério!?minha mãe ia começar a brigar comigo e falar um monte de coisas '-' HUAHSAUHSAUH SÉRIO?!sabe acho que a nossa professora é a mesma por que ela é muitooooooooooooo chata!Sem contar que fica falando de em 5 EM CINCO SEGUNDOS daquela maldita filha dela!NAda contra a Helena(a filha dela) mas tipo ela irrita!Os alunos sabem metade da vida desse ser '-' HASUHASUHAS nuss eu também iria rir da minha professora HSUAHSAUHASUASH aiiiiiiiiiiiiiiii que nome lindo *-* sério achei muito lindo o meu é podre '-' UAHSAUHASUHS HAAAAAAA TAMBÉM TE AMO MINHA BICHINHO ♥ SNAUHASUHSA nada que a distância não distancie(?) '-' eu ein '-' UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU É NÓIS NO SHOW DO JUSTIN!ANO QUE VEM SE DEUS QUISER!também falei pro meu pai que ele teria que pagar again se ele vier pra cá de novo *-* vii o show *-* pena que a LAZARENTA da Globo não passou uma boa parte das músicas e das falas dele '-' MOTHER FUCK! TIpo never let you go, somebody to love, bigger e outras Somebody to love a mais foda a porra não passou '-' FDP! Também achei ela muitoooooooooooooo linda *-* nuss me apaixonei ali *-* HUAHASUHUASH obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais sou ridicula pessoalmente vai por mim eu sou '-'

Brazilian Belieber pois é né '-' na minha também tem!MAis as da 7ª são pior(desculpe se tu é da 7ª série mas vc não é bicth *-*) mas o pior é que se eu reprovar vou ficar na mesma sala que elas '-' FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VIZINHA!HASUHASUHASUHS Tipo não viznha de estado ou rua sei lá, viznha de que vc mora no sul do Brasil '-' NADA A VER TIO!HUASHUASHSA mas batchê tá parei '-' é legal falar isso hehe sou do Paraná '-' ESTADO ESQUECIDO DE DEUS QUE SÓ SERVE PARA CHUVAR!AQUI JÁ TEVE DE TUDO SÓ FALTA TORNADO E NEVE!A neve já teve amis foi em 85 então falta neve ainda '-' AHSUSAHUASHUSAH a sim sei que filme que é *-* já assisti é bem legal divertido acho engraçado a Demi Lovato nele haha Selena não sou muito legal com ela(só pra deixar bem explicado NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA fui afim dela '-' ok?´que tem, umas beliebers qque não gostam dela só por causa do namoro '-')hsauhasuashuhsa

Jessica Mello(Anônimo) haha obrigado *-* 500 REAIS?VOU FATURAR VOU FATURAR LÁ LÁ HSAUHSAUHSAUHSAUH




Comentem?


Amo Vocês

2 comentários:

  1. KKKKKKKKK, I don't believe! Teu colega desenhou em um papel uma arma e ficou falando 'Passa a lição'? ASHUAHSUAHSUA' my Gosh... E essa de andar igual à um pombo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bah, tá loko!
    Ohh não não, tudo bem, eu sou da 8ª série.
    Na minha escola tem bitches desde a 5ª série e por aí vai, affs'.. Tem umas que pegam no meu pé, mas se dá um jeito, sacomené, LMAO'
    Paraná? BAH QUE TRI! Não sei mas eu acho muito tri qualquer lugar que não seja no Rio Grande do Sul.. o.O (?) ASHUAHSUA'
    Nasci em Porto Alegre, mas moro em outra cidade aqui no RS, uma cidade uó, lê-se: fim do mundo. É.
    Eu não curto a Selena, mas curto algumas músicas dela (?), vai entender né! Não gosto de #Jelena
    Não sou obrigada! Rum. KKKKKKKKK
    Algumas Beliebers julgam por causa disso, $ó D&u$ pOd& M& jUlGaR fAlOw
    kkkkkkkkkkkkkkk .-., não repara sou tri louca ;p
    A #IB tá perfeita, G-ZUIS como tu consegue fazer isso? Um capítulo melhor do que o outro e me deixar ansiosa pra caralh* aqui???? KKK, bj bj :*

    ResponderExcluir
  2. OI LIINDA. Eu não sei se você conhece meus blogs, mas eles são os ( www.lifewithbieber.blogspot.com) e o (www.justimagineb.blogspot.com). Eles foram hackeados novamente, é a segunda vez essa semana. E agora não estou conseguindo pegar ele de volta, então criei outro blog temporário, até eu recuperar o meu. Por favor, POR FAVOR, avisa a suas leitoras, talvez você tenha alguma que leia o meu blog, e então ela fique sabendo. Por que eu não tenho como avisar. Eu to tipo, chorando aqui, sério, eu to mt mal. Por favor me ajuda. Eu estou passando em vários blogs, e espero que você me ajude. O blog aonde estou postando temporariamente agora é o ( www.lifewithbieber2.blogspot.com). Por favor eu realmente preciso da ajuda de vocês. #Cry.
    Beijos <3

    ResponderExcluir