04 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - um novo dia





-vamos Ash acorde...
-ham...não Pattie, não quero acordar....-disse sonolenta-ainda são 10:50 da mahã-disse olhando o relógio de ouro e alguns rubis que ganhei de meu pai
-Ashley Corlene II levante agora...-disse a mais fiel de todas as camareiras que tenho, em um tom sério mas levado a brincadeira
-a okok eu levanto!-disse me rendendo fingindo medo
-ótimo!-pausa-irei preparar seu café, e assim seus pais sairão...
-ótimo!-bem, você deve pensar que eu não gosto de meus pais, eu os amo só que eles nem sempre estão em casa pois tem que ver coisas do reino ou com outros reinos e eu?Fico com Pattie, por isso ele se tornou minha melhor amiga apesar de ser 18 anos mais velha que eu :)
-não diga assim Ash...
-mais Pattie, você sabe que quando eles estão aqui tenho ue ter várias aulas e aprender a falar aquele  modo princesa-disse deixando a voz mais fina como no "modo princesa", ele deu um pequeno riso e seguiu para a cozinha
Segui até meu closet, pegando meu look do dia, não brincadeira, peguei a primeira roupa que veio na minha frente.




Ignorem a bolsa e a jaquetinha vermelha.


Desci as escadas a procura de Pattie.
-se sua lhe visse ele brigaria muito com você!-ela disse rindo
-mas ela não está!-minha mãe sempre me obrigava a usar roupas de princesa, ou algo parecido, mas nunca fez o meu estilo, sempre gostei do estilo "largadão" ao contrário da minha mãe que gosta mais de "oi, eu sou uma patricinha mimada!" isso não é legal...


Trin Trin ♫♪


-eu atendo!-disse Pattie pegando o telefone sem fio de minha mão-alô?-pausa-sim sou eu-pausa-AI MEU DEUS!-pausa-está tudo bem?-perguntou ao ser estranho-estou bem querido...-ela disse-espere um minuto...-disse e me olhou-querida, será que uma pessoa pode ficar aqui?-perguntou, vi que seus olhos brilharam, essa tal pessoa devia de ser importante
-por mim pode Pattie...-disse calmamente, por que por mim ela poderia trazer a família inteira do Canadá, os filhos netos sobrinhos...espera ela tem filhos?ou netos?Não sei nunca cheguei a perguntar, já que ela estava aqui a mais ou menos 3 semanas.
-aaaaaaaaa obrigada querida!-disse me abraçando forte
-de nada Pattie, mas eu sou muito jovem para morrer sufocada-disse apenas e ela me soltou voltando a falar ao telefone
-pode vir querido!-pausa-claro que ela disse sim!-pausa-quando você vem?-perguntou-amanhã?O MY GOD!-pausa-ok...querido já parei...tchau também te amo meu amor sinto muito sua falta.-e desligou com o maior sorriso no rosto
-quem era para ficar assim ein?Um namorado?-disse para irrita-la
-meu filho!-ela disse e seu sorriso aumentou
-você tem filhos?
-sim, mais só um...-ela disse ainda com o sorriso no rosto
-nossa, mas ele não tem tipo uns 30 ou 20 anos né?-disse com medo da resposta
-claro que não né!Ele tem sua idade 17...vai que vocês virem grande amigos...
-Pattie você sabe que seu meu pai me ver com uma pessoa assim digamos ele vai mandar seu pequeno filho para a guilhotina e eu vou ter casamento arranjando...
-você quis dizer plebeu não é...-ela disse afirmando
-não queria magoa-la, eu sei que é feio mas, por que está tão feliz de rever seu filho sendo que só são 3 semanas, sei que é muito para uma mãe mas, para muita felicidade acho que é pouco tempo
-bem, é que na verdade não faz só 3 semanas que eu não vejo...-suspira-faz 4 anos que não o vejo...ele foi morar com o pai aos 13 anos de idade nos Estados Unidos...-ela disse suspirando
-sinto muito não sabia, não se preocupe querida...-ela disse sorrido-o que importa é que vou rever meu bebê
-haha que fofo, qual é o nome dele?
-Justin Drew Bieber-ela disse sorrindo
-bonito nome...



[..]


Já de noite e nada dos meus pais '-'
-querida acho melhor você descansar...-disse Pattie para mim
-também acho Pattie, daqui a pouco eles chegam...?
-sim querida, eles ligaram disseram que ainda estão falando com a rainha Elizabeth...talvez passem fora essa noite já que a rainha os convidou, e amanhã iram voltar somente a noite-ela disse e eu suspirei
-como sempre o trabalho primeiro, espero que seu filho seja legal por que tirando você Pattie ele vai ser meu único amigo
-ele é minha querida...
-como ele é Pattie?-disse curiosa vai que derrepente eu mate o garoto e nem saiba que é filho da Pattie
-bem, ele é lindo *-* o cabelo é meio para o lado lembra uma franja na verdade aquilo é uma franja mais tudo bem, usa brinco mais é em um só em uma orelha, bem é baixinho peto de você, é um pouco maior que eu mais ou menos-pois é...sou mais alta que a Pattie tenho 1.65 e já ela tem 1.58 de altura-olhos claros cor de mel já que puxou os olhos do pai e umas bochechas muitos fofas!-ela disse apertando sua própria bochecha
-haaha já imagino, Pattie estou com sono boa noite e me diga quando seu filho chegar-disse após um bocejo e indo para a escadaria
Cheguei ao meu quarto e capotei na cama.


[...]

-ACORDA MENINA!!!!!!!!-disse novamente Pattie com seu jeito delicado e espera isso é a voz de um menino!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!-gritei
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!-ele gritou
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!-gritamos juntos
-O QUE ACONTECEU?!!!!!!-disse Pattie com uma faca cheia de margarina na mão
-nada só levei um susto!-disse
-também mãe!
-MÃE?!-disse ao ver o tal garoto falar "mãe"-ele que é o tal Justin?seu filho?!
-é...hehe-ela disse dando uma pequena risada enquanto Justin ficava com os olhos arregalados
-achei que el tivesse o cabelo pro lado, que é uma franja e era pequeno e magro bemmmmmmmmmmmmm magro!!!-pausa e o olho-não que você seja gordo, tá...
-pois é eu cresci...-ele disse em sua defesa
-eu não o via a 4 anos Ash...
-desculpe, Pattie é de manhã e são-olho no relógio ao lado de minha cama-11:00 horas!
-é te acordei antes que você se esqueça...
-me esquecer do que?
-sabia que ela ia falar isso, a aula...
-que aula?!-disse
-a aula de hipmismo!
-a sim!-pausa-que horas é a aula?
-as 13:00 horas a ok, obrigado...-pausa-prazer te conhecer!-disse olhando para Justin
- o prazer foi todo meu princesa...-disse se curvando
-nunca me chame de princesa a não ser que meus pais estejam perto e pode me chamar de Ash....-disse a ele após se levantar
-a ok!-disse dando um sorriso



CONTINUA!
ENTÃO SUAS GALINHAS PINTADINHAS DO MEU  HEART!!!!Gostaram do primeiro capítulos TOTOZAS?!tá isso não foi legal...e aí cutiram?espero que simmmmmmmmmmmmmmmm
ELE CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU com a Selena mais chegou fazer o que né...MAS CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!Haaaaaaaaaaaaaaaaa eieiei alguém vai no show de SP, caso for me add no msn tipo não to afim de ficar sozinha lá no show '-' com minha prima que nem fã é...só vai pra ver o Cobra Starship ¬¬ e meu pai, ele vai pra me acompanhar já que não posso ir sozinha :) mas ele ta mó empolagadão °O° mais que eu tipo falta só 3 DIAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pra mim é três por que minha viagem é um pouco antes e a coisa mais linda é que a entrega de boletins é antes do show que lindo '-' mas tá tudo pago mesmo...haha


Amo Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Jéssica Mello(Anonimo) hushsauhsau abduzida?que imaginação fértil!já add amor :)))
Bianca Oi Bia tude bem? eu to bem sim :) uhsausahusa sim eu só SUA!no sentido de amizade claro '-' uhasushaushausausa PARTICIPA!POR QUE EU TO MANDANDO!RUN '-' NÃO QUERO FICAR ALONE LÁ ENQUANTO MEU API DORME MINHA PRIMA CANTA TUDO ERRADO E EU FICO BOIANDO GERAL E CURTINHOA  BUNDA SEDUCITION DO JUSTIN!NÓS TALVEZ NÃO NOS ENCONBTRAMOS LÁ!NÓS VAMOS NOS ENCONTRAR LÁ!UHASUHSUSAU imagino a cena vocÊ rindo na frente do pc e sua tipo "WTF?!" wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww eu estava em um sonho da Bianca Venturi(é venturi né????) tipo nem lembro o sobrenome da minha melhor amiga '-' mas vezes nem o meu '-' sério não to brincando descobri agora que ela tem "Aparecida" no nome dela isso que já temos 2 anos de amizade :) hsuhsuahsah mais continaundo WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW eu estava no seu sonho...COMO SOU DIVA E SEXY!Não Nathalia você não é '-' me sinto lisonjeada assim :))) uashusahusahuhsau  beijos bye bye




Comentem?

Amo Vocês ♥




3 comentários:

  1. Oi bonequinha
    TUdo bem??
    Eu to bem sim
    FIRST UHUHUHUHUHUHUH
    kkkkkk, eu to falando para tudo mundo que eu conheço, "reze para eu ganhar a promoção para ir no show" ou tipo " faça uma macumba para que eu ganhe e vá ao show", eu minha nossa a escola inteirinha falou que vai rezar para ir, tomara que nos encontramo lá ( Claro se eu ganhar) mais fé em Deus vc só errou uma letrinha "A" em vez se "I" mais tudo bem, bundinha sexy do Bieber, Selena garota de sorte viu queria ser ela #bubu
    A-M-E-I ri pra caramba achei muito engraçado kkkk continua
    Beijokas da sua fã nº 1 e #LeitoraFiel

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô super animada pelo show do Biebs em POA *o*..
    Ahh essa #IB é muito triiiiiiii!

    ResponderExcluir