03 outubro 2011

Fleeing the routine with my best friend - sipnose

O mundo possuí muitos reinos entre eles o da Inglaterra. Onde eu sou, sim sou uma princesa, não não sou mimada ou algo do tipo, prefiro mil vezes ser uma pessoa normal e poder sair de dentro desse castelo e conhecer o mundo lá fora, só vi o mundo apenas por fotos e TV's, isso não é fácil...toda garota sonha em ser uma princesa mas eu te digo uma coisa....NÃO QUEIRA SER UMA PRINCESA!VAI POR MIM NÃO SEJA!


Censura:10 anos
Genêro:Comédia, fantasia, amizade
Avisos:linguagem imprópria




Espero que gostem e boa leitura....no primeiro capítulo de Fleeing the routine with my best friend eu respondo os coemntários ok??? Amo Vocês ♥
Comentem?

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaa boneca, só com esse trechinho já fiquei curiosa, comece logo
    Beijokas da sua fãnº1 e #LeitoraFiel

    ResponderExcluir