18 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend -



-meus avós estão bem?-ele perguntou meio preocupado
-sim, eles só queriam passar um tempo..-disse apenas
-a bom, levei um susto agora-ele disse
-mas Jazzy e Jaxon estão aqui-disse com um sorriso
-BIEBER BIEBER!-gritou Jazzy da porta do quarto
-o meu bebê venha aqui...-ele disse estendendo os braços
-vuxê ta bem Bieber?-ela disse o olhando
-sim por que, minha princesa?-ele disse franzinho o cenho
-tá com cala de tlistinho, não chei...-ela disse o abraçando pela cintura pegando uma parte de sua barriga, fazendo ele dar um gemido baixo, sua barriga ainda doía...
-Jazzy, venha comigo, Justin, troca de roupa vou pegar Jaxon que está dormindo-disse quando a pequena me olhou
-onde vamos tia Ash?-ela disse me olhando
-vamos num lugar que eu sei que você não vai gostar...-eu disse mas para Justin do que para Jazzy-troque-se BIEBER BIEBER!-disse tirando algumas risadas de Justin, mas não ria tanto, acho que sua barriga doía muito



[...]

-você sabe dirigir não é?-ele disse enquanto colocávamos Jazzy e Jaxon nas cadeiras, do carro
-sim Justin é claro que sei, magina estou pegando um carro e nem ao menos sei o que é o volante!É CLARO QUE SEI NE JUSTIN!-disse o olhando
-ok, já entendi!-ele disse levantando a mão
-onde vamos?-perguntou quando entramos na parte dianteira de sua Ranger Rover, HÁ!EU TINHA UMA FERRARI, a me esqueci ele também '-'
-para o hospital-disse olhando a estrada, pois estavamos numa via movimentada
-POR QUE?!-ele disse me olhando assustando Jazzy-calam minha pequena não é nada-disse se referindo a Jazzy
-como não é nada Justin, sua barriga dói pode ser algo grave!-disse e ele me olhou em um ato de reprovação
-eu.estou.bem-ele disse estreitando os olhos
-não tenho medo de seus olhos, e você querendo ou não eu vou leva-lo ao hospital por que eu quero seu bem!-a esse ponto já estavamos gritando um cokm o outro
-pala!pala!PALA!-gritou Jazzy, já com lágrimas nos olhos
-Justin, desça...-disse assim que chegamos ao estacionamento do hospital
-não vou descer!-ele disse cruzando os braços
-JUSTIN DESÇA DESSA PORCARIA DE CARRO AGORA, ANTES QUE EU FAÇA VOCÊ SENTIR MAIS DOR NESSA SUA PORRA DE BARRIGA!-gritei com ele, mas logo já desceu do carro-só quero que me entenda Justin, eu quero te ajudar, sou uma princesa e não uma médica para dizer o que você relamente tem...e se você fraturou alguma coisa?E se estourou algo, sei lá!Ein, você prefere cuidar agora ou deixar você morrer com uns sei lá 17anos e meio ou até memso quando fizer 18 anos, que presente lindo que a vida vai te dar não é?!-disse e ele abaixou o olhar-Jus, entenda u só quero o seu bem...-disse o abraçando, ele deu um pequeno gemido-viu?eu só te abraçei e você gemeu...-disse-vem vamos pegar Jazzy e Jaxon.


[...]


-por favor uma consulta?-disse me referindo a uma moça loira, baixinha e meio cheinha, na recepção
-com quem?-ela disse, hiiii ferrou
-bem...eu não sei, ele sente muita dor na barriga, mas não é uma dor de est^mago ou algo parecido, sabe é que ele fez uma coisas e dái...nossa nem te conto acabou caindo um pedaço de madeira na barriga dele hoje depois da aula e WOW ele está sentindo uma dor enorme!-disse inventando a maior mentira da minha vida
-a sim, deve ser o Doutor Funny-ela disse anotando algo no computador provavelmente o nome do doutor
-nome do paciente?-Justin estava sentando apertando sua barriga enquanto Jazzy estava ao seu lado
-Justin Drew Bieber
-data de nascimento?
-primeiro de março de 1994
-nome do responsável nesse momento?
-Ashley Elizabeth Marie Catherine Jones-disse e ela arregalou os olhos
-nossa, que comprido
-pois é, eu sei
-ham, nome do pai
Do filho, do espirito santo, amém...
Refleti comigo mesma me lembrando do pai nosso '-'
-ham...é Jeremy Bieber
-mãe?
-Patricia Elizabeth Mallette
-número do seu telefone ou celular?
-555-6969525
-sim, obrigado se sente e aguarde...
-obrigada, você-apesar da moça ser feia ela era bem simpática, me sentei ao lado de Justin, com Jaxon no colo
-está melhor?-perguntei, com certa dificuldade já que estava segurando Jaxon no colo e ele dormia traquilamente
-não...-disse em um sussurro apertando mais sua barriga
-ela dói mais?-agora apenas ele assentiu com os olhos apertados
-você vai ficar bem...-disse carinhosamente
-espero...-ele disse



[...]


-Justin Drew Bieber!-disse uma moça uns 49 anos mais ou menos, cabelos negros e curtos, com uma franja um pouco para o lado, um óculos fundo de garrafa com bolinhas para suporte, um avental branco, baixinha, e uma sapatilha da era glacial.
-vamos Justin...-ajudei a levantar em uma mão ajudava Justin a caminhar na outra tinha Jaxon, e na mão dele Jazzy segurava, quem nos visse pensava que eramos uma família
Entramos na sala, um quarto branco, com um cama de hospital no meio, e logo a frente dela tinha uma mesa como de escritorio e uma janela bem grande ao lado.
-sente-se moça, o doutor Funny já ira chegar-ela disse e Justin já estava se sentando ao meu lado-você não garoto!Você se sente na cama irei esamina-lo-ela disse e Justin assim fez
Ela tirou a temperatura, 40°C FEBRE!Tirou sua altura, e como ele é alto nossa!O peso, gordo pra caramba também e mandou esperarmos o doutor. Depois de uns 15 minutos, um homem de porte forte, musculos, moreno, de olhos negros, e pele branca como a neve entrou, pelo menos uma pessoa bonita nessa coisa de hospital
-então o que ouve?-ele disse me tirando de meus desvaneios
-a sim, bem estavamos saindo da escola quando ele tropeçou, e ficou de barriga para cima, e infelizmente um pedaço de madeira caiu em sua barriga que está doendo até agora.
-garota, eu tenho 22 anos, não sou tão burro-sem problemas tenho 17 posso resolver isso rapidinho
Olhei para Justin que fez uma pequena afirmação...
-bem, uns garotos bateram  na escola, na região da barriga deram vários socos, o que fez sair sangue de sua boca-disse fitando Justin
-bem vou ter que fazer o exame de apertar a barriga dele...
-NÃO!-Justin o intenrrompeu
-Justin, ele quer te ajudar ok?!-disse e ele me fitou
-ok...
-bem vamos lá-disse o doutor sexy gostoso Funny, lavando as mãos  e logo depois pegando uma luvas daquelas de médico(não de levar a luça Ashley)
Justin dava alguns gemidos, Jazzy e Jaxon botavam o terror dentro daquela sala e o Gostoso Sexy Funny nem ligava
-JazzyJaxon quietinhos que o Bieber não ta bem meus pequenos-eles assentiram e eu fui até Justin, deixando os dois pequenos sentados nas cadeiras de frente a mesa, peguei a mão dele para que ameniza-se a dor. Ele apertava muito forte...
-bem febre, dor na barriga, isso pode ser um coisa grave ou não, rapaz podew tirar a camiseta por favor?-disse o Doutor, Justin apenas assentiu
-não consigo-sussurrou ele depois de uma tentava falha de tira-la
-eu ajudo...-disse-consegue levantar os braços?-disse e ele apenas assentiu e...MEU DEUS!O QUE É ISSO?!Primeiro:QUE CORPO DOS DEUS É ESSE?! e Segundo:estava TUDO EU DISSE ABSOLUTAMENTE TUDO ROXO, E VERMELHO!
-Nossa garoto, parece que quem te bateu, foi uma pessoa horrivel-disse o Gostozão
-horrivel mesmo-sussurrei para mim mas os dois ouviram
-vamos ter que tirar um raio-x, a moça se importaria de ficar aqui?é que crianças com menos de 5 anos não podem entrar na sala...-ai depende se essas crianças estavam revirando sua sala inteira não é?
-claro, sem problemas...-disse e ele ajudou Justin a se levantar, o levando para fora, peguei a blusa de Justin e a segurei-o que está acontecendo com você?-disse olhando para a blusa me lembrando dos hematomas de Justin
 -o que que aconteceu tia Ash?-Jazz e seu jeitinho criança de dizer
-nada meu querido, mas o Justin não está muito bem...-disse a olhando e pegando Jaxon no meu colo que corria que nem um louco pela sala, o menino não fala mas para revirar um lugar em emnos de 3 minuots ele faz isso '- mas É MUITO LINDO *-*
-voltamos!-disse Funny ao entrar
-já?!
-sim, fomos fazer um raio-x e não escalar o Everest...-ele disse soltando uma risadinha, não teve graça o gostoso-vamos ver o que aconteceu com esse rapaz...-ele disse colocando os "papéis" do raio-x em uma tela mais ou menos era branca e por dentro obviamente tinha uma luz, para ver melhor o que aconteceu-bem, aparentemente não tem nada-hã?-bem, mais nesse outro raio-x podemos ver que está muito machucado internamente por isso o vermelhidão
-mas e os roxos?-perguntei
-bem, os roxos são hematomas comuns quando você bate em alguma coisa ou nesse caso quando alguém bate em você...-pausa-você sabe quanto sangue ele despejou?-ele perguntou me olhando
-bem, não sei a quantidade mas foi muito...-disse
-bem, me parece que el perdeu muito sangue e se depender ele pode ter uma hemorragia, não pela falta de sangue e sim pelo o que está acontecendo dentro do corpo dele...-ele disse mexendo em sua própria barriga me mostrando as regiões afetadas
-a sim...a Jus, sua camiseta...-disse entregando
-ele vai ter que ficar internado...
-O QUE?!NÃO!EU TENHO PAIS!-disse Justin
-você tem que ficar se quiser melhorar!-disse o doutor, Justin apenas suspirou e assentiu
-doutor Funny será que opodia fazer o procedimento enquanto em faço uma coisnha?-perguntei
-sim, mas o que irá fazer...
-iriei deixar as crianças com os pais dele-disse
-não seus filho?-ele disse espantado
-não!-disse
-nossa...pensei que fossem um casal!-ele disse
-nossa, que imaginação fértil ein...-disse o olhando MEU DEUS QUE SEDUTION, ME POSSUA!




[...]


-bem, senhor e senhora Bieber é que Justin está no hospital e vai ficar internado...e as crianças vão ter que ficar com vocês-disse dando uma risadinha sem graça
-mas o que ele tem?-Jeremy disse aparentemente preocupado
-bem...-suspirei-uns garotos bateram nele na escola hoje...só isso-disse dando um sorriso amarelo
-bem, naõ podemos ficar com ele no hospital, temos que cuidar de meus pais-disse Jeremy
-já está tudo bem, eu posso ficar com ele-disse
-a sim, obrigado-disse Jeremy me dando um pequeno sorriso



[...]



-tudo bem?-disse colocando a cabeça para entro do quarto em que informarão, lá estava Justin e Funny, Jus, deitado enquanto Funny conversava animadamente com ele.
-sim Ash entre!-disse Justin, sua aparenciência estava bem melhor não estava mais pálido, e agora tinha um lindo sorriso no rosto, mas com muitos fios pelo corpo
-que me amtar do coração garoto!-disse acariciando seus cabelos
-desculpe!-ele disse fazendo carinha de "oi, eu sou o gatinho do shrek"
-quando digo que você parecem um casal não estava brincando-disse Funny rindo
-seu nome é Funny mesmo?
-não é só o sobrenome...meu nome é Douglas, Douglas Funny Junior-ele disse-nossa meu turno já acabou!-disse ele se assustando ao olhar o relógio-preciso ir!prazer em conhecer vocês!-disse e ele saiu me eixando TENTAR ver sua bunda pelo jaelco
-tarada!-disse Justin
-ei!estou vendo a  bunda dele não posso?Assim como você vê a bunda das garotas eu olho a bunda dos garotos ora!-disse e rimos



CONTINUA!
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MINHAS PRETASSSSSSSSSSSSS!Então sua lindas e maravilhosas está aí mais um capítulo *-* uma novidade que já ta ficando velha!Um POMBO APARECEU NA MINHA SALA HOJE E ELE SE CHAMA EDUARDO!SIM O GAROTO DO POMBO!E se contar que teve uma tosse muito escrota na aula de matemática e o ser levou 40 exercicíos...haha ODEIO REGIME MILITAR MORRA '-' mais então descobri que tirei zero no meu trabalho de inglê só por que eu não vim na porcaria do dia '-' FDP essa professora _|_ um garoto encheu minha vida toda hoje na aula de artes, não ele é feio pra caramba, descobri também que todo mundo da minha sala é idiota e débil-mental pois é '-' e eu tenho que ficar com eles durante 4 horas e meia que lindo não é? '-' então é isso a FIC espero que tenham gostado eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sabe o site da Nyah?que eu tanto falei que eu me inspiro nele e tals?então estou postando também essa história nele *-* hehe começei hoje UHUUUUUUUUUUUUUUUUU mas então é isso *-*


Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bia Oi bia tudo bem??? eu estou legal *-* DELIFOFINDA? O QUE É ISSO?!MY GOD! ahaha também acho, acho engraçado isso...também sou um tanto estranha '-' HUSAHAUHSAUHSA kkkk não é que eu não entre meu amor meu pc deu pani e apagou os BLOGS do meus favoritos daí eu não me lembrava o site e sabe o Google Chrome?então é ele que eu uso e sabe o "gerenciador de favoritos"? então seu site tava lá *-* masssssss meu pc apagou '-' e demorei uma eternidade e ta tuso explicado lá no comentário do seu blogo to com a maior preguiça de escrever '-' HAUSHUHASUHSA  kisses

Brazilian Belieber OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TO BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!ta agora EU parei '-' eu to bem sim e você?pergunta basica, qual é o seu nome, tipo não vou chamar vc a cada vez que eu quiser conversar contigo de "Brazilian Belieber você é demais!" então sabe hehe, não tem problema amor *-* , realmente eu não sei cara '-' MAS É MUITOOOOOOOOOOOOO ENGRAÇADO!SÉRIO!HUASHUAHSAHS tipo hoje na aula ele falou que a professora de quimíca não ama agente por que não levou para o láborátorio, e chama TODO mundo de PILANTRA!Teve um dia que ele pegou um goz da professora e passou no braço deixando uma marca em quase toda sala(até em mim '-') e falou :QUEM TEM A MARCA VENHA ATÉ MIM SOU SEU REI! ele é meio doido mas muito gente boa :) haha acho meio que impossível, na minha sala quando tem aula vaga(ou seja nem que por um segundo o professor saia da sala) os meninos atacam TUDO O QUE VOCÊ PUDER IMAGINAR NO VENTILADOR!NÃO SEI COMO AQUELA PORCARIA AINDA NÃO CAIU!TUDO, LÁPIS, CANETA, BORRACHA, CANETINHA, CADERNO, LIVRO(sem brincadeira), ATÉ UM TÊNIS!UM TÊNIS!DÁ PRA IMAGINAR!E olha quando entrei lá em um dia, eu vi lápis voando em tudo quanto é lugar '-' e eu so tinha ido no banheiro '-' imagine a cena...e se contar que a infelicidade masculina na minha sala fazem bolinha de papel e tetam atacar no lixo a uns 2,1542165784325687 metros de distânica '-' nem parece a 8ª série '-' pois é KKKKKKKKKKKKKK na minha escola tem mais bitches!Na outra oitava minha xara(Nathalia) ela falou que eu fui no show do Biebs e tals, daí saí de perto dela e só ouvi "odeio essa menina!" dei um tapa nela e ficamos quites EEEEEEEEEEEEEE tudo mundo feliz HAAAAAAAAAAAAAAA QUE TRI *-* UHSAUHUSHHSAHAS neem sabia '-' agora sei que quem em falar "tri" vai ser gaúcho *-* UHSUHSAUSAHSA obrigada *-*



Comentem?




Amo Vocês Muito








2 comentários:

  1. Sei como se sente tendo "th" no nome, PRA QUE COMPLICAR TANTOO??? Enfiim... Eu to amando de maaais o seu blog' ! Sérioo tá perfeitoo ><
    Continua please !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH bah! Que colega teu, hein luv! Na minha sala também, os guris fazem bolinha de papel e tentam jogar na lixeira, affs' nunca acertam, esses dias eles estavam todos "brigando" de brincadeira (?) sabe? AHSUAHSUAHSUA' e foram pra frente da lixeira, mas nem assim acertaram, HAHAHAHAHAHAHAHA '-'
    AAAAÊEÊÊ arrasou (se escreve assim? u_ú) acabou com a bitch! BATE AQUI MANOLAAAA õ/\õ
    Lá na escola, no dia depois que eu fui ao show do Biebs meu colega entrou na sala de disse "Olha, olha conheço alguém que foi no show do Jãstiin Biéber" aí veio todo mundo pra volta (pq sabem que sou fã do Bieber e que defendo, KKKKKK) e ficaram falando e perguntando várias coisas, até que uma idiota de uma guria lá disse "Acha que escuta música, pagar pra ver esse Biba, ninguém merece aquele guri" AAAAARGH! Mas não dava pra fazer nada com ela, pq na hora o professor entrou na sala e ela anda com um grupinho lá que tipo, se eu disser que vou fazer algo com ela (tipo bater, acabar, matar AHSUAHSUA -NA1) as cachorrinhas, oops quer dizer, 'amiguinhas' dela se juntam na hora da saída e aí já era pra mim né.. KKKKKK, idiotas ¬¬
    Maaaaaaaaaaaaaaaas, então, meu nome é Ketlin (ok, sei que é estranho) a maioria das pessoas erra na hora de escrever meu nome, sempre. .-.
    Acredita que recebi um convite do aniversário da minha colega e tava escrito no convite meu nome assim "Quetellem" WTF?!WTF?!WTF?! -'- , tudo bem errar um pouco, sei lá.. Agora 'QU' no nome? Que tipo de nome é esse?! - Pensei...
    E bom, era pra mim agora estar estudando matemática, pq vou ter uma prova, e minhas notas não estão lá essas coisas, sacomené?! É que elas são tímidas, por isso são vermelhas né.. E tipo, vermelho é a cor do amor, minhas notas são muito amorosas KKKKKKKKKKKKKKKK [/parei '-'
    Porém estou aqui comentando, eu acho que já disse isso, mas digo quantas vezes eu quiser: Tô amando essa #IB! AMO esse blog, que é perfeito (OK CONTA UMA NOVIDADE u_u) SÉRIO!
    Poisé! Fica esperta, se ouvir alguém falando "tri" já sabe que é gaúcho, ou acha que é gaúcho, ou conhece algum gaúcho, ou quer ser gaúcho, ou.. -PAREEEEEEEEEEEI .-.
    Beijo, beijo' <3

    ResponderExcluir