16 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - ajudando o Justin II

PS:TEM PALAVREADOS QUE NÃO SÃO LEGAIS PARA MENORES DE 10 ANOS AQUI NESSE CAPÍTULO OK?!!



-muita gente diz isso-ele disse olhando para o nada
-imagino o por que-disse e rimos Justin ficou sério todo esse tempo depois que aqueles garotos vieram falar conosco
-está tudo bem?-disse cochichando em eu ouvido somente para nós ouvirmos


POV Justin


É melhor deixar sua amiguinha de lado na saída meu caro por que hoje vai ter aquela maldita frase não saia de minha cabeça, eles poderiam fazer muitas coisas comigo. Já me bateram, agrediram verbalmente, só falta me estuprar.






[...]




Aula de ed.fisíca, graças ao santo bom Deus TODAS as minhas aulas eram com Ashley, bem parece coisa de filme não é?Pois só parece mesmo.
Estava no vestiário, colocando nosso uniforme, a coisa boa da ed.fisíca é ver todas aquelas garotas com uma roupa 10x menor que elas. Nosso uniforme-masculino-é normal, um calção vermelho já que a cor do colégio e uma blusa de manga curta branca e acabou '-' 
-hello Bieber...-reconhecia aquela voz em qualquer lugar, James
Não deu nem tempo de eu poder dizer algo já que ele conseguiu bater minha cabeça em meu armário com uma força tremenda, fazendo em cair no chão e deixando a mostra meu machucado que foi feito a apenas algumas semanas, mas ainda estava nítido.
-Olha vejo que seu machucadinho ainda está aí...-ele disse e me puxa pelo cabelo fazendo o olhar[n/a:sabe né????quando a pessoa tá de barriga para baixo e a cabeça também, daí vem um ser e puxa a pessoa pelo cabelo fazendo levantar só a cabeça, então é isso aí]-fique bem de olho Bieber por que sua amiguinha gostosa, pode ser a próxima e não estou dizendo da Caitlin-disse e jogou minha cabeça, dando um belo de um chute em meu estomago




POV Ashley


Justin, estava tenso...isso me preocupava, agora era aula de ed.física e nada dele chegar ainda, a turma inteira já estava em quadra, como só não faltava só ele ainda faltava James. Tentando sair escondido da quadra sem que pelo menos a professora não me veja, para conseguir ir até o vestiário masculino.
-Senhorita Jones, onde pensa que vai?!-'Jones' sim esse é UM dos meus sobrenomes, comum para um princesa...
-a...eu...eu vou arrumar minha roupa no vestiário professora, é que me esqueci de arrumar dentro do armário sabe?-disse dando um  sorriso amarelo
-a sim, pode ir...-disse ela parecendo que estava me despachando de lá '-' vadia
Segui até os vestiários já que um ficava a frente do outro, a porta do masculino estava entre aberta, logo a entrar pude ouvir uma única voz, e vários sons.
Olha vejo que meu machucado ainda está ai...fique bem de olho Bieber por que sua amiguinha gostosa, pode ser a próxima e não estou dizendo da Caitlin.
Ele disse, e pude ouvir um gemido de dor, Justin.Então quer dizer que sou a p´roxima, a meu querido posso ser princesa mais quem disse que sou frágil? Ouvi passo cada vez mais próximos da porta logo sai dali e me escondi a atrás de um parede que fazia uma especie de porta(?)quando vi que ele estava auma distancia boa, entrei no vestiário encontrando um Justin, estirado no chão em forma de concha agarrado a sua barriga. E sua cabeça estava com um certo vermelhidão, e seus cabelos totalmente bagunçados.
-JUSTIN!-gritei e fui até ele, levantando sua cabeça, seu lábio estava cortado, sua sobrancelha tinha um pequeno corte mas muito profundo, e seus olhos...desciam lágrimas, lágrimas de dor-Justin, ai meu Deus...-disse o abraçando, contra meu peito
-eu não queria que me visse assim...-ele disse com uma voz de dor
-eu não me importo o modo que eu veja você, eu só quero te proteger-disse o abraçando mais, algumas lágrimas já desciam de ver o estado dele
-me sinto feliz por isso-ele disse e deu um pequeno sorriso
-fique aqui, eu já volto, QUALQUER COISA grita ok?-disse ele assentiu, o ajudei levantar o deixando sentando no banco que havia no meio dos armários, entre um espaço e outro
Segui até a quadra
-Aslhey!Por que demorou tanto?!-disse a professora a mim, James estava de seu lado
-estava procurando minha calça, professora será que posso levar Justin a enfermaria?Ele não está se sentindo bem-disse olhando James, por mais que ele seja grande, forte e de medo em todos, em mim ele não causava nem um pouco.
-sim, claro mais o que o Senhor Bieber tem?-oooooooooo mania chata desse professores chamarem pelo sobrenome ein?!
-é uma coisa passageira pode garantir-disse encarando James, que também me encarava, disse isso e me retirei, indo até o vestiário
-pronto Justin, vamos até a enfermaria-disse ele assentiu, ajudei a se levantar e a andar, para poder sair do ginásio teriamos que passar pela quadra onde todos estavam ouvindo a professora explicar o exercicio, ao passarmos a única pessoa que olhou foi James, ao ver Justin naquele estado fez ele sorrir e pareceu me mandar um beijo e minha reação foi mostrar meu dedo feio para ele, que me olhou assutado logo depois semicerrando os olhos para mim.




[...]




-nossa, mas o que causou tudo isso em você Justin?!-disse a enfermeira, parecia ter seus 55 anos, uma pessoa bem experiente
-a memsa coisa de sempre...-ele disse e ela o olha com um olhar de reprovação
-Justin, já lhe disse, conte isso a seu pai, se não você só vai piorar as coisas!-ela disse passando um tipo de remedio em sua sobrancelha, que fazia dar pequenos gemidos-pronto!-disse e me vê ali, só agora também-quem é você?
-ela é Ashley, minha mãe trabalha para ela-disse Justin por mim
-você que é a famosa princesa, de quem Justin tanto falou antes de viajar a Georgia-ela disse me olhando-bem, você é bem mais bonita de que pensei-ela disse e rimos
-obrigada!
-espero que você ajude Justin, por que olha ele está precisando...e não são ajudas no estudo...e-la disse em um sussurro somente para mim
-sim, é para isso que estou aqui senhora
-Senhora não....apenas Beth-ela disse
-ok Beth-disse e rimos








[...]




Última aula, espera, agora já foi a ultima aula...hora da saída, segui Justin até a saída já que não sabia onde ficava a porcaria da saída...
-Bieber, Bieber, Bieber...-disse James, esse garoto deve ser o líder por que olha...só ELE fala!Duas opções:ou ele é que é o chefe do pedaço ou os outros são mudos? Deixe para lá o que importa é que eles querem bater no meu melhor amigo-acho que chegou sua hor não?-ele disse e logo tirou um canivete suiço de seu bolso mostrando a mini faca dele, Justin automaticamente apetou minha mão, já que estavamos de mãos dadas.-não não...agora sua amiguinha não vai estar aqui...ele disse e um dos garotos de sua equipe me seguraram, tirando de Justin
-ME SOLTA!ME SOLTA!SEU FILHO DE UMA PUTA!-disse me remexendo toda
-cala boca sua vadiazinha!-disse ele no meu ouvido
-vadiazinha teu cu, seu viado!-disse e me bati mais, até que el conseguiu me prender em seu braços, enquanto ouros dois garotos pegavam Justin e nos levavam a outro canto da escola, ou sei lá o que era aquilo...
-segurem-a bem...-disse James me olhando, enquanto um dos dois garotos tiravam a bolsa de Justin a jogando longe, Justin se debatia muito, mais isso não impediu que os dois garotos que o trouxeram a força até a aqui segurassem os seus braços-cada um pegou um dos braços-e que James lhe desse vários socos no estomago, uma tipica cena de brigas em filmes americanos, Justin tentava se contorcer de dor, mas os garotos o prediam muito forte, enquanto a mim? Fazia de tudo para aquele vagabundo me soltar, para tentar dar um chute nas partes baixas de James...
-JUSTIN!JUSTIN!ME SOLTA SEU FILHO DE UMA PUTA!ME SOLTA!JUSTIN!-gritava desesperadamente, enquanto James distribuia socos por TODO corpo de Justin, ele parou os socos e agora olhava para mim...
-viu, se amiguinho sofre todos os dias isso...-a boca de Justin já distribuia sangue, não muito mais consegui fazer alguns pingos no chão-e como hoje você está aqui e é uma dama não irei fazer mais nada, solte-no -ele disse e os dois garotos o soltaram, fazendo Justin cair com tudo no chão-você é muito bonita sabia?
-sim, sabia por isso sou uma das princesas mais bonitas do MEU reino...-disse o olhando
-então é uma princesinha, deve ser da Georgia em que Justin iria vistar sua mãe estupida...
-NUNCA FALE DE PATTIE ASSIM!-disse o interrompendo-o
-e você é quem para falar assim comigo?@-ele disse me desafiando
-Aslhey Marie Antonieta Jones, a primeira herdeira do trono de Santa Claus na Georgia, filha de Kate Antonieta e de Marcus Jones, muito desprazer-disse o olhando sem medo algum
-garota forte você, até de mais-ele disse me rodeando, o garoto que xinnguei tanto já havia me soltado
-que bom que viu-disse e olhei Justin que ainda estava no chão-não tenho nenhum medo de você...-disse agora o olahndo
-deveria ter...-ele disse me olhando, agora seu canivete Suiço estava em seu bolso bem guardado
-por que deveria, se você é apenas um moleque de nada, você só faz os outros sofrerem por que obviamente sofre alguma coisa com seus pais ou contigo mesmo, isso tem um nome sabe qual é? Medo-disse, logo depois de segundos senti algo ardente em minha bochechas e um estralo, ele havia me batido.
-você não sabe nada de mim...-ele disse entre os dentes
-disso você tem razão, não sei nada de você a não ser seu nome, e o que você faz com as pessoas..-disse esfregando as mão em minha bochecha-mas sei também que obviamente você desconta nessas pessoas inocentes toda sua raiva que você passa por você mesmo, seu idiota-disse o olhando, fazendo o ameaçar me bater novamente, mais ele foi lerdo de mais fazendo com que eu conseguisse segurar seu braços alguns centimentros antes do choque
-você é muito boa...-ele disse depois que fiz
-não sou boa, você que é muito idiota-disse dando um sorriso vitorioso-e a porposito, achoq melhor você para de fazer isso a Justin, por que se não a coisa vai ficar preta pro seu lado, e olha não vai ser que vou lhe bater não ein...vai ser meus dois seguranças que sabe são pequeninos, sabe tipo uns quase três metros de altura quase nada!-disse ironicamente pela altura de Kenny e Josh, meus seguranças-pode até dizer "nossa!Justin precisa de uma garota para ele se defender!" vou dizer uma coisa pra você seu moleque, discarado metido a besta, mete comigo ou com o Justin e a coisa vai ficar feia pra vocÊ e aí, quem vai bater sou eu, e não é só por que sou princesinha filhinha de mamãe e papai que não sei me virar fora do meu castelo ok?!Sei muito bem o que é lutar, e principalmente dar chute nas partes onde o sol não bate nos garotos, então cuidado seu filho de uma puta-disse e me retirei ajudando Justin que agora estava sentando escorado na parde do beco, peguei sua bola, e o ajudei a levantar, caminhamos devagar até em casa...
-obrigado...-ele disse
-eu disse que estava aqui para lhe ajudar não é?então fiz uma parte já...-disse e demos pequenas risadas-aquilo foi horrivel...-disse em um fio de voz-nunca havia visto uma cena assim em toda a minha vida, em filmes parece que eles amenizam essas cenas, por que aquilo foi horrivel, nossa nem sei como é...-disse o olhando
-isso é o que acontece comigo todos os dias, quer dizer eles sempre dão socos e chutes no final, mais um dia James pegou aquele maldito canivete e fez o corte na minha cabeça, acho que iria fazer de nvovo, mas como você estava ali...acho que não teve coragem
-aquele garoto é um idiota, não sabe o que faz, é um medroso para ser mais exata-disse e Justin riu-o que foi?
-James medroso?faça-me rir Ash-ele disse dando uma risada falsa
-Justin, seu medo por James, é bem transparente, mas existem pessoas que descontam seus medos, suas raivas suas emoções em pessoas inocentes, esse é o caso de James e você.








CONTINUA!
GALINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PINTADINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO MEU HEARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT então...sei demorei a postra, então aos sábados vai ser meio complicado por que vou ficar fora o dia todo '-' que merda pois e eu sei...fico na igreja por que vou cuidar de uns pirralhos lá _|_ e depois vou pra casa da minha amiga, e vamos para o ensaio e depois culto '-' é isso ai e então chego em casa umas 22:00 ou até mesmo umas 23:00 depende...então é por isso, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eu vou TENTAR postar o máximo que conseguio, e adivinhem?TODAYYYYYYYYYYYYYYY NA MINHA IGREJA LINDA E MARAVILHOSA!EU NATHALIA KERN DE SOUZA(o nome feio My God '-') ganhei um lindo chaveiro de dado do garoto mais lindo face da terra, o menino que eu gosto que não sou louca de dizer o name dele aquivai que tem alguém da minha igreja aqui né....VAI SABER!Então minha best, Gabriela, linda e maravilhosa é a melhor amigA dele, então ele deu um chaveiro de dado para ela por que ele tinha muito e ela deu  para mim *-* SOU MUITO DIVA NÉ?!não mais tudo bem '-' bem, literalmente foi ele que me deu o chaveiro né hehe mais mesmo assim tem o cheiro dele '-' hasuhsuhsaus mais então é só isso eu acho e amanhã eu não vou postar por que tenho que sair...mas voltando a FIC gostaram???man eu chorei escrevendo a parte que batem no Justin, foi muito horrivel escrever aquilo, dói no coração :'(  that's is horrivel HSAUHSAUHSAU mas então espero que gostem... E MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UMA COISA!ANTES QUE EU ME ESQUEÇA QUE A LIFE WITH BIEBER 2 PEDIUUUUUUUUUUUUUUUU AJUDEM-NAAAAAAAAA OS DOIS BLOGS DELA FORAM HACKEADOS PELA SEGUNDA VEZ NA SEMANA CASOOOOOOOOOOOOO ALGUÉM LEIA O SITE DELA QUE SÃO O lifewithbieber.blogspot.com E O justimagineb.blogspot.com ELES FORAMMMMMMMMMM HACKEADOSSSSSSSSSSS OK?! ELA PEDIU PARA PASSAR ENTÃO O RECADO ESTÁ AÍ!AJUDEM ELA,  POR QUE ELA NÃO TEM COMO FALAR ISSO POR QUE TÁ HEACKEADA NÉ '-' EEEEEE TAMBÉM ELA ESTÁ EM UM BLOG TEMPORARIO QUE O lifewithbieber2blogspot.com É SÓ ISSO GENTE...AJUDEM-NA...  
Amo Vocês Muito ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Brazilian Belieber é muitooooooooooooo hilário ver ele fazendo isso cara sério é muito estranho '-' na minha sala só tem louco e el é o PIOR isso que ele é o mais velho '-' tem 16 anos '-' e não....não estou no ens.médio e sim que nem VOCÊ na 8ªsérie-que por acaso está sendo um bosta- na minha também tem uma da 5ª que é nossa PIOR que as sétimas, quem é da sétima desculpe não são todas que tem 13 anos que são assim ok?, ela tipo é muito vadiazinha odeio ela ela me odeia já dei um tapa nela e tudo mundo fica feliz feliz UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII huahusahas posso lhe fazer uma pergunta:O QUE DIABOS É "TRI"? TRIGIRAFFA????????????????NOSSA SEI LÁ!UMAS 2154687463567 PESSOAS ME FALAM ISSO E EU NÃO SEI O QUE É '-' Não se alegre de eu morar no PR por que aqui é uma VERDADEIRA bosta '-' haha mais sério é....mas tenho orgulho de ser paranaense :) também  nasci em Curitiba-capital-e moro no FIM DO MUNDO NO C* DO PARANÁ!ONDE SÓ TEM LADRÃO ASSALTANTE E AINDA POR CIMA TRAFICANTE '-' pois é, sou muito diva '-' nunca gostei dela sinceramnete mais ANTES(TIPO A UNS 45457864537498 ANOS ATRÁS, MAS NO NOSSO MUNDO UNS 7 ANOS ATRÁS)eu curtia uma música dela '-' uma música dela, mas daí em enjoei e passei a odia-la hehe tamb[ém não gosto de Jelena e também não SOMOS obrigadas a gostar, algumas beliebers tem que entender isso,  haha obrigada amor *-*

Life With Bieber 2 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa si já li uma vez mais meu pc deu pani e apagou TODOS os meus blogs que estavam no favoritos'-' e nunca mais encontrei '-' MOTHER FUCK....SÉRIO?!!!NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CHAME A POLICIAAAAAA!!<----Nossa que coisa chata isso claro claro sim amor "falo" sim, nesse comentário ali em cima(o vermelho) e assimmmmmmmmmm eu vi esse seu novo blog-sua história é muito boa sério me apaixonei :) - irei te ajudar *-*





Comentem?








Amo Vocês





















3 comentários:

  1. First eeeeeba DANCINHA DA ALEGRIAAA kkkkkkkkk amiga ameei esse capitulo coitado do Juus James esse filho da puta se eu descolar quem é ele vou acabar com sua vidaa.... taa parey voltando eu ameei desculpa nao comentei no ultimo capitulo pq li hj junto com esse ....
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  2. Caramba, muuuuuito perfeitoo amr
    Continua pleasee. ! Eu já lii esse cap umas 5 vezees hsushush'

    ResponderExcluir
  3. Oi Boneca
    Tudo bem?
    Eu estou bem sim
    Ah eu queria tanto ter comentado ontem mais é que tive que sair, bem não vou falar ( ou escrever) que não estou boa desde sábado precinto algo ruim , e quando fico assim fico em um canto refletindo, tentando achar uma saída...Bem eu adorei o capitulo tirando a parte em que o Justin apanha, mais tudo bem, todos mundo sofre (bem não quero sofrer assim), ah coloquei brinco kkkkkk é eu não usava brinco dês dos meus 4 anos e meio, pq uma fdp puxou o brinco da minha orelha e sai de tarraxinha e tudo mais minha orelha não rasgou kkkk ainda bem, mais o furo ficou meio que torto, mais tudo bem, a minha mãezinha nada exagerada comprou um brinco de prata com diamante, acho que isso e diamante, e uma pedra ai só não sei o nome ¬¬'.... Bem é melhor eu parar por aqui que já falei demais ¬¬'
    Continua antes que eu fique careca
    Beijokas da sua fã nº1 e #LeitoraFiel

    ResponderExcluir