27 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - eu te amo?




-GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-disse entrando dois garotos IRRECONHECIVEIS pelo menos para mim, um maior e outro um pouco menor, o maior tinha olhos um pouco escuros, e pele branca, camiseta em gola V preta, e uma calça escura e um All Star vermelho, já o menor tinha uma touca azul marinho, uma camiseta gola V branca, e uma calça colorida acho que azul, mas até que combinava e um tÊnis que parecia ser da marca Supra-ACHO QUE AGENTE TA ATRAPALHANDO!-ele disse dando meia volta
-EI VOLTA!-disse Justin tipo aqueles filmes dramáticos que o bonzinho da indo embora e menina fica NÃO SE VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU SENTIR SUA FALTA! 
-táaaaaaa legal agente fica!-disse o garoto mais alto, acho que o menor é muda por que até agora falou nada, ele parece aquelas bonecas russas que você tira daí tem uma menor dentro '-' aaaaaaaaaaa asboichechas rosinhas dele vou morder NHAC!-e você garota bonita quem é?!
-EI!ELA É MINHA GAROTA BONITA!-disse Justin apertando-me mais em seu corpo-tá legal?Minha
-JÁ ENTENDI SUA NAMORADA!-disse o mais alto ainda, O PEQUENO É MUDO!N namorada não poxa!
-não somos namorados, garoto que eu não sei o nome!-disse a ele
-é Ryan, Ryan Butler!-ele disse-já que você não é namorada do bocó ai, está livre hoje a noite?-ele disse TENTANDO fazer um olhar seduzente, fracasso legal
-só em seus sonhos...-disse e Justin fez um UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH to chegando a conclusão que o menino menor é MUDO!-posso fazer uma pergunta?-os três assentiram-qual é o nome dele?-apontei para o garoto menor que Ryan...
-é Chaz...-respondeu o mesmo
-ele falaaaaaaaaaaaaaaaaa!-disse me levantando-algo me diz que ele é timido...
-VOCê QUE PENSA!SE ISSO AQUI FOR TIMIDO!?EU TO REALMENTE MORTO!ELE PARECE TIMIDO AGORA, MAS DEPOIS VOCÊ VAI VER O TIMIDO!-disse Ryan apontando para Chaz
-ok né....mas da onde você se conhecem?-perguntei apontando para os três
-amigos desdo os 7 anos...-disse Ryan olhando para o nada-pois é, muito tempo...-ele disse agora
-então são canadenses?-perguntei arqueando as sobrancelhas-cara eu acho que vou me mudar para lá....
-por que?-disse Justin me olhando agora
-lá só tem menino bonito!-disse e depois me arrependi, lembrando de que estou cercada só de canadense
-você sabia que existem três garotos candenses em que você está no memso comoido né?-disse Justin me olhando
-yep, masssssssssssss, eu não tenho um porém...OH SHIT!-disse e apenas me sentei na cama
-ta tudo bem....-Ryan é uma pessoa muito animada, eu achava o Justin assim





[...]




São 14:00 da tarde do dia seguinte e eu estou olhando o Chaz, o garoto que no dia ANTERIOR achava que era timido e Ryan bem, ele tinha razão esse garoto não é timido, ele é DOIDO!ELE ESTA CORRENDO PELA CASA INTEIRA COM UMA CUECA NA CABEÇA E CANTANDO PONÊIS MALDITOS PONÊIS MALDITOS VEM COM A GENTE ATOLAR!ODEIO BARRO ODEIO LAMA, MAS QUE NOJINHO!NÃO VOU SAIR DO LUGARRRRR! Deus dai-me paciência!
-Chaz, acho que já ta legal...todo mundo entendeu que você é um ponêi maldito ta mais pra ponêi do que maldito né mas....tudo bem-disse Justin parando na frente dele e tirando a cueca da cabeça, sorte que Jeremy e Erin estavam fora...no shopping curtindo o dia do casal ♥ e as crianças bem....vão ter que nos aguentar
-eu vou ver a Jazzy e o Jaxon...-disse subindo as escadas ainda apavorada com a cena de Chaz
-EU VOU JUNTO!-disse Justin
-você vai e a cueca fica...-disse apontando para a cueca em sua mão, ele soltou rapidamente a jogando no chão  e limpando a mão na roupa com nojo
-eles são tão fofos-disse sussurrando já que os dois estavam dormindo no berço
-também né, meus irmãos!-ele disse se gabando
-convencido...-disse o olhando, estavamos próximos, até de mais-er...acho que vou lá em baixo...-disse apenas mas ainda permanecia no mesmo lugar lugar, já que os olhos dele penetravam nos meus mantendo uma ligação estranha
-não você não vai...-ele sussurrou com seu rosto perto ao meu, colocará suas mãos em minha cintura, e eu em seu pescoço de leve, ele havia me aproximado mais de si, até que tudo aconteceu, fogos de artifico pareciam que explodiam em meu estomago, nunca havia sentidoi isso em toda a minha vida, e sendo que estavamos em um simples selinho, estavamos passado e em segundo senti sua língua fazendo contando com a minha em uma dança sincronizada dentro de nossas bocas. Nos separamos por falta de ar...
-eu te amo...-ele sussurrou
-ahn?-eu queria ouvir novamente
-eu te amo-ele disse um pouco mais alto, permanecia de olhos fechados já ele, eu não sei né hehe
-eu também te amo...-disse abrindo meus olhos lentamente até que o vejo em minha frente com o maior sorriso que vi desde que nos conhecemos, ele me beija novamente um selinho mais intenso, e viciante.
-aceita ser minha para sempre?-ele disse, de olhos fechados
-sim...-disse no mesmo tom-mas meu pai não pode saber!-disse arregalando meus olhos imaginando a reação de meu pai, quando souber que eu estou com um...hm...plebeu
-por que não?-ele disse me olhando
-bem...é que meu pai ele é muito rigoroso a serviço disso...
-de alguém namorar você?-ele estava confuso
-não isso...é que...como eu posso dizer...desculpe, mas você é um plebeu-disse e vi seus olhos, vixe FUDEU
-NÃO QUER SER MINHA POR EU SER UM PLEBEU!?-ele dizia descendo as escadas, enquanto Chaz e Ryan nos olhavam assustados
-JUSTIN NÃO É ISSO!EU TE AMO!
-ENTÃO POR QUE NÃO QUER FICAR COMIGO?!
-MEU PIA JUSTIN!SE ELE MAL ACEITA SUA MÃE É QUE NOSSA MAIS FIEL EMPREGADA, E SE ELE DESCOBRISSE QUE EU NAMORO UM PLEBEU!?ELE VAI TER MATAR!E EU QUERO VOCÊ VIVO!
-ARGH!-ele disse nervoso
-Justin cara se acalme!-disse Ryan chegando perto dele
-eu já volto!-ele disse pegando as chaves de seu carro e saindo pela porta




Eu quero me matar por isso





CONTINUA!
E AI TCHUTCHUCAS?!TUDO BELÊ? COMO DIZ MEU PAI USHAUHSAUHASU E ENTÃO GOSTARAM DESSE CAPÍTULO E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SE BEIJARAM *-* VIU MOMENTO LOVE AQUI SÓ NA FIC POR QUE MINHA VIDA TA MAIS PARADA DO QUE ASILO '-' MASSSSSSSSSSSSS ENTÃO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO!
Agora chega de Caps Lock que tá irritando '-'  UHSAUHASUSA to MORRENDO de dor na perna, por que?por que? por cusa da porcaria de ed.fisica '-' eu adoro mais tipo esse exercicio que ele passou hoje é muitooooooooooooooo cansativo, tipo vai ter uma dupla, e você vão ficar de mão dadas com aduplka né, daí vai ter duas pessoas correndo, uma pega e a outra corre(AVÁ!), mas a duplas ficam paradas se a pessoa que ta correndo pega na mão da dupla, a sua dupla vai correr atrás da pessoa que tava pegando... entenderam? espero que sim....e sabe o que é mais legal? o felodamãe do Eduardo-que para quem não sabe, o menino pomba- EU FIQUEI CORRENDO ATRÁS DELE DURANTE UNS 4 MINUTOS TENTANDO PEGAR AQUELE SER!EU TAVA MORRENDO JÁ POR QUE ISSO NÃO FOI NO COMEÇO DA BRINCADEIRA '-' E PRA ALEGRAR ELE VAI LÁ E OUTRO MENINO TEM QUE ME PEGAR EU JÁ TAVA morrendo e decidi ficar deitada lá no meio da quadra-minha claustrofobia'-' - ja tava tendo quase um infarto lá, respiração do caralho _|_ mass então, não o emnino pomba não imitou uma pomba hoje, mas ontem sim '-' na aula de história hoje foi mutiooooooo legal, falaram uma piadinho do Justin e sabe quem me defendeu?O MENINO POMBA!tipo a piadinha era assim:Justin Bieber vai a praia, qual o nome do filme?Barbie e as sereias '-' e todo mundo rindo, daí ele falou assim TÃO FALANDO DO ÍDOLO DELA POXA!RESPEITA! foi até legal, por que ele mal fala comigo, só para pedir lição ouuuuuuuuu quando não tem ninguém para bater papo '-' é isso E SOBRE ESSE FIC LINDA *-* GOSTARAM MEU CHUCHUS?????


Amo Vocês Muito ♥


E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS *-*


AMORES LINDOS DO MEU HEART NÃO VOU CONSEGUIR RESPONDER OS COMENTÁRIOS POR QUE MEU PC TA TRAVANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAS NO PRÓXIMO EU RESPONDO AMO VOCÊ ♥


COMENTEM???







3 comentários:

  1. OI Nath tudo bem?
    Eu to bem sim, eu não vou falar muito porque to cheia de coisas para fazer aqui em casa então eu só peço CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, a coisa ta tensa OMG

    ResponderExcluir
  2. Argh, eu O-D-E-I-O educação física! Completamente!
    Hahahahaha, yep...
    Uh, ele te defendeu? Foi legal da parte dele.
    Na minha sala todo dia tem uma piadinha nova sobre o Justin, mas nem ligo mais, aff ¬¬
    Amei esse capítulo, aquele momento LOVE tava muito fofo, mas pois é né luv.. Minha vida também tá parada, hahaha '-'
    Adorei esse capítulo, o que será que vai acontecer no próximo capítulo? Espero que não aconteça nada de grave com ele no carro assim, LMFAO'
    Beijos'

    ResponderExcluir