11 outubro 2011

Fleein the routine with my best friend -





Me arrumei para essa maldita aula de hipismo e olha até que eu to bonita...NÃO!EU NÃO TO BONITA NESSA COISA!Eu odeio usar isso...e odeio ser uma princesa '-'
-hello Pattie...-pausa-olá garoto que é filho da Pattie que eu não me lembro o nome ainda...-disse dando um pequeno sorriso para ele
-Justin...
-saúde...-disse a ele
-QUE?!
-você espirrou não?
-não eu disse meu nome...-ele disse com cara de mongo
-ata desculpe, mas não estou acostumada-disse e deu um riso abafado-mas me conta uma coisa?
-o que?-ele disse me olhando
-como é lá fora?-disse e ele arregalou os olhos
-como assim lá fora?-pausa-você nunca saiu daqui?!-ele disse quase berrando
-não, nem sei como é a cidade já que esse maldito castelo fica a milhões de quilometros de lá...
-nossa...que horror!-ele disse-um dia eu vou te levar para a cidade!
-JUSTIN NEM OUSE FAZER ISSO!-gritou Pattie que por acaso estava do lado dele
-a que relacionamento lindo de mãe e filho...-disse com os olhos brilhando
-é eu amo minha mamãe-Justin disse esfregando a mão no topo da cabeça de Pattie bagunçando seu cabelo
-é eu também te amo querido...agora ME SOLTA!-Pattie quando quer matar akguém, vai por mim, saia de perto dela
-mas Pattie é verdade que faz 4 anos que você não o via?-disse apontando para Justin e ela apenas assentiu-nossa se eu tivesse um filho nunca conseguiria ficar tanto tempo longe dele
-você tem que aprender que a vida não é fácil...-disse Pattie com sua filosofia
-mãe, sem aula de filosofia!
-você também tinha essas aulas assim?!-ele assentiu
-bate aqui!-ele disse erguendo a maõ para que eu batesse
-eu sou baixinha-disse já que eu não alcançava a sua altura da mão
-desculpe...
-olhe aqui querida...-Pattie disse me mostrando uma foto de um garoto-esse é ele a quatro anos atrás...


-AAAAAAAAAAA TÁ BRINCANDO NÉ PATTIE!?-disse, berrei ok
-haaaaaaa...não...-ela disse na tentativa falha de imitar o Michael Kaio de eu a patroa e as crianças
-como esse pequeno ser se transformou nisso!-disse pontando para Justin
-academia, corridas, o hockey, deixar crescer o cabelo daí cortar, ter namoradas...-ele disse por sua vez
-my God!-pausa-o tempo foi bom com você!-disse olhando para ele maliciosamente, não me julguem mais nunca beijei alguém, a não ser meu pai '-', mas contando como garoto ninguém...também como iria??Se nunca sai desse inferno que eu denomino como minha casa...
-obrigada eu acho...-ele disse me olhando
-só pela sua cara eu aposto que você é pegador!-disse apontando para ele
-não, por que eu dou valor as garotas
-e romantico...-pausa-Pattie você é uma mulher de sorte de ter um filho desse!-disse a olhando
-mas e aí querido como vai a escola?-disse Pattie
-ham...vai bem...-não posso ser muito boa nisso mas vi que el ficou incomodado...
-só isso filho?
-é mãe...e onde vou dormir mãe?-ele disse, mudando de assunto
-provavelmente, na mesma casa que eu...-disse Pattie
-e onde a senhora fica?
-DEIXAAAAAAAAAA EU MOSTRARRRRRRRRRR PATTIEEEEEE!?-disse mó empolgada
-ta bom sua louca!-ela disse com medo da minha reação enquanto Justin apenas ria
-vamos Justin...-disse-SIGA-ME OS BONS!
-mãe, to com medo!
-ELA NÃO MORDE JUSTIN!
-só pra deixar bem claro eu to aqui ainda tá....-disse fazendo cara de quem chupou limão e não gostou




[...]


-bem é aqui!-disse após andarmos um pouco
-WOW!É LINDA!-ele disse com os olhos brilhando


Aí vocês pensam:"MAIS QUE COISA SEM GRAÇA!ISSO É UMA CASA DE EMPREGADOS!"
 não isso não é a casa de empregadoS e a casa da PATTIE!Só dela, você devia de ver em outros reinos...a casa de empregadoS e tipo para umas 200 pessoas e acasa é minuscula e HORRIVEL!Então somos pessoas boas :) haha
Entrei na casa junto a ele, que ficava maravilhado...
-Justin...-disse fazendo com que ele me olha-se
-oi...-ele disse
-por que você incomodado quando sua mãe lhe perguntou da escola...-disse me sentando na cama de Pattie
-ham...nada...nada não...-ele disse mexendo em seu cabelo, aquilo não era um incomodo de nervosismo, quando os filhos escondem namoradas(os) doa pais da escola e sim um incomodo de tristeza agonia de não querem lembrar de que aconteceu lá...
-pode me contar Justin, como disse sua mãe eu não mordo, só por que sou uma princesa não signifique que eu seja arrogante e toda bonitinha e que só goste rosa, pelo que sua mãe me fala sou uma pessoa de confiança...-disse olhando em seus olhos
-eu sofro bullying...-ele disse tão baixo que pensei que ele não diria essa fala
-o que?
-eu sofro bullying...-ele disse agora um pouco mais alto, mas via que ele dizia com um certo medo, não sei se era de Pattie escutar ou o medo das pessoas que causavam isso
-mas isso é horrivel!Como?Você é tão legal animado, não é gordo ou algo parecido, não que eu seja contra essas pessoas mais...isso é impossivel
-descobri que ALGUNS estadunidenses são mais arrogantes de que eu pensei-ele disse olhando para o nada
-mas o que eles fazem com você?-disse com medo de sua resposta
-bem, me chamam de baixinho, de pobre, reclama das músicas que eu componho,do meu jeito de ser, da minha nacionalidade, de tirar notas altas, me chama de gay...tudo..-ele disse e pude ver que uma lágrima escorria em sua bochecha
-O my God...-disse limpando sua lágrima-não chore...
-como não chorar você não sabe como isso é horrivel!-pausa-no final das aulas os garotos do time de futebol me batiam...me jogavam-ele disse em um desespero
-JUSTIN CALMA!-disse apenas ele estava muito alterado, isso era que buliyng causava em uma pessoa, ele estava com a respiração muito ofegante e os olhos vermelhos, não sei se de raiva ou de tristeza...
-eu só quero ajuda, o único jeito que achei foi vir ficar aqui com minha mãe...para fujir de tudo aquilo que eles me faziam...-ele disse me olhando-por que você acha que eu uso essa roupas fechadas que cobrem cada parte do meu corpo?-ele disse me olhando, eu via mesmo estava fazendo muito calor uns 30º C mais ou menos e ele estava com uma roupa muito fria para isso, uma camiseta de manga comprida bem fechada, e uma calça bem pesada, e um boné que cobria um lado de sua cabeça, me curvei para tentar tirar o boné mais ele logo segurou minha mão
-não vou te machucar...-disse em um fio de voz para ele ter segurança-pode confiar...-disse tentando ter sua segurança, ele logo soltou minha mão, consegui tirar seu boné ele havia ficado com os olhos fechados, e onde seu boné escondia havia um grande machucado, um corte para ser mais exata, profundo bem profundo...havia pontos ali...-ele que fizeram isso?-perguntei para ele o olhando que apenas assentiu-como fizeram isso?
-com uma faca...-ele disse com um fio de voz, e novamente começou a chorar, a minha única reação foi abraça-lo naquele momento, sentia seu choro em meu ombro e suas lágrimas molhando minha camiseta roxa, seus soluços altos...
-calma Justin tudo vai melhorar...-disse quando ele parou de chorar um pouco
-me diz como Ash??minha vida está um inferno!-olhei para a janela e já era de noite provavelmente meus pais já estariam aqui...daqui a pouco ou a caminho...
-Justin vou lhe dizer uma frase que minha mãe sempre me disse:"Se Deus lhe deu essa vida, é por que ele sabe que você vai ultrapassar todos os obstaculos..."-disse olhando em seus olhos-pense nisso ok?-ele assentiu-agora tenho que ir, e não se preocupe não irei contar a sua mãe...-mentira, apesar de Justin sofrer tudo isso pattie tinha que saber, por um garoto como ele sofrer em silêncio não poderia...-só mais uma pergunta desde quando eles fazem isso com você?-perguntei
-desde que me mudei para os Estado Unidos...-ele disse e lhe deu ouro abraço..
-durma bem, boa noite...-disse lhe dando um beijo na bochecha
-você também, e obrigado...-ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
-não foi por nada...-disse e fui para o castelo novamente...

CONTINUA!
GALINHAS PINTADINHAS DO MEU HEARTTTTTTTTTTTTTT!DESCULPAAAAAAAAAAAAA!Mais tipo não tinha como eu digitar...tinha meus pias dai eu fiquei doente '-' e sabado teve o show do Jus *-* quem foi????UHAUHSAASUH encontrei bastandi gente e cabaei fazendo amizade com uma menina lá de Minas Gerais muito gente boa *-* tinha uma mulher do caralho que ficava reclamando que eu tava na frente dela na hora do show '-' até que eu perdi a paciÊncia e mandei ela ir tomar no cu...pois é...ela não me deixava assistir em paz o The Wanted...e logo depois o Jus *-* mulher do capeta essa!UIIIIIIII depois que eu briguei com ela, ela ficou quietinha e fechou o bico :) mais continuando...foi bem legal o show...e NOSSA  COMO EM SP AS COISAS SÃO CARAS!nnão to falando que sp é uma merda ta?!eu gosto de lá *-* hehe mais tipo é bem caro lá a água na fila era uns 3,00 e dentro do estádio passou pra 5,00 PQP meu pai gastou 500 lá...pode crer que 200 só de água que agente tomou '-' por que olha...TAVA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO CALORRRRRRRR!e eu que não sou acostumada né '0' tipo aqui o no pr o verão é uns 25º enquanto no inverno se duvidar NEVA!MAIS NEVOU UMA VEZ SÓ '-' E FOI EM 85!MINHA MÃE VIU *-* hehe e chuva pra caramba...se um dia as Cataratas do Iguaçu secarem olha...eu vou estar milionária...por que a chuva que cai aqui se duvidar da pra abastecer a Africa do sul inteira '-' sério chove muito aqui...mas continuando...o show foi legal...minha visão não foi umas das melhores  onde eu tava mais tava ótimo *-* engraçado foi ver meu pai dançando bay HSUSUHAUHSAUH o que era pro meu gravar ele não gravou '-' tipo Never Say Never *-* ele NÃO gravou...o que mais me emocionou foi ver o DAN KATER TOCANDO GUITARRA NA CABEÇA CARA!!!!ERA MEU SONHO CONHECER ESSE CARA E EU NÃO ACREDITEI QUE ELE STAVA ALI NA MINHA FRENTE!HA  chega Nathalia...haha na minha frente literalmente e ver o Jus gritando "NEVER SAY NEVER!" QUE NEM NO FILME *-* HAAAAAAAAAAAA OUTRO SONHO HUAHUASHSAU tá chega Nathalia por que teve gente que não foi e não é bonito fazer isso :( okoki agora sobre essa FIC...gente sério eu CHOREI escrevendo essa ultima parte do bulying ai...por que tipo meio que foi por minha infÂncia também, sofri bulying dos 5 até os 11 anos amis ou menos na 6ª série que pararam por que mudei de escola :( era horrivel, me chingavam, me batiam, e eu guardava aquilo pra mim...meus pais descobriram a uns 2 anso mais ou menso por isso me mudaram de escola...era horrivel...mas ano apssado eu encontrei s meninas que me BATIAM eles me reconheceram e vieram pra cima de mim e eu tava com minha prima e ela me defendeu *-* mais daí em bati na menina hehe vingança é feio mais eu fiz por que a raiva me veio a cabeça...mas era muito horrivel aquilo...tentei mais ou menos me basear na história do jsutin e a minha ai no final...MAS CHEGA DE DESGRAÇA E CADE A ALEGRIAA?!OLHA A COBRAAAAAAAAAA!É MENTIRA! não to bem '-' mas espero que tenah, gostado *-* 


Amo Muito Vocês ♥

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Belieber Forver obrigado amor *-*
Brazilian Belieber que a bom amor *-* uhsuhsahas tipo to meio atrasada aqui mais tudo bem :| obrigada *-*
Beliebers Oi Bia tudo bem?Acabou com a minha alegria, só por que eu sempre escrevia "Bianca" na hora agora vou ter que me acostumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois em mim também dá '-' UHSAUHSAUSA mais tipo sou BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TIMIDA!Não sei se é a criação dos meus pais o afeto do bulying que eu disse ali em cima : | SÉRIO QUE TUA MÃE DISSE ISSO?!!!!!!!!UHASUSHAUSAHUSAH MINHA MÃE FALA QUE ELE É GATINHO!JÁ MINHA TIA DIZ QUE VAI PEGAR ELE '-' isso é MUITOOOOOOOOOO estranho uhasushauhsa  sinto muito por não ter conseguido a promoçaõ :((( queria tanto de ver lá '-' não sei se tu já sabe já que eu to escrevendo isso depois de 4 DIAS SEM POSTARRRRRRRR, mas ele estava nos engando hehe estava fazendo isso para ficarmos sei lá!trsite mais depois no TT ele mostrou que nos ama e como nos enganou '-' SACANAGEM!agora não posso escrever muita coisa tenho que dormir '-' escola amanhã as 6:30 da manhã '-' eu odeio isso haha obrigado ♥


Comentem?




Amo Vocês Muito









3 comentários:

  1. Oi boneca
    tudo bem?
    eu to bem sim
    bom nao vou falar muito por que minha amiga pode me pegar aqui to no pc dela fazendo trabalho kkkkk
    CONTINUAAAAAA por que acho que voce nao vai querer peder uma leitora tao especial ne? ( nada convencida) por que quero ler ir no show do Justin, conhecer vc pessoalmente o Justin tbm ter um relacionamento com o Justin, casar com ele ter filhos, viver feliz ou me divorciar , mais claro quero ser a ultima assim todas tem chances de ficar com ele ate vc claro mais se vc casar com ele e eu me casar depois nao vamos peder a amizade ok
    CONTINUAAAAAAAAAA
    Beijokas da sua fa n 1 e #LeitoraFiel Bianca

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei desculpa nao ter comentado mas pq eu tbm tenho uma maae que é super legal kkkkk mas eu to amando sua ib nao comentei no final da outra pq nao deu mas tbm A-D-O-R-E-I como eu disse vc devia fazer um livro kk eu nao consegui vc no msn entao me passa o seeu *-------* Beeijustin
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir