19 outubro 2011

Fleein tenroutine with my best friend -



-mas eu sou garoto!-ele disse fazendo pose
-uma frase da internet para você:"Ei garotos!Nós também olhamos a suas bundas!"-disse dei um pequeno sorriso ele estava sério, FERROU!
-não é todo menino que olha para as bundas ok?!
-tá chega desse papo de bunda que ta ficando estranho!-disse e rimos-melhor?
-me entupiram de remédio!-ele disse protestando
-é, e esses remédio servem para você melhorar!-disse
-não quero voltar para a escola Ash-ele disse com voz chorona e baixa
-não, se preocupe...eu prometo que James vai pagar, eu prometo-disse o abraçando
-a desculpa, não sabia que estava ocupado Senhor Bieber!-disse uma enfermeira entrando no quarto
-não, está tudo bem, não estamos fazendo nada...-ele disse
-a sim, bem...ham...o senhor tem visita...-ela disse um pouco envergonhada, mas por que Senhor?!
-bem, pode entrar então!-ele disse apenas e deu um sorriso meigo-PAI!-ele disse ao ver Jeremy na porta
-e ai filhão?!Ashley me contou o que ouve-ele disse e Justin me fuzilou
-o que?!Se nem o médico caiu no papo de ter caido um pedaço de madeira na sua barriga, acho que seu pai iria saber na hora não é?!-disse em minha defesa
-depois te amto-ele disse entre os dentes
-Jeremy, segura seu filho aí!-disse me escondendo atrás dele
-ele não vai fazer nada pequena!
-EI ELA É MINHA PEQUENA!-disse Justin nervoso

The sound of goes down 
Thes star come out 
And all that counts
Is here and now
My universe will never by the same 
I'm Glad You Came


Meu celular berrava no meu bolso, tenho que me lembrar de abaixar o toque dessa porcaria '-'

-alô?
-VOCÊ DISSE QUE IA ME LIGAR MENINA!
-desculpa, mãe, me esqueci hehe
-COME SE ESQUECE DA PRÓPRIA MÃE?!
-MÃE DESCULPA, MAS TINHA ESQUECIDO MESMO OK?!DESCULPA!
-mas então?Como estão as coisas?A escola?Ninguém te tratou mal?
-não mãe, está tudo bem...mãe, tenho que desligar eu te amo muito e a fala pra Pattie que eu mandei um beijo e pro pai também ok?Te amo muito
-também te amo meu bebê, beijos saudades
-também mãe...

-filho preciso ir, ok?tenho que ver o seu avô...-disse Jeremy dando uns tapinhas nas costas do Justin
-tá legal pai...-ele disse apenas
-Tchau Ashley, cuide bem dele...-disse para mim, dando um beijo no topo da minha cabeça
-pode deixar senhor Bieber...-disse
-me chame de Jeremy pela décima vez-ele disse e sorriu
-ok...tchau...-disse enquanto ele fechava a porta
-e ah, estamos em um hospital então sem putaria!-ele disse com a cabeça para dentro do quarto
-PAI!PARA!-Justin disse alterado
-tá legal, parei parei-ele disse se rendendo-fui!
-E AI JUSTIN!TUDO BEM?!-disse tentando alegrar aquele lugar, o hospital morte, só tem três pessoas bonitas aqui nesse lugar, o Doutor Bonitão, Justin e claro a mais linda EU *-* aiai como sou hilária não você não é '-' valeu consciência também te amo _|_
-EU TO E VOCÊ?!-ele disse no mesmo tom que eu e acabamos caindo na risada
-ta legal Justin chega, é melhor você dormir agora...-disse e ele fez biquinho-não, não..tem que dormir para ficar bem!-disse e nós dois dormimos, bem eu NÃO dormi bem definitivamente, por que?OOOOO CADEIRINHA DURA CARA!MY GOD...COISA RUIM run ¬¬




3 semanas depois




Três semanas sem ir para a escola...bem, pode ter acontecido de tudo lá, já que James ainda está lá '-' Justin saiu faz uns 3 dias, mas não ir a escola, Jeremy, Carin e as coisas fofas estão passeando. E eu aqui tentando fazer esse ser voltar a escola...
-JUSTIN!VAMOS!-disse o puxando pela cintura enquanto sua bunda ficava em minha barriga já que ele estava de costas para mim
-não, não quero!-ele disse se agarrando nas laterais da porta
-VAMOS!-berrei e demos um pequeno gemido, não de dor e sim de raiva o moleque chato!e ele bem, eu não sei '-'
-que pouca vergonha!Tem cama para que?Esses jovens...-disse uma senhora que passava pela rua
-nossa, agora sou atarda que lindo!-disse irônica
-vem vamos logo Heman!-disse e ele acbou desistindo depois dessa da Senhora, nossa me assustou agora
-olha depois dessa, nunca mais vou me esquecer!-ele disse e começou a gargalhar, segui seu ritimo...



[...]


-veja Claus quem voltou...-e ele não desiste!James esquece agente ok?
-olhe James, é o nerd...-disse um garoto sugiro ser Claus, descobri que pelo menso um deles não são mudos
-e a gostosa...-disse sussurrando em meu ouvido
-gostosa é o teu cu-disse sussurrando quando ele beijava meu pescoço
-você.é.a.proxima-disse pausadamente entre os dentes
-não me importo!-disse o olhando agora com raiva
-depois da aula, as 15:30!-ele disse me olhando e apontando seu dedo indicador em minha cara
-sugiro que você tire esse dedo nojento da minha face, e ok, até as 15:30 palerma!-disse e eeu e Justin fomos em direção as salas
-VOCÊ QUER MORRER É?!-ele GRITOU quando chegamos a porta do banheiro feminino
-qualquer coisa GRITE!-disse o olhando
-ok...-ele disse revirando os olhos, entrei no banheiro e disquei o número

-alô?Kenny?
-sou eu, quem é?
-Willy Wonka...
-HAAAAA EU QUERO UM CHOCOLATE WILLY, EU FAÇO TUDO O QUE VOCÊ QUISER!
-O PALERMA, SOU EU ASHLEY!
-sério????HAAAAAAAAAAAAAA :(
-meu Deus, mas eu então, eu QUERO eu PRECISO, que você venha aqui para os EUA, A-G-O-R-A
-mas para que aconteceu algo?
-depois eu explico, o que eu posso dizer é que querem me bater e...
-JÁ ESTOU CHEGANDO!


CACHORRO!DESLIGOU NA MINHA CARA!PELO MENOS VAI VIR AQUI, ESPERO.
Mandei uma mensagem:
"esteja aqui antes das 15:30 hrs, essa é a hora que querem me bater"
"ok, eu estarei :)"










[...]



JÁ SÃO 15:00 E NADA DO KENNY!CADÊ ESSE GORDO?!EU VOU MORRER!O que?Sou uma garota boa em palavras e não em brigas, quer dizer mais ou menos, só em karatê, e eu duvide que ele lute karatê '-' to ferrada
"CADÊ VOCÊ?!"  PERCEBEU MEU DESESPERO JÁ?!
"o avião atrasou muito '-' ainda não chegou"
SENHOR EU NÃO QUERO MORRER!


[...]


LEGAL!SÃO15:30 EM PONTO!
Eu e James no centro do ginásio, e a escola QUASE inteira na arquibancada, Justin segurando minha bolsa e minha camiseta xadrez, e meus colares, sabe não quero morrer enforcada '-'
-que tal começarmos?-disse James e todos deram um grito Justin me olhava apreensivo, EU VOU MORRER!
"Deus, me proteja, me guie para onde eu for, Amém" orei mentalmente, mamãe sempre me disse que em ocasiões desesperadas sempre é bom orar, obrigada mãe ♥
-tá com medinho é?
-não!-SIM!
-então vamos começar...-ele disse e deu uma rasteira, fazendo eu cair de costas no chão, estavamos no ginásio, os professores foram embora, e como o ginásio é aberto somente para alunos, a briga seria ali, graças a Deus o chão era macio, metade da escola se encontrava na arquibancada, Justin estava em pé na primeira fileira, apreensivo, o entendo realmente '-' e os outros mudos da gangue de James, estavam na arquibancada, ele achou que era injusto uma garoto brigar contra 4 garotos, mas se fosse o Justin chamaria a escola inteira né '-'
-nossa, derrepente acabou a pose de ser foda, é?-ele disse irônico enquanto me levantava do chão, VAMOS LÁ ASHLEY DA UMA DE KARATÊ KID! Partiquei várias lutas ao longo da minha vida '-' só no GTA '-' pois é, mas serve não?Mas aulas eu ja fiz muitas, karatê, Taekwondo, e aquela com espadas que eu realmente não lembro o nome, claro um pouco de box, escondido de minha mãe e meu pai, somente Pattie e Kenny sabem então psiu ;)
Vamos lá você consegue! minha consciência dizia, na verdade martelava em minha mente...
-está com medo princesa?-disse fazendo reverencia
Aproveitei o momento e dei um BELO de um chute em sua barriga, fazendo ele cair no chão, agora vamos na base do Taekwondo
-vadia!-ele gritou
-vadia é sua mãe!-disse dando outro chute
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-ele gritou, se levantando, e vindo para cima de mim. Recuei, mas acabei tropeçando em uma parte do chão que estava mal encaixado, fazendo um James furioso vir para cima de mim.
Eu via seus olhos nos meus, com raiva muita raiva, seu punho tinha a forma de soco e ele andava tão apressadamente em minha direção que o medo me fez paralisar. James estava cada vez mais perto, próximo o bastante para poder me dar um soco forte.
-AGORA VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR TER SE METIDO COMIGO SUA VADIA!-ele disse e a única coisa que fiz foi fechar os olhos e logo ouvi foi um estrondo, muito forte, e depois de segundos vejo um James desmaiado ao meu lado, mas o que é isso?
-você está bem?-disse Justin ao me ver, seu punho tinha a forma de soco, a mesma de que James fez para me bater a poucos minutos atrás
-foi você?-disse ele me ajudou a levantar
-vamos...-disse pegando as nossas coisas enquanto todos gritavam e diziam nossos nomes
-mas, co-co-como você fez isso?-disse assustada nunca pensei que Justin em um momento desses conseguisse fazer isso
-digamos que criei um pouquinho de coragem, não queria ver você se machucar-ele disse me abraçando forte
-obrigado...-disse em seu ouvido fazendo ele se arrepiar, ri
-agora é você que me diz isso...-ele disse e rimos-vem vamos, antes que James acorde e sua gangue venha atrás de nós-ele disse apressado
-mas o que você fez?-eu disse, realmente não tinha a minima ideia de que Justin fez para que James leva-se aquele tombo, e desmaia-se
-dei um soco nele...-ele disse apenas
-aonde?
-um pouco abaixo no pescoço, eu acho...-ele disse e riu um pouco



[...]


-MEU DEUS!DISSE 2123465765 VEZES QUE EU TO BEM JUSTIN!-disse me levantando do sofá, Jeremy e Carin foram passar o DIA INTEIRO com as coisas fofas
-ASHLEY, SENTA AÍ AGORA QUE EU  QUERO VER!-ele disse Argh!Justin!
-okok....-disse por rendida
-ok, levanta a blusa....-ele disse, e o olhei com os olhos arregalados
-O QUE?!-disse o olhando
-eu só quero ver!-ele disse me olhando. Ok, Justin não tinha cara de um tarado maniaco, levantei de leve minha blusa, até onde não teria como ver meu sutiã-tá agora vira-ele disse e eu "hã?"-VIRA LOGO!-ele disse e me virei, ele fez um toque de leve em uma certa região de minha costas o que me fez gemer, aquilo estava doendo-viu, sou um bom médico!
-tão bom que ta me machucando AI!-disse me contorcendo
-desculpe...-ele disse tirando a mão-sua camiseta tem uma macha vermelha, espera ai-ele disse levatando um pouco mais minha blusa, onde a alça de meu sutiã roxo aparecer-meu Deus!Você se arranhou
-não fui eu Justin, foi o chão com a rasteira do James, ou quando eu caí e meu salvador me ajudou-disse o olhando, eu ele depositou um beijo demorado em minha bochecha me fazendo sorrir
-vou pegar os remédios-ele disse indo em direção a cozinha
ok-disse apenas olhando o nada
-tira a blusa-ele disse voltando com uma caixa vermelha com uma cruz vermelha
-hã?-disse o olhando
-tira.a.blusa-ele disse pausadamente como se eu fosse retardada
-eu não sou retardada!
-então tira!-ele disse
-ARGH!SE QUE ME VER PELADA É SÓ FALAR!-disse tirando a camisa, ele me olhou estático-que foi?
-hã?Na-na-nada na-na-não
-então por que ta gaguejando?
-já disse que é nada-ele ainda olhava, tento perceber para onde ele olhava e era...os meus seios _|_
-TARADO!-disse dando um tapa nele
-desculpe, sou homem não resisto-disse ele rindo
-meu deus!-disse me virando para ele tratar o machucado
-bem, ham...você vai ter que abaixar...ham a alça desse lado...-ele disse cutucando meu lado esquerdo, abaixei a alça segurando com a mão direita o sutiã, é claro
Em segundo sentir algo ardendo em minha costas
-HAAAAAAAAAAAA TÁ DOENDO!AI AIA AI AAI AAIIIIIIII!-disse me contorcendo
-calma já ta acabando!-ele disse segurando minha mão
 -ISSO ARDE!-gritei segurando sua mão forte
-HAAAAAAAAAAAAAAAA!-ele gritou por que segurei sua mão acho que forte demais





[...]


-VOCÊ DEMOROU!-gritei com Kenny
-mas o avião se atrasou!-disse ele em sua defesa
-mas demorou!-disse
-desculpe...-ele disse olhando para baixo
-claro que de desculpo, meu grandão!-disse abraçando sua cintura já que ele 13516548646 vezes mais alto que eu '-'




CONTINUA!




OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GALINHAS PINTADINHAS DO MEU HEARTTTTTTTTTTTTTTTT!Sua lindas *-* gostaram? *-* está bom????Hoje na sala a professora de história:"Vocês sabem o que é globalização?" eu:O POVO ESCOLHER A GLOBO! pois duas pessoas riram :) um bom começo, já que um terço daquela porcaria me odeia por que sou Belieber '-' falando nisso, gente estou mmaior desinformada!Alguém da alma do bom Deus, sabe o que ouve com a My World Tour, pelo que eu entendi foi que ela acabou e agora vai ter uma nova Tour, é isso????MASSSSS ENTÃO FIQUEI COM DUVIDA!POR QUE UMA BELIEBER ME DIZ ISSO E OUTRA ME DIZ AQUILO!ENTÃO TO BOIANDO '-' MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS então...
Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


.NathaliaGomes. POIS É!"TH" PARA FICAR MAIS BONITINHO '-' TÁ ESTRANNHO ISSO SIM!mas eu odeio quando escrevem "Natália" sério detesto!é muito ruim!UHASUHASUHSAUAS, obrigadaaaaaaaaaaaaaaa *------------*






Comentem?



Amo Vocês Muitooooooooooooooo




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IDEM PRATICAMENTE TODAS AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE MI PORQUE SOU BELIEBER
    CONTINUA LEGGO

    ResponderExcluir
  2. alô?Kenny?
    -sou eu, quem é?
    -Willy Wonka...
    -HAAAAA EU QUERO UM CHOCOLATE WILLY, EU FAÇO TUDO O QUE VOCÊ QUISER! kkkkk chorei de rir nessa partee ameei amigaa continuaa
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir