24 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend - eu sabia que atrás daquele homem tinha um garoto indefeso




Estava sentada no pátio central da escola, em um dos bancos de madeira...
-olha quem está sozinha-a poxa esse cara não desiste né?!
-você não desiste não?-disse falando meus pensamentos
-não...eu acho...-ele disse se sentado ao meu lado, fazendo eu me afastar
-eu não vou te bater...-ele disse com cara de tédio e se virando para mim e WOW!EU FIZ AQUILO!CARA SOU FODA!
-eu que fiz isso?-disse apontando para seu olho
-sim-disse e logo assentiu
-nossa...-disse arregalando os olhos
-e isso foi seu amigo viado...-disse ele mostrando uma parte de sua nuca onde tipo um roxo
-como eu disse, viado é seu cu!-disse o olhando-e bem que você mereceu isso daí, pra você ver como issol é horrivel!-disse me levantando
-ei ei calma aí o do reino!-ele disse se levantando junto
-eu?me acalmar?você que deveria se internar...você bate nas pessoas por nada!-disse
-engraçadinha você ein...-ele disse m tom irônico
-obrigada-disse dando um sorriso siníco
-mas mudando totalmente de assunto, onde você aprendeu aqueles golpes?
-eu pratiquei bastante taekwondo nesses 17 anos de vida...-disse apenas fitando o nada
-eu vi o que Tiffany fez...-ele disse olhando em direção a uma árvore
-pois é...uma vadia que não tem o que fazer...-eu disse fitando a mesma árvore
-EI!essa vadia é minha namorada!-ele disse
-olha você tem um coração para amar!por que será que não tem um coração para os sentimentos dos outros no momento em que espanca eles!?-disse irônica
-a garota, você nem sabe sobre minha vida!-ele disse
-pois é, nem sei mesmo somente seu nome, mas tenho certeza que você tem problemas pessoais tanto na família ou até na amizades...-disse e ele abaixou o olhar-não estou certa?-disse fazendo ele levantar o rosto, ele estava...chorando?
-você é boa...-sussurrou
-por que?-disse, estava confusa, sou boa?ok...boa NO QUE?!
-você descobriu bem o meu ponto fraco....-ele disse deixando escorrer uma lágrima-minha família-suspiro-minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, meu pai um bebado, meu irmão um drogado...e meu avô que era meu único exemplo, morreu a 3 meses...desde então quando chego em casa meu pai me bate, por que sempre está bebado, e eu?bem, acabo descontando nas pessoas, principalmente em Justin que tem uma vida aparentemente feliz...-ele disse e secou suas lágrimas que caiam ao poucos
-você acha que ele tem uma vida feliz?-pausa-o Justin foi para onde eu moro sabe por que?-ele negou com a cabeça-por que ele tinha medo de você, ele queria fujir de você!Você acha que pegar um canivete e atacar na cabeça de um garoto que não tem nada a ver com sua vida vai te ajudar?sabe por que eu estou aqui?-pausa-eu não estou aqui para poder estudar e ter uma vida normal assim como todas as garotas, eu estou aqui pelo simples fato de querer ajudar um amigo, que é um garoto que me disse que sofre bulliyng todos os dias, e que apanha depois da aula, e que possuí um ferimento enorme na cabeça...eu estou aqui para poder ajudar Justin de você James...-disse
-eu não sabia que eu fazia isso tudo com ele...-ele disse em um sussurro
-mas agora sabe, e você não tem noção de como é horrivel isso, principalmente ver a cena de uma pessoas apanhando, que foi como eu vi de você batendo em Justin, ele ficou internado sabia?Por isso ele veio para a escola durante 3 meses estava no hospital tratando dele...-disse 
-desculpe...
-não é mim que você deve se  desculpar...e sobre sua família, denuncie seu pai a policia pelo o que ele faz com você e provavelmente com seu irmão, e a respeito de seu irmão, coloque ele em uma cliníca e você?bem, acho que você tem uma vó não é?-ele assentiu-então nesse tempo fique com ela, vai ser bom...-disse e ele apenas me abraço.

Eu sabia que atrás daquele homem tinha um garoto indefeso.



CONTINUA!
PEQUENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU SEI '-' mas falta de criatividade...hehe UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU HOJE EU FUI LÁ NO LABORATÓRIA E...ralei beterraba '-' sim betarraba, aquela coisa vermelha que sua mamãe faz salada *-* haha e eu não gosto, e aquele negocio fede!HUSAHAUSHHSA mas serio, tinha que tirar o suco e colocar ácido MUAHAHAHA fiquei com vontade de jogar aquele acido na menina IRRITANTE da minha sala, mas se eu fizesse isso la morreria(essa é a intenção, baby!) mas por educação não fiz isso...haha foi só isso eu acho '-' mas sobre a FIC gostaram?????capítulo pequeno mais está bom???
haha
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS SUAS DIVAS *-*


Amo você Muito ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Brazilian Belieber oiii haha acho que quando você comentou eu estava digitando o capítulo anterior '-' deve ser por isso que eu não respondi hehe sorry sim sim...uma belieber tinha me dito isso, mas daí outra veio e falou outra coisa daí eu fiquei lé lé da cabeça, daí eu descobri na sexta que agora também acho que é a Believe Tour...haha mas obrigado por me ajudar *-* pois que peninha :(
Belieber Forever  VOCÊ TAMBÉM É CONSIDERADA UMA NERD ESTUDIOSA?! então bate aqui o/\o é nóis que falam que é nerd estudiosa e que tem vontade de chorar e que metade da sala odeia por que é belieber!POIS É!DAQUI A POUCO VÃO ME CHAMAR DE LÉSBICA OU COISA PARECIDA '-'
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* (muda de assunto total '-')
Jéessiicaa haha pois é Tiffany morra!HAUSHASHSAH obrigada *-*
Bianca HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIAAAAAAAAAAAAA MEU CHUCHU *-* SE EU FIQUEI PREOCUPADA?!É CLARO '-' QUE SIM SUA VADIA!NOSSA MAGOOU ATÉ EU AGORA '-' HAUHSAUHSA uns "rolos" haaaaaaaaaaaaaaa Bianca safadjênha 66' BRINCADEIRA! eu to bem sim e você coisas fofa? haha ahsuhsauhsau amndo sim sim(apesar dela ser ficticia '-') sim sim, já deu uma olhada e respondi também *-* 


Comentem?

Amo Vocês Muitoooooooooooooooo







5 comentários:

  1. Ataaaaa! Tudo bem então né... HAHAHAHAHAHA...
    Pois é, uma confusão que pqp, sobre a Tour ter acabado e tals.. Que chato.. Fazer o quê..
    A #IB tá o máximo! E olha, eu gostei desse capítulo, foi muito tri! Até porque alguns casos da pessoas que cometem (se escreve assim?u_u) sofrem de algo e tals e descontam nas outras... Mas no meu colégio na maioria das vezes é porque odeiam mesmo .-.
    Continua logo, não aguento todo dia essa curiosidade me matando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah KKKKKKK , sério. '-'

    ResponderExcluir
  2. continua leggo tá super foda foda foda tá super d+. a menina que me odeia dá vontade de deixar ela rocha azul e vermelha de tanto apanhar mais eu agento porque provavelmente comas notas dela ela vai repitir então eu deixo pra lá

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie leitora nova aqui,eu ja li todas as suas Ibs,e simplesmente amei,mais essa tah linda,maravilhosa,continua- tah pequeno mais ta perfeito,nossa a menina da minha sala ,quando ela abre a boca da vontade de levanta e fala : CALA ESSA BOCA,PORRA,e voa em cima dela e encher de porrada aquele rostinho ridiculo dela...,mais como eu sou humilde continuo conservando minha mão,para ela continuar limpa contra sangue e micróbios de cobra venenosa...,mais enfim ta perfeita essa IB então continua logo se possivel...

    ResponderExcluir
  5. Amiga sua IB ta supeer como seempree (nao esquece do livro vo te encher o saco com essa historia kkkkk me aguente) voltaando continuaa vc ta me deixando super curiosa assim nao vejo a hora de vc postar o proximo capitulo *---------*
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir